Menu

Morre a jornalista Cristiana Lôbo

A jornalista Cristiana Lôbo morreu na manhã desta quinta-feira, 11, em São Paulo. Comentarista de política da GloboNews, a jornalista ficou conhecida pela serenidade nas suas análises e pelo tratamento cordial com seus convidados. A causa da morte de Cristiana foi um mieloma múltiplo, um tipo de câncer. A jornalista deu entrada no Hospital Albert […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação / TV Globo

A jornalista Cristiana Lôbo morreu na manhã desta quinta-feira, 11, em São Paulo. Comentarista de política da GloboNews, a jornalista ficou conhecida pela serenidade nas suas análises e pelo tratamento cordial com seus convidados.

A causa da morte de Cristiana foi um mieloma múltiplo, um tipo de câncer. A jornalista deu entrada no Hospital Albert Einstein com um quadro de pneumonia neste último final de semana.

Cristiana iniciou sua carreira no jornalismo na editoria de política, cobrindo os bastidores no seu estado natal, Goiás, até se mudar para Brasília quando foi contratada pelo O Globo.

Na GloboNews, ela apresentava o programa “Fato e Versões”. Já no portal de notícias G1, Cristiana assinava uma coluna de política. Colegas de profissão e políticos lamentaram a morte de Cristiana.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

12/11/2021 - 21h57

Gostava dela. Que Deus a tenha! Fazia um jornalismo que não era nem Globo nem Jovem Pan…


Leia mais

Recentes

Recentes