Menu

Pistolagem política tenta atingir Jaques Wagner

A Lava Jato tornou-se um covil de bandidos políticos. E não estou falando dos réus, e sim das autoridades. Tem bandido do lado dos réus, mas tem bandido também do lado das autoridades. E, francamente, não sei quais são os piores. Ninguém tira a importância da Lava Jato, mas quem poderá também negar que ela […]

53 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Lava Jato tornou-se um covil de bandidos políticos. E não estou falando dos réus, e sim das autoridades.

Tem bandido do lado dos réus, mas tem bandido também do lado das autoridades. E, francamente, não sei quais são os piores.

Ninguém tira a importância da Lava Jato, mas quem poderá também negar que ela está sendo usada com finalidade político-partidária, vazando seletivamente, sempre com objetivo de produzir instabilidade e crise?

Nem 48 horas se passaram após Jaques Wagner, ministro da Casa Civil, se destacar no noticiário, atuando como uma espécie de porta-voz do governo, dando entrevistas, assinando artigos, fazendo prognósticos otimistas para superação da crise, e a força-tarefa vaza à imprensa de oposição trechos de diálogos do governador com executivos.

Trechos que não o incriminam em nada, vale dizer. Mostram apenas um governador conversando com empresários, como um político deve fazer todos os dias.

Claro, a PF e a mídia jogam no ar um monte de siglas e senhas, atribuem-se-lhes significados, e procuram condenar um monte de gente antes mesmo das pessoas sequer saberem o que está se passando.

A criminalização da política atingiu um paroxismo ridículo.

Políticos, no Brasil, apenas podem conversar com barões da mídia. Qualquer conversa com empresários, sindicalistas, trabalhadores, é criminalizada.

Algumas autoridades repressivas, mancomunadas com a mídia, criaram um estalinismo de direita no Brasil. Derrubam sigilos telefônicos, fiscais, bancários, eletrônicos, de centenas de políticos, empresários, jornalistas, e de posse desse conjunto de informações podem brincar de montar as mais diversas narrativas de seu interesse.

Os escândalos podem ser montados como quem brinca de lego.

Este vazamento é particularmente criminoso porque, além de mostrar a promiscuidade bandida entre alguns membros da Lava Jato e setores da imprensa, deixa claro que o objetivo dessa cumplicidade é desestabilizar o governo e jogar fogo na crise política: prejudicando, naturalmente, a classe trabalhadora.

Se tem gente que perde, tem gente que ganha: a elite tem dinheiro investido em juros e fundos especiais, que crescem junto com a crise. Quanto mais desemprego, quanto mais altos os juros, quanto mais acentuada a inflação, mais os profetas do caos ganham dinheiro.

As notícias recentes, de que a Polícia Federal sofreria um corte de pouco mais de 100 milhões de reais, deram margem a autênticas ameaças e chantagens explícitas de setores da PF ao governo, mesmo sabendo que a queda de arrecadação deriva justamente da irresponsabilidade com que essas autoridades vem conduzindo as investigações da Lava Jato.

Parte da culpa é do próprio governo e sua inaudita, mastodôntica, ferroviária, incompetência em matéria de comunicação. Há muito tempo, o Ministério da Justiça deveria ter mostrado à sociedade, através de vídeos, memes, animações, entrevistas, o aumento dos repasses à Polícia Federal, desde o início do governo Lula.

Ministério Público, Moro (e todo um setor do judiciário profundamente reacionário) e a mídia fazem campanha contra acordos de leniência, e pregam a destruição de toda a uma cadeia produtiva, responsável por grande parte da arrecadação fiscal. Ou seja, não apenas pregam o caos, mas trabalharam com sucesso para que ele se instalasse, levando a quebradeira de inúmeras companhias, à demissão de milhares de trabalhadores, e as consequentes quedas no orçamento público, que precisa dos impostos dessas empresas para poder investir e pagar salários do funcionalismo.

Implantaram um Estado policial terrorista, através de vazamentos seletivos e prisões preventivas indiscriminadas, gerando enorme insegurança jurídica e política, a ponto de mesmo a imprensa internacional se perguntar, perplexa, até onde chegará a postura savonarola, apocalíptica, de Sergio Moro e seus cúmplices.

A ironia é que delegados da Polícia Federal, assim como procuradores, estão no topo da hierarquia salarial do serviço público brasileiro. Recebem altíssimos proventos, além de todos os penduricalhos ilegais que o corporativismo conseguiu colar em suas rendas mensais: mesmo assim tentam sabotar, de todas as maneiras, iniciativas que tentam reativar a economia e as obras públicas, e com isso recuperar a arrecadação do Estado, recuperação necessária inclusive para pagar seus salários de marajá.

A mesma coisa vale para o TCU, o qual, seja dita a verdade, é composto por um bando de marajás inúteis e corruptos do serviço público. O TCU federal e os TCUs estaduais nunca serviram para nada: não passam de cabides de empregos para políticos derrotados. Nas últimas décadas, tem legitimado todos os esquemas de corrupção feitos por governadores (em São Paulo, o presidente do TCU era o chefe do trensalão) e presidentes da república, e quando resolvem trabalhar é no intuito de fomentar uma crise política, promover o caos econômico e ajudar a oposição a dar um golpe de Estado.

Pobre Brasil! Tanta gente trabalhando duro. Professores, sobretudo, sofrendo com baixos salários, e um bando de mandarins do serviço público, ganhando às vezes mais de 80 mil por mês, às vezes até 200 mil por mês, fazendo de tudo para paralisar a economia brasileira de um lado, e promover uma ruptura democrática, de outro.

Abaixo, os diálogos vazados para o Estado de São Paulo. As informações entre parênteses e colchetes não estão confirmadas, apesar do jornal publicá-las como se já os estivessem – e mesmo que o fossem, também não significam muita coisa.

***

17/10/2012

Situação: Pinheiro fala com fundador da OAS sobre apoio no 2.º turno da eleição para a prefeitura de Salvador. A conversa cifrada faz menções a valores para pagar campanhas.

Léo Pinheiro: O Compositor (Jaques Wagner) me ligou ontem, disse-lhe que estava fora e que MR iria procurá-lo x MK (Mário Kertész, candidato do PMDB à prefeitura de Salvador em 2012) (saldo). Se resolveríamos parte como nosso apoio ao Andarilho (Nelson Pellegrino, candidato petista à prefeitura de Salvador em 2012) ou qual seria a solução?

Léo Pinheiro:

O valor é muito alto. 3.600 Street Brown

18/10/2012

Situação: Conversa entre executivos da OAS aponta negociações com Jaques Wagner sobre volume de doações para campanha

Manuel Ribeiro Filho: Léo, vou estar com o compositor (Jaques Wagner) às 18. Ele adiou de 14 para 18. Algum conselho especial?

Manuel Ribeiro Filho: Amigos, estive com o figura. Ele falará com MK para deixar depois do evento. Disse que o valor não é real e não pediria para o Leo se soubesse o tamanho. Vai baixar e dividir.

Léo Pinheiro: Ok. Salvador acho que devemos dar +1.

Manuel Ribeiro Filho:

A pedida foi +5, me fingi de surdo, depois 2 e acabamos no 1,5. 0,5 agora, deixando +1 para o final. VC ele disse que EV falando com o povo de lá disse que podia ser +0,5. Disse que não havia estimativa e não havia qualquer interesse, exceto atendê-lo. Mas forçou a barra mesmo e fui obrigado a chegar a +0,4.

Léo Pinheiro:

Ok, tinha lhe mandando antes de lhe falar. 1,5 + 0,4.

21/10/2014

Situação: A cinco dias do 2.º turno das eleições presidenciais, Pinheiro pede a Wagner para intermediar liberação de recursos dos Transportes

Léo Pinheiro para Jaques Wagner:

Governador, Se for possível, peço seu apoio. Abs.

Varjão:

“Léo, é importante que o nosso Gov. JW (Jaques Wagner) fale com o Min. dos Transportes Paulo Sergio para liberar recurso no valor de R$ 41.760 milhões, referente a ressarcimento d convênio TT 026/2008 da Via expressa, objeto o ofício 021/2013/GG assinado por ele em 10/10 de 2013.”

Jaques Wagner:

Ok, vou fazê-lo abs domingos vamos ganhar com certeza.

Léo Pinheiro para César Mata Pires Filho:

Já falei com JW (Jaques Wagner). Vai ligar para o PS. Bjs

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sandra Gismonte

09/01/2016 - 00h15

Porque ele simplesmente colocou o Governo nos trilhos!

Ana Regina Pinheiro

08/01/2016 - 13h42

É a bola da vez!

Eduardo Oliveira

07/01/2016 - 23h29

A mídia golpista não esconde mais suas intenções. Só falta crédito. Seus lançamentos precisam ser confrontados sempre.

Francisco Das Chagas Lemos

07/01/2016 - 23h10

Cafezinho, acho que o governo dorme de toca, se eu fosse o ministro da Justiça, já tinha exonerado, encanado e processado esses caras da PF que tentam denegrir a imagem do governo. Cardozo, sem ódio e sem medo, bota para arrombar nesses maus policiais que ganham muito bem e vivem chorando por aumento. RESPEITEM A PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL.

Lucio Busch de Freitas

07/01/2016 - 22h41

Tá bom, O Cafezinho, mas…e as doações? ?? Quanto este cara aí doou para a caridade? Você sabia que o Bill Gates doou um porrilhão para a caridade? E que o Bostonaro doou o cérebro? Faz uns 50 anos. E que a Tatcher doou o marido para caridade? E estes esquerdo comuno bolivarianos do Forró de Sumpaulo não doaram nada para a caridade? Sabia que este meu argumento demolidor vai decidir a disputa esquerda X direita em favor da direita? Sabia que este é o maior argumento de todos os tempos?
Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    Lucio Busch de Freitas

    08/01/2016 - 01h38

    O que? O Mesquinho ainda não apareceu para falar nas sacrossanta doações? Kkkkkkk! ! ! !

    Lucio Busch de Freitas

    08/01/2016 - 01h38

    O que? O Mesquinho ainda não apareceu para falar nas sacrossanta doações? Kkkkkkk! ! ! !

Cosma Maria Maria

07/01/2016 - 20h53

E a ditadura midiatica avança! E ninguém faz nada

Josias Vicente

07/01/2016 - 20h03

Não esqueçam que eles são servidores públicos e como tal não são eternos como se acham, são relativamente estáveis, podem ser demitidos a bem do serviço públicos por crimes cometidos contra a nação…estão com medo de cumprir o dever…?? quando uns dois forem para o olho da rua, pensarão melhor sobre a traição que cometem….

José Erivaldo Ferreira Silva

07/01/2016 - 19h17

Estavam demorando muito a Mídia e a oposição para entrada de 2016 com uma nova estratégia de derrubar do Governo Achei que Jaques Wagner estava mais esperto embora não devem subestima-lo Wagner ja demostra donde veio desmontou o Carlismo na Bahia Duro na queda e firme nas convicções

walker botelho

07/01/2016 - 16h37

Então fica assim, quando é informação de um delator que diz que o Aécio recebeu R$ 300 mil os Petistas ficam em êxtase, MAS quando é um Ministro Envolvido com a corrupção, desvio de verbas e envolvimento com Empreiteiras, isso tudo com PROVAS em Mensagens e ligações é um absurdo, é perseguição e bla bla bla…..
Poxa fala sério!

    Vitor

    07/01/2016 - 17h53

    É a hipocrisia inerente ao ser humano. Não importa se ele seja petista ou anti-petista, a natureza é a mesma…

      Vitor

      07/01/2016 - 17h54

      *se ele for

João Roberto Santos

07/01/2016 - 18h03

Muito pelo contrário …

George Ayres

07/01/2016 - 17h31

lava jato que não chegará nos quase trilhões de impostos sonegados E tem gente replicando o discurso falso de “a maior operação do universo”. rs

Lucas Oliva de Sousa

07/01/2016 - 17h09

Wagner é um Monstro político, Dilma começou a virar o jogo quando substituiu o paulista Mercadante por ele

surreal

07/01/2016 - 14h31

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO
Tucanos corruptos pensam que são intocáveis, mesmo assim estão no desespero por um “impeachment”, porque todo cuidado é pouco diante de tanto crimes hediondos lesa-pátria praticados por eles, o povo quer que a justiça faça o trabalho e os prendam, é o mínimo.
Lava jato é movido por mega interesses externos.
LAVA-JATO É SELETIVA,GOLPISTA E FAZ TORTURA PSICOLÓGICA.

ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CÂMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA COM CINCO DELATORES NAS COSTAS E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
A MÍDIA PIG SÓ DEFENDE BANDIDOS
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/211421/Nota-de-rodap%C3%A9-da-Folha-sobre-A%C3%A9cio-j%C3%A1-diz-tudo.htm
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/211427/Not%C3%ADcia-sobre-A%C3%A9cio-some-da-capa-do-Uol.htm

https://pbs.twimg.com/media/ByjU66OIEAAxgfh.jpg:large

    walker botelho

    07/01/2016 - 16h53

    Então o PT está há 13 anos no PODER, a maioria dos Ministros do STF e STJ foram indicados pelo PT, o manda chuva da Polícia Federal é do PT, a maioria do Congresso Nacional é da base do PT.
    Dilma e Lula dão entrevistas exclusivas para a FOLHA e GLOBO, então a culpa não é da Mídia, a Culpa é do PT.
    Poxa ! a culpa está no PT, e não nos Tucanos.
    Vocês acusam, MAS estão no governo há 13 anos, se deram hiper bem graças a política econômica implementada pelo FHC, veio o LULA eaproveitou tudo feito pleo governo anterior e não mudou nada, apenas melhorou e muito o Social, mas fez muita merda e agora a DILMA está colhendo os frutos do Mula e nós brasileiros pagamos a conta.
    Parabéns PT pela volta da Inflação, queda do PIB, aumento de tudo….

Consciência Sauros

07/01/2016 - 16h29

#MoroÉCorrupto

Maurilio Gadelha

07/01/2016 - 13h54

Ingenuidade acreditar na imparcialidade do judiciário, da elite econômica e no aparado repressor do Brasil. Ao assumir e lambuzar-se com a velha politica – o ancien dos barões do café – o PT lamuzou-se. Getulio era visto como um caudilho, inimigo do avanço social. O PT pensava assim e ferrou-se. Nenhuma continuidade no governo LULA dos avanços nas escolas com tempo integral (Anisio Teixeira, Darci e Brizola). A Dilma retomou. O PT paulista – Zé Dirceu, Genuino e Palocci, incorporaram os ditames do Imperio do Café com Leite (1889-1930), para negarem Getulio, ao lambuzarem-se diziam retomar as alianças getulistas com o empresariado discidente. O PSD disputava eleições com a UDN e nunca aliou-se a UDN. O PMDB nem uma coisa nem outra.

José Magalhães

07/01/2016 - 15h53

Não sei porque essa página veio parar no meu face, mas de qualquer maneira fiquei estarrecido com a quantidade de babacas e IDIOTAS reunidos.

    Lucio Busch de Freitas

    07/01/2016 - 22h43

    Aí tu apareceu e somou mais um.

Orlan Oliveira

07/01/2016 - 15h47

Aguardem 2018!
Vamos trabalhar!!!!

Wandercy Neivaldo

07/01/2016 - 15h25

So idiota q nao q tem sim autoridade acoitando bandidos

Maurilio Costa

07/01/2016 - 15h24

Também quem pauta o País é a imprensa..

Paulo Fernandes

07/01/2016 - 15h18

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pelas barbas do profeta,

Vitor

07/01/2016 - 13h16

Os vazamentos são inadmissíveis. Já que são sigilosos, não deveria haver uma punição para quem os divulga???
Agora, vou te contar uma coisa, realmente não tem problema nenhum os diálogos, super republicanos… Agora me dão licença que vou tomar um café ali na 3.600 Street Brown!

Zé Renato Siqueira

07/01/2016 - 15h00

Duma coisa o PT pode ter certeza: toda e qualquer tentativa de emplacar um nome ao pleito de 2018 será ardilosamente combatida. Não importa quem. É a única forma da oposição tentar vencer as eleições. Para oposição, não importa o quão sujo é o meio para galgar o resultado. O importante é alcança-lo. Bem vindo ao mundo do todo poderoso Sr. das Gerais, Aécio Neves.

    Josias Vicente

    07/01/2016 - 20h04

    O Pó tem poder….

    Francisco Das Chagas Lemos

    07/01/2016 - 23h32

    Zé, quem vota é o povo, e o povo já sabe em quem votar.

    Zé Renato Siqueira

    08/01/2016 - 00h11

    Se o povo souber efetivamente em quem votar, com certeza não será no câncer maldito de Minas Gerais.

Fred Brasil

07/01/2016 - 14h58

Se eu trabalhasse na PF e estivesse mal intencionado grampearia todo mundo sem autorização.

Ivo Vanda Reis

07/01/2016 - 14h55

Gozado, então a lava-jato virou agora revista de fofocas??? O problema não e a divulgação dos fatos, o problema e JW , OAS, UTC ou seja o problema e outro. A raivinha do articulista deveria ser ” menas”, ou então e porta voz contra a lava jato. Deveríamos ficar satisfeitos porque figuras notórias estão sendo colocadas numa situação de moralidade um tanto quanto discutível . Para um homem público isso não deveria existir. Estão chamando a casa civil de “casa do covil”. Desde lá de traz….,,,

Decio Victor Ribeiro Lima

07/01/2016 - 14h54

Vivemos num Estado de exceção. Pois pau que bate em Chico, não bate no Francisco. Logo, sabemos que são a sujeiras do PIG no desespero de mudar as regras no país, de modo sorrateiro.

Edivan Brito

07/01/2016 - 14h47

Rodrigo Figueiredo

07/01/2016 - 14h37

kkkkkkk pistolagem política, sei….

Edson Luiz Raminelli

07/01/2016 - 14h35

Infelismente, a lava jato é um teatro regido por um ser com atuação bastante estranha ao cargo que ocupa.

Marco Espirito Santo

07/01/2016 - 14h32

So e!!!!

Clovis Paulo

07/01/2016 - 14h29

Tava demorando. Dos ministros da casa civil nos governos do pt talvez só a Dilma tenha sobrevivido e agora a duras penas.

Adailton Monteiro

07/01/2016 - 14h27

vc é o cara Wagner

Marcelo Pereira

07/01/2016 - 14h24

Jaques Wagner desmontou a estrutura do Carlismo na Bahia se reelegeu e fez se sucessor. Ele está acostumadissimo a lidar com a pilantragem do DEM, PSDB e PMDB baianos que são farinha do mesmo saco. Inclusive, ele conseguiu colocar um vereador tucano atras das grades, um policial que manipulava greves e depredações. Aguardem reações, Wagner não é idiota. Mexeram com o sujeito errado.

Luis Neto

07/01/2016 - 14h23

É tática, desmoralizar quem é amigo de Lula. Jogam a notícia assim quê sai denúncia sobre algum menbro de oposição.

Fernando Loureiro

07/01/2016 - 14h19

Qual discurso atrai mais mentes menos esclarecidas: a do perigo comunista ou da moralidade? Difícil resposta.
O realmente incrível é que é o mesmo discurso usado em 1954 e 1964. Os atores são os mesmos (mídia maldita a frente) e, se não ficarmos aguerridamente atentos, o desfecho será o mesmo.
Dentre os mesmos atores, destaca-se o grande capital. Como sempre abiscoitando nossas riquezas, desta feita e de forma escancarada nosso pré-sal.
Todos precisam conhecer bem nossa história, notadamente os jovens. Precisamos saber, por exemplo, quais as semelhanças entre “república do Galeão” e “republica do Paraná”!!!!!!!!!!!!

    Rodrigo Figueiredo

    07/01/2016 - 14h38

    kkkkkkkkkkkk na zora caro revolucionário do tupiniquim!!!!

    Fernando Loureiro

    07/01/2016 - 15h05

    Rodrigo Figueiredo,seu kkkkkkkkkkkkkkkk é sintomático: vc é um analfabeto político!!!!!!!

Kaue Carbonari

07/01/2016 - 14h18

Vocês venderam suas almas por uma ideologia? Não importa se a corrupção desestabiliza o governo. O que importa é prevalecer a verdade e a justiça.

Misael B. S. Filho

07/01/2016 - 14h15

O que me intriga é saber que a PF é um orgão do governo federal, subordinada ao Ministro da Justiça e essa mesma PF atua contra o governo, onde está o comando do ministro Zé….?

Cicero Magalhães

07/01/2016 - 14h08

“A Lava Jato tornou-se um covil de bandidos políticos. E não estou falando dos réus, e sim das autoridades.”

Cicero Magalhães

07/01/2016 - 14h08

“A Lava Jato tornou-se um covil de bandidos políticos. E não estou falando dos réus, e sim das autoridades.”

Gugu Mello

07/01/2016 - 14h08

A Direita falhou novamente, errou em muitas coisas, mas numa delas acertou em cheio e deverá seguir na estratégia: a fabricação de boatos. Eles apostam na ignorância, no senso comum e na falta de informação.
Por isso, ainda surgirão milhares de boatos, bombardeios incessantes para que não dê tempo de respirar, nem de pensar. Isso servirá de base para novas estratégias que vão sendo traçadas.
Apesar das disputas tucanas internas, um novo nome poderá vir com a força de um lava-jato. Possivelmente, o foco, que era 2018, pode ter mudado para 2022. E isso não significa trégua, muito pelo contrário.
Não se pode desconsiderar nada. Essa turma é incansável, sedutora e esperta. Afinal, são 500 anos de experiência. – por Jari Mauricio da Rocha.

    Asdrubal Caldas

    07/01/2016 - 14h26

    Gugu Mello > Este seu mantra falacioso todos nós já conhecemos. Ele já foi usado por outros Esquerdo/petistas de alta plumagem, assim também como muitos comedores de pão com mortadela que, copiavam e colavam, modificando um pouco o mesmo texto, valendo-se de sinônimos. Esta jogada já está manjada. Está na hora de vocês começarem a fazer as pazes com a verdade. Leia este texto explicativo, e original que, detalha como o PT financiava os grandes empresários, aqueles que davam o retorno com financiamentos de campanhas, tudo a fundo perdido. Pois o PT captava recursos a juros mais altos, para emprestar aos Empresários amigos, a juros mais baixos, através do BNDEES. Arranje argumentos, e tente nos convencer de que isto não é verdade. Ai sim conheceremos o seu poderio analítico.

    http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/ofim-da-bolsa-empresario-e-o-modelo-petista-de-fazer-politica-bramkoeql4a92ditnbwcwhyjj

Gugu Mello

07/01/2016 - 14h08

A Direita falhou novamente, errou em muitas coisas, mas numa delas acertou em cheio e deverá seguir na estratégia: a fabricação de boatos. Eles apostam na ignorância, no senso comum e na falta de informação.
Por isso, ainda surgirão milhares de boatos, bombardeios incessantes para que não dê tempo de respirar, nem de pensar. Isso servirá de base para novas estratégias que vão sendo traçadas.
Apesar das disputas tucanas internas, um novo nome poderá vir com a força de um lava-jato. Possivelmente, o foco, que era 2018, pode ter mudado para 2022. E isso não significa trégua, muito pelo contrário.
Não se pode desconsiderar nada. Essa turma é incansável, sedutora e esperta. Afinal, são 500 anos de experiência. – por Jari Mauricio da Rocha.

    Asdrubal Caldas

    07/01/2016 - 14h27

    Gugu Mello > Este seu mantra falacioso todos nós já conhecemos. Ele já foi usado por outros Esquerdo/petistas de alta plumagem, assim também como muitos comedores de pão com mortadela que, copiavam e colavam, modificando um pouco o mesmo texto, valendo-se de sinônimos. Esta jogada já está manjada. Está na hora de vocês começarem a fazer as pazes com a verdade. Leia este texto explicativo, e original que, detalha como o PT financiava os grandes empresários, aqueles que davam o retorno com financiamentos de campanhas, tudo a fundo perdido. Pois o PT captava recursos a juros mais altos, para emprestar aos Empresários amigos, a juros mais baixos, através do BNDEES. Arranje argumentos, e tente nos convencer de que isto não é verdade. Ai sim conheceremos o seu poderio analítico.

    http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/ofim-da-bolsa-empresario-e-o-modelo-petista-de-fazer-politica-bramkoeql4a92ditnbwcwhyjj


Leia mais

Recentes

Recentes