Menu

Homem é flagrado dando dinheiro para bolsonaristas participarem de manifestação

“Olha isso, cara. Eu achei que era brincadeira. Uma camiseta para cada um, mais o ônibus, mais R$ 100 para alimentação. Esse é o nosso grupo Jacto de Pompeia“. Foram essas as palavras ditas por um homem que se diz representante da Jacto, empresa de equipamentos agrícolas de Pompéia (SP), dentro de um ônibus com bolsonaristas […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“Olha isso, cara. Eu achei que era brincadeira. Uma camiseta para cada um, mais o ônibus, mais R$ 100 para alimentação. Esse é o nosso grupo Jacto de Pompeia“.

Foram essas as palavras ditas por um homem que se diz representante da Jacto, empresa de equipamentos agrícolas de Pompéia (SP), dentro de um ônibus com bolsonaristas antes das manifestações golpistas que estão acontecendo hoje na capital paulista.

O vídeo circula nas redes sociais e de acordo com a informação confirmada pela Folha, a Jacto pagou os ônibus para levar os bolsonaristas aos atos. Para conseguir uma vaga, o interessado teria que somente entrar em contato com a empresa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Monica

08/09/2021 - 11h24

Fakenews! A camisa do cara diz que estão unidos contra o voto impresso. Mais uma mentira que falhou. Grupo Jatho de Pompeia. Kkkkkkk

Edmilson Fernandes Lins de Oliveira

07/09/2021 - 21h19

Eu fui de graça! Minha família foi de graça! Meus amigos e familiares deles foram de graça! 7 de setembro de 2021.Golpe são vocês comunistas safados. Vocês comunista simulam esse vídeo e vocês acham que vamos cair em uma farsa dessa? Os dias do Comunismo estão contados no Brasil. Somos todos Bolsonaros sim. E eu apoio o presidente. Fora Comunistas, Fora STF, Fora Corrupção. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Paulo

07/09/2021 - 21h15

É bobagem imaginar que a maioria compareceu por dinheiro. Não haveria dinheiro pra pagar a todos. Eles compareceram, na sua maioria, por convicção. Muitos são evangélicos – que, como sempre, distorcem a mensagem cristã – e os demais baba-ovos de Bolsonaro. Todos formam o gado…

Ronei

07/09/2021 - 16h14

E as pesquisas depois dessas manifestações como ficam ?

Foram confirmadas ? Kkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes