Menu

Queiroz diz que foi ameaçado e fala em queima de arquivo

4 Comentários🗣️🔥 Em entrevista ao SBT, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, disse que correu o risco de vida em uma “queima de arquivo” que teria como objetivo responsabilizar Jair Bolsonaro. “O pessoal queria me matar. Tem que ser bem enfatizado isso. Eu ia ser queima de arquivo para cair na conta do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao SBT, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, disse que correu o risco de vida em uma “queima de arquivo” que teria como objetivo responsabilizar Jair Bolsonaro.

“O pessoal queria me matar. Tem que ser bem enfatizado isso. Eu ia ser queima de arquivo para cair na conta do presidente, como aconteceu com o capitão Adriano”, disse.

O homem citado por Queiroz trata-se do miliciano Adriano da Nóbrega, chefe do Escritório do Crime, executado em fevereiro de 2020 numa suposta troca de tiros com a Polícia Militar da Bahia.

Queiroz é apontado como operador do esquema de peculato no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) quando o filho do presidente ocupava o cargo de deputado estadual. O ex-assessor é bastante ligado a família Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose

24/11/2021

Manda os números da mega tb

henrique de oliveira

24/11/2021

Quem com porcos se junta , lavagem come.

henrique de oliveira

24/11/2021

Quem com porcos e junta , lavagem come.

Paulo

23/11/2021

Ele sabe e joga o jogo da “queima de arquivo”, por manobra diversionista. O risco maior, ele tem consciência plena disso, parte, sim, de Bolsonaro. Por isso, se mantém na linha…Mas, claro, deve estar cobrando o preço por isso, como todo canalha…


Leia mais

Recentes

Recentes