Menu

Vídeo: Rappers voluntários denunciam manipulação da Globo nos trens de São Paulo

A resistência ao golpe midiático aumenta a cada dia. Assista, abaixo, a uma intervenção feita em pleno metrô paulistano para escancarar a postura da Rede Globo:

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A resistência ao golpe midiático aumenta a cada dia.

Assista, abaixo, a uma intervenção feita em pleno metrô paulistano para escancarar a postura da Rede Globo:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rita Masson

12/04/2016 - 10h00

Corajoso! Parabéns!

YorkshireTea

12/04/2016 - 08h33

É de arrepiar! SENSACIONAL!

LUIS CARLOS

11/04/2016 - 23h30

PARABÉNS MANO ! S E N S A C I O N A L !!! VAMOS REPASSAR !

Geysa Helena Dantas Guimarães

11/04/2016 - 20h06

Gostei mesmo foi do heliPÓptero dos Perrella, amigos do Poécio. Corajosos, esses rappers.

Edson Oliveira

11/04/2016 - 13h51

Sensacional, esse cara é um soldado da democracia, luta com todas as suas forças.
Meus parabéns!!!!!

Luís CPPrudente

11/04/2016 - 10h13

A famiglia Marinho tem que ser denunciada sempre, tem que ser desacreditada, até que a lei coloque essa organização criminosa no seu devido lugar: na cadeia.

LUIZ MATTOS

11/04/2016 - 09h44

SER REVOLUCIONÁRIO MEUS COMPANHEIR@S

“Ser revolucionário hoje é opor-se aos poderes instituídos. Um revolucionário, uma pessoa de esquerda, não pode conviver com esse estado das coisas sem lutar contra essa ordem. E quando digo lutar não falo somente da luta armada, mas sim de mobilizar opiniões, semear ideias!

Ser revolucionário hoje significa ser contra a manipulação da verdade, contra toda essa grande aparelhagem de manipulação. Não posso acreditar que exista alguém de esquerda, alguém com senso de transformação que conviva com este estado de coisas.

Acredito também que não é possível aceitar a democracia formal. Acho que devemos aprender o que é exactamente a democracia. Um revolucionário tem de defender uma forma ou formas de democracia nas quais a participação do cidadão possa ir além de depositar o voto no buraco de uma urna cada vez que somos chamados, isso não é democracia.

Não é possível aceitar os genocídios do mundo actual, há que sentir na própria face o soco injusto dado contra outra pessoa, lutar efectivamente contra TODAS as injustiças.

Ao mesmo tempo, o revolucionário tem saber escutar, mas não podemos a agir sobre chavões ou lemas. Estes podem servir para mobilizar conjunturalmente, mas o revolucionário tem que estar sempre argumentando. Há que acreditar no ser humano, ter esperança que nele existem reservas que valem a pena. Apesar de todas as coisas monstruosas, apesar de todos esses genocídios que se cometem, apesar disso tudo, há que ter esperança no ser humano.

Ser revolucionário é ser solidário, tolerante e justo, é ver o mundo de forma diferente dos demais, é dar aos companheir@s aquilo que lhe sobra, é procurar a forma de construir um mundo diferente, nem que para tal dê a própria vida”.

André Monteiro

11/04/2016 - 09h09

É impressão minha ou parece que apareceu um funcionário do metro reclamando? Nos metros de SP não se pode fazer esse tipo de manifestação?

Conceição Carneiro

11/04/2016 - 09h09

Genial!

Baron de Lorraine

11/04/2016 - 09h07

Búlgara vingativa !
Dilma Rousseff exonerou o presidente da Conab.
Ele é ligado a Jovair Arantes, relator da comissão do impeachment, e perdeu o cargo porque o deputado se recusou a obedecer a presidente da República.
O Congresso Nacional tem de punir Dilma Rousseff com o impeachment. E o STF tem de condenar essa vergonhosa compra e venda de votos, que humilha o Legislativo e o Brasil.

    Luís CPPrudente

    11/04/2016 - 10h15

    O que o Marcelo Neves escreveu abaixo cabe perfeitamente em você.

    TioDrakul

    11/04/2016 - 10h42

    Já entendi a sua jogada. Para cada notícia a favor do governo você e os seus amigos aparecem e postam uma noticia falsa para espalhar FUD e criar duvidas na cabeça dos desinformados. Sinto lhe informar que isso não cola, você não têm a competência necessária para fazer com que a manobra não fique óbvia. É para isso que voce qer liberdade de expressão no blog dos outros, enquanto em blogs como o Esgoto ( reinaldo) ele sistematicamente apaga tudo que não lamba os pés dele?

    LUIZ MATTOS

    11/04/2016 - 11h09

    Baron Cabrón!

renato andretti

11/04/2016 - 08h58

PAARABENS rapaziada..me sinto novamente brasilleiro,,

Marcelo Neves

11/04/2016 - 08h10

COMPANHEIRO CONCIENTE MEUS APLAUSOS EM PÉ! ISSO COMPANHEIRO É UM TAPA NA CARA DOS COXAS ALIENADOS! MEUS PARABENS!

Renata Soares

11/04/2016 - 07h34

É infelizmente a TV tem o poder de manipulação a favor do que é conveniente para eles..Gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos e nosso conteúdo viralizar na redes sociais..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..www.feedhi.com

Obrigado

Osvaldo

11/04/2016 - 06h17

Falou e disse! Excelente!

foo

11/04/2016 - 03h25

Clap, clap, clap. De pé. (Por que o metro está lotado :D)

Monicanusp

11/04/2016 - 01h12

Muito bom, não, excelente. É, Rede Golpe, seu império está ruindo!


Leia mais

Recentes

Recentes