Menu

Pesquisa para o senado no Rio: Bolsonaro à frente

Os eleitores fluminenses poderão escolher dois senadores este ano. Uma das vagas parece, por enquanto, garantida para a família Bolsonaro. A outra é disputada entre Chico Alencar e Lindberg Farias.

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os eleitores fluminenses poderão escolher dois senadores este ano. Uma das vagas parece, por enquanto, garantida para a família Bolsonaro. A outra é disputada entre Chico Alencar e Lindberg Farias.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

25/07/2018 - 14h56

PSL de Bolsonaro foi o mais fiel a Temer em votações na Câmara neste ano. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/07/25/interna_politica,697268/psl-de-bolsonaro-foi-o-mais-fiel-a-temer-em-votacoes-na-camara-neste-a.shtml

Na hora que o povo souber destas e de outras, será que Flávio Bolsonaro mantem esses patamares?

A votação de Flávio depende da do pai. Alckmin vai trabalhar para desconstruir Jair Bolsonaro para ir ao segundo turno. Receio que não consiga, porque o povão está ligando a tecla “foda-se” para o que qualquer político diz e votando meio que por “feeling”. Mas vai que pega alguma desconstrução do Bolsonaro, algum esqueleto no armário (e ele tem vários), com apoio da Globo. Em 15 dias, principalmente com apoio da Glovo, pode perder metade dos votos e o filho afunda junto. Bolsonaro não é Lula, que de tanto baterem o eleitor dele não acredita mais em denúncia contra ele.

NeoTupi

25/07/2018 - 14h40

Sábado nos arcos da Lapa (Rio) tem Festival Lula Livre. 10 horas de show e 40 artistas, inclusive Chico Buarque e Gilberto Gil.
Vamos ver até quando esse quadro na pesquisa resiste.

Elena Osawa

24/07/2018 - 22h09

Bolsonaro no Senado? O RJ não sabe votar mesmo!!!!

    Henrique

    25/07/2018 - 16h55

    Realmente, o Rio não sabe votar. Votou em.Lindbegh oito anos atrás. Ou o eterno cara pintada foi eleito por outro Estado ??

Carlos Cruz

24/07/2018 - 21h56

Pq o RJ se encontra na fossa? Destruído, vilipendiado, corroído de dentro para fora? Depois dos excelentes 2 governos Brizola só elegeram esterco. Gatinho Angorá, Marcelo Alencar, Garotinho, Garotinha, Cabral, até Pezão! Agora será Romário & Bozonauros. Merecem a fossa estourando. Pobre RJ…nem Cristo salva do inferno!

    Henrique

    25/07/2018 - 16h57

    Ué, mas Cabral e Pezão não eram bons? Foram eleitos com apoio de Lula , de Lula e do Petê. Ou não ??

Charles

24/07/2018 - 21h00

É, o Rio merece estar na crise em que se encontra.


Leia mais

Recentes

Recentes