Menu

Apesar da liderança na vacina, Doria é reprovado por mais de 60% dos paulistas, diz Paraná Pesquisas

Nos últimos meses, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem liderado um movimento de produção e distribuição da vacina CoronaVac contra Covid-19 para o Ministério da Saúde em prol de ajudar a acelerar a imunização nos estados. Contudo, esse movimento do tucano não tem ajudado a camuflar ou amenizar a reprovação do seu […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nos últimos meses, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem liderado um movimento de produção e distribuição da vacina CoronaVac contra Covid-19 para o Ministério da Saúde em prol de ajudar a acelerar a imunização nos estados.

Contudo, esse movimento do tucano não tem ajudado a camuflar ou amenizar a reprovação do seu governo em São Paulo. De acordo com o levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, Doria é reprovado por 65,3% dos eleitores paulistas ante os 30,4% que aprovam sua gestão.

Fonte: Paraná Pesquisas

O derretimento do tucano se destaca entre homens (71%), entre jovens de 25 a 34 anos (70,2%) e eleitores com Ensino Médio (68,6%).

Em âmbito nacional, Doria não esconde que deseja ser candidato ao Palácio do Planalto em 2022 e já comunicou que deve concorrer as prévias do PSDB marcada para outubro deste ano, mas com que esse nível de reprovação no próprio estado, a viabilidade de sua candidatura pode ser questionada.

O Paraná Pesquisas ouviu 1602 eleitores do estado de São Paulo entre os dias 28 de abril e 01 de maio. A margem de erro do levantamento é de 2,5% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

07/05/2021 - 10h41

É bolsodória que chama né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valdeci Elias

07/05/2021 - 09h02

Por fazer a coisa certa na epidemia, Dória pode perder a eleição com a consciência tranquila. Já Bolsonaro, vai entrar pra história, como o Nero brasileiro, que tocou fogo no Brasil, enquanto sufocava os brasileiros.

Da Sul

06/05/2021 - 22h40

Doria queria venser o instituto butantan qua do o virus estava na china
Doria falou que nao precisava usar mascara
Doria antes da pandemia estava fazendo comando da policia de transito usando cegonheira para levar carro apreendido na atlantica duas cheias
Psdbesta de 50 por hora passando para 40 e com radar escondido
Monitorou o italiano por telefone e nao fez quarentena na gringaiada de fora
Aumentou icms enquanto a inflaçao ja era alta
Meu de boa ai é bossodoria
Parar por que tem muito mais cansativo rsrs

JOHN JAHNES

06/05/2021 - 22h17

O PSDB se for analisado fielmente em todos os governos que passou, sejam federal, estadual ou municipal, é o partido com maior numero de corruptos do Brasil e tem aliados em corrupção em todos órgãos da justiça nacional. que lhes dão proteção e nunca os condenam. Vimos na Lava jato que um delator em uma mesma delação falou sobre LULA e sobre FHC, mas o juiz ladrão só aceitou a parte sobre LULA e disse que não PODIA MELINDRAR O GRANDE APOIADOR FHC. Fatos assim rolam aos montes na internet. Procurem aí “FHC PASSA O CHAPÉU” e verão que FHC sempre foi e ainda é o protegido das mídia e da Justiça. ONDE ESTÁ PRESO O BANDIDO MINEIRINHO DA LISTAS DE PROPINAS DAS EMPREITEIRAS? E AS DEZENAS DE ROUBALHEIRAS DOS TUCANOS DE SP QUE GOVERNAM ROUBANDO ATÉ MERENDA ESCOLAR E QUE OS LADRÕES AO INVÉS DE SEREM PROCESSADOS E CONDENADOS A CADEIA, GANHAM CARGOS MAIS ALTOS?
Não existe nenhuma obra feita em SP pelos tucanos que não foi superfaturada e comprovada, mas em todas não houve condenados. só promoções. Lembram do Barão vermelho, o Richtofen que foi morto pela filha e seu namorado porque tinha muito dinheiro guardado e era de caixa dois dos Tucanos na DERSA e que foi substituido pelo Paulo Preto que seguiu a mesma regra, e …. onde está ele hoje e seus chefes?

Paulo

06/05/2021 - 17h29

Dória não tem carisma. Parece mais um mauricinho envelhecido e mestre de cerimônias…

Claudio

06/05/2021 - 14h37

Esse doriana é o bozo menos burro.

Bandoleiro

06/05/2021 - 14h34

Os brasileiros aprenderam a enchergar de longe tranqueiras como Doria….a palhaçada acabou.

Valeriana

06/05/2021 - 14h26

E’ por isso que o Bolsonaro ganharà novamente as eleiçoes: https://www.youtube.com/watch?v=8TM6FrO1YSw

Helder

06/05/2021 - 13h51

Minha mulher está com síndrome de pânico. Tomou a primeira dose da corona vaque (ou vachina) mas está à espera da segunda dose, que ninguém sabe quando vai chegar à Fortaleza,CE. Tudo isso porque o general pesadelo andou fazendo merda e não deixou a segunda dose na prateleira. Pânico, muita gente em pânico em Fortaleza!

A equipe de Bolsonaro não tem jeito. Deveria ser jogada na lata de lixo. Até quando, Jesus?

Tony

06/05/2021 - 11h13

E’ Bibas…tà ai a prova que os brasileiros nao sao os idiotas que a esquerda acha que sao…


Leia mais

Recentes

Recentes