Menu

PSDB e PMDB tem rejeição de 75%, diz pesquisa encomendada pelo DEM

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil) Mesmo com toda a blindagem da grande mídia, o PSDB está com uma rejeição de 75%, bem acima do PT, rejeitado por 62% dos entrevistados (numa pesquisa feita pelo DEM, aliado do PSDB, é bom enfatizar!). A rejeição ao PT vem caindo e a do PSDB, subindo. O consórcio golpista segue […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Mesmo com toda a blindagem da grande mídia, o PSDB está com uma rejeição de 75%, bem acima do PT, rejeitado por 62% dos entrevistados (numa pesquisa feita pelo DEM, aliado do PSDB, é bom enfatizar!).

A rejeição ao PT vem caindo e a do PSDB, subindo.

O consórcio golpista segue ganhando todas, na base da mentira, da repressão e de uma incrível violência política, mas está tendo dificuldades cada vez maiores para construir uma base social.

Enquanto isso, PT e Lula, segundo inúmeras pesquisas, ganham apoio social crescente. A pesquisa do DEM mencionada pela Folha não fala, mas se você considerar que partidos tem mais aprovação popular, o PT tem mais do que todos os outros partidos reunidos.

O caminho da esquerda é permanecer coerente e lutando contra o golpe.

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mauricio

29/09/2017 - 10h57

Duas coisas explicam o resultado dessa pesquisa. Primeiro o trabalho realizado por Lula e o PT na administração do país junto aos mais pobres, e em segundo, o fato de que as pessoas não gostam da corrupção, e não gostam muito mais de injustiças. Desde 2014 o PT/Lula vem sofrendo uma perseguição implacável e a população ja percebeu isso. Provavelmente, até o ano que vem, a aceitação ao PT subirá ainda mais, pois a quadrilha golpista está destruindo o país e a unica esperança pra colocar o país em ordem novamente, é a esquerda.

Carlos

29/09/2017 - 10h33

E onde estão nossas lideranças , CUT,OAB,CNBB,Movimentos Sociais enfim,a hora é agora de irmos pras ruas o momento é fértil para um levante popular, só vejo uma entidade com disposição de se levantar contra toda esta balburdia que estão implementando no nosso querido e sofrido país, A CONLUTAS está sempre e sempre esteve firme contra o golpe,conseguiu convencer as demais centrais a participarem das duas Greve gerais que aconteceram. Mas infelizmente as outras lideranças não levam a sério um povo que está sofrendo horrores nas mãos de seus algozes. SAIAM DESTA LETARGIA E SE POSICIONEM O BRASIL MAIS QUE NUNCA PRECISA DE VOCÊS, VAMOS PARA AS RUAS VAMOS OCUPAR ESTE PAIS DE FATO!!!!!!

Aristides Bartolomeu Novaes

28/09/2017 - 18h15

Mostra claramente que o povo não é bobo. Apesar dos esforços da grande mídia para passar ao povo uma visão de êxitos, na prática não se confirma. O meu nordeste nesse quesito vem dando show 75% contra os golpistas e corrúptos.
A coisa está fifícil para arrumar, todavia alguém terá que assumir o que doaram para os estrangeiros: toda riqueza da nação!

Aristides Bartolomeu Novaes

28/09/2017 - 11h20

Isto é fruto dos blogs progressistas, pois se depender da grande mídia o brasil estará competindo com a Suíça. É muito fácil perceber o esforço que faz a Globo para falar sobre o crescimento do país, mas pouco se fala do desemprego alarmante, os juros estratroféricos que chegam aos 400% a.a e assim vai….
A aprovação do PT nas pesquisas refletem bem o quão o povo é sábio, já que o seu governo beneficiou os mais pobres, mesmo sabendo que a outra camada também ganhou, mas é próprio da democracia. O que não se admite é a irresponsbilidade desses polícos que, para manter o seu próprio status, aprova verba de 4 bilhões para devedores contumaz.
A mudança é clara; vamos esperar o amanhã!


Leia mais

Recentes

Recentes