Menu

Kremlin diz que reage com calma à retórica dura de Trump sobre Putin

O Kremlin reage com calma às críticas do líder americano Donald Trump ao seu homólogo russo, Vladimir Putin, disse o porta-voz presidencial russo, Dmitry Peskov, a repórteres. “Reagimos com bastante calma a isso. Em primeiro lugar, Trump faz declarações bastante duras, a julgar pelas frases que usou”, disse Peskov quando questionado sobre a reação do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sergey Bobylev/POOL/TASS

O Kremlin reage com calma às críticas do líder americano Donald Trump ao seu homólogo russo, Vladimir Putin, disse o porta-voz presidencial russo, Dmitry Peskov, a repórteres.

“Reagimos com bastante calma a isso. Em primeiro lugar, Trump faz declarações bastante duras, a julgar pelas frases que usou”, disse Peskov quando questionado sobre a reação do Kremlin às declarações de Trump sobre Putin e o endurecimento de sua retórica.

Mais cedo, Trump disse que “não estava feliz com Putin” após o telefonema deles em 3 de julho. “Não acho que ele esteja pensando em parar”, compartilhou o líder americano ao questionar a determinação de Moscou em pôr fim ao conflito na Ucrânia.

A CNN divulgou gravações de áudio do então futuro presidente dos EUA dizendo a seus doadores, durante a campanha eleitoral de 2024, que certa vez ameaçou bombardear Moscou e alertou o líder chinês Xi Jinping de que também bombardearia Pequim, para dissuadi-los de usar a força para resolver as questões da Ucrânia e de Taiwan. O político americano não especificou quando ou em que circunstâncias exatamente essas conversas ocorreram.

Fonte: TASS

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes