
Era só o que faltava para a mídia produzir um cenário realmente apocalíptico.
Vamos ver como ela vai tratar a tragédia.
O navio não é próprio da Petrobrás. É fretado. A proprietária e operadora é a BW Offshore, empresa norueguesa.
Eu editei o texto do post, porque é preciso antes aguardar mais informações até mesmo para fazer especulações.
*
Explosão em navio plataforma da Petrobras deixa 3 mortos no Espírito Santo
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 15:45 BRST Imprimir
RIO DE JANEIRO (Reuters) – Uma explosão no navio plataforma da Petrobras FPSO Cidade de São Mateus deixou pelo menos 3 trabalhadores mortos, 4 feridos e outros desaparecidos no litoral capixaba nesta quarta-feira, segundo o diretor do Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo, Davidson Lombo.
A Petrobras não se manifestou imediatamente sobre o assunto.
(Por Jeb Blount)


tielo
12/02/2015
Fiquemos atentos,há noticias que novas explosões ocorreram em locais distintos,o exercito já está de prontidão,para o grande final,a retomada do poder na força.cameras da Globo,e repórteres da veja,já estão estrategicamente posicionados. 64 está de volta
Anônimo
12/02/2015
oO Brazil ta sendo Sabotado! em são paulo, ta chovendo pá carai, ai os cara furta,desvia agua; pra tudo secar,TER APAGÃO DE LUZ! e o povo sofrer.Esse vexame da petrobrás!isso é tudo armado…pra Pho”D” o Pais esses cara são capaz de vender a MÃE hahaha os Mafiosos querem se vingar do povo, por ter colocado Dilma no poder!
LOGO NO DIA 11 numero da Globo e dos i11uminati e numero do Anticristo!
vamos falir a globo, avisa a todos; que tudo que ela faz é pra agradar o “Evil” ou seja!ensinar ter inveja,ensinar trair o marido,ensinar ser desumano,ensinar ser Nazista isso é satanismo Puro!
a eleição que teve foi o bem contra o mau!
Luis Sergio Pinto
12/02/2015
Ou nós começamos a agir ou esses bandidos tomaram conta do país.
Anônimo
12/02/2015
oO Brazil ta sendo Sabotado! em são paulo, ta chovendo pá carai, ai os cara furta,desvia agua; pra tudo secar,TER APAGÃO DE LUZ! e o povo sofrer.Esse vexame da petrobrás!isso é tudo armado…pra Pho”D” o Pais esses cara são capaz de vender a MÃE hahaha os Mafiosos querem se vingar do povo, por ter colocado Dilma no poder!
LOGO NO DIA 11 numero da Globo e dos i11uminati e numero do Anticristo!
vamos falir a globo, avisa a todos; que tudo que ela faz é pra agradar o “Evil” ou seja!ensinar ter inveja,ensinar trair o marido,ensinar ser desumano,ensinar ser Nazista isso é satanismo Puro!
a eleição que teve foi o bem contra o mau!
Dejair Ribeiro Martins
11/02/2015
olha como funciona a incompetência dos políticos do PT, fosse o governo o PSDB, e já tinha político brandindo no congresso: ” O governo tem que investigar pois pode ser uma sabotagem por interesse políticos”, enquanto isso o políticos do PT esperarão a oposição vir pra cima acusando de incompetência etc. etc. Esperem só !
Carlos Alberto Bordignon
12/02/2015
Até o Cafezinho se atrapalhou com essa…
Silvio Alves Barbosa
12/02/2015
Pra ser bem franco, conhecendo o modus operandi dos EUA, eu não me surpreenderia se ocorresse um novo “atentado a Carlos Lacerda”. Alguma bomba vai explodir, não sei quem vai ser o alvo, pode ser o juiz Moro, o Presidente da Câmara, Cunha ou o Ministro Gilmar Mendes. Mas que a direita vai aprontar alguma para dar o golpe, isso vai.
Viviane Chira
12/02/2015
O Navio não é da Petrobras!
Vitor
11/02/2015
Caramba, como tem lunáticos por aqui…
Heitor
11/02/2015
Você é que é inocente.
Vitor
12/02/2015
Acho que o excesso de Toddynho e Netflix tá te fazendo mal… Para e pensa um pouco nas coisas vai…
RG Simião
11/02/2015
A Globo News já colocou o acidente da P 36 nas costa da Dilma, ou seja: hoje eles escreveram no programa da Leilane , que o acidente da plataforma P 36 ocorreu em 20/03/2011. E, até onde assisti o programa eles não corrigiram esta informação, pois este acidente aconteceu em 2001 no governo FHC e que foi uma perda de 350 milhões de dólares, e morreram 11 trabalhadores, segundo o jornal o globo daquela época.
Meire Souza
12/02/2015
Não acredito que o padrão globo desceu assim!!!
Essa organização vai se ferrar!
RG Simião
12/02/2015
ELES SÃO CAPAZES SIM!!!!!!!!! MESMO QUE POSSA SER UM EQUIVOCO NA ESCRITA DA LEGENDA, EU ENTENDO QUE FOI PROPOSITAL, POIS QUEM A LEU E NÃO ESTÁ ATENTO ACREDITA.
Carlos Augusto Cruz
11/02/2015
São HERÓIS os trabalhadores DA PETROBRAS. HERÓIS e devem ser tratados como HERÓIS. D.DILMA deve participar do processo de analise e visitar o local do desastre. A PETROBRAS é BRASIL. HERÓIS e assim devem ser tratados. Viva a Petrobras é seus empregados!
Liana Carvalho Santos
11/02/2015
terrorismo tucano!
Renato Scorsatto
11/02/2015
Uma pitada de CIA…
Heitor
11/02/2015
Verdade. O Comitê de investigação do acidente não pode descartar a hipótese de sabotagem.
Joserina Passos
11/02/2015
Ai, ai!
Iolanda Guerra
11/02/2015
E no frigir dos ovos vai sobrar pra Dilma.
Marcio Aguiar
11/02/2015
” O navio não é próprio da Petrobrás. É fretado. A proprietária e operadora é a BW Offshore, empresa norueguesa. “
Marcelo Dezonne
11/02/2015
O navio-plataforma NÃO é da Petrobras! Como o O Cafezinho e o Brasil 247 repercutem a notícia falando em “navio da Petrobras”? Lamentável…
De Vito Maria de Jesus
11/02/2015
Um acidente é sempre lamentável.
Filippo Sandra Brito
11/02/2015
É muita urucubaca! Vudu da direita golpista!
Aron Ghidalevich
11/02/2015
Concordo com algumas pessoas que aventaram a possibilidade de sabotagem. Coincidências acontecem, claro, mas elas estão se tornando muito frequentes (lembrem-se do avião do Eduardo Campos).
Misael B. S. Filho
11/02/2015
Sabotagem também é uma arma da extrema direita e do PIG.
Miriam Feidman
11/02/2015
Sabotagem ?
Vera Lucia
11/02/2015
e quem garante que isso , nao e mais articulaçao contra `Petrobras??
Arnaldo Alenquer
11/02/2015
Antes, elesvexplodiam bueiros; agora, navios-plataformas…
Maria Jose Costa
11/02/2015
Poder de destruicao!
Claudicéia Sena
11/02/2015
Prato cheio para a inVEJA e para toda mídia medilcre…
Bira Rosario
11/02/2015
Por enquanto são 3 mortos, de quem é a culpa?
Douglas Miguel da Silva
11/02/2015
Eu acho que ficaria bom mudar para explosão NO navio. A primeira vez que li, pensei que o navio inteiro tinha afundado.
Helio Gaziolla
11/02/2015
Vão dizer que Dilma pois fogo no barco.
André Oliveira
11/02/2015
O engraçado é que eu tenho um windows phone, no aparelho vem um serviço de noticias da msn, que é atualizado diariamente, mas nunca me chega uma mensagem de noticia nova…..do incêndio veio…..conspiração internacional..
Christiane Menezes
11/02/2015
Agora não vai faltar matéria para os urubus de plantão.
Consuelo Ramos
11/02/2015
Nossa!
Paulo Joel
11/02/2015
Qualquer acidente gera muita comoção pelas vidas envolvidas, porém agora, pelo preparo da empresa, a plataforma não vai afundar como antes.
Julio Cesar Bonamigo
11/02/2015
Até provar pros midiotas que focinho de porco não é tomada,muitos morrem eletrocutados
Eric Jardim
11/02/2015
Acidentes acontecem! O problema é a magnificação midiática com viés político que isso terá =(
Douglas Tanganelli
11/02/2015
Morreram 3
Thiago S. Azevedo
11/02/2015
ta com cheiro de atentado dos privatistas de plantão
Jorge Espíndula
11/02/2015
A explosão da plataforma de lançamento de foguetes.
O afundamento da plataforma P36.
Agora a explosão em outra plataforma.
Serão mesmo acidentes ?
Hamilton Barreiros
11/02/2015
Jesus!
Vera Lúcia Oliveira
11/02/2015
AÉBRIO PERDEU E NÃO PÔDE CUMPRIR A PROMESSA DE ENTREGA O PRÉ-SAL À CHEFRON … ENTÃO …
Paulo Galvão
11/02/2015
ainda vem tucanalha defende o salafrário do Moro e dizer que perdemos a noção, alimentado pelo linchamento midiático dessa mídia golpista
Rodrigo Lima de Castro
11/02/2015
Moro so tem culpa de livrar a barra dos comparsas de Maringa do caso Gianoto e Banestado.
Wagner Moraes
11/02/2015
Tenta falar com o Moraes, presidente da FUP e o presidente dos petroleiros do ES. As informações da globonews, ele é a fonte.
Vera Lúcia Oliveira
11/02/2015
A CULPA É DOS ESTADOS UNIDOS!!!! O PETRÓLEO IRAQUIANO ESTÁ NA RASPA DO TACHO … E ELES ESTÃO DESESPERADOS …
Sueli Maria Pereira Halfen
11/02/2015
Navio terceirizado…
Samuel Mota
11/02/2015
Muito estranho.
Wagner Moraes
11/02/2015
Globo News com o Resende cheio de dedos. 33 funcionários embarcados, 3 mortos, 6 desaparecidos, 7 feridos, e o restante cuidando do navio.
Miguel Do Rosario
11/02/2015
Bem, mudei o post. Vamos esperar mais fatos antes de fazer especulações.
Tadeu Porto
11/02/2015
Só para esclarecimento, o navio é afretado, não é próprio da Petrobras! Quem opera é a BW offshore…
O Cafezinho
11/02/2015
importante saber disso
Ronaldo Bechara
11/02/2015
Tá parecendo 64, coisa dos americanos,
Tadeu Porto
11/02/2015
Não sei se é pra tanto, sinceramente… A terceirização precariza mais o trabalho e isso temos que combater! Por isso é importante a opinião publica ser contra a PL 4330 que o Eduardo Cunha desenterrou….
Marcio Aguiar
11/02/2015
” O navio não é próprio da Petrobrás. É fretado. A proprietária e operadora é a BW Offshore, empresa norueguesa. “
Vivalde Jose Vidotti
11/02/2015
empresa norueguesa BW Offshore
Cris Bauer
11/02/2015
Bem a calhar esse “acidente”.
Rodrigo Lima de Castro
11/02/2015
Risco enorme de sabotagem.
Vera Lúcia Oliveira
11/02/2015
TEM DEDO PODRE DOS ESTADOS UNIDOS AÍ ….
Miguel Do Rosario
11/02/2015
sério, wagner?
Wagner Moraes
11/02/2015
O Navio é Noruegueês Miguel Do Rosario.
Bruno Diego Da S. Borges
11/02/2015
“Operação Lava Jato conduzida sem o mínimo de responsabilidade…”
André Oliveira
11/02/2015
isso é conspiração