Menu

Tarcísio pede que multa contra Bolsonaro aumente 8000%

1 Comentário🗣️🔥 O governo de São Paulo, representado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), pediu a  Justiça que eleve em de 8000% o valor da multa contra Jair Bolsonaro (PL) por não ter usado máscara durante a pandemia de Covid-19, durante suas motociatas e eventos políticos. Vale lembrar que a Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo de São Paulo, representado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), pediu a  Justiça que eleve em de 8000% o valor da multa contra Jair Bolsonaro (PL) por não ter usado máscara durante a pandemia de Covid-19, durante suas motociatas e eventos políticos.

Vale lembrar que a Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo (PGE) recorreu à segunda instância para reverter a decisão judicial sobre as infrações sanitárias de Bolsonaro.

O valor estipulado foi de R$ 524,59. Mas para o governo paulista, o valor a ser cobrado deve ser 8321,36% vezes superior ao que foi estipulado. Sendo assim, Bolsonaro tem que pagar uma multa de R$ 43.653.

O pedido do governo Tarcísio contra o próprio aliado aconteceu horas antes do desentendimento entre Bolsonaro e Tarcísio ontem, durante evento do PL em Brasília, quando os dois expressaram suas divergências em torno da aprovação da Reforma Tributária.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

07/07/2023

É brincar com sentimentos do povo de São Paulo, isso ei acho que o governador Tarcísio de Freitas não fazer, ainda mais quando sabe que a reforma favorece o povo, a economia do estado e a receita do val melhorar. Então não tinha como ir na Honda do bolsonaro que fez nada, nem pelo rio de Janeiro nem pelo Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes