Menu

Ciro critica “juízes que saem recebendo homenagens de potências estrangeiras”

A partir do minuto 26:19, o ex-ministro Ciro Gomes comenta juízes que se arvoram em “chibata moral da nação”, e que saem “recebendo homenagens em potências estrangeiras que serão diretamente beneficiadas pelas decisões daquele juiz”. A referência óbvia é o ministro Sergio Moro, que após destruir as maiores empresas nacionais de engenharia nacional, começou a […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A partir do minuto 26:19, o ex-ministro Ciro Gomes comenta juízes que se arvoram em “chibata moral da nação”, e que saem “recebendo homenagens em potências estrangeiras que serão diretamente beneficiadas pelas decisões daquele juiz”.

A referência óbvia é o ministro Sergio Moro, que após destruir as maiores empresas nacionais de engenharia nacional, começou a receber prêmios nos Estados Unidos, frequentemente patrocinados por petroleiras e refinarias americanas diretamente beneficiadas pelo desmantelamento da indústria brasileira de petróleo e gás.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cézar Boaventura…

24/06/2019 - 11h53

NO “VALE-ETUDO”,,DO “SGJ.MORROW,,e do,,”PAULO GUEDES”,, VÃO ENTREGAR DE GRAÇA À AMERICANA BOEING…O NOVÍSSIMO E MAIOR CARGUEIRO MILITAR DO ? MUNDO ? E RECEM LANÇADO LÁÁÁÁ NO “FARNBORHOUG”,,(feira mundial de aviação)…O AVIÃO BRASILEIRO? “KC390->EMBRAER”,,,O QUAL SUPEROU O “HÉRCULES-J-130”,EM ANDURANCE(tempo de vôo) CAPACIDADE DE CARGA,,E MANEABILIDADE?

Paulo

23/06/2019 - 20h59

Eu sinceramente, nessa, concordo com Ciro. Incomoda-me ver os garantes últimos do direito, em nosso país, correrem toda hora pro exterior pra receber prêmios de governos/instituições estrangeiras. E, pior, gabaram-se disso…como se já não bastasse o prêmio da Globo, Innovare, que me parece, no fundo, o sucedâneo do prêmio “operário-padrão”, só que direcionado à Justiça…

    Marcio

    24/06/2019 - 11h21

    Como qualquer brasilerios inteligente faz o possivèl para ver o proprio trabalho reconhecido internacionalmente ou melhor ainda ir embora desse lugar.

    A do Circo è a inveja cronica de um perdente nato.

Marcio

23/06/2019 - 19h37

Existe um fanfarrào maior que esse na Terra ?

    Miramar

    23/06/2019 - 23h27

    Você.

    Carlos Marighella

    24/06/2019 - 08h27

    Você

Wilton Santos

23/06/2019 - 18h30

Oportunista!

Será que ele ainda acha que o Lula não é um preso político?

    Miramar

    23/06/2019 - 23h28

    Oportunista que tem o mesmo discurso a quatro anos.
    E Lula não é um preso político. É um político preso injustamente.

    Carlos Marighella

    24/06/2019 - 08h30

    Lula teve duas opções, ir pra uma embaixada (e o Ciro se dispôs a organizar isso) e se entregar.

    Ele se entregou se dizendo inocente, uma contradição sem fim…


Leia mais

Recentes

Recentes