Nesta segunda-feira, 7, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse nas redes sociais que a independência foi um marco para o que classificou como “espetáculo do pensamento livre” e defendeu a liberdade dos povos e a defesa da democracia.
Nas redes sociais, Maia diz que independência foi o marco para a liberdade
1 Comentário🗣️🔥 Nesta segunda-feira, 7, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse nas redes sociais que a independência foi um marco para o que classificou como “espetáculo do pensamento livre” e defendeu a liberdade dos povos e a defesa da democracia.
Cláudia Beatriz
1 comentário


Paulo
07/09/2020
A independência é o marco para a liberdade e o caixa-dois é a porta da cadeia…