Cafezinho no WC – Dispersão com debates improdutivos enquanto o Brasil é vendido
706 Comentários🗣️🔥
Wellington Calasans
706 comentários
706 Comentários🗣️🔥
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Rita Reis
30/09/2017
Perfeita avaliaçao!!!!!!
Toinho Reis
30/09/2017
VAI TOMAR NO CU
Gabriela Nery
29/09/2017
Muito bom o programa. Será que o Vamos está buscando um projeto nacional nos encontros que está fazendo pelo Brasil? Está difícil mesmo.
Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro
29/09/2017
Tamo junto…Pedra Preta-MT
Anninha Simioni
29/09/2017
Amigos tenho uma questão. Vocês respeitariam o PT se sua direção e seus militantes agissem da mesma maneira que agem os golpistas anti democráticos, o judiciário parcial usando a lei de maneira inconstitucional para condenar politicamente e abrir precedentes para que o STJ se insurja cada vez mais sobre os outros poderes???
E mais, vocês consideram correto usar de vingança numa relação política.? No momento que eu aceito que seja praticado com o adversário uma ilegalidade , automaticamente, estou respaldando e justificando as injustiças e ilegalidades que ocorreram com os petista e abrindo portas para que venham ocorrer muito mais….
Embora para alguns seja difícil entender a atitude e posição da executiva ou direção do partido dos trabalhadores, devido a própria narrativa da mídia, eu considero correta pautada pela democracia e baseada na constituição.
Não é porque todos os outros estão fazendo injustiças contra o PT, que o PT tem de fazer o mesmo.
Se os petistas reclamam.que são vítimas e chamam os outros de golpistas, querem comportar-se da mesma forma, tipo “olho por olho”?? Isso não é política, nem democracia….
Se aceitarmos isso, o que estaríamos fazendo de diferente? ?? Em que nos diferenciariamos dos outros partidos e das pessoas que estão no poder agora???
Em que teríamos avançado no nosso fazer político, em nossa consciência de não reprodução da dominação que nos impuseram e nos impõem? ?
Só o sol da democracia poderá iluminar e acabar os os parasitas da exceção e esse sol necessita estar presente em todos os. espaços, atos e ações.
Nos momentos de maiores conturbaçãoés é que necessitamos de mais calma e lucidez para tomarmos as decisões mais acertadas …
Todos precisamos refletir!!!!
Rute Fonseca
29/09/2017
porque o PT ta5 defendendo o AÉCIO ? que fez tanto mal ao PT .
Sila Coutinho Camargo
28/09/2017
VOCÊ NÃO TEM RAZÃO NESSE CASO. STF EXISTE E NÃO PODEMOS APOIAR ILEGALIDADES, PORQUE SE NÃO ESSAS ILEGALIDADES VÃO SE VOLTAR CONTRA NÓS. TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DEFENDER A LEGALIDADE SIM.
Sila Coutinho Camargo
28/09/2017
PERDI SEU PROGRAMA HOJE DE MANHÃ, MAS VOCÊ É MUITO QUERIDO POR TODOS. QUE BOM QUE RECEBEU UMA BOA CARGA DE ENERGIA. PESSOAS DO BEM, COMO VOCÊ, NUNCA FICAM SÓS.
Silvana Harte
28/09/2017
Nem tudo está perdido o PT está lutando contra a privatização.
https://www.esmaelmorais.com.br/
Silvana Harte
28/09/2017
Acredito que a Gleisi fez isso porque a luta está dura.
Galeno Costa
28/09/2017
https://www.brasil247.com/pt/colunistas/robertorequiao/319720/STF-n%C3%A3o-pode-impor-hermen%C3%AAutica-absurda-ao-Senado-no-caso-de-A%C3%A9cio.htm
Enio Mamede Accioly
28/09/2017
Quem seria uma figura para assumir 2018?
Cleusa Bastos
28/09/2017
Programa muito bom
Cleusa Bastos
28/09/2017
Que música lega!
Francisco Moreira Teixeira Moreira Teixeira
28/09/2017
Chineses, italianos e franceses arrematam 4 hidrelétricas, governo obtém mais de R$12 bi._DCM
(País a venda, a preço de banana )
Celeste Said
28/09/2017
E a Intervenção Militar q o c
Celeste Said
28/09/2017
Essa mídia alternativa imitando o Pimenta
Celeste Said
28/09/2017
Qual é a tua mané?
Celeste Said
28/09/2017
Não enche linguiça
Celeste Said
28/09/2017
Fala
Celeste Said
28/09/2017
Comenta
Celeste Said
28/09/2017
Essa tua comparação…
Meire Miranda
28/09/2017
Nossa soberania está indo para o bejo, a população assiste inerte diante desse circo de horrores!
Rosângela Pires
28/09/2017
Boa tarde!!! Pq acordo tarde, mas to contigo pelo nosso Brasil brasileiro, brasileira com “s” #PlebiscitoRevogatórioJá #anulaOGolpe
Rita Do Nascimento
28/09/2017
Muito bom! A cada dia fico mais assustada com as notícias por aqui. O que tenho procurado fazer é conversar e esclarecer a quem posso.
Miguel Flores
28/09/2017
Procura-se um partido realmente de esquerda e nacionalista no Brasil. Esse PT tá me enchendo o saco com seu purismo !!!!!!!!!!!!!
Gisele Rabelo Machado
28/09/2017
Discordo demais! Não é porque o STF e parte do Judiciário estão corruptos q podemos abrir mão da democracia!
Miguel Flores
28/09/2017
Como Petista que sou acho que o PT está se apequenando e hj Lula é maior que o PT. As vezes acho que Lula só teria a ganhar se se afastasse do PT. FALEI PRONTO !
Ana Fraga Fraga
28/09/2017
Bom dia.companheiro
Sirlei Grando
28/09/2017
Sen-sa-cio-nal! Parabéns wellington!!!!
Gisele Rabelo Machado
28/09/2017
Apocalipse now o PT defender Aécio!! !
Gisele Rabelo Machado
28/09/2017
Pelo q entendi, o Art 53, da CF, prevê imunidade, q se aplica à prisão, mas não a afastamento. No caso de afastamento, as Casas – Câmara ou SENADO- não podem rever a decisão judicial. Marco Aurélio acha q pode. Aécio foi afastado, mas continua com foro privilegiado e imunidade parlamentar. É não perde o mandato – o q só o Senado pode cassar. Seu afastamemto se deveu a ele estar prejudicando uma investigação (conforme os áudios “Tem q ser um q a gente mata antes de delatar!”). A acusação se deveu a recebimento de propina de 2 milhões da J & S. Segundo Janot, decisões judiciais suspendendo o exercício do mandato de Deps e senadores não precisam ser referendadas pelas Casas, pois seria ampliação indevida do alcance das imunidades parlamentares.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Agora, talvez, o brasileiro comece a desenvolver uma consciência política, e é bom que não demore, porque as consequências desse golpe já estão sendo devastadoras.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
#VamosInvadirBrasília
Gisele Rabelo Machado
28/09/2017
Bom dia! Gisele. Brasília. Programa excelente! Mas militar não quer o poder pela soberania apenas. Gde parte quer privatizar tudo. E tem a repressão horrorosa!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
#VamosInvadirBrasília
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. #VamosInvadirBrasília
Miguel Flores
28/09/2017
E esse purismo do PT . O que vcs acharam petralhada amiga . . . ?
Miguel Flores
28/09/2017
Cascavel presente !
Miguel Flores
28/09/2017
Bom dia a todos e todas . . . . .
Eliane Faccion
28/09/2017
A nota da Gleisi está correta ! O STF tem tentado substituir a Constituição de 88 e passam por cima dela !
Silvia Oliveira
28/09/2017
Guerra é guerra!
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
oclinhos pra você Wellington Calasans ✌
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Na minha TL tem um vídeo do bosta do Crivella esculhabando com os negros.
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Dentro das instituições dos ministérios aonde trabalhei está cheio de coxas!
José Silva
28/09/2017
Que STF serio deixaria uma quadrilha entregar o país?
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Meu estudou no colégio São José no Rio de Janeiro, não tinha aula de religião.
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Por mais aulas de história e filosofia e não de religião!
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
O Brasil da Suruba do Jucá!
Lauro De Souza
28/09/2017
Bom dia de franca s p
Valdoir Machado
28/09/2017
Bom dia PR
Jose Eufrauzino Eufrauzino
28/09/2017
VIVA A DEMOCRACIA, CENSURA NUNCA MAIS, DITADURA NUNCA MAIS E ABAIXO A REPRESSÃO.
Valdoir Machado
28/09/2017
Bom dia PR
Valdoir Machado
28/09/2017
Bom dia PR
Valdoir Machado
28/09/2017
Bom dia PR
Valdoir Machado
28/09/2017
Cascavel PR
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Você é ótimo Wellington Calasans ✌
Valdoir Machado
28/09/2017
Cascavel PR
Valdoir Machado
28/09/2017
Cascavel PR
Lauro De Souza
28/09/2017
Bom dia calazans
Rita Do Nascimento
28/09/2017
Bom dia a todos!!!!
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Ele precisa ser cassado este animal chamado Aécio.
Takio Guiddoni
28/09/2017
DEPOIS DA NOTA DO PT, INTERVENÇÃO POPULAR JÁ. SALVE REQUIÃO, SALVE CIRO. O RESTO PRO LIXO.
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Cafeína ontem arrebentou, parabéns pelo trabalho maravilhoso que o blog O Cafezinho vem fazendo. Um abraço carinhoso em todos vocês!!!
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Vc não deixa o bom dia para os retardatários Wellington Calasans ✌ rsss
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Vc não deixa o bom dia para os retardatários Wellington Calasans ✌ rsss
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Vc não deixa o bom dia para os retardatários Wellington Calasans ✌ rsss
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Bom dia Wellington Calasans ✌
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Bom dia Wellington Calasans ✌
Christiane Petersen Senra
28/09/2017
Bom dia Wellington Calasans ✌
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
28/09/2017
Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.
Milton Pereira
28/09/2017
Cara isto foi pro fundo.
Milton Pereira
28/09/2017
Cara isto foi pro fundo.
Milton Pereira
28/09/2017
Cara isto foi pro fundo.
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
CIRO É UM FALSO! !!! -QUE ESTÁ ENGANANDO MUITOS TROUXAS!!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
CIRO É UM FALSO! !!! -QUE ESTÁ ENGANANDO MUITOS TROUXAS!!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
CIRO É UM FALSO! !!! -QUE ESTÁ ENGANANDO MUITOS TROUXAS!!!
Rosangela Peixoto
28/09/2017
Que horror ensino religioso nas escolas. A escola tem que proporcionar aos alunos o desenvolvimento do senso crítico. Existem uma diversidade nas escolas, em todos os sentidos. Existem pessoas que não tem religião,e são mais generosas que as que tem. Lamentável essa concepção da escola sem partido! Aliena, emburrece para manipular! Lamentável! Socorro
Rosangela Peixoto
28/09/2017
Que horror ensino religioso nas escolas. A escola tem que proporcionar aos alunos o desenvolvimento do senso crítico. Existem uma diversidade nas escolas, em todos os sentidos. Existem pessoas que não tem religião,e são mais generosas que as que tem. Lamentável essa concepção da escola sem partido! Aliena, emburrece para manipular! Lamentável! Socorro
Rosangela Peixoto
28/09/2017
Que horror ensino religioso nas escolas. A escola tem que proporcionar aos alunos o desenvolvimento do senso crítico. Existem uma diversidade nas escolas, em todos os sentidos. Existem pessoas que não tem religião,e são mais generosas que as que tem. Lamentável essa concepção da escola sem partido! Aliena, emburrece para manipular! Lamentável! Socorro
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
Eu também detesto o Ciro! !!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
Eu também detesto o Ciro! !!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
Eu também detesto o Ciro! !!
Rosangela Peixoto
28/09/2017
Não vi o programa ao vivo! Que bom seu bom dia
Rosangela Peixoto
28/09/2017
Não vi o programa ao vivo! Que bom seu bom dia
Rosangela Peixoto
28/09/2017
Não vi o programa ao vivo! Que bom seu bom dia
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
PARABÉNS, Wellington!!! Você diz tudo o que a gente gostaria de dizer!!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
PARABÉNS, Wellington!!! Você diz tudo o que a gente gostaria de dizer!!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
PARABÉNS, Wellington!!! Você diz tudo o que a gente gostaria de dizer!!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
O PT NÃO TINHA QUE TER DEFENDIDO O AÉCIO! !! NÃO ME CONFORMO! !!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
O PT NÃO TINHA QUE TER DEFENDIDO O AÉCIO! !! NÃO ME CONFORMO! !!!
Vera Lúcia Oliveira
28/09/2017
O PT NÃO TINHA QUE TER DEFENDIDO O AÉCIO! !! NÃO ME CONFORMO! !!!
Nereide Xavier
28/09/2017
Bom dia ,são Paulo capital
Nereide Xavier
28/09/2017
Bom dia ,são Paulo capital
Nereide Xavier
28/09/2017
Bom dia ,são Paulo capital
José Donizete Borges Borges
28/09/2017
O povo sera eterno escravo do sistema capitalista.
José Donizete Borges Borges
28/09/2017
O povo sera eterno escravo do sistema capitalista.
José Donizete Borges Borges
28/09/2017
O povo sera eterno escravo do sistema capitalista.
Eloisa Elena Abreu
28/09/2017
Dentro das estatais a maioria dos trabalhadores são neoliberais e aprovam essa política de privatizações. São os entreguistas, fdp!
Eloisa Elena Abreu
28/09/2017
Dentro das estatais a maioria dos trabalhadores são neoliberais e aprovam essa política de privatizações. São os entreguistas, fdp!
Eloisa Elena Abreu
28/09/2017
Dentro das estatais a maioria dos trabalhadores são neoliberais e aprovam essa política de privatizações. São os entreguistas, fdp!
Lucia Helena Milanez
28/09/2017
WC,hoje vc está mais brilhante ainda.
João Brasileiro
28/09/2017
Bom dia, Wellington Calazans
Parabéns pelo Cafezinho no WC. Excelente programa jornalístico como deve ser um programa jornalístico verdadeiro, comprometido com o Brasil.
Precisamos de mais Cafezinhos como o seu!
Abraços.
Adelita Silva
28/09/2017
Isso mesmo estão vendendo o país e colocando corrente no nosso pescoso socorro
Eloisa Elena Abreu
28/09/2017
Eu sou filiada ao PT e me sinto apta e no direito de me manifestar sobre essa decisão do PT. Eu discordo totalmente dessa decisão da direção executiva do PT. Eu discordo mas continuo no PT porque a direção do PT não é dona do PT!
Geneci Assis Mendes
28/09/2017
Floripa.
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Bem humorado e bem informado
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Tá lindo
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Recife assistindo
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Viva a vida,amigos
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Você nos inspira
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Isso! Lutador incansável
Geneci Assis Mendes
28/09/2017
Bom dia. Nunca havia assistido, mas adorei.
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Iluminado WC. ASSISTINDO DE RECIFE
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Lia RECIFE
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Viva a vida!!!!
Lia Ribeiro de Souza
28/09/2017
Bom dia iluminado WC
Suzy Rodrigues
28/09/2017
Essa justiça foi formada por bandido,cambada.
Verônica Callado
28/09/2017
Assistindo agora. Bom dia!Um abraço.
Fatima Garcia
28/09/2017
Acorda povo vamos defende nosso Brasil
Avani Maria Tella Tella
28/09/2017
WC
Avani Maria Tella Tella
28/09/2017
politicos
Avani Maria Tella Tella
28/09/2017
Socorro vamos salvar o Brasil desses LADROĒS
Cristián Pablo Urtiaga
28/09/2017
Bom dia WC!
Avani Maria Tella Tella
28/09/2017
Estamos órfãos de pai e mãe pobre nação
Andre Luiz Santos
28/09/2017
Se o Aecio for cassado e, por ventura, vier a ser preso o judiciário irá descontar vinga-lo provocando mais arbitrariedades contra o PT. Política é uma arte, é preciso suportar o inimigo pra viabilizar um projeto.
Sandra Favero
28/09/2017
Bom dia
Dri Bezerra
28/09/2017
Tem macumba. Toca Raul. Bom dia, gente! Bom dia, Wellington.
Vlad Queiroz
28/09/2017
Mas eu acho que entendo a estratégia, embora não concorde
Dri Bezerra
28/09/2017
Tem políticos que eu seguia e hoje acho uma perda de tempo. Não discutem os temas como gostaria. Infelizmente pq poderiam fazer uma grande resistência.
Dri Bezerra
28/09/2017
Adoro essa música de Zeca Baleiro.
A platéia pega fogo quando os festivais…
E Deus fala aguenta! Vou rolar um som pesado…
Inês Braschi
28/09/2017
Amo meu Brasil
Inês Braschi
28/09/2017
Inês Braschi
28/09/2017
Inês Braschi
28/09/2017
#LibertemOthon já! JUSTIÇA!
Ronaldo Santos
28/09/2017
Eu sou a mosca vamos caga sempre na sopa
Dri Bezerra
28/09/2017
Essa letra é muito boa para o momento.
Vlad Queiroz
28/09/2017
Aécio é mafioso, homicida, traficante, corrupto, acho que foi erro do PT
Dri Bezerra
28/09/2017
Perfeito.
Vlad Queiroz
28/09/2017
Já sei o que vais dizer e concordo contigo
Adonize Meireles
28/09/2017
Barra do Chapéu /SP.
Sarah Espínola Soriano
28/09/2017
da vontade de gingar capoeira.
Dri Bezerra
28/09/2017
Poxa. Tá difícil. Guerra é guerra.
Vlad Queiroz
28/09/2017
Lasca a vara!
Vlad Queiroz
28/09/2017
E arroz
Vlad Queiroz
28/09/2017
É rocha
Vlad Queiroz
28/09/2017
Bom dia, Wellington
Douglas Soares
28/09/2017
NACIONALISMO.
Douglas Soares
28/09/2017
PLANO DE NAÇÃO, É ISSO!
Tâmara Andrade
28/09/2017
Amo Zeca Baleiro ❤️
Ana Fournier
28/09/2017
Grande abraço!
Dri Bezerra
28/09/2017
Essa música fica na minha cabeça durante o dia.
Neusa Oliveira
28/09/2017
Barueri SP
Dri Bezerra
28/09/2017
Aqui do Recife, abraços pra todo mundo.
Ana Fournier
28/09/2017
Boa! Esperar o que de golpista?
Dri Bezerra
28/09/2017
Bom dia! Alegria, alegria, alegria.
Estava tão cansada que não acordei. Precisando do alto astral de Wellington para levantar nossa moral.
Dri Bezerra
28/09/2017
Bom dia, Minerva Silva e obrigada por aceitar minha amizade.
Sarah Espínola Soriano
28/09/2017
e pior ficar entre China e eua
Dri Bezerra
28/09/2017
Bom dia Camila.
Ana Fournier
28/09/2017
EUA e CHINA – os novos donos do BRASIL
Vezuca Vezukinha
28/09/2017
Bom dia bom dia
Dri Bezerra
28/09/2017
Bom dia, Wellington e todos os amigos do Cafezinho. Hoje totalmente atrasada.
Sarah Espínola Soriano
28/09/2017
nossa, Silvana. que absurdo. uma amiga professora de artes foi dispensada da escola que dava aula por não ser evangélica… bizarro…
Maria Lucia Lima
28/09/2017
Bom diaaaaaa
Antonio Spaulo
28/09/2017
Requião disse que vai votar contra a cassação do Narco…
Antonio Spaulo
28/09/2017
Já que estamos falando em democracia, coerência e respeito a constituição, devolvam a Presidência a nossa digníssima Senhora Dilma Rousseff.
Maria Lucia Lima
28/09/2017
Eu gosto!
Fabiano De Paula Figueira
28/09/2017
Bom dia de Volta Redonda.
Antonio Spaulo
28/09/2017
PT = DIMINUIÇÃO DA DESIGUALDADE SOCIAL.
Douglas Soares
28/09/2017
Falou tudo. É isso aí Calazans.
Ronaldo Santos
28/09/2017
Bom dia este programa e massa não tem meio termo para lutar com os golpistas quem nao esta acostumado com educação bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa sempre
Inês Braschi
28/09/2017
Bom dia de Curitiba
Diego Valois
28/09/2017
A nota foi adequada!
Geny Pierina Camara
28/09/2017
Bom dia! Chegando tarde mas assistindo da mesma forma. De Foz do Iguaçu PR.
Amarilia Teixeira Couto
28/09/2017
Bom dia!!! Amarilia de BH
Marcia Goncalves
28/09/2017
Seu lindo de sempre bom dia a todas nós mesmo!!!
Marcia Goncalves
28/09/2017
Bom dia WC
Dora Farias
28/09/2017
Tenho nojo desses políticos… nenhum me representa!!
Cruz Adelaide
28/09/2017
Pulou o meu nome
Cruz Adelaide
28/09/2017
Bom dia!
Ana Fournier
28/09/2017
bom dia!
Dora Farias
28/09/2017
P q o espanto???? São todos SAFADOS, LADRÕES!!!!! TODOS!!!
Ana Fournier
28/09/2017
bom dia!
Tofe Rainha
28/09/2017
Bom dia..
Sonia Medeiros
28/09/2017
Isso!
Maria Cristina Tafakgi
28/09/2017
Bom dia wc vc tem uma energia boa!
Mariluce Pereira
28/09/2017
Bomdiáaaaaaaaaa amor
Mariluce Pereira
28/09/2017
Mariluce RECIFE
Janice Chaves
28/09/2017
São Pedro da Aldeia, presente !!!
Bom diaaaa ❤
DrKarlson Rive Gauche
28/09/2017
Bom dia Wellington!!!
Vilma Machado
28/09/2017
MUITO, SEU COMENTARIO. OS MAUS EDUCADOS NÃO SABEM, O QUANTO É IMPORTANTE DAR UM BOM DIA. UM BOM DIA PRA TODOS NÓS!
Jose Carlos Guimaraes Guimaraes
28/09/2017
Bom dia
Irece Ferreira
28/09/2017
Bom diaaaaaaaa
Janice Chaves
28/09/2017
Bom diaa
Figueiredo Fatima
28/09/2017
Bom dia
Sarah Espínola Soriano
28/09/2017
ah perdi…
Erica Fischler
28/09/2017
Wellegton eu ja tava tentando fazer vc falar como está a esquerda .
Obrigada pelo programa .
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Bom dia a todos! !!!!
Selma Gamba
28/09/2017
Lica Fontes
28/09/2017
Vale a chamada WC
Jose Carlos Cenaque
28/09/2017
CIRO = LUCIANA GENRO
Ana Tomazini
28/09/2017
Foco no entreguismo gente! O resto eh distracao! Isso ai WC!
Adeilda Sousa
28/09/2017
Gostei, ‘debatendo supérfluo’
Marta Leandro
28/09/2017
#VoltaDemocracia #VoltaDilma
Camila Govedice
28/09/2017
Tem medo da luta
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Claríssimo…
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Parabéns meu lindo! !! Por estar de volta.
Angelane Maria
28/09/2017
Elise Segobia
28/09/2017
Estão com medo
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Maria Cristina Melo Mendes
28/09/2017
Obrigada WC! Valeu!!!!
Camila Govedice
28/09/2017
Que acreditam em papai noel
Erica Fischler
28/09/2017
Amei o programa …dar a descarga nessa lideranca esquerdista que nao sabe lutar
Anninha Simioni
29/09/2017
Vocês respeitariam o PT se sua direção e seus militantes agissem da mesma maneira que agem os golpistas anti democráticos, o judiciário parcial usando a lei de maneira inconstitucional para condenar politicamente e abrir precedentes para que o STJ se insurja cada vez mais sobre os outros poderes???
E mais, vocês consideram correto usar de vingança numa relação política.? No momento que eu aceito que seja praticado com o adversário uma ilegalidade , automaticamente, estou respaldando e justificando as injustiças e ilegalidades que ocorreram com os petista e abrindo portas para que venham ocorrer muito mais…. Embora para alguns seja difícil entender a atitude e posição da executiva ou direção do partido dos trabalhadores, devido a própria narrativa da mídia, eu considero correta pautada pela democracia e baseada na constituição.
Não é porque todos os outros estão fazendo injustiças contra o PT, que o PT tem de fazer o mesmo.
Se os petistas reclamam.que são vítimas e chamam os outros de golpistas, querem comportar-se da mesma forma, tipo “olho por olho”?? Isso não é política, nem democracia….
Se aceitarmos isso o que estaríamos fazendo de diferente? ??Em que nos diferenciariamos dos outros partidos e das pessoas que estão no poder agora???
Em que teríamos avancado no nosso fazer político em nossa consciência de não reprodução da dominação que nos impuseram e nos impõem? ?
Só o sol da democracia poderá iluminar e acabar os os parasitas da exceção e esse sol necessita estar presente em todos os espaços, atos e ações.
Nos momentos de maiores conturbaçãoés é que necessitamos de mais calma e lucidez …
Todos precisamos refletir!!!!
Luzinete Rocha
28/09/2017
Lula 2018
Jose Alexandrino
28/09/2017
Abraço a todos bom dia
Tássia Camargo
28/09/2017
Ana Tomazini
28/09/2017
Obrigada Wellington! Compartilhamos da sua indignacao! Foco no entreguismo!
Celia Ribeiro
28/09/2017
Tchau até amanhã!!
Nandaton Garcia
28/09/2017
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
CONSTITUICAO SO PARA ELES
Minerva Silva
28/09/2017
Descarga na podridão!
José Carlos Vieira
28/09/2017
Eu tive oportunidade de conversar e ouvir o Ciro Gomes falar para muitos universitários e vi ele falar muito bem e com muito respeito do nosso presidente Lula. Ele demonstra ter um alinhamento com o que pensa Lula.
Angelane Maria
28/09/2017
Bom dia para você
Suzy Fecher
28/09/2017
Melhor não dar cartaz pra Magno Malta!!!! Esquecer esse Tribufu.
Beth Ferreira
28/09/2017
Valeu✌
Ana Cristina Oliveira
28/09/2017
WC muito elegante! !!!!
Minerva Silva
28/09/2017
Obrigada, Wellington!
Antonio Martins
28/09/2017
E MUITO TRISTE O QUE O BRASIL TÁ PASSAND
Leonardo Jose Cavalcante Pontes
28/09/2017
Eu sempre votei em Lula; agora dizer que Ciro Gomes não é nacionalista aí é apelar.
Nandaton Garcia
28/09/2017
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Geovane Geronço
28/09/2017
Lula fez aliança promíscua com os golpistas. E ainda está fazendo. Ciro Gomes 2018
Rosângela Costa Assunção
28/09/2017
Ainda bem
Não é musica de macumba. Este ritmo é atabaque.
Que
l
l
l
l
l
Carlos Krebs
28/09/2017
Valeu, Wellington!
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
Requião enviou a correspondência às embaixadas ameaçando fazer o plebiscito revogatório? Não vi isso ser divulgado.
Cleidesilvarios Silvarios
28/09/2017
Bom demais.
Rosemary Fritsch Brum
28/09/2017
ficando cativa de acordar cedo para te assistir
Tássia Camargo
28/09/2017
Beijos WC…
Marcelo Fabio Vita
28/09/2017
É impressionante a alienação e por que não dizer a venalidade da classe média brasileira!
Grillu Stevan
28/09/2017
Professor fala da Marina apoiando Aércio kkk
Minerva Silva
28/09/2017
Temos q ser o pesadelo deles…corja de canalhas entreguistas!
Juçara Amaral
28/09/2017
Vou lutar pra evitar q meus netos tenham q ir pra escola. O jeito vai ser educa-los em casa.
Luzinete Rocha
28/09/2017
Aqui tá tudo dominado culpa dos coxinha
Denise S Oliveira
28/09/2017
Até a próxima!!! ✌
Anna Beatriz
28/09/2017
Podia faltar maíz do Ciro
Maria José Fernandes de Aquino
28/09/2017
#GloboxMoroxSTFxPMDBxDEMxPSDBxPPxPSCxPSBoCancerdoBrasil
Sônia Castro
28/09/2017
Mosca na sopa do Aecinho
Maria José Fernandes de Aquino
28/09/2017
#TôComDirceu
#STFÉoGolpe
#VoltaDilmaQuerida
Adeilda Sousa
28/09/2017
Viciada no WC
Celia Ribeiro
28/09/2017
O Rui Costa Pimenta do PCO diz que o Ciro e direitista se ele se eleger o plano de governo será o mesmo dos golpistas entreguista!
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Magno Malta credo !!!
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
28/09/2017
Bom dia
Carlos Krebs
28/09/2017
Vamos ser a mosca! Sejamos o cabelo do saco do Feijão!
Minerva Silva
28/09/2017
Temos que incomodar. Temos que ser o incômodo.
Giuditta Ribeiro
28/09/2017
Ciao well, bom dia, a te e a todos
João Humberto Zago
28/09/2017
Isso aí !!!
Ana Cristina Oliveira
28/09/2017
Bom dia!!!!!
Geovane Geronço
28/09/2017
Lula fez aliança com essa gente vagabunda. Ciro Gomes 2018
Washington Luiz Alcantara
28/09/2017
Ciro é bravateiro! Falso moralismo.
Selma Gamba
28/09/2017
Até amanhã WC…
Angelane Maria
28/09/2017
Estamos esperando só pelo Lula..? Precisa-se de
mais pessoas para lutar .
João Humberto Zago
28/09/2017
Bom dia WC !!!☀️
Marcelo Neves
28/09/2017
ZÉ DIRCEU INOCENTE
Maria Conceição Vidal
28/09/2017
Bom dia!!
Poliana Amazon
28/09/2017
Hemily Sued
Ana Tomazini
28/09/2017
Raul mais atual que nunca! Os gringos cantam: “Nos nao vamos pagar nada, eh tudo free!” :(
Graça Siqueira
28/09/2017
Muito bem!
Rodrigo Garcia
28/09/2017
Pois é, tb gostaria de saber mais sobre o que ele falou sobre o Ciro.
Suzy Fecher
28/09/2017
Vamos cantar pra subir Magno Malta e bancada BBB
Vilma Govedice
28/09/2017
O Pedro Parente vai receber homenagem da Camara de Comercio do Brasil em Londres! Isso pode????
Nandaton Garcia
28/09/2017
Até amanhã meus amigos
Selma Gamba
28/09/2017
Erica Fischler
28/09/2017
Muitooooo
Eu sei quem he a esquerda … nao respeitam militantes pobres .
Sao burgueses.
O negocio he o curral eleitoral .
Dinheiro…cargo…
Grillu Stevan
28/09/2017
Tá bravo hoje hein professor
Adilciene Vasconcelo
28/09/2017
Bom dia, Alagoinhas – BA
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Isso Andre
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
Como assim, Ciro vendido? Expliquem, porque isso interessa a todos.
Selma Gamba
28/09/2017
KI RAIVA
Zilda Taboza
28/09/2017
MORO NA CADEIA JÁ!!!
Minerva Silva
28/09/2017
Tá Flórida! Tá Freud!
Silene Campos
28/09/2017
To com vc lula 2018 tudo que fala está serto não tenho religião tudo errado
Geovane Geronço
28/09/2017
Ciro Gomes tem projeto de nação sim
Tássia Camargo
28/09/2017
WC obrigada meu amigo. Quarta-feira sem falta estou voltando para O Cafeína. Obrigada por esse bom dia de hoje.
Sandra Tiepolo
28/09/2017
É o país da Alice, mas não é das maravilhas…
Marcilio M Matos
28/09/2017
Soltem o Almirante Othon!
Suzy Fecher
28/09/2017
#libertemOthon
André Luis Deodato
28/09/2017
A Cegueira da esquerda começa quando as lideranças apontam um dedo para o outro e se magoam ainda mais.
Grillu Stevan
28/09/2017
A esquerda teve que lutar com os golpistas e a enganação do povo …falar em esquerda era um palavrão hoje o povo mais humilde estão acordando …a esquerda esteve muito ocupada esses tempos
Ana Tomazini
28/09/2017
Shock and awe, tecnica americana: nos atacam em tantas frentes que ficamos desnorteados sem saber o que defender primeiro. Nao caiam! Entreguismo precisa ser combatido.
Sandra Tiepolo
28/09/2017
Ninguém lembra que o Ciro foi para os EUA fazer uma formação, de esquerda, para o sistema?
Suzy Fecher
28/09/2017
Tem Rivotril no Guandu!!!!
Geovane Geronço
28/09/2017
Ciro Gomes
Graça Siqueira
28/09/2017
Ciro é um dos planos da direita para a opção à esquerda.
Rosoleny Batista Spinato
28/09/2017
Concordo amigo! Capitalismo quer fatiar o Brasil!
Jose Alexandrino
28/09/2017
Vamos a lutar vamos a rua. Contra esses lixo
Tonia Duarte Fonseca
28/09/2017
É o que você falou do Ciro. Sempre fui e sou LULA
Selma Gamba
28/09/2017
COLETIVO … NAÇÃO
Adeilda Sousa
28/09/2017
Me desculpe, mas, estou c… pra esse menininho de Minas.
Celia Ribeiro
28/09/2017
E a reforma trabalhista passa a valer dia 11 de novembro aí sim nós vamos ver a desgraça do desemprego aumentar muito!!!
Joao De Athayde
28/09/2017
o que vc sugere entao?
Edelsvitha Partel Murillo
28/09/2017
Ciro vendido tanto quanto todos!
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
Temer já comprou os deputados, não aprovarão ao STF a abertura do processo contra ele.
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
O problema e que a esquerda no Brasil nao se une. Esqueeda so deixam o PT levar porrada.
Adriano Krumm Krumm
28/09/2017
Falou tudo, estão só pela comissão
Rodrigo Garcia
28/09/2017
Gostaria de saber mais sobre isso então.
Geovane Geronço
28/09/2017
Ciro Gomes 2018.
Graça Siqueira
28/09/2017
O mundo político acabou nos partidos,inclusive de esquerda.As esquerdas estão mais perdidas do que cego em tiroteio.
Euclides Brito
28/09/2017
Concordo
Gilda Brito Silveira
28/09/2017
Bom dia
José Carlos Vieira
28/09/2017
Bom dia!
Selma Gamba
28/09/2017
Acho que até isso já perdemos… “a soberania”
Grillu Stevan
28/09/2017
Já defendemos muito isso …é o povo acordou
Ingrid Cordeiro
28/09/2017
Bom dia!!!!
Euclides Brito
28/09/2017
Estamos sem liderança
Leonardo Jose Cavalcante Pontes
28/09/2017
Bom dia, Fora Temer e vamos lutar, pois, como vemos, eles não param.
Cidinha Leite
28/09/2017
Nossas riquezas sendo leiloadas e os nossos políticos preocupados com o Aécinho.
E o Povo…
Mário Ferreira
28/09/2017
Não tem que fazer só manifestação. Temos que parar o Brasil.
Rodrigo Garcia
28/09/2017
#ciro2018
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Temos que começar por algum lugar. Que seja assim!
Suzy Fecher
28/09/2017
RJ BOM DIA!!
Fernando Reis
28/09/2017
Estarei nesta manifestação dia 3
Fatima Garcia
28/09/2017
Os correios estão em greve vamos aproveitar e fazer greve geral
Marcelo Neves
28/09/2017
Discurso reacionários é fácil o difícil é defender a constituição parabéns PT
Selma Gamba
28/09/2017
Arrancar esses caras de lá !
Graça Siqueira
28/09/2017
Verdade!
Mariangela Monteiro
28/09/2017
Isso é mais uma estratégia pra desviar a atenção da venda das idreletricas
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
As manifestações contra as privatizações foram pequenas, ante o tamanho do roubo! A convocação ficou a desejar?
Ana Tomazini
28/09/2017
Temos que apoiar quem esta lutando de verdade! Obrigada WC
Góes Barroso
28/09/2017
BOM DIA.
Rosoleny Batista Spinato
28/09/2017
Vamos para luta 10 aulas de FIL SOL.
Hoje Brasil sem ideologia! Vergonha!
Grillu Stevan
28/09/2017
Quem apoia a CUT é a frente sindical fazer um placar no dia da votação do processo do temer na frente do senado ?
Abraão Borges Menezes
28/09/2017
A chave de tudo é o povo essa é a única conta que os golpistas não pode calcular só depende do povo
Selma Gamba
28/09/2017
Assisti a entrevista !
Maravilhosa !
Camila Govedice
28/09/2017
É isso, Ana!
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Com Lula presente
Zilda Taboza
28/09/2017
RELIGIÃO E POLÍTICA NÃO PODEM ESTAR NA MESMA FRASE.
Joao De Athayde
28/09/2017
é…talvez vc tenha razao, mas nao sou eu que vou falar mal da Gleisi e dar muniçao para a direita! acho que a diretoria do PT disse isso porque tem que os próximos senadores “mandados pra casa” sejam os de esquerda.
Ana Tomazini
28/09/2017
Nao podemos nos distrair, foco no entreguismo!
Tonia Duarte Fonseca
28/09/2017
Bom dia
Marcelo Neves
28/09/2017
PT está corretíssimo defender a constituição idenpendente se o canalha ladrão
Vilma Govedice
28/09/2017
Tem que haver um plebiscito pra pegar de volta esses ativos entregues, mas pra isso precisamos derrubar esse governo!
Antônio Martins Lira Neto
28/09/2017
O PT deve trazer para os seus quadros os inimigos: Senadores(as)Ana Amélia, Zé Medeiros, Magno Malta e Lazier Maia.
Nana Costa
28/09/2017
Ana Valença
28/09/2017
Temos que ter fé! Não está,fácil! Precarizacao das escolas públicas do ensino médio ajuda está falta de consciência política .
Minerva Silva
28/09/2017
Exatamente, Camila
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Comprou e vao ter que devolver.
Grillu Stevan
28/09/2017
Edi Macedo e Valdomiro deve adorar essa música kkk
Leni Andrade Lima
28/09/2017
Fora Temer e sua corja.Estão acabando com o Brasil.Deus tenha piedadede nós.
Nana Costa
28/09/2017
Camila Govedice
28/09/2017
Com paz, amor e ciranda não vamos vencer o golpe
Washington Luiz Alcantara
28/09/2017
Bom dia companheirada! RJ Duque de Caxias
Silvana Salvador
28/09/2017
O proselitismo religioso já existe na escola pública…. Aqui em Cananéia-SP a situação é crítica… Muitas crianças como meu neto estão sofrendo discriminação
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
Mas espera aí? Quem compra coisa de origem ilícita não pode ser enquadrado por receptação?
André Luis Deodato
28/09/2017
Vamos para briga internacional, ou deixamos vender tudo! Temer vai ficar até o fim de 2018, graças ao STF.
Teresa Andrade
28/09/2017
Requião avisou, todo receptador vai perder dinheiro porque comprou coisa roubada, é esperar.
Benedita Cesário
28/09/2017
A história, cedo ou mais tarde,vai colocar o Juiz de primeira instância MORO no lugar que lhe cabe.
Camila Govedice
28/09/2017
É golpe, gente! Não temos instituições. Discursos diplomáticos não cabem agora
Ana Tomazini
28/09/2017
Excelente selecao musical hoje Wellington!
Selma Gamba
28/09/2017
Zilda Taboza
28/09/2017
VCS ACHAM QUE VAI TER ELEIÇÕES??? VCS ACHAM QUE ELES VÃO ENTREGAR O PAÍS E VÃO ENTREGAR PARA A ESQUERDA??? ME POUPE!!!
Celia Ribeiro
28/09/2017
Nem todos seguem o cristianismo e não são obrigados!
Grillu Stevan
28/09/2017
Danhaol está dando palestra nas igrejas sobre a lava jato kkkk
Minerva Silva
28/09/2017
Show!!!
Necki Pergher
28/09/2017
As pessoas estao resistindo a entrar em greve, defendendo salários de poucos reais no mês. Os professores no RS levaram dois anos para entrar em greve com 21 meses de salario parcelado. E o resultado.foi que apareceu o dinheiro pra indenizar os professores que tiveram que pagar juros nas contas….
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Quem quer educar seus filhos na religião matricula nas escolas religiosas.
Maria Carvalho Carvalho
28/09/2017
Até que enfim, alguém fala por mim!!
Vilma Govedice
28/09/2017
A Gleisi Hoffmann deveria estar condenando a destruição da nossa economia com a entrega das nossas estatais ao inves de perder tempo com a justiça injusta! Estao querendo salvar suas proprias peles…
Jose Alexandrino
28/09/2017
E uma verdadeira vergonha para o povo brasileiro
Alesandra Quêdo
28/09/2017
Adoooro!!!
Janaina Miranda
28/09/2017
Todos narcotizados, como disse professor Moniz Na, Leni
Elise Segobia
28/09/2017
O PT abandonou a militância
Ana Tomazini
28/09/2017
Acabaram com a farsa do “estado laico” nunca foi, nao com uma bancada evangelica no congresso e senado :( contaminados ja estavamos …
Celia Ribeiro
28/09/2017
Religião tem que estar fora das escolas, porque ensinar sobre religião é dever dos pais!
Lica Fontes
28/09/2017
Que nojo.
Teresa Andrade
28/09/2017
laicidade foi pro saco
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
De volta à Alta Idade Média, em marcha batida.
Ivalto Alves Freitas
28/09/2017
STF COMANDA O CRIME ORGANIZADO
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
28/09/2017
Isso não é STF, sim $TF.
Rosoleny Batista Spinato
28/09/2017
O GIGANTE está adormecido!
Grillu Stevan
28/09/2017
Professor vc tá criticando a gleysi mas ela não se acomoda não ela ocupou a mesa no dia da votação da reforma Trabalhista …adiantou ?..mas atitude esta tendo
Tássia Camargo
28/09/2017
O meu Brasil não merece tudo isso. Vamos à luta.
Marcelo Neves
28/09/2017
O PT jamais irá contra o seu discurso. Enfrentamento a esse STF golpista é necessário.
André Luis Deodato
28/09/2017
Ensino religioso é uma ditadura das igrejas!
Erica Fischler
28/09/2017
Wellington calasans eu sei como a esquerda destrara os militantes ativos.
E vc vem falando na gleisi …nao he novidade pra mim.
Eu Continuo na luta com ou sem eles … os lideres da esquerda
Leni Andrade Lima
28/09/2017
Parece que o brasileiro está anestesiado. Acorda Brasil.
Marcos Rangel
28/09/2017
Amordaçado esse fudido STF.
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
28/09/2017
O povo também precisa ser mais nacionalista, Wellington, a nossa Cemig criada por JK está indo embora para proprietários estrangeiros.
Dulce Helena Costa
28/09/2017
WC de volta!!!!
Tássia Camargo
28/09/2017
Inacreditável….
Sérgio Selacanto
28/09/2017
ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!
Paulo Monteiro
28/09/2017
Todos do PT liderado por Paulo Paim nos representa Requião também me representa mas não sai do PMDB, são humanos e cometem erros !!!
Lica Fontes
28/09/2017
O PT NÃO está sendodefendendo o Aécio, esta defendendo o estado de direito, o que esta acontecendo é que o judiciário faz o que quiser e no senado como a maioria é de direita não vai abrir nada contra o Aécio.
Vânia Fernandes Fernandes
28/09/2017
Estar do lado certo da história nos dá um alento mas estamos desanimados. Como esperar a reação do povo? Parece que estamos todos anestesiados.
José Donizete Borges Borges
28/09/2017
Nem o povo na rua muda mais a nação.
Tássia Camargo
28/09/2017
Obrigada WC pelo seu trabalho.
Giuditta Ribeiro
28/09/2017
Hoje estou te ouvindo com gosto, este é o perfil do Wellington Calasans que gosto, e que vence
Rosoleny Batista Spinato
28/09/2017
E eu aqui me matando em sala de aula dando murro em ponta de faca!
Hélio Araújo
28/09/2017
Também não gostei da nota do pt parece tudo combinado.
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Bem vinda, Soffia!
Grillu Stevan
28/09/2017
O povo é esperto …está esperando a hora certa e vai ser mas eleições pq agora não podemos fazer nada além de prestar a atenção em todos pra agir na hora certa
Marcelo Neves
28/09/2017
Boa decisão do PT não adianta discurso reacionários o difícil é defender a constituição.
Sérgio Selacanto
28/09/2017
CIRO GOMES declarou que se eleito presidente irá revogar TODAS as “reformas” e privatizações.
Jussara Aguiar
28/09/2017
Bom dia!!
Nandaton Garcia
28/09/2017
Bom dia para todos
Zilda Taboza
28/09/2017
SÓ POVO NA RUA PODE RESOLVER, TEMOS QUE PARAR O BRASIL!!!
Gisele Belém Queiroz
28/09/2017
PT com síndrome de Estocolmo.
Vilma Govedice
28/09/2017
Bravo Wellington Calasans!
Marta Leandro
28/09/2017
Camila Govedice, o PT não defendeu Aécio.
Selma Gamba
28/09/2017
Sandra Tiepolo
28/09/2017
Há milhares de cegos, surdos e mudos!
De Jesus Oliveira
28/09/2017
A única solução vai Lula 2oo18
Rosemary Fritsch Brum
28/09/2017
concordo plenamente
Benedita Cesário
28/09/2017
O Brasil precisa criar o instrumento do Recall para dar ao povo o poder de retirar do cargo juízes e promotores que agem politicamente. Tem projetos engavetados no Congresso.A sociedade precisa de instrumentos para fazer valer a Democracia.
Ana Clara Coutinho
28/09/2017
a esquerda só se preocupou com os cargos majoritários, ñ se preocupou em eleger deputados e senadores. Hoje temos uma pequena minoria nas duas Casas que ñ tem mais voz e força
Ana Tomazini
28/09/2017
Estamos nas maos dos EUA, NSA, CIA e grandes corporacoes e o STF tambem
Emmanuel Ferro
28/09/2017
Revolução
Leni Andrade Lima
28/09/2017
Bom dia
Selma Gamba
28/09/2017
A verdade é que o povo está em estado “catatônico”
Marcio Silva
28/09/2017
STF COVARDE
Camila Govedice
28/09/2017
PT defendendo Aécio é inadmissível
Tássia Camargo
28/09/2017
Perfeita a música.
Sandra Tiepolo
28/09/2017
Canto em silêncio esta música!!!
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Vc está certíssima Selma Gamba…
Minerva Silva
28/09/2017
Triste. A gente segue na luta pq não há outra opção. Desistir não dá. Mas cada notícia me deixa brochada!!
Maria Cristina Melo Mendes
28/09/2017
❤
Celia Ribeiro
28/09/2017
O general Mourão é um grande entreguista!!!
Soffia Cassiano
28/09/2017
Grillu Stevan
28/09/2017
Professor veja o exemplo da mostra Queer museu ?…não foi dar as costas pra direita bater ?
Rosoleny Batista Spinato
28/09/2017
Brasil terra sem lei!
Marcelo Neves
28/09/2017
Não adianta discurso reacionários boa decisão do PT
Tássia Camargo
28/09/2017
PQP
Sérgio Selacanto
28/09/2017
ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!
Selma Gamba
28/09/2017
Precisávamos nos articular e efetivamente ir pras ruas !
Mostrar a indignação do povo nacionalista !
Alesandra Quêdo
28/09/2017
Muito bom!
Dulce Helena Costa
28/09/2017
STF ACOVARDADO!
Érica Soares Leal
28/09/2017
Falcão é golpista. Apoiou o golpe.
Fatima Garcia
28/09/2017
É isso ai camarada.temos que nos unirmos pra defende nossa Democracia
Valmir Francisco
28/09/2017
O Requiao empregou vinte parentes no serviço público do Paraná. Não passa de um calhorda!
Gisele Belém Queiroz
28/09/2017
Boa, Well! Mete bronca nesses representantes da esquerda que ficam só no duscursinho!
Antônio Martins Lira Neto
28/09/2017
Infelizmente o sistema de governo do Brasil, obriga os honesto se juntatem ao desonestos para poder governar o País. Aí, dá no que Deu!
Euclides Brito
28/09/2017
É verdade
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Ana Tomazini
28/09/2017
STF deixou de existir quando acabou com a democracia no falso impeachment!
Sérgio Selacanto
28/09/2017
“As instituições estão funcionando”. Funcionando para os BANDIDOS!!!
Ana Cristina Oliveira
28/09/2017
Tassia Camargo❤❤❤
Lica Fontes
28/09/2017
E se o STF quiser vai afastar quem eles quiserem.
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Certíssimo WC!!!!!!!
Grillu Stevan
28/09/2017
Professor não podemos dar lado para a direita nos atacar …no desespero …oque podemos fazer a não ser esperar até 2018 …oque vamos fazer ?…sair pelas ruas pra dizerem que somos anarquistas e vândalos ?
Vânia Fernandes Fernandes
28/09/2017
STF não existe
Ana Clara Coutinho
28/09/2017
se o povo ñ faz nada, merece passar por tudo isso. Quando perceber…vai ser tarde demais
Lica Fontes
28/09/2017
A WC não concordo com Vc, a esquerda esta em desvantagem no congresso, vão fazer o que querem neste país.
Edelsvitha Partel Murillo
28/09/2017
Dinheiro privado pra comprar voto dito abertamente.
Tássia Camargo
28/09/2017
Que tristeza tudo isso, mas não podemos dar folga para esses canalhas.
Marlene Morais de Albuquerque
28/09/2017
Temos que fazer a guerra civil
Valmir Francisco
28/09/2017
A ladroagem do Lula e sagrada?
Ana Cristina Oliveira
28/09/2017
Bom dia! ! Atrasada
Angelane Maria
28/09/2017
Coisa triste
Marlene Morais de Albuquerque
28/09/2017
Vergonha nacional
Cidinha Leite
28/09/2017
Quem têm padrinho, não morre pagão!
Aécinho, não vai pra prisão.
Sérgio Selacanto
28/09/2017
ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!
Ana Tomazini
28/09/2017
Quem nao esta indignado e aterrorizado com o entreguismo, eh por que nao esta prestando atencao… Brasil indo pro buraco negro
Celia Ribeiro
28/09/2017
Ontem o depautado do psol Glauber Braga um vídeo do general Mourao
Angelane Maria
28/09/2017
Meu Deus
Selma Gamba
28/09/2017
o … guerra é guerra !!!
Minerva Silva
28/09/2017
É muito tempo até 2018
Tássia Camargo
28/09/2017
Huck é cobra criada da Globo Bosta.
Marlene Morais de Albuquerque
28/09/2017
Você tem nosso apoio Wellington e suas palavras são as nossas palavras.
Elise Segobia
28/09/2017
Também não entendi o Lula, na entrevista da Trianon, não diz nada sobre a falta de representatividade do congresso…disse que o povo escolheu os representantes! Ninguém quer a reforma política!!!
Janaina Miranda
28/09/2017
A sensação é de abandono total. Agora até abandonados pelos interesses pessoais até dos parlamentares de esquerda. Lamentável mesmo.
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Profissão traficante
Ana Clara Coutinho
28/09/2017
O povo foi as ruas para colocar a direita no poder, então merecemos ser capachos.
Tássia Camargo
28/09/2017
É isso ai não dá mesmo para empurrar
Vânia Fernandes Fernandes
28/09/2017
Perfeito a sua análise. Estou também muito preocupada e desanimada. Como acreditar em justiça.
Leila Rosa de Araújo
28/09/2017
Não consigo mais ouvir. Ou é a transmissão ou a recepção. Uma pena porque o programa não fica disponível para ver/ouvir depois.
Camila Govedice
28/09/2017
Leila, o programa fica disponível nas páginas Cafezinho no WC e O Cafezinho
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Temos que lutar com todas as armas
Tássia Camargo
28/09/2017
Aécio tá morto, mas quero estar por perto quando ele for preso.
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Concordo, à esquerda não cumpre seu papel em defesa do Brasil e à direita é escancaradamente entreguista. Esses discursos não vão nos levar a lugar nenhum…
Marcelo Neves
28/09/2017
Discurso reacionários e chutar cachorro morto, o difícil é defender a constituição federal
Edelsvitha Partel Murillo
28/09/2017
Voltamos a ser colônia!! Onde está o povo????
Euclides Brito
28/09/2017
Concordo plenamente
Ivo Miranda Gomes
28/09/2017
Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba – SP
Angelane Maria
28/09/2017
Bom dia
Grillu Stevan
28/09/2017
Bostonaro 1918 ?
Elizabeth Secàrio
28/09/2017
Concordo. Com. Você. É preciso. Fazer. Alguma coisa urgente
Clayton Rodrigues
28/09/2017
Vc e um retardado
Adeilda Sousa
28/09/2017
Valeu WC!!!!! Obrigada.
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Advogado do PCC
Selma Gamba
28/09/2017
:(
Necki Pergher
28/09/2017
A crença no republicanismo e nas instituições pelo PT faz um movimento de desmobilização da reação das massas. Por que sair as ruas? Se as lideranças tem posicionamentos dubios o povo nao sabe pra onde ir…
Celia Ribeiro
28/09/2017
Eles estão todos juntos senado,Câmara, STF!!
Sérgio Selacanto
28/09/2017
ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!
Ana Tomazini
28/09/2017
Um Congresso, Senado e STF que retirou nossos votos e democracia com um falso impeachment, para vender o pais :(
Carlos Krebs
28/09/2017
O Congresso não aceitou foi o pedido de impeachment do Michel Temer…
Marcos Rangel
28/09/2017
Essa direita de merda vai se ferrar.
Ana Tomazini
28/09/2017
Lembrem-se: “Com Supremo, com tudo”
Mércia Maria
28/09/2017
Falou tudo WC.
Zilda Taboza
28/09/2017
JUSTIÇA PODRE!!!
De Jesus Oliveira
28/09/2017
isso é um palhaço essa pancadas
Minerva Silva
28/09/2017
Perfeito
Edelsvitha Partel Murillo
28/09/2017
Boa! Dar nome aos bois! Aécio e só um instrumento do golpe!
Selma Gamba
28/09/2017
Sandra Tiepolo
28/09/2017
Corretíssimo.
Grillu Stevan
28/09/2017
Olha… eu fico analisando a esquerda tem um grande defeito …ela quer ser justa com todos até com aqueles que são injustos com a esquerda …perdoamos a globo nos mandatos de Lula e Dilma sabendo a cobra que a globo é ,,e agora querem ser bons com o Aércio ?
Tássia Camargo
28/09/2017
Lamentável a entrega do país. Como na era do FHC
Ivalto Alves Freitas
28/09/2017
STF COMANDA O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.
Minerva Silva
28/09/2017
Aécio é apenas o laranja. Exatamente.
Tássia Camargo
28/09/2017
Perrela, Anastasia e por ai vai
Alexandre Fontenele
28/09/2017
Requião falou igual a nota do PT.
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Bandido tem ir para cadeia
Benedita Cesário
28/09/2017
Silvana vai até ao Promotor da Vara da Infância da sua cidade não precisa de advogado .
Celia Ribeiro
28/09/2017
Bom dia pessoal!
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Esse canalha tem que ser cassado
Murilo Cesar Oliveira
28/09/2017
O pt ficou anos no poder e não se livrou dessa raça , muito pelo contrário se juntou a eles.
Ivalto Alves Freitas
28/09/2017
STF COMANDA O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.
Camila Govedice
28/09/2017
Que horror, Silvana
Selma Gamba
28/09/2017
Concordo em gênero , número e grau !!!
Tássia Camargo
28/09/2017
STF vendido e todos são amigos do Aécio, todos com o rabo amarrado.
Grillu Stevan
28/09/2017
Eles são chantagistas …já que não conseguem provas legais pra prender o Lula …entao eles não prendem o Aércio …
Olga Mazzieiro Fuzzo
28/09/2017
ESSA NOTA SENSACIONALLL GLOBOOMONSTROAECIODROGAHUMANA
Silvana Salvador
28/09/2017
Estou horrorizada!!!! Meu neto de 9 vem sofrendo bullying na escola devido ao momento de oração antes do início das aulas… Ameaçaram levar gasolina e fósforos na escola para atear fogo nele por ele não saber rezar e não ter religião e dizer que não acredita que vai queimar no inferno… mudei ele de escola e nada mudou, não é pontual… Estou torcendo pela aprovação da educação domiciar… O bullying está sendo cometido por alunos e pela professora… É muito angustiante
Elizabeth Secàrio
28/09/2017
Bom. Dia. Vocês estão percebendo o outro golpe? O. Do judiciário. UE está fazendo o que não é de competência dele. Liberar ensino religioso liberar cura guei. Afastar o criminoso as cio. Tudo isso é de competência da câmara é do senado. Não se. Olha o perigo ai
Neres Ribas
28/09/2017
Preciso ir trabalhar.Um Bom dia resistentes!
Marcelo Neves
28/09/2017
BOM dia Wellington e a todos
Tássia Camargo
28/09/2017
Aécio desde o inicio falou: “Que o governo Dilma nada faria”. Aécio compra o silêncio porque tem nomes na manga e manda matar. Salve Lucas Gomes Arcanjo…
Elise Segobia
28/09/2017
Alguns do PT querem salvar o Aécio. É isto mesmo??
Sonia Barreto
28/09/2017
Gleisi é um ótimo nome para vice-presidente.
Irani Amorim
28/09/2017
Perfeita a posição do PT
Grillu Stevan
28/09/2017
A gleysi é imbatível numa discursao
Sonia Barreto
28/09/2017
Que bom que vc, mesmo de longe, se mantém atualizado com a política do Brasil.
Ana Lúcia Mattos
28/09/2017
Travou?
Selma Gamba
28/09/2017
Desculpe “bom dia”..
Carlos Krebs
28/09/2017
Eu também sou Bahia desde 1988 – Campeão Brasileiro em cima do Internacional!!!!
Cleide P. Lopes
28/09/2017
Bom dia
Grillu Stevan
28/09/2017
Poe uma música triste pelo cruzeiro kkk
Fatima Garcia
28/09/2017
E o povo deixando. Tem que invadir Brasília tirar temer e sua gangue na torra
Zilda Taboza
28/09/2017
Bom dia amado!!!
Nandaton Garcia
28/09/2017
Bom dia meu amigo Calasans!
Beth Ferreira
28/09/2017
Bom dia!
Adriano Krumm Krumm
28/09/2017
Bom dia
Cicero Lourenço
28/09/2017
Bim dia caraaru
Selma Gamba
28/09/2017
Adorei a volta dos bons diaaaa !!!
Lica Fontes
28/09/2017
Desviar a atenção do que esta acontecendo neste país.
Mariangela Monteiro
28/09/2017
Bom dia
Fátima Costa
28/09/2017
Bom dia!
Sonia Barreto
28/09/2017
Tristes e sombrios tempos!
Necki Pergher
28/09/2017
Bom dia Wellington!
Euclides Brito
28/09/2017
O gol de mão do jo
Grillu Stevan
28/09/2017
STJ tá discutindo o pole dance se atoriza como exercício nas academias
Benedita Cesário
28/09/2017
Bom dia TAUBATÉ SP
Vilma Govedice
28/09/2017
Depois do Cafeina de ontem nao consegui dormir, muito triste com tudo o que esses larapios estao fazendo e a midia escondendo tudo! Esse Aecio que morra!
Enilson Costa Suzart
28/09/2017
Politizar para Mudar!
Carlos Krebs
28/09/2017
falam de cartinhas de amor & ódio…
Janaina Miranda
28/09/2017
Qualquer falso moralismo
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Solta carta…
Irani Amorim
28/09/2017
Bom dia!
Pedro Paulo Bueno
28/09/2017
Bom dia a todos do Pedro Paulo de Campinas. Calazans, fale um pouco sobre transferência de dinheiro público para o lixo da Globosta.
Euclides Brito
28/09/2017
O BRASIL TÁ UMA zona
Olga Mazzieiro Fuzzo
28/09/2017
BOM DIAAA..
Adriano Krumm Krumm
28/09/2017
Viamão RS na luta
Rosana Seixas
28/09/2017
Rosana RJ gosto muito de você
Enilson Costa Suzart
28/09/2017
REDEESGOTOS DE INVASÃO É UM MAL DESNECESSÁRIO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA!
ACORDA BRASIL
Tássia Camargo
28/09/2017
Estão vendendo o Brasil com o povo dentro.
Cicero Lourenço
28/09/2017
Bom dia
Grillu Stevan
28/09/2017
Divertido suas transmissões e muito inriquecedoras
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Tá chic mesmo
Enilson Costa Suzart
28/09/2017
Bom dia Alagoinhas Ba
Adeilda Sousa
28/09/2017
Aqui meio
Sonia Barreto
28/09/2017
#AecioNaCadeia
Camila Govedice
28/09/2017
O PT não se pronuncia em favor de Zé Dirceu, mas defende Aécio. Vergonha! Francamente
Ivalto Alves Freitas
28/09/2017
Bom dia Wellington, Deus no c. Dos outros é refresco,STF virou o crime organizado no Brasil.
Selma Gamba
28/09/2017
Tá xiki
Alesandra Quêdo
28/09/2017
Ainda não assisti o cafeína de ontem
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Nana Costa
28/09/2017
Braail é uma paranoia!
Elise Segobia
28/09/2017
Bom dia!!!!
Grillu Stevan
28/09/2017
Bom dia !
Alexandre Munch
28/09/2017
Bom dia WC! Eu ainda sonolento…
Mércia Maria
28/09/2017
O ensino de religião nas escolas públicas representa a mesma coisa que a bancada evagénlica faz na Câmara.
Vera Gerez
28/09/2017
Bom dia!!!
Vilma Govedice
28/09/2017
Bom dia Wellington! O Cafeina de ontem foi muito informativo!
Fatima Garcia
28/09/2017
Vamos invadir Brasília tirar temer e sua gangue na torra
Ana Lúcia Mattos
28/09/2017
Bom dia a todos e todas #FORATEMER
Paula Cristina
28/09/2017
Bom dia
Rosana Seixas
28/09/2017
Rosana Rj
Marcos Marcos Marcos
28/09/2017
Bh
Katia Silva
28/09/2017
Bom dia
André Luis Deodato
28/09/2017
Bom dia WC
Tássia Camargo
28/09/2017
Inacreditável o Aécio ainda solto e José Dirceu ter uma pena maior. STF dando o C
Selma Gamba
28/09/2017
A pauta está boa hoje heimmmm
Alesandra Quêdo
28/09/2017
Bom dia!
Nana Costa
28/09/2017
Bom dia !
Cris Silva
28/09/2017
Wellington nos enche de alegria e esperanças
Adriano Krumm Krumm
28/09/2017
Bom dia
Denise S Oliveira
28/09/2017
Olá gente boa!!! RJ
Nana Costa
28/09/2017
Bm dia!
Telma Oliveira
28/09/2017
Bom dia
Adeilda Sousa
28/09/2017
Esse programa Cafezinho no WC, é viciante rsrsrs
Lino Praxedes Bandeira
28/09/2017
Bom dia companheiros
Marcia Dib Guimaraes
28/09/2017
Janaina Miranda
28/09/2017
Bom dia, Minerva!
Tássia Camargo
28/09/2017
️️
Jorge Tadeu Alcântara da Costa
28/09/2017
O dia fica menos difícil qd vejo o Cafezinho.
Vera Gerez
28/09/2017
Bom dia!!! bom dia!!!
Ana Clara Coutinho
28/09/2017
Bom dia, Brasília DF
Patricia Westermann
28/09/2017
ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!
Rosemary Fritsch Brum
28/09/2017
Oi
Minerva Silva
28/09/2017
Bom dia, querida Janaína!
Marli Abduani
28/09/2017
Bom dia!!!!
Tássia Camargo
28/09/2017
Muito boa a música. Alegria, alegria…
Fatima Garcia
28/09/2017
Bom dia turma vamos defende nosso Brasil
Janaina Miranda
28/09/2017
Cheguei! Bom dia!
Sandra Tiepolo
28/09/2017
Bom dia, a gente pede bis!
Minerva Silva
28/09/2017
Bom dia, doce Camila!
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Baiano não pode ser podado. Sei disso na pele
Minerva Silva
28/09/2017
Bom dia, querida Ana!!!
Adeilda Sousa
28/09/2017
Bom dia! Brasília
Selma Gamba
28/09/2017
Bom dia a todos !
Reginalice Cera da Silva
28/09/2017
Bom dia WC!!
Daniel Ventura
28/09/2017
Bom dia, Daniel Ventura de Recife
Vânia Fernandes Fernandes
28/09/2017
Bom dia
Ivonildes Lima
28/09/2017
Salvador BA. Bom dia!
Elizenark Gama
28/09/2017
Aê Wellington, bom dia.
Ana Tomazini
28/09/2017
Eita! Bom dia a todos! Bom dia Tassia, Minerva, Camila, Carlos, Rosangel e todos que acompanham sempre! TMJ
Camila Govedice
28/09/2017
Bom dia, Ana Tomazini! ????
Ana Tomazini
28/09/2017
Bom dia guerreira linda! Bom dia pra quem luta! <3
Alaide David
28/09/2017
Estou com dor no coração. Ver meu Brasil ser entregue
Tássia Camargo
28/09/2017
Já compartilhei nas páginas.
Jorge Tadeu Alcântara da Costa
28/09/2017
Ontem o Cafeína foi como sempre, Maravilhoso.
Euclides Brito
28/09/2017
Bom dia
Isabel Dos Santos
28/09/2017
Bom dia
Silvana Salvador
28/09/2017
O “Bom dia” é uma energética incrível para começar o dia… Bom diaaaaa!!!
Juscilene Carvalho
28/09/2017
Bom dia Wellington
Gisele Belém Queiroz
28/09/2017
Bom dia
Clailton Leite
28/09/2017
Bom diaaa !!!
Selma Gamba
28/09/2017
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Seu bom dia é essencial!
Augusto Vilas Bôas
28/09/2017
Que nada, bom dia é massa e faz bem!!!
Patricia Westermann
28/09/2017
BOM DIA, TÁSSIA CAMARGO!
Euclides Brito
28/09/2017
Bom dia
Edelsvitha Partel Murillo
28/09/2017
Bom dia!
Jivaldo Souza Sales
28/09/2017
bom dia senhor do bonfim bahia
Cris Silva
28/09/2017
Você é daora!
Jô Bahia
28/09/2017
Amo seu bom dia WC
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
O povo nao gosta de ouvir verdades
Maria Goulart
28/09/2017
Bom dia! Florianópolis
Selma Gamba
28/09/2017
Eu gosto !
Tássia Camargo
28/09/2017
kkkkkkkk
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Você estava triste. Adorei!!!!!!!
Érica Soares Leal
28/09/2017
Bom diaaa, Tássia!!! Esteja bem nessa linda Portugal.
Tássia Camargo
28/09/2017
WC vc é demais. Bom dia a todos.
Acicleide Cassiano
28/09/2017
Bom dia!
Maria Do Socorro Reboucas
28/09/2017
Mossoró na area;
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Voce e maravilhoso
Paulo Monteiro
28/09/2017
Bom dia abençoados !!!
Cory Matos
28/09/2017
Bom dia! Crato/Ce
Jorge Tadeu Alcântara da Costa
28/09/2017
Campos dos Goytacazes no Cafezinho.
Patricia Westermann
28/09/2017
BOM DIA!
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Isso lindo!!!!!!!!!
Ana Valença
28/09/2017
Bom dia!
Jose Alexandrino
28/09/2017
Bom dia Cotia SP
Jarisvaldo Daniel
28/09/2017
Ceará
Selma Gamba
28/09/2017
RO sentindo falta do seu bom dia :(
Minerva Silva
28/09/2017
Adoro seu bom dia!
Ernesto Ferreira De Souza Neto
28/09/2017
Bom dia no WC
Lica Fontes
28/09/2017
Bom dia
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Vitória ES
Tássia Camargo
28/09/2017
Bom dia. Vou sim voltar
Jô Bahia
28/09/2017
Ladimar Vieira Bello Cintra
28/09/2017
Bom dia, WC!
Marlene Morais de Albuquerque
28/09/2017
Bom Dia! Guanambi Bahia presente neste programa maravilhoso para começar bem o dia
Selma Gamba
28/09/2017
Bom diaaaaa
Elizabeth Quelce
28/09/2017
Bom dia, aqui de São Paulo
Dulce Helena Costa
28/09/2017
São Paulo -SP
Sandra Tiepolo
28/09/2017
Bom dia!
Cris Silva
28/09/2017
Bom dia -Aracaju-Sergipe!
Minerva Silva
28/09/2017
Bom diaaaaa, queridos!
Roberto Ruas
28/09/2017
Bom dia garoto.
Ana Ferreira de Souza
28/09/2017
Bom día!
Ana Rita Beninca Coelho
28/09/2017
Bom dia Vitoria ES
Andre Pinto
28/09/2017
ola bom .dia
Roberto Ruas
28/09/2017
Imperatriz Maranhão
Marcia Dib Guimaraes
28/09/2017
Bom dia do Rio de Janeiro!!!
Minerva Silva
28/09/2017
Bom diaaaaa
Maria Aparecida
28/09/2017
Bom dia!!!!!
Giuditta Ribeiro
28/09/2017
Bom dia Wellington e a todos
Augusto Vilas Bôas
28/09/2017
Bom dia, meu caro!!
Silvana Salvador
28/09/2017
Bom diaaaa…
Alaide David
28/09/2017
Bom dia ! Está lindo
Dulce Helena Costa
28/09/2017
Bom dia Wellingnton
Camila Govedice
28/09/2017
Bom dia, Wellington!
Alexandre Fontenele
28/09/2017
Bom dia!
Beth Garcia
28/09/2017
Bom diaaa
Euclides Brito
28/09/2017
Bom dia
Adriano Oliveira
28/09/2017
Bom dia
Érica Soares Leal
28/09/2017
Bommmm diaaa a todos!!
Léa Calil Penna Malta
28/09/2017
Bom dia
Carlos Krebs
28/09/2017
Bom dia, Wellington!
Josefa Aquino Araujo
28/09/2017
Bom dia