Menu

Cafezinho no WC – Dispersão com debates improdutivos enquanto o Brasil é vendido

706 Comentários🗣️🔥

706 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rita Reis

30/09/2017

Perfeita avaliaçao!!!!!!

Toinho Reis

30/09/2017

VAI TOMAR NO CU

Gabriela Nery

29/09/2017

Muito bom o programa. Será que o Vamos está buscando um projeto nacional nos encontros que está fazendo pelo Brasil? Está difícil mesmo.

Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro

29/09/2017

Tamo junto…Pedra Preta-MT

Anninha Simioni

29/09/2017

Amigos tenho uma questão. Vocês respeitariam o PT se sua direção e seus militantes agissem da mesma maneira que agem os golpistas anti democráticos, o judiciário parcial usando a lei de maneira inconstitucional para condenar politicamente e abrir precedentes para que o STJ se insurja cada vez mais sobre os outros poderes???
E mais, vocês consideram correto usar de vingança numa relação política.? No momento que eu aceito que seja praticado com o adversário uma ilegalidade , automaticamente, estou respaldando e justificando as injustiças e ilegalidades que ocorreram com os petista e abrindo portas para que venham ocorrer muito mais….
Embora para alguns seja difícil entender a atitude e posição da executiva ou direção do partido dos trabalhadores, devido a própria narrativa da mídia, eu considero correta pautada pela democracia e baseada na constituição.
Não é porque todos os outros estão fazendo injustiças contra o PT, que o PT tem de fazer o mesmo.
Se os petistas reclamam.que são vítimas e chamam os outros de golpistas, querem comportar-se da mesma forma, tipo “olho por olho”?? Isso não é política, nem democracia….
Se aceitarmos isso, o que estaríamos fazendo de diferente? ?? Em que nos diferenciariamos dos outros partidos e das pessoas que estão no poder agora???
Em que teríamos avançado no nosso fazer político, em nossa consciência de não reprodução da dominação que nos impuseram e nos impõem? ?
Só o sol da democracia poderá iluminar e acabar os os parasitas da exceção e esse sol necessita estar presente em todos os. espaços, atos e ações.
Nos momentos de maiores conturbaçãoés é que necessitamos de mais calma e lucidez para tomarmos as decisões mais acertadas …
Todos precisamos refletir!!!!

Rute Fonseca

29/09/2017

porque o PT ta5 defendendo o AÉCIO ? que fez tanto mal ao PT .

Sila Coutinho Camargo

28/09/2017

VOCÊ NÃO TEM RAZÃO NESSE CASO. STF EXISTE E NÃO PODEMOS APOIAR ILEGALIDADES, PORQUE SE NÃO ESSAS ILEGALIDADES VÃO SE VOLTAR CONTRA NÓS. TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DEFENDER A LEGALIDADE SIM.

Sila Coutinho Camargo

28/09/2017

PERDI SEU PROGRAMA HOJE DE MANHÃ, MAS VOCÊ É MUITO QUERIDO POR TODOS. QUE BOM QUE RECEBEU UMA BOA CARGA DE ENERGIA. PESSOAS DO BEM, COMO VOCÊ, NUNCA FICAM SÓS.

Silvana Harte

28/09/2017

Nem tudo está perdido o PT está lutando contra a privatização.
https://www.esmaelmorais.com.br/

Silvana Harte

28/09/2017

Acredito que a Gleisi fez isso porque a luta está dura.

Enio Mamede Accioly

28/09/2017

Quem seria uma figura para assumir 2018?

Cleusa Bastos

28/09/2017

Programa muito bom

Cleusa Bastos

28/09/2017

Que música lega!

Francisco Moreira Teixeira Moreira Teixeira

28/09/2017

Chineses, italianos e franceses arrematam 4 hidrelétricas, governo obtém mais de R$12 bi._DCM
(País a venda, a preço de banana )

Celeste Said

28/09/2017

E a Intervenção Militar q o c

Celeste Said

28/09/2017

Essa mídia alternativa imitando o Pimenta

Celeste Said

28/09/2017

Qual é a tua mané?

Celeste Said

28/09/2017

Não enche linguiça

Celeste Said

28/09/2017

Fala

Celeste Said

28/09/2017

Comenta

Celeste Said

28/09/2017

Essa tua comparação…

Meire Miranda

28/09/2017

Nossa soberania está indo para o bejo, a população assiste inerte diante desse circo de horrores!

Rosângela Pires

28/09/2017

Boa tarde!!! Pq acordo tarde, mas to contigo pelo nosso Brasil brasileiro, brasileira com “s” #PlebiscitoRevogatórioJá #anulaOGolpe

Rita Do Nascimento

28/09/2017

Muito bom! A cada dia fico mais assustada com as notícias por aqui. O que tenho procurado fazer é conversar e esclarecer a quem posso.

Miguel Flores

28/09/2017

Procura-se um partido realmente de esquerda e nacionalista no Brasil. Esse PT tá me enchendo o saco com seu purismo !!!!!!!!!!!!!

Gisele Rabelo Machado

28/09/2017

Discordo demais! Não é porque o STF e parte do Judiciário estão corruptos q podemos abrir mão da democracia!

Miguel Flores

28/09/2017

Como Petista que sou acho que o PT está se apequenando e hj Lula é maior que o PT. As vezes acho que Lula só teria a ganhar se se afastasse do PT. FALEI PRONTO !

Ana Fraga Fraga

28/09/2017

Bom dia.companheiro

Sirlei Grando

28/09/2017

Sen-sa-cio-nal! Parabéns wellington!!!!

Gisele Rabelo Machado

28/09/2017

Apocalipse now o PT defender Aécio!! !

Gisele Rabelo Machado

28/09/2017

Pelo q entendi, o Art 53, da CF, prevê imunidade, q se aplica à prisão, mas não a afastamento. No caso de afastamento, as Casas – Câmara ou SENADO- não podem rever a decisão judicial. Marco Aurélio acha q pode. Aécio foi afastado, mas continua com foro privilegiado e imunidade parlamentar. É não perde o mandato – o q só o Senado pode cassar. Seu afastamemto se deveu a ele estar prejudicando uma investigação (conforme os áudios “Tem q ser um q a gente mata antes de delatar!”). A acusação se deveu a recebimento de propina de 2 milhões da J & S. Segundo Janot, decisões judiciais suspendendo o exercício do mandato de Deps e senadores não precisam ser referendadas pelas Casas, pois seria ampliação indevida do alcance das imunidades parlamentares.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Agora, talvez, o brasileiro comece a desenvolver uma consciência política, e é bom que não demore, porque as consequências desse golpe já estão sendo devastadoras.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

#VamosInvadirBrasília

Gisele Rabelo Machado

28/09/2017

Bom dia! Gisele. Brasília. Programa excelente! Mas militar não quer o poder pela soberania apenas. Gde parte quer privatizar tudo. E tem a repressão horrorosa!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

#VamosInvadirBrasília

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. #VamosInvadirBrasília

Miguel Flores

28/09/2017

E esse purismo do PT . O que vcs acharam petralhada amiga . . . ?

Miguel Flores

28/09/2017

Cascavel presente !

Miguel Flores

28/09/2017

Bom dia a todos e todas . . . . .

Eliane Faccion

28/09/2017

A nota da Gleisi está correta ! O STF tem tentado substituir a Constituição de 88 e passam por cima dela !

Silvia Oliveira

28/09/2017

Guerra é guerra!

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

oclinhos pra você Wellington Calasans ✌

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Na minha TL tem um vídeo do bosta do Crivella esculhabando com os negros.

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Dentro das instituições dos ministérios aonde trabalhei está cheio de coxas!

José Silva

28/09/2017

Que STF serio deixaria uma quadrilha entregar o país?

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Meu estudou no colégio São José no Rio de Janeiro, não tinha aula de religião.

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Por mais aulas de história e filosofia e não de religião!

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

O Brasil da Suruba do Jucá!

Lauro De Souza

28/09/2017

Bom dia de franca s p

Valdoir Machado

28/09/2017

Bom dia PR

Jose Eufrauzino Eufrauzino

28/09/2017

VIVA A DEMOCRACIA, CENSURA NUNCA MAIS, DITADURA NUNCA MAIS E ABAIXO A REPRESSÃO.

Valdoir Machado

28/09/2017

Bom dia PR

Valdoir Machado

28/09/2017

Bom dia PR

Valdoir Machado

28/09/2017

Bom dia PR

Valdoir Machado

28/09/2017

Cascavel PR

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Você é ótimo Wellington Calasans ✌

Valdoir Machado

28/09/2017

Cascavel PR

Valdoir Machado

28/09/2017

Cascavel PR

Lauro De Souza

28/09/2017

Bom dia calazans

Rita Do Nascimento

28/09/2017

Bom dia a todos!!!!

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Ele precisa ser cassado este animal chamado Aécio.

Takio Guiddoni

28/09/2017

DEPOIS DA NOTA DO PT, INTERVENÇÃO POPULAR JÁ. SALVE REQUIÃO, SALVE CIRO. O RESTO PRO LIXO.

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Cafeína ontem arrebentou, parabéns pelo trabalho maravilhoso que o blog O Cafezinho vem fazendo. Um abraço carinhoso em todos vocês!!!

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Vc não deixa o bom dia para os retardatários Wellington Calasans ✌ rsss

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Vc não deixa o bom dia para os retardatários Wellington Calasans ✌ rsss

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Vc não deixa o bom dia para os retardatários Wellington Calasans ✌ rsss

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Bom dia Wellington Calasans ✌

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Bom dia Wellington Calasans ✌

Christiane Petersen Senra

28/09/2017

Bom dia Wellington Calasans ✌

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

28/09/2017

Campina Grande-PB. O PT não salvou ninguém, a nossa Constituição é que garante que um traficante, ladrão, corrupto, assassino permaneça no senado para ser julgado pelo Conselho de Ética, isso é debochar da cara do povo. Nossa Constituição foi feita para blindar corruptos e o STF, o judiciário, o MPF, a PGR, a PF sabem disso e fazem o que querem.

Milton Pereira

28/09/2017

Cara isto foi pro fundo.

Milton Pereira

28/09/2017

Cara isto foi pro fundo.

Milton Pereira

28/09/2017

Cara isto foi pro fundo.

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

CIRO É UM FALSO! !!! -QUE ESTÁ ENGANANDO MUITOS TROUXAS!!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

CIRO É UM FALSO! !!! -QUE ESTÁ ENGANANDO MUITOS TROUXAS!!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

CIRO É UM FALSO! !!! -QUE ESTÁ ENGANANDO MUITOS TROUXAS!!!

Rosangela Peixoto

28/09/2017

Que horror ensino religioso nas escolas. A escola tem que proporcionar aos alunos o desenvolvimento do senso crítico. Existem uma diversidade nas escolas, em todos os sentidos. Existem pessoas que não tem religião,e são mais generosas que as que tem. Lamentável essa concepção da escola sem partido! Aliena, emburrece para manipular! Lamentável! Socorro

Rosangela Peixoto

28/09/2017

Que horror ensino religioso nas escolas. A escola tem que proporcionar aos alunos o desenvolvimento do senso crítico. Existem uma diversidade nas escolas, em todos os sentidos. Existem pessoas que não tem religião,e são mais generosas que as que tem. Lamentável essa concepção da escola sem partido! Aliena, emburrece para manipular! Lamentável! Socorro

Rosangela Peixoto

28/09/2017

Que horror ensino religioso nas escolas. A escola tem que proporcionar aos alunos o desenvolvimento do senso crítico. Existem uma diversidade nas escolas, em todos os sentidos. Existem pessoas que não tem religião,e são mais generosas que as que tem. Lamentável essa concepção da escola sem partido! Aliena, emburrece para manipular! Lamentável! Socorro

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

Eu também detesto o Ciro! !!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

Eu também detesto o Ciro! !!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

Eu também detesto o Ciro! !!

Rosangela Peixoto

28/09/2017

Não vi o programa ao vivo! Que bom seu bom dia

Rosangela Peixoto

28/09/2017

Não vi o programa ao vivo! Que bom seu bom dia

Rosangela Peixoto

28/09/2017

Não vi o programa ao vivo! Que bom seu bom dia

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

PARABÉNS, Wellington!!! Você diz tudo o que a gente gostaria de dizer!!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

PARABÉNS, Wellington!!! Você diz tudo o que a gente gostaria de dizer!!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

PARABÉNS, Wellington!!! Você diz tudo o que a gente gostaria de dizer!!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

O PT NÃO TINHA QUE TER DEFENDIDO O AÉCIO! !! NÃO ME CONFORMO! !!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

O PT NÃO TINHA QUE TER DEFENDIDO O AÉCIO! !! NÃO ME CONFORMO! !!!

Vera Lúcia Oliveira

28/09/2017

O PT NÃO TINHA QUE TER DEFENDIDO O AÉCIO! !! NÃO ME CONFORMO! !!!

Nereide Xavier

28/09/2017

Bom dia ,são Paulo capital

Nereide Xavier

28/09/2017

Bom dia ,são Paulo capital

Nereide Xavier

28/09/2017

Bom dia ,são Paulo capital

José Donizete Borges Borges

28/09/2017

O povo sera eterno escravo do sistema capitalista.

José Donizete Borges Borges

28/09/2017

O povo sera eterno escravo do sistema capitalista.

José Donizete Borges Borges

28/09/2017

O povo sera eterno escravo do sistema capitalista.

Eloisa Elena Abreu

28/09/2017

Dentro das estatais a maioria dos trabalhadores são neoliberais e aprovam essa política de privatizações. São os entreguistas, fdp!

Eloisa Elena Abreu

28/09/2017

Dentro das estatais a maioria dos trabalhadores são neoliberais e aprovam essa política de privatizações. São os entreguistas, fdp!

Eloisa Elena Abreu

28/09/2017

Dentro das estatais a maioria dos trabalhadores são neoliberais e aprovam essa política de privatizações. São os entreguistas, fdp!

Lucia Helena Milanez

28/09/2017

WC,hoje vc está mais brilhante ainda.

João Brasileiro

28/09/2017

Bom dia, Wellington Calazans

Parabéns pelo Cafezinho no WC. Excelente programa jornalístico como deve ser um programa jornalístico verdadeiro, comprometido com o Brasil.
Precisamos de mais Cafezinhos como o seu!
Abraços.

Adelita Silva

28/09/2017

Isso mesmo estão vendendo o país e colocando corrente no nosso pescoso socorro

Eloisa Elena Abreu

28/09/2017

Eu sou filiada ao PT e me sinto apta e no direito de me manifestar sobre essa decisão do PT. Eu discordo totalmente dessa decisão da direção executiva do PT. Eu discordo mas continuo no PT porque a direção do PT não é dona do PT!

Geneci Assis Mendes

28/09/2017

Floripa.

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Bem humorado e bem informado

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Tá lindo

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Recife assistindo

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Viva a vida,amigos

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Você nos inspira

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Isso! Lutador incansável

Geneci Assis Mendes

28/09/2017

Bom dia. Nunca havia assistido, mas adorei.

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Iluminado WC. ASSISTINDO DE RECIFE

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Lia RECIFE

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Viva a vida!!!!

Lia Ribeiro de Souza

28/09/2017

Bom dia iluminado WC

Suzy Rodrigues

28/09/2017

Essa justiça foi formada por bandido,cambada.

Verônica Callado

28/09/2017

Assistindo agora. Bom dia!Um abraço.

Fatima Garcia

28/09/2017

Acorda povo vamos defende nosso Brasil

Avani Maria Tella Tella

28/09/2017

WC

Avani Maria Tella Tella

28/09/2017

politicos

Avani Maria Tella Tella

28/09/2017

Socorro vamos salvar o Brasil desses LADROĒS

Cristián Pablo Urtiaga

28/09/2017

Bom dia WC!

Avani Maria Tella Tella

28/09/2017

Estamos órfãos de pai e mãe pobre nação

Andre Luiz Santos

28/09/2017

Se o Aecio for cassado e, por ventura, vier a ser preso o judiciário irá descontar vinga-lo provocando mais arbitrariedades contra o PT. Política é uma arte, é preciso suportar o inimigo pra viabilizar um projeto.

Sandra Favero

28/09/2017

Bom dia

Dri Bezerra

28/09/2017

Tem macumba. Toca Raul. Bom dia, gente! Bom dia, Wellington.

Vlad Queiroz

28/09/2017

Mas eu acho que entendo a estratégia, embora não concorde

Dri Bezerra

28/09/2017

Tem políticos que eu seguia e hoje acho uma perda de tempo. Não discutem os temas como gostaria. Infelizmente pq poderiam fazer uma grande resistência.

Dri Bezerra

28/09/2017

Adoro essa música de Zeca Baleiro.
A platéia pega fogo quando os festivais…
E Deus fala aguenta! Vou rolar um som pesado…

Inês Braschi

28/09/2017

Amo meu Brasil

Inês Braschi

28/09/2017

Inês Braschi

28/09/2017

Inês Braschi

28/09/2017

#LibertemOthon já! JUSTIÇA!

Ronaldo Santos

28/09/2017

Eu sou a mosca vamos caga sempre na sopa

Dri Bezerra

28/09/2017

Essa letra é muito boa para o momento.

Vlad Queiroz

28/09/2017

Aécio é mafioso, homicida, traficante, corrupto, acho que foi erro do PT

Dri Bezerra

28/09/2017

Perfeito.

Vlad Queiroz

28/09/2017

Já sei o que vais dizer e concordo contigo

Adonize Meireles

28/09/2017

Barra do Chapéu /SP.

Sarah Espínola Soriano

28/09/2017

da vontade de gingar capoeira.

Dri Bezerra

28/09/2017

Poxa. Tá difícil. Guerra é guerra.

Vlad Queiroz

28/09/2017

Lasca a vara!

Vlad Queiroz

28/09/2017

E arroz

Vlad Queiroz

28/09/2017

É rocha

Vlad Queiroz

28/09/2017

Bom dia, Wellington

Douglas Soares

28/09/2017

NACIONALISMO.

Douglas Soares

28/09/2017

PLANO DE NAÇÃO, É ISSO!

Tâmara Andrade

28/09/2017

Amo Zeca Baleiro ❤️

Ana Fournier

28/09/2017

Grande abraço!

Dri Bezerra

28/09/2017

Essa música fica na minha cabeça durante o dia.

Neusa Oliveira

28/09/2017

Barueri SP

Dri Bezerra

28/09/2017

Aqui do Recife, abraços pra todo mundo.

Ana Fournier

28/09/2017

Boa! Esperar o que de golpista?

Dri Bezerra

28/09/2017

Bom dia! Alegria, alegria, alegria.
Estava tão cansada que não acordei. Precisando do alto astral de Wellington para levantar nossa moral.

Dri Bezerra

28/09/2017

Bom dia, Minerva Silva e obrigada por aceitar minha amizade.

Sarah Espínola Soriano

28/09/2017

e pior ficar entre China e eua

Dri Bezerra

28/09/2017

Bom dia Camila.

Ana Fournier

28/09/2017

EUA e CHINA – os novos donos do BRASIL

Vezuca Vezukinha

28/09/2017

Bom dia bom dia

Dri Bezerra

28/09/2017

Bom dia, Wellington e todos os amigos do Cafezinho. Hoje totalmente atrasada.

Sarah Espínola Soriano

28/09/2017

nossa, Silvana. que absurdo. uma amiga professora de artes foi dispensada da escola que dava aula por não ser evangélica… bizarro…

Maria Lucia Lima

28/09/2017

Bom diaaaaaa

Antonio Spaulo

28/09/2017

Requião disse que vai votar contra a cassação do Narco…

Antonio Spaulo

28/09/2017

Já que estamos falando em democracia, coerência e respeito a constituição, devolvam a Presidência a nossa digníssima Senhora Dilma Rousseff.

Maria Lucia Lima

28/09/2017

Eu gosto!

Fabiano De Paula Figueira

28/09/2017

Bom dia de Volta Redonda.

Antonio Spaulo

28/09/2017

PT = DIMINUIÇÃO DA DESIGUALDADE SOCIAL.

Douglas Soares

28/09/2017

Falou tudo. É isso aí Calazans.

Ronaldo Santos

28/09/2017

Bom dia este programa e massa não tem meio termo para lutar com os golpistas quem nao esta acostumado com educação bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa sempre

Inês Braschi

28/09/2017

Bom dia de Curitiba

Diego Valois

28/09/2017

A nota foi adequada!

Geny Pierina Camara

28/09/2017

Bom dia! Chegando tarde mas assistindo da mesma forma. De Foz do Iguaçu PR.

Amarilia Teixeira Couto

28/09/2017

Bom dia!!! Amarilia de BH

Marcia Goncalves

28/09/2017

Seu lindo de sempre bom dia a todas nós mesmo!!!

Marcia Goncalves

28/09/2017

Bom dia WC

Dora Farias

28/09/2017

Tenho nojo desses políticos… nenhum me representa!!

Cruz Adelaide

28/09/2017

Pulou o meu nome

Cruz Adelaide

28/09/2017

Bom dia!

Ana Fournier

28/09/2017

bom dia!

Dora Farias

28/09/2017

P q o espanto???? São todos SAFADOS, LADRÕES!!!!! TODOS!!!

Ana Fournier

28/09/2017

bom dia!

Tofe Rainha

28/09/2017

Bom dia..

Sonia Medeiros

28/09/2017

Isso!

Maria Cristina Tafakgi

28/09/2017

Bom dia wc vc tem uma energia boa!

Mariluce Pereira

28/09/2017

Bomdiáaaaaaaaaa amor

Mariluce Pereira

28/09/2017

Mariluce RECIFE

Janice Chaves

28/09/2017

São Pedro da Aldeia, presente !!!
Bom diaaaa ❤

DrKarlson Rive Gauche

28/09/2017

Bom dia Wellington!!!

Vilma Machado

28/09/2017

MUITO, SEU COMENTARIO. OS MAUS EDUCADOS NÃO SABEM, O QUANTO É IMPORTANTE DAR UM BOM DIA. UM BOM DIA PRA TODOS NÓS!

Jose Carlos Guimaraes Guimaraes

28/09/2017

Bom dia

Irece Ferreira

28/09/2017

Bom diaaaaaaaa

Janice Chaves

28/09/2017

Bom diaa

Figueiredo Fatima

28/09/2017

Bom dia

Sarah Espínola Soriano

28/09/2017

ah perdi…

Erica Fischler

28/09/2017

Wellegton eu ja tava tentando fazer vc falar como está a esquerda .
Obrigada pelo programa .

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Bom dia a todos! !!!!

Selma Gamba

28/09/2017

Lica Fontes

28/09/2017

Vale a chamada WC

Jose Carlos Cenaque

28/09/2017

CIRO = LUCIANA GENRO

Ana Tomazini

28/09/2017

Foco no entreguismo gente! O resto eh distracao! Isso ai WC!

Adeilda Sousa

28/09/2017

Gostei, ‘debatendo supérfluo’

Marta Leandro

28/09/2017

#VoltaDemocracia #VoltaDilma

Camila Govedice

28/09/2017

Tem medo da luta

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Claríssimo…

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Parabéns meu lindo! !! Por estar de volta.

Angelane Maria

28/09/2017

Elise Segobia

28/09/2017

Estão com medo

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Maria Cristina Melo Mendes

28/09/2017

Obrigada WC! Valeu!!!!

Camila Govedice

28/09/2017

Que acreditam em papai noel

Erica Fischler

28/09/2017

Amei o programa …dar a descarga nessa lideranca esquerdista que nao sabe lutar

    Anninha Simioni

    29/09/2017

    Vocês respeitariam o PT se sua direção e seus militantes agissem da mesma maneira que agem os golpistas anti democráticos, o judiciário parcial usando a lei de maneira inconstitucional para condenar politicamente e abrir precedentes para que o STJ se insurja cada vez mais sobre os outros poderes???
    E mais, vocês consideram correto usar de vingança numa relação política.? No momento que eu aceito que seja praticado com o adversário uma ilegalidade , automaticamente, estou respaldando e justificando as injustiças e ilegalidades que ocorreram com os petista e abrindo portas para que venham ocorrer muito mais…. Embora para alguns seja difícil entender a atitude e posição da executiva ou direção do partido dos trabalhadores, devido a própria narrativa da mídia, eu considero correta pautada pela democracia e baseada na constituição.
    Não é porque todos os outros estão fazendo injustiças contra o PT, que o PT tem de fazer o mesmo.
    Se os petistas reclamam.que são vítimas e chamam os outros de golpistas, querem comportar-se da mesma forma, tipo “olho por olho”?? Isso não é política, nem democracia….
    Se aceitarmos isso o que estaríamos fazendo de diferente? ??Em que nos diferenciariamos dos outros partidos e das pessoas que estão no poder agora???
    Em que teríamos avancado no nosso fazer político em nossa consciência de não reprodução da dominação que nos impuseram e nos impõem? ?
    Só o sol da democracia poderá iluminar e acabar os os parasitas da exceção e esse sol necessita estar presente em todos os espaços, atos e ações.
    Nos momentos de maiores conturbaçãoés é que necessitamos de mais calma e lucidez …
    Todos precisamos refletir!!!!

Luzinete Rocha

28/09/2017

Lula 2018

Jose Alexandrino

28/09/2017

Abraço a todos bom dia

Tássia Camargo

28/09/2017

Ana Tomazini

28/09/2017

Obrigada Wellington! Compartilhamos da sua indignacao! Foco no entreguismo!

Celia Ribeiro

28/09/2017

Tchau até amanhã!!

Nandaton Garcia

28/09/2017

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

CONSTITUICAO SO PARA ELES

Minerva Silva

28/09/2017

Descarga na podridão!

José Carlos Vieira

28/09/2017

Eu tive oportunidade de conversar e ouvir o Ciro Gomes falar para muitos universitários e vi ele falar muito bem e com muito respeito do nosso presidente Lula. Ele demonstra ter um alinhamento com o que pensa Lula.

Angelane Maria

28/09/2017

Bom dia para você

Suzy Fecher

28/09/2017

Melhor não dar cartaz pra Magno Malta!!!! Esquecer esse Tribufu.

Beth Ferreira

28/09/2017

Valeu✌

Ana Cristina Oliveira

28/09/2017

WC muito elegante! !!!!

Minerva Silva

28/09/2017

Obrigada, Wellington!

Antonio Martins

28/09/2017

E MUITO TRISTE O QUE O BRASIL TÁ PASSAND

Leonardo Jose Cavalcante Pontes

28/09/2017

Eu sempre votei em Lula; agora dizer que Ciro Gomes não é nacionalista aí é apelar.

Nandaton Garcia

28/09/2017

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Geovane Geronço

28/09/2017

Lula fez aliança promíscua com os golpistas. E ainda está fazendo. Ciro Gomes 2018

Rosângela Costa Assunção

28/09/2017

Ainda bem

Não é musica de macumba. Este ritmo é atabaque.
Que
l

l
l
l
l

Carlos Krebs

28/09/2017

Valeu, Wellington!

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

Requião enviou a correspondência às embaixadas ameaçando fazer o plebiscito revogatório? Não vi isso ser divulgado.

Cleidesilvarios Silvarios

28/09/2017

Bom demais.

Rosemary Fritsch Brum

28/09/2017

ficando cativa de acordar cedo para te assistir

Tássia Camargo

28/09/2017

Beijos WC…

Marcelo Fabio Vita

28/09/2017

É impressionante a alienação e por que não dizer a venalidade da classe média brasileira!

Grillu Stevan

28/09/2017

Professor fala da Marina apoiando Aércio kkk

Minerva Silva

28/09/2017

Temos q ser o pesadelo deles…corja de canalhas entreguistas!

Juçara Amaral

28/09/2017

Vou lutar pra evitar q meus netos tenham q ir pra escola. O jeito vai ser educa-los em casa.

Luzinete Rocha

28/09/2017

Aqui tá tudo dominado culpa dos coxinha

Denise S Oliveira

28/09/2017

Até a próxima!!! ✌

Anna Beatriz

28/09/2017

Podia faltar maíz do Ciro

Maria José Fernandes de Aquino

28/09/2017

#GloboxMoroxSTFxPMDBxDEMxPSDBxPPxPSCxPSBoCancerdoBrasil

Sônia Castro

28/09/2017

Mosca na sopa do Aecinho

Maria José Fernandes de Aquino

28/09/2017

#TôComDirceu
#STFÉoGolpe
#VoltaDilmaQuerida

Adeilda Sousa

28/09/2017

Viciada no WC

Celia Ribeiro

28/09/2017

O Rui Costa Pimenta do PCO diz que o Ciro e direitista se ele se eleger o plano de governo será o mesmo dos golpistas entreguista!

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Magno Malta credo !!!

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

28/09/2017

Bom dia

Carlos Krebs

28/09/2017

Vamos ser a mosca! Sejamos o cabelo do saco do Feijão!

Minerva Silva

28/09/2017

Temos que incomodar. Temos que ser o incômodo.

Giuditta Ribeiro

28/09/2017

Ciao well, bom dia, a te e a todos

João Humberto Zago

28/09/2017

Isso aí !!!

Ana Cristina Oliveira

28/09/2017

Bom dia!!!!!

Geovane Geronço

28/09/2017

Lula fez aliança com essa gente vagabunda. Ciro Gomes 2018

Washington Luiz Alcantara

28/09/2017

Ciro é bravateiro! Falso moralismo.

Selma Gamba

28/09/2017

Até amanhã WC…

Angelane Maria

28/09/2017

Estamos esperando só pelo Lula..? Precisa-se de
mais pessoas para lutar .

João Humberto Zago

28/09/2017

Bom dia WC !!!☀️

Marcelo Neves

28/09/2017

ZÉ DIRCEU INOCENTE

Maria Conceição Vidal

28/09/2017

Bom dia!!

Poliana Amazon

28/09/2017

Hemily Sued

Ana Tomazini

28/09/2017

Raul mais atual que nunca! Os gringos cantam: “Nos nao vamos pagar nada, eh tudo free!” :(

Graça Siqueira

28/09/2017

Muito bem!

Rodrigo Garcia

28/09/2017

Pois é, tb gostaria de saber mais sobre o que ele falou sobre o Ciro.

Suzy Fecher

28/09/2017

Vamos cantar pra subir Magno Malta e bancada BBB

Vilma Govedice

28/09/2017

O Pedro Parente vai receber homenagem da Camara de Comercio do Brasil em Londres! Isso pode????

Nandaton Garcia

28/09/2017

Até amanhã meus amigos

Selma Gamba

28/09/2017

Erica Fischler

28/09/2017

Muitooooo
Eu sei quem he a esquerda … nao respeitam militantes pobres .
Sao burgueses.
O negocio he o curral eleitoral .
Dinheiro…cargo…

Grillu Stevan

28/09/2017

Tá bravo hoje hein professor

Adilciene Vasconcelo

28/09/2017

Bom dia, Alagoinhas – BA

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Isso Andre

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

Como assim, Ciro vendido? Expliquem, porque isso interessa a todos.

Selma Gamba

28/09/2017

KI RAIVA

Zilda Taboza

28/09/2017

MORO NA CADEIA JÁ!!!

Minerva Silva

28/09/2017

Tá Flórida! Tá Freud!

Silene Campos

28/09/2017

To com vc lula 2018 tudo que fala está serto não tenho religião tudo errado

Geovane Geronço

28/09/2017

Ciro Gomes tem projeto de nação sim

Tássia Camargo

28/09/2017

WC obrigada meu amigo. Quarta-feira sem falta estou voltando para O Cafeína. Obrigada por esse bom dia de hoje.

Sandra Tiepolo

28/09/2017

É o país da Alice, mas não é das maravilhas…

Marcilio M Matos

28/09/2017

Soltem o Almirante Othon!

Suzy Fecher

28/09/2017

#libertemOthon

André Luis Deodato

28/09/2017

A Cegueira da esquerda começa quando as lideranças apontam um dedo para o outro e se magoam ainda mais.

Grillu Stevan

28/09/2017

A esquerda teve que lutar com os golpistas e a enganação do povo …falar em esquerda era um palavrão hoje o povo mais humilde estão acordando …a esquerda esteve muito ocupada esses tempos

Ana Tomazini

28/09/2017

Shock and awe, tecnica americana: nos atacam em tantas frentes que ficamos desnorteados sem saber o que defender primeiro. Nao caiam! Entreguismo precisa ser combatido.

Sandra Tiepolo

28/09/2017

Ninguém lembra que o Ciro foi para os EUA fazer uma formação, de esquerda, para o sistema?

Suzy Fecher

28/09/2017

Tem Rivotril no Guandu!!!!

Geovane Geronço

28/09/2017

Ciro Gomes

Graça Siqueira

28/09/2017

Ciro é um dos planos da direita para a opção à esquerda.

Rosoleny Batista Spinato

28/09/2017

Concordo amigo! Capitalismo quer fatiar o Brasil!

Jose Alexandrino

28/09/2017

Vamos a lutar vamos a rua. Contra esses lixo

Tonia Duarte Fonseca

28/09/2017

É o que você falou do Ciro. Sempre fui e sou LULA

Selma Gamba

28/09/2017

COLETIVO … NAÇÃO

Adeilda Sousa

28/09/2017

Me desculpe, mas, estou c… pra esse menininho de Minas.

Celia Ribeiro

28/09/2017

E a reforma trabalhista passa a valer dia 11 de novembro aí sim nós vamos ver a desgraça do desemprego aumentar muito!!!

Joao De Athayde

28/09/2017

o que vc sugere entao?

Edelsvitha Partel Murillo

28/09/2017

Ciro vendido tanto quanto todos!

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

Temer já comprou os deputados, não aprovarão ao STF a abertura do processo contra ele.

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

O problema e que a esquerda no Brasil nao se une. Esqueeda so deixam o PT levar porrada.

Adriano Krumm Krumm

28/09/2017

Falou tudo, estão só pela comissão

Rodrigo Garcia

28/09/2017

Gostaria de saber mais sobre isso então.

Geovane Geronço

28/09/2017

Ciro Gomes 2018.

Graça Siqueira

28/09/2017

O mundo político acabou nos partidos,inclusive de esquerda.As esquerdas estão mais perdidas do que cego em tiroteio.

Euclides Brito

28/09/2017

Concordo

Gilda Brito Silveira

28/09/2017

Bom dia

José Carlos Vieira

28/09/2017

Bom dia!

Selma Gamba

28/09/2017

Acho que até isso já perdemos… “a soberania”

Grillu Stevan

28/09/2017

Já defendemos muito isso …é o povo acordou

Ingrid Cordeiro

28/09/2017

Bom dia!!!!

Euclides Brito

28/09/2017

Estamos sem liderança

Leonardo Jose Cavalcante Pontes

28/09/2017

Bom dia, Fora Temer e vamos lutar, pois, como vemos, eles não param.

Cidinha Leite

28/09/2017

Nossas riquezas sendo leiloadas e os nossos políticos preocupados com o Aécinho.

E o Povo…

Mário Ferreira

28/09/2017

Não tem que fazer só manifestação. Temos que parar o Brasil.

Rodrigo Garcia

28/09/2017

#ciro2018

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Temos que começar por algum lugar. Que seja assim!

Suzy Fecher

28/09/2017

RJ BOM DIA!!

Fernando Reis

28/09/2017

Estarei nesta manifestação dia 3

Fatima Garcia

28/09/2017

Os correios estão em greve vamos aproveitar e fazer greve geral

Marcelo Neves

28/09/2017

Discurso reacionários é fácil o difícil é defender a constituição parabéns PT

Selma Gamba

28/09/2017

Arrancar esses caras de lá !

Graça Siqueira

28/09/2017

Verdade!

Mariangela Monteiro

28/09/2017

Isso é mais uma estratégia pra desviar a atenção da venda das idreletricas

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

As manifestações contra as privatizações foram pequenas, ante o tamanho do roubo! A convocação ficou a desejar?

Ana Tomazini

28/09/2017

Temos que apoiar quem esta lutando de verdade! Obrigada WC

Góes Barroso

28/09/2017

BOM DIA.

Rosoleny Batista Spinato

28/09/2017

Vamos para luta 10 aulas de FIL SOL.
Hoje Brasil sem ideologia! Vergonha!

Grillu Stevan

28/09/2017

Quem apoia a CUT é a frente sindical fazer um placar no dia da votação do processo do temer na frente do senado ?

Abraão Borges Menezes

28/09/2017

A chave de tudo é o povo essa é a única conta que os golpistas não pode calcular só depende do povo

Selma Gamba

28/09/2017

Assisti a entrevista !
Maravilhosa !

Camila Govedice

28/09/2017

É isso, Ana!

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Com Lula presente

Zilda Taboza

28/09/2017

RELIGIÃO E POLÍTICA NÃO PODEM ESTAR NA MESMA FRASE.

Joao De Athayde

28/09/2017

é…talvez vc tenha razao, mas nao sou eu que vou falar mal da Gleisi e dar muniçao para a direita! acho que a diretoria do PT disse isso porque tem que os próximos senadores “mandados pra casa” sejam os de esquerda.

Ana Tomazini

28/09/2017

Nao podemos nos distrair, foco no entreguismo!

Tonia Duarte Fonseca

28/09/2017

Bom dia

Marcelo Neves

28/09/2017

PT está corretíssimo defender a constituição idenpendente se o canalha ladrão

Vilma Govedice

28/09/2017

Tem que haver um plebiscito pra pegar de volta esses ativos entregues, mas pra isso precisamos derrubar esse governo!

Antônio Martins Lira Neto

28/09/2017

O PT deve trazer para os seus quadros os inimigos: Senadores(as)Ana Amélia, Zé Medeiros, Magno Malta e Lazier Maia.

Nana Costa

28/09/2017

Ana Valença

28/09/2017

Temos que ter fé! Não está,fácil! Precarizacao das escolas públicas do ensino médio ajuda está falta de consciência política .

Minerva Silva

28/09/2017

Exatamente, Camila

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Comprou e vao ter que devolver.

Grillu Stevan

28/09/2017

Edi Macedo e Valdomiro deve adorar essa música kkk

Leni Andrade Lima

28/09/2017

Fora Temer e sua corja.Estão acabando com o Brasil.Deus tenha piedadede nós.

Nana Costa

28/09/2017

Camila Govedice

28/09/2017

Com paz, amor e ciranda não vamos vencer o golpe

Washington Luiz Alcantara

28/09/2017

Bom dia companheirada! RJ Duque de Caxias

Silvana Salvador

28/09/2017

O proselitismo religioso já existe na escola pública…. Aqui em Cananéia-SP a situação é crítica… Muitas crianças como meu neto estão sofrendo discriminação

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

Mas espera aí? Quem compra coisa de origem ilícita não pode ser enquadrado por receptação?

André Luis Deodato

28/09/2017

Vamos para briga internacional, ou deixamos vender tudo! Temer vai ficar até o fim de 2018, graças ao STF.

Teresa Andrade

28/09/2017

Requião avisou, todo receptador vai perder dinheiro porque comprou coisa roubada, é esperar.

Benedita Cesário

28/09/2017

A história, cedo ou mais tarde,vai colocar o Juiz de primeira instância MORO no lugar que lhe cabe.

Camila Govedice

28/09/2017

É golpe, gente! Não temos instituições. Discursos diplomáticos não cabem agora

Ana Tomazini

28/09/2017

Excelente selecao musical hoje Wellington!

Selma Gamba

28/09/2017

Zilda Taboza

28/09/2017

VCS ACHAM QUE VAI TER ELEIÇÕES??? VCS ACHAM QUE ELES VÃO ENTREGAR O PAÍS E VÃO ENTREGAR PARA A ESQUERDA??? ME POUPE!!!

Celia Ribeiro

28/09/2017

Nem todos seguem o cristianismo e não são obrigados!

Grillu Stevan

28/09/2017

Danhaol está dando palestra nas igrejas sobre a lava jato kkkk

Minerva Silva

28/09/2017

Show!!!

Necki Pergher

28/09/2017

As pessoas estao resistindo a entrar em greve, defendendo salários de poucos reais no mês. Os professores no RS levaram dois anos para entrar em greve com 21 meses de salario parcelado. E o resultado.foi que apareceu o dinheiro pra indenizar os professores que tiveram que pagar juros nas contas….

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Quem quer educar seus filhos na religião matricula nas escolas religiosas.

Maria Carvalho Carvalho

28/09/2017

Até que enfim, alguém fala por mim!!

Vilma Govedice

28/09/2017

A Gleisi Hoffmann deveria estar condenando a destruição da nossa economia com a entrega das nossas estatais ao inves de perder tempo com a justiça injusta! Estao querendo salvar suas proprias peles…

Jose Alexandrino

28/09/2017

E uma verdadeira vergonha para o povo brasileiro

Alesandra Quêdo

28/09/2017

Adoooro!!!

Janaina Miranda

28/09/2017

Todos narcotizados, como disse professor Moniz Na, Leni

Elise Segobia

28/09/2017

O PT abandonou a militância

Ana Tomazini

28/09/2017

Acabaram com a farsa do “estado laico” nunca foi, nao com uma bancada evangelica no congresso e senado :( contaminados ja estavamos …

Celia Ribeiro

28/09/2017

Religião tem que estar fora das escolas, porque ensinar sobre religião é dever dos pais!

Lica Fontes

28/09/2017

Que nojo.

Teresa Andrade

28/09/2017

laicidade foi pro saco

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

De volta à Alta Idade Média, em marcha batida.

Ivalto Alves Freitas

28/09/2017

STF COMANDA O CRIME ORGANIZADO

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

28/09/2017

Isso não é STF, sim $TF.

Rosoleny Batista Spinato

28/09/2017

O GIGANTE está adormecido!

Grillu Stevan

28/09/2017

Professor vc tá criticando a gleysi mas ela não se acomoda não ela ocupou a mesa no dia da votação da reforma Trabalhista …adiantou ?..mas atitude esta tendo

Tássia Camargo

28/09/2017

O meu Brasil não merece tudo isso. Vamos à luta.

Marcelo Neves

28/09/2017

O PT jamais irá contra o seu discurso. Enfrentamento a esse STF golpista é necessário.

André Luis Deodato

28/09/2017

Ensino religioso é uma ditadura das igrejas!

Erica Fischler

28/09/2017

Wellington calasans eu sei como a esquerda destrara os militantes ativos.
E vc vem falando na gleisi …nao he novidade pra mim.
Eu Continuo na luta com ou sem eles … os lideres da esquerda

Leni Andrade Lima

28/09/2017

Parece que o brasileiro está anestesiado. Acorda Brasil.

Marcos Rangel

28/09/2017

Amordaçado esse fudido STF.

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

28/09/2017

O povo também precisa ser mais nacionalista, Wellington, a nossa Cemig criada por JK está indo embora para proprietários estrangeiros.

Dulce Helena Costa

28/09/2017

WC de volta!!!!

Tássia Camargo

28/09/2017

Inacreditável….

Sérgio Selacanto

28/09/2017

ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!

Paulo Monteiro

28/09/2017

Todos do PT liderado por Paulo Paim nos representa Requião também me representa mas não sai do PMDB, são humanos e cometem erros !!!

Lica Fontes

28/09/2017

O PT NÃO está sendodefendendo o Aécio, esta defendendo o estado de direito, o que esta acontecendo é que o judiciário faz o que quiser e no senado como a maioria é de direita não vai abrir nada contra o Aécio.

Vânia Fernandes Fernandes

28/09/2017

Estar do lado certo da história nos dá um alento mas estamos desanimados. Como esperar a reação do povo? Parece que estamos todos anestesiados.

José Donizete Borges Borges

28/09/2017

Nem o povo na rua muda mais a nação.

Tássia Camargo

28/09/2017

Obrigada WC pelo seu trabalho.

Giuditta Ribeiro

28/09/2017

Hoje estou te ouvindo com gosto, este é o perfil do Wellington Calasans que gosto, e que vence

Rosoleny Batista Spinato

28/09/2017

E eu aqui me matando em sala de aula dando murro em ponta de faca!

Hélio Araújo

28/09/2017

Também não gostei da nota do pt parece tudo combinado.

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Bem vinda, Soffia!

Grillu Stevan

28/09/2017

O povo é esperto …está esperando a hora certa e vai ser mas eleições pq agora não podemos fazer nada além de prestar a atenção em todos pra agir na hora certa

Marcelo Neves

28/09/2017

Boa decisão do PT não adianta discurso reacionários o difícil é defender a constituição.

Sérgio Selacanto

28/09/2017

CIRO GOMES declarou que se eleito presidente irá revogar TODAS as “reformas” e privatizações.

Jussara Aguiar

28/09/2017

Bom dia!!

Nandaton Garcia

28/09/2017

Bom dia para todos

Zilda Taboza

28/09/2017

SÓ POVO NA RUA PODE RESOLVER, TEMOS QUE PARAR O BRASIL!!!

Gisele Belém Queiroz

28/09/2017

PT com síndrome de Estocolmo.

Vilma Govedice

28/09/2017

Bravo Wellington Calasans!

Marta Leandro

28/09/2017

Camila Govedice, o PT não defendeu Aécio.

Selma Gamba

28/09/2017

Sandra Tiepolo

28/09/2017

Há milhares de cegos, surdos e mudos!

De Jesus Oliveira

28/09/2017

A única solução vai Lula 2oo18

Rosemary Fritsch Brum

28/09/2017

concordo plenamente

Benedita Cesário

28/09/2017

O Brasil precisa criar o instrumento do Recall para dar ao povo o poder de retirar do cargo juízes e promotores que agem politicamente. Tem projetos engavetados no Congresso.A sociedade precisa de instrumentos para fazer valer a Democracia.

Ana Clara Coutinho

28/09/2017

a esquerda só se preocupou com os cargos majoritários, ñ se preocupou em eleger deputados e senadores. Hoje temos uma pequena minoria nas duas Casas que ñ tem mais voz e força

Ana Tomazini

28/09/2017

Estamos nas maos dos EUA, NSA, CIA e grandes corporacoes e o STF tambem

Emmanuel Ferro

28/09/2017

Revolução

Leni Andrade Lima

28/09/2017

Bom dia

Selma Gamba

28/09/2017

A verdade é que o povo está em estado “catatônico”

Marcio Silva

28/09/2017

STF COVARDE

Camila Govedice

28/09/2017

PT defendendo Aécio é inadmissível

Tássia Camargo

28/09/2017

Perfeita a música.

Sandra Tiepolo

28/09/2017

Canto em silêncio esta música!!!

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Vc está certíssima Selma Gamba…

Minerva Silva

28/09/2017

Triste. A gente segue na luta pq não há outra opção. Desistir não dá. Mas cada notícia me deixa brochada!!

Maria Cristina Melo Mendes

28/09/2017

Celia Ribeiro

28/09/2017

O general Mourão é um grande entreguista!!!

Soffia Cassiano

28/09/2017

Grillu Stevan

28/09/2017

Professor veja o exemplo da mostra Queer museu ?…não foi dar as costas pra direita bater ?

Rosoleny Batista Spinato

28/09/2017

Brasil terra sem lei!

Marcelo Neves

28/09/2017

Não adianta discurso reacionários boa decisão do PT

Tássia Camargo

28/09/2017

PQP

Sérgio Selacanto

28/09/2017

ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!

Selma Gamba

28/09/2017

Precisávamos nos articular e efetivamente ir pras ruas !
Mostrar a indignação do povo nacionalista !

Alesandra Quêdo

28/09/2017

Muito bom!

Dulce Helena Costa

28/09/2017

STF ACOVARDADO!

Érica Soares Leal

28/09/2017

Falcão é golpista. Apoiou o golpe.

Fatima Garcia

28/09/2017

É isso ai camarada.temos que nos unirmos pra defende nossa Democracia

Valmir Francisco

28/09/2017

O Requiao empregou vinte parentes no serviço público do Paraná. Não passa de um calhorda!

Gisele Belém Queiroz

28/09/2017

Boa, Well! Mete bronca nesses representantes da esquerda que ficam só no duscursinho!

Antônio Martins Lira Neto

28/09/2017

Infelizmente o sistema de governo do Brasil, obriga os honesto se juntatem ao desonestos para poder governar o País. Aí, dá no que Deu!

Euclides Brito

28/09/2017

É verdade

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Ana Tomazini

28/09/2017

STF deixou de existir quando acabou com a democracia no falso impeachment!

Sérgio Selacanto

28/09/2017

“As instituições estão funcionando”. Funcionando para os BANDIDOS!!!

Ana Cristina Oliveira

28/09/2017

Tassia Camargo❤❤❤

Lica Fontes

28/09/2017

E se o STF quiser vai afastar quem eles quiserem.

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Certíssimo WC!!!!!!!

Grillu Stevan

28/09/2017

Professor não podemos dar lado para a direita nos atacar …no desespero …oque podemos fazer a não ser esperar até 2018 …oque vamos fazer ?…sair pelas ruas pra dizerem que somos anarquistas e vândalos ?

Vânia Fernandes Fernandes

28/09/2017

STF não existe

Ana Clara Coutinho

28/09/2017

se o povo ñ faz nada, merece passar por tudo isso. Quando perceber…vai ser tarde demais

Lica Fontes

28/09/2017

A WC não concordo com Vc, a esquerda esta em desvantagem no congresso, vão fazer o que querem neste país.

Edelsvitha Partel Murillo

28/09/2017

Dinheiro privado pra comprar voto dito abertamente.

Tássia Camargo

28/09/2017

Que tristeza tudo isso, mas não podemos dar folga para esses canalhas.

Marlene Morais de Albuquerque

28/09/2017

Temos que fazer a guerra civil

Valmir Francisco

28/09/2017

A ladroagem do Lula e sagrada?

Ana Cristina Oliveira

28/09/2017

Bom dia! ! Atrasada

Angelane Maria

28/09/2017

Coisa triste

Marlene Morais de Albuquerque

28/09/2017

Vergonha nacional

Cidinha Leite

28/09/2017

Quem têm padrinho, não morre pagão!
Aécinho, não vai pra prisão.

Sérgio Selacanto

28/09/2017

ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!

Ana Tomazini

28/09/2017

Quem nao esta indignado e aterrorizado com o entreguismo, eh por que nao esta prestando atencao… Brasil indo pro buraco negro

Celia Ribeiro

28/09/2017

Ontem o depautado do psol Glauber Braga um vídeo do general Mourao

Angelane Maria

28/09/2017

Meu Deus

Selma Gamba

28/09/2017

o … guerra é guerra !!!

Minerva Silva

28/09/2017

É muito tempo até 2018

Tássia Camargo

28/09/2017

Huck é cobra criada da Globo Bosta.

Marlene Morais de Albuquerque

28/09/2017

Você tem nosso apoio Wellington e suas palavras são as nossas palavras.

Elise Segobia

28/09/2017

Também não entendi o Lula, na entrevista da Trianon, não diz nada sobre a falta de representatividade do congresso…disse que o povo escolheu os representantes! Ninguém quer a reforma política!!!

Janaina Miranda

28/09/2017

A sensação é de abandono total. Agora até abandonados pelos interesses pessoais até dos parlamentares de esquerda. Lamentável mesmo.

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Profissão traficante

Ana Clara Coutinho

28/09/2017

O povo foi as ruas para colocar a direita no poder, então merecemos ser capachos.

Tássia Camargo

28/09/2017

É isso ai não dá mesmo para empurrar

Vânia Fernandes Fernandes

28/09/2017

Perfeito a sua análise. Estou também muito preocupada e desanimada. Como acreditar em justiça.

Leila Rosa de Araújo

28/09/2017

Não consigo mais ouvir. Ou é a transmissão ou a recepção. Uma pena porque o programa não fica disponível para ver/ouvir depois.

    Camila Govedice

    28/09/2017

    Leila, o programa fica disponível nas páginas Cafezinho no WC e O Cafezinho

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Temos que lutar com todas as armas

Tássia Camargo

28/09/2017

Aécio tá morto, mas quero estar por perto quando ele for preso.

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Concordo, à esquerda não cumpre seu papel em defesa do Brasil e à direita é escancaradamente entreguista. Esses discursos não vão nos levar a lugar nenhum…

Marcelo Neves

28/09/2017

Discurso reacionários e chutar cachorro morto, o difícil é defender a constituição federal

Edelsvitha Partel Murillo

28/09/2017

Voltamos a ser colônia!! Onde está o povo????

Euclides Brito

28/09/2017

Concordo plenamente

Ivo Miranda Gomes

28/09/2017

Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba – SP

Angelane Maria

28/09/2017

Bom dia

Grillu Stevan

28/09/2017

Bostonaro 1918 ?

Elizabeth Secàrio

28/09/2017

Concordo. Com. Você. É preciso. Fazer. Alguma coisa urgente

Clayton Rodrigues

28/09/2017

Vc e um retardado

Adeilda Sousa

28/09/2017

Valeu WC!!!!! Obrigada.

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Advogado do PCC

Selma Gamba

28/09/2017

:(

Necki Pergher

28/09/2017

A crença no republicanismo e nas instituições pelo PT faz um movimento de desmobilização da reação das massas. Por que sair as ruas? Se as lideranças tem posicionamentos dubios o povo nao sabe pra onde ir…

Celia Ribeiro

28/09/2017

Eles estão todos juntos senado,Câmara, STF!!

Sérgio Selacanto

28/09/2017

ENQUANTO ISSO TUDO ACONTECE O POVO BRASILEIRO SE CONFIRMA COMO O MAIS PASSIVO INERTE OMISSO E COVARDE DO PLANETA !!! A CORJA MAFIOSA CORRUPTA MALDITA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE ENTREGANDO E DESTRUINDO O PAÍS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO !!!

Ana Tomazini

28/09/2017

Um Congresso, Senado e STF que retirou nossos votos e democracia com um falso impeachment, para vender o pais :(

Carlos Krebs

28/09/2017

O Congresso não aceitou foi o pedido de impeachment do Michel Temer…

Marcos Rangel

28/09/2017

Essa direita de merda vai se ferrar.

Ana Tomazini

28/09/2017

Lembrem-se: “Com Supremo, com tudo”

Mércia Maria

28/09/2017

Falou tudo WC.

Zilda Taboza

28/09/2017

JUSTIÇA PODRE!!!

De Jesus Oliveira

28/09/2017

isso é um palhaço essa pancadas

Minerva Silva

28/09/2017

Perfeito

Edelsvitha Partel Murillo

28/09/2017

Boa! Dar nome aos bois! Aécio e só um instrumento do golpe!

Selma Gamba

28/09/2017

Sandra Tiepolo

28/09/2017

Corretíssimo.

Grillu Stevan

28/09/2017

Olha… eu fico analisando a esquerda tem um grande defeito …ela quer ser justa com todos até com aqueles que são injustos com a esquerda …perdoamos a globo nos mandatos de Lula e Dilma sabendo a cobra que a globo é ,,e agora querem ser bons com o Aércio ?

Tássia Camargo

28/09/2017

Lamentável a entrega do país. Como na era do FHC

Ivalto Alves Freitas

28/09/2017

STF COMANDA O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.

Minerva Silva

28/09/2017

Aécio é apenas o laranja. Exatamente.

Tássia Camargo

28/09/2017

Perrela, Anastasia e por ai vai

Alexandre Fontenele

28/09/2017

Requião falou igual a nota do PT.

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Bandido tem ir para cadeia

Benedita Cesário

28/09/2017

Silvana vai até ao Promotor da Vara da Infância da sua cidade não precisa de advogado .

Celia Ribeiro

28/09/2017

Bom dia pessoal!

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Esse canalha tem que ser cassado

Murilo Cesar Oliveira

28/09/2017

O pt ficou anos no poder e não se livrou dessa raça , muito pelo contrário se juntou a eles.

Ivalto Alves Freitas

28/09/2017

STF COMANDA O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.

Camila Govedice

28/09/2017

Que horror, Silvana

Selma Gamba

28/09/2017

Concordo em gênero , número e grau !!!

Tássia Camargo

28/09/2017

STF vendido e todos são amigos do Aécio, todos com o rabo amarrado.

Grillu Stevan

28/09/2017

Eles são chantagistas …já que não conseguem provas legais pra prender o Lula …entao eles não prendem o Aércio …

Olga Mazzieiro Fuzzo

28/09/2017

ESSA NOTA SENSACIONALLL GLOBOOMONSTROAECIODROGAHUMANA

Silvana Salvador

28/09/2017

Estou horrorizada!!!! Meu neto de 9 vem sofrendo bullying na escola devido ao momento de oração antes do início das aulas… Ameaçaram levar gasolina e fósforos na escola para atear fogo nele por ele não saber rezar e não ter religião e dizer que não acredita que vai queimar no inferno… mudei ele de escola e nada mudou, não é pontual… Estou torcendo pela aprovação da educação domiciar… O bullying está sendo cometido por alunos e pela professora… É muito angustiante

Elizabeth Secàrio

28/09/2017

Bom. Dia. Vocês estão percebendo o outro golpe? O. Do judiciário. UE está fazendo o que não é de competência dele. Liberar ensino religioso liberar cura guei. Afastar o criminoso as cio. Tudo isso é de competência da câmara é do senado. Não se. Olha o perigo ai

Neres Ribas

28/09/2017

Preciso ir trabalhar.Um Bom dia resistentes!

Marcelo Neves

28/09/2017

BOM dia Wellington e a todos

Tássia Camargo

28/09/2017

Aécio desde o inicio falou: “Que o governo Dilma nada faria”. Aécio compra o silêncio porque tem nomes na manga e manda matar. Salve Lucas Gomes Arcanjo…

Elise Segobia

28/09/2017

Alguns do PT querem salvar o Aécio. É isto mesmo??

Sonia Barreto

28/09/2017

Gleisi é um ótimo nome para vice-presidente.

Irani Amorim

28/09/2017

Perfeita a posição do PT

Grillu Stevan

28/09/2017

A gleysi é imbatível numa discursao

Sonia Barreto

28/09/2017

Que bom que vc, mesmo de longe, se mantém atualizado com a política do Brasil.

Ana Lúcia Mattos

28/09/2017

Travou?

Selma Gamba

28/09/2017

Desculpe “bom dia”..

Carlos Krebs

28/09/2017

Eu também sou Bahia desde 1988 – Campeão Brasileiro em cima do Internacional!!!!

Cleide P. Lopes

28/09/2017

Bom dia

Grillu Stevan

28/09/2017

Poe uma música triste pelo cruzeiro kkk

Fatima Garcia

28/09/2017

E o povo deixando. Tem que invadir Brasília tirar temer e sua gangue na torra

Zilda Taboza

28/09/2017

Bom dia amado!!!

Nandaton Garcia

28/09/2017

Bom dia meu amigo Calasans!

Beth Ferreira

28/09/2017

Bom dia!

Adriano Krumm Krumm

28/09/2017

Bom dia

Cicero Lourenço

28/09/2017

Bim dia caraaru

Selma Gamba

28/09/2017

Adorei a volta dos bons diaaaa !!!

Lica Fontes

28/09/2017

Desviar a atenção do que esta acontecendo neste país.

Mariangela Monteiro

28/09/2017

Bom dia

Fátima Costa

28/09/2017

Bom dia!

Sonia Barreto

28/09/2017

Tristes e sombrios tempos!

Necki Pergher

28/09/2017

Bom dia Wellington!

Euclides Brito

28/09/2017

O gol de mão do jo

Grillu Stevan

28/09/2017

STJ tá discutindo o pole dance se atoriza como exercício nas academias

Benedita Cesário

28/09/2017

Bom dia TAUBATÉ SP

Vilma Govedice

28/09/2017

Depois do Cafeina de ontem nao consegui dormir, muito triste com tudo o que esses larapios estao fazendo e a midia escondendo tudo! Esse Aecio que morra!

Enilson Costa Suzart

28/09/2017

Politizar para Mudar!

Carlos Krebs

28/09/2017

falam de cartinhas de amor & ódio…

Janaina Miranda

28/09/2017

Qualquer falso moralismo

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Solta carta…

Irani Amorim

28/09/2017

Bom dia!

Pedro Paulo Bueno

28/09/2017

Bom dia a todos do Pedro Paulo de Campinas. Calazans, fale um pouco sobre transferência de dinheiro público para o lixo da Globosta.

Euclides Brito

28/09/2017

O BRASIL TÁ UMA zona

Olga Mazzieiro Fuzzo

28/09/2017

BOM DIAAA..

Adriano Krumm Krumm

28/09/2017

Viamão RS na luta

Rosana Seixas

28/09/2017

Rosana RJ gosto muito de você

Enilson Costa Suzart

28/09/2017

REDEESGOTOS DE INVASÃO É UM MAL DESNECESSÁRIO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA!
ACORDA BRASIL

Tássia Camargo

28/09/2017

Estão vendendo o Brasil com o povo dentro.

Cicero Lourenço

28/09/2017

Bom dia

Grillu Stevan

28/09/2017

Divertido suas transmissões e muito inriquecedoras

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Tá chic mesmo

Enilson Costa Suzart

28/09/2017

Bom dia Alagoinhas Ba

Adeilda Sousa

28/09/2017

Aqui meio

Sonia Barreto

28/09/2017

#AecioNaCadeia

Camila Govedice

28/09/2017

O PT não se pronuncia em favor de Zé Dirceu, mas defende Aécio. Vergonha! Francamente

Ivalto Alves Freitas

28/09/2017

Bom dia Wellington, Deus no c. Dos outros é refresco,STF virou o crime organizado no Brasil.

Selma Gamba

28/09/2017

Tá xiki

Alesandra Quêdo

28/09/2017

Ainda não assisti o cafeína de ontem

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Nana Costa

28/09/2017

Braail é uma paranoia!

Elise Segobia

28/09/2017

Bom dia!!!!

Grillu Stevan

28/09/2017

Bom dia !

Alexandre Munch

28/09/2017

Bom dia WC! Eu ainda sonolento…

Mércia Maria

28/09/2017

O ensino de religião nas escolas públicas representa a mesma coisa que a bancada evagénlica faz na Câmara.

Vera Gerez

28/09/2017

Bom dia!!!

Vilma Govedice

28/09/2017

Bom dia Wellington! O Cafeina de ontem foi muito informativo!

Fatima Garcia

28/09/2017

Vamos invadir Brasília tirar temer e sua gangue na torra

Ana Lúcia Mattos

28/09/2017

Bom dia a todos e todas #FORATEMER

Paula Cristina

28/09/2017

Bom dia

Rosana Seixas

28/09/2017

Rosana Rj

Marcos Marcos Marcos

28/09/2017

Bh

Katia Silva

28/09/2017

Bom dia

André Luis Deodato

28/09/2017

Bom dia WC

Tássia Camargo

28/09/2017

Inacreditável o Aécio ainda solto e José Dirceu ter uma pena maior. STF dando o C

Selma Gamba

28/09/2017

A pauta está boa hoje heimmmm

Alesandra Quêdo

28/09/2017

Bom dia!

Nana Costa

28/09/2017

Bom dia !

Cris Silva

28/09/2017

Wellington nos enche de alegria e esperanças

Adriano Krumm Krumm

28/09/2017

Bom dia

Denise S Oliveira

28/09/2017

Olá gente boa!!! RJ

Nana Costa

28/09/2017

Bm dia!

Telma Oliveira

28/09/2017

Bom dia

Adeilda Sousa

28/09/2017

Esse programa Cafezinho no WC, é viciante rsrsrs

Lino Praxedes Bandeira

28/09/2017

Bom dia companheiros

Marcia Dib Guimaraes

28/09/2017

Janaina Miranda

28/09/2017

Bom dia, Minerva!

Tássia Camargo

28/09/2017

️️

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

28/09/2017

O dia fica menos difícil qd vejo o Cafezinho.

Vera Gerez

28/09/2017

Bom dia!!! bom dia!!!

Ana Clara Coutinho

28/09/2017

Bom dia, Brasília DF

Patricia Westermann

28/09/2017

ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!

Rosemary Fritsch Brum

28/09/2017

Oi

Minerva Silva

28/09/2017

Bom dia, querida Janaína!

Marli Abduani

28/09/2017

Bom dia!!!!

Tássia Camargo

28/09/2017

Muito boa a música. Alegria, alegria…

Fatima Garcia

28/09/2017

Bom dia turma vamos defende nosso Brasil

Janaina Miranda

28/09/2017

Cheguei! Bom dia!

Sandra Tiepolo

28/09/2017

Bom dia, a gente pede bis!

Minerva Silva

28/09/2017

Bom dia, doce Camila!

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Baiano não pode ser podado. Sei disso na pele

Minerva Silva

28/09/2017

Bom dia, querida Ana!!!

Adeilda Sousa

28/09/2017

Bom dia! Brasília

Selma Gamba

28/09/2017

Bom dia a todos !

Reginalice Cera da Silva

28/09/2017

Bom dia WC!!

Daniel Ventura

28/09/2017

Bom dia, Daniel Ventura de Recife

Vânia Fernandes Fernandes

28/09/2017

Bom dia

Ivonildes Lima

28/09/2017

Salvador BA. Bom dia!

Elizenark Gama

28/09/2017

Aê Wellington, bom dia.

Ana Tomazini

28/09/2017

Eita! Bom dia a todos! Bom dia Tassia, Minerva, Camila, Carlos, Rosangel e todos que acompanham sempre! TMJ

    Camila Govedice

    28/09/2017

    Bom dia, Ana Tomazini! ????

    Ana Tomazini

    28/09/2017

    Bom dia guerreira linda! Bom dia pra quem luta! <3

Alaide David

28/09/2017

Estou com dor no coração. Ver meu Brasil ser entregue

Tássia Camargo

28/09/2017

Já compartilhei nas páginas.

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

28/09/2017

Ontem o Cafeína foi como sempre, Maravilhoso.

Euclides Brito

28/09/2017

Bom dia

Isabel Dos Santos

28/09/2017

Bom dia

Silvana Salvador

28/09/2017

O “Bom dia” é uma energética incrível para começar o dia… Bom diaaaaa!!!

Juscilene Carvalho

28/09/2017

Bom dia Wellington

Gisele Belém Queiroz

28/09/2017

Bom dia

Clailton Leite

28/09/2017

Bom diaaa !!!

Selma Gamba

28/09/2017

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Seu bom dia é essencial!

Augusto Vilas Bôas

28/09/2017

Que nada, bom dia é massa e faz bem!!!

Patricia Westermann

28/09/2017

BOM DIA, TÁSSIA CAMARGO!

Euclides Brito

28/09/2017

Bom dia

Edelsvitha Partel Murillo

28/09/2017

Bom dia!

Jivaldo Souza Sales

28/09/2017

bom dia senhor do bonfim bahia

Cris Silva

28/09/2017

Você é daora!

Jô Bahia

28/09/2017

Amo seu bom dia WC

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

O povo nao gosta de ouvir verdades

Maria Goulart

28/09/2017

Bom dia! Florianópolis

Selma Gamba

28/09/2017

Eu gosto !

Tássia Camargo

28/09/2017

kkkkkkkk

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Você estava triste. Adorei!!!!!!!

Érica Soares Leal

28/09/2017

Bom diaaa, Tássia!!! Esteja bem nessa linda Portugal.

Tássia Camargo

28/09/2017

WC vc é demais. Bom dia a todos.

Acicleide Cassiano

28/09/2017

Bom dia!

Maria Do Socorro Reboucas

28/09/2017

Mossoró na area;

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Voce e maravilhoso

Paulo Monteiro

28/09/2017

Bom dia abençoados !!!

Cory Matos

28/09/2017

Bom dia! Crato/Ce

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

28/09/2017

Campos dos Goytacazes no Cafezinho.

Patricia Westermann

28/09/2017

BOM DIA!

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Isso lindo!!!!!!!!!

Ana Valença

28/09/2017

Bom dia!

Jose Alexandrino

28/09/2017

Bom dia Cotia SP

Jarisvaldo Daniel

28/09/2017

Ceará

Selma Gamba

28/09/2017

RO sentindo falta do seu bom dia :(

Minerva Silva

28/09/2017

Adoro seu bom dia!

Ernesto Ferreira De Souza Neto

28/09/2017

Bom dia no WC

Lica Fontes

28/09/2017

Bom dia

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Vitória ES

Tássia Camargo

28/09/2017

Bom dia. Vou sim voltar

Jô Bahia

28/09/2017

Ladimar Vieira Bello Cintra

28/09/2017

Bom dia, WC!

Marlene Morais de Albuquerque

28/09/2017

Bom Dia! Guanambi Bahia presente neste programa maravilhoso para começar bem o dia

Selma Gamba

28/09/2017

Bom diaaaaa

Elizabeth Quelce

28/09/2017

Bom dia, aqui de São Paulo

Dulce Helena Costa

28/09/2017

São Paulo -SP

Sandra Tiepolo

28/09/2017

Bom dia!

Cris Silva

28/09/2017

Bom dia -Aracaju-Sergipe!

Minerva Silva

28/09/2017

Bom diaaaaa, queridos!

Roberto Ruas

28/09/2017

Bom dia garoto.

Ana Ferreira de Souza

28/09/2017

Bom día!

Ana Rita Beninca Coelho

28/09/2017

Bom dia Vitoria ES

Andre Pinto

28/09/2017

ola bom .dia

Roberto Ruas

28/09/2017

Imperatriz Maranhão

Marcia Dib Guimaraes

28/09/2017

Bom dia do Rio de Janeiro!!!

Minerva Silva

28/09/2017

Bom diaaaaa

Maria Aparecida

28/09/2017

Bom dia!!!!!

Giuditta Ribeiro

28/09/2017

Bom dia Wellington e a todos

Augusto Vilas Bôas

28/09/2017

Bom dia, meu caro!!

Silvana Salvador

28/09/2017

Bom diaaaa…

Alaide David

28/09/2017

Bom dia ! Está lindo

Dulce Helena Costa

28/09/2017

Bom dia Wellingnton

Camila Govedice

28/09/2017

Bom dia, Wellington!

Alexandre Fontenele

28/09/2017

Bom dia!

Beth Garcia

28/09/2017

Bom diaaa

Euclides Brito

28/09/2017

Bom dia

Adriano Oliveira

28/09/2017

Bom dia

Érica Soares Leal

28/09/2017

Bommmm diaaa a todos!!

Léa Calil Penna Malta

28/09/2017

Bom dia

Carlos Krebs

28/09/2017

Bom dia, Wellington!

Josefa Aquino Araujo

28/09/2017

Bom dia


Leia mais

Recentes

Recentes