O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, um dos mais inertes na história da diplomacia brasileira, classificou os apoiadores de Donald Trump que invadiram o Congresso americano como “cidadãos de bem”.
Considerados pelo presidente eleito dos EUA, Joe Biden (Democrata), como ‘vândalos domésticos’, os invasores também foram considerados por Araújo como ‘o povo na rua’.


Alan C
09/01/2021
Afinal, existe camisa de força pra que??