Menu

As boas da sexta

Brasil 247- DILMA PROPÕE AOS ESTADOS ‘PACTO DE GOVERNABILIDADE’ GGN- Os cabeças de planilha e as metas de superávit Blog do Zé- Número Zero, de Umberto Eco, é um romance sobre um jornal que não sairá às ruas, mas cuja existência serve ao seu criador para intimidar e chantagear seus adversários. Conexão Jornalismo- Repórter da Veja […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Messias Franca de Macedo

25/07/2015 - 10h57

… Agora, as indefectíveis ‘péssimas anunciadas’ das sextas do PIGolpista e fasciterrorista!…

#########################

… Mais um crime hediondo do moribundo folhetim panfletário-terrorista que responde pela famigerada alcunha de ‘veja’ da MARGINAL dos fascistas Civita!

NOTA: apesar de morta no prelo, a ração das mentiras servirá para cevar o estômago odioso do Alexandre Garcia, do Merdal Pereira, dos ‘sopradores de microfones’ dos tentáculos do PIG et caterva…

“De quebra”, criar uma cortina de fumaça para anuviar/ocultar “as tarjas pretas, as tarjas brancas e outros desdobramentos que para o PIG seria melhor retirá-los”!…

A direitona e a barbárie da nossa contemporânea pré-Idade Média festiva da nossa [nossa] “liberdade de expressão”!…

########################

VEJA FAZ ARMAÇÃO CONTRA LULA COM DELAÇÃO FALSA

Revista Veja deste fim de semana fez mais uma armação contra o ex-presidente Lula, para inclui-la na coleção de dezenas de capas já produzidas contra o presidente que deixou o cargo com a maior popularidade da história do País; desta vez, Veja afirma que chegou “a vez dele”, a respeito de uma suposta delação premiada de José Adelmário Pinheiro, executivo da OAS, que foi preso na Lava Jato; com a palavra, a defesa da OAS: “Sobre a reportagem da Veja deste final de semana, José Adelmário Pinheiro e seus defensores têm a dizer, respeitosamente, que ela não corresponde à verdade. Não há nenhuma conversa com o MPF sobre delação premiada, tampouco intenção nesse sentido”

25 DE JULHO DE 2015 ÀS 09:28

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/190330/Veja-faz-arma%C3%A7%C3%A3o-contra-Lula-com-dela%C3%A7%C3%A3o-falsa.htm

    Messias Franca de Macedo

    25/07/2015 - 11h51

    … CÂMBIO!
    Até este exato momento, a página principal do portal uol/folha, do site da ‘Folha’, do site do ‘Estadão’, pasme, do site do jornal ‘O Globo’ “não deram a mínima” para o penúltimo factoide criminoso da revista chinfrim do esgoto da MARGINAL dos fascistas Civita!
    Sim, o penúltimo factoide!
    O – temporário (sic) – último [factoide delinquente e irresponsável] ainda está sendo forjado nas masmorras [IMUNDAS] das redações do folhetim golpista &$ terrorista!…

Messias Franca de Macedo

25/07/2015 - 00h01

[SEXTA-FEIRA BOA! ENTENDA]

BOMBA! A [imunda] CASA GRANDE “COMEÇA A SER LAVADA A JATO!”

E O PIGolpista está [mais uma vez] DESMORALIZADO!
No entanto, criminosamente impune!
E “o republicanismo das nossas instituições” está num patamar tão elevado que se nivela à altura de um pé de coentro!
E MAIS: para o PIG “investigativo e criterioso” “o Relatório da Polícia Federal sobre o celular do executivo aponta que as referências a ‘Vaca’ poderiam ser ao ex-tesoureiro do PT, também preso na Lava Jato, João Vaccari Neto.”

[A advogada Dora Cavalcanti e demais advogados desmascaram as investigações midiáticas… VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA DOS ADVOGADOS DA ODEBRECHT:

FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=RDXLS_URHeM ]

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A defesa da Odebrecht contestou nesta sexta-feira, 24, o andamento da operação Lava Jato e explicou que algumas das anotações presentes no celular do executivo fazem referência a uma vaca adquirida pelo irmão de Marcelo no valor de R$ 2,2 milhões em um leilão em 2013. Além disso, segundo os defensores, a sigla “LJ” que aparece nas anotações de Marcelo é uma referência ao jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
(…)

FONTE: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/vaca-no-celular-de-odebrecht-e-animal-de-r-22-milhoes-diz-defesa/

Marcos Portela

24/07/2015 - 20h18

Enquanto isso, GOLPISTAS da imprensa, monopolizados pela GLOBO e FEDERAIS do Paraná, escondem denúncias de corrupção contra PSDB e DEM, panelinha que virou PANELAÇO, a própria imprensa ressuscitando a CENSURA, quem diria!

A FOLHA, DIÁRIO/PE, NE10 e ESTADÃO, bloquearam meus comentários, em forma de CENSURA, por fazer o que ELES FAZEM há quase um ano, depois da derrota nas eleições 2014, REPETINDO matérias MANIPULADAS contra o governo, instalando o CAOS no país.

Robson

24/07/2015 - 14h26

“Dilma aos estados pacto pela governabilidade”. Faltou combinar com os deputados e senadores. Alguns imbecis julgam que os executivos estaduais têm muita inflência sobre as respectivas bancadas no Congresso. As votações ocorrem no Congresso e não em algum conselho representativo dos estados !


Leia mais

Recentes

Recentes