Menu

Hartung classifica Huck como centro-esquerda: “tem sensibilidade com os problemas sociais”

Neste domingo, 6, o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, falou em entrevista ao Estadão sobre o crescimento do DEM e disse que o apresentador Luciano Huck, possível candidato a presidência da República em 2022, é de centro-esquerda. “O DEM vem num processo de reconstrução. A presidência do ACM Neto tem sido diferente em termos […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 6, o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, falou em entrevista ao Estadão sobre o crescimento do DEM e disse que o apresentador Luciano Huck, possível candidato a presidência da República em 2022, é de centro-esquerda.

“O DEM vem num processo de reconstrução. A presidência do ACM Neto tem sido diferente em termos de organização partidária. Ele deu um dinamismo que é visível para o partido. As presidências da Câmara e do Senado deram visibilidade. O partido é um vitorioso neste processo municipal. O Luciano é de centro-esquerda, como eu. Alguém que tem sensibilidade com os problemas sociais e tem um conceito modernizado da ideia do Estado e da economia. A hora é outra”

Ainda citando Huck, o ex-governador capixaba disse que é importante ter pessoas qualificadas no debate nacional.

“O Luciano, depois do pleito de 2018, decidiu ter uma participação ativa no debate nacional. Esse foi um deslocamento importante dele. Maior engajamento nos movimentos cívicos, como Agora! e RenovaBR, para formar novos quadros. É preciso ter gente qualificada no debate nacional. Huck participou de um sem-número de debates e avaliações. Conversar com Dino e Moro, ou (Rodrigo) Maia, (Gilberto) Kassab, é coisa natural. O País precisa disso”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/12/2020 - 21h16

Chega de enganar o povo brasileiro, né!?

Montecristo

06/12/2020 - 18h36

A esquerda brasileira é a cara do Huck.

    Ronei

    06/12/2020 - 21h59

    Não só a Brasileria, toda a esquerda mundial hoje é a garçonete das elites.

    Adeptos de cartilhas globais que nada tem a ver com interesse da pessoa comum… anacronisticaa, patética pra não dizer ridícula…

    O que diriam hoje os Brizolas do Brasil, os Berlinguer da Italia, etc… se fossem vivos ?

Jivaro

06/12/2020 - 18h32

Huck não é nada para quem elegeu 2 vezes uma retardada completa como a Dilma…kkkkkkkk

Gedeon

06/12/2020 - 18h23

Tem sensibilidade com os problemas sociais….kkkkkkkkkkkkkkk

    Ronei

    07/12/2020 - 11h29

    Assistir a globo da nisso…kkkkkkkkkkkk

Antonia de Sá Cavalcante

06/12/2020 - 18h01

Pergunta se Aécio é também de centro esquerda! O Huck sempre foi capacho dele e de toda a sua turma!


Leia mais

Recentes

Recentes