Menu

Paulo Coelho inicia campanha internacional para denunciar o golpe

Paulo Coelho, o escritor brasileiro mais conhecido no exterior, que vende milhões de livros no mundo inteiro e está há 400 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, está engajado na luta para denunciar o golpe. Em seu Twitter, ele tem feito postagens contra o golpe e agora aderiu, também, à campanha […]

195 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Paulo Coelho, o escritor brasileiro mais conhecido no exterior, que vende milhões de livros no mundo inteiro e está há 400 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, está engajado na luta para denunciar o golpe. Em seu Twitter, ele tem feito postagens contra o golpe e agora aderiu, também, à campanha internacional postando mensagem em inglês com hasthtag #StopCoupInBrazil, que significa “Parem o golpe no Brasil”.

FullSizeRender(3)

 

RT PC 4 RT PC 3 RT PC 2 RT PC 1

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carnen

26/04/2017 - 06h55

Ridículo…golpe não é isso! Golpe é saquear o país…vcs sabem disso…Essa bobagem não cola! Eu era do PT qdo queriam empilchar todos os presidentes e ninguém achava aquilo GOLPE, PORQUE NÃO ERA!

CARLOS ANTONIO BERGMANN

10/03/2017 - 20h50

Os políticos roubam muito mais que os assaltantes de bancos e caixas eletrônicos. A pena é muito leve para políticos e assaltantes. Os políticos fazem Leis que lhes favorecem porque sabem que um dia terão que cumprir pena. Então, no Brasil, cumpre-se somente 1/3 da pena. Lógico é que os políticos não alteram as Leis, por interesse próprio. Deviria existir PENA DE MORTE PARA ESSES LARÁPIOS, DESCARADOS, SEM O MÍNIMO DE RESPEITO PARA COM SEUS ELEITORES. Porque os ladrões têm armas e, nos, simples cidadãos brasileiros não podemos comprar? Não temos mais o direito de nos defender. Nem a polícia não nos defendem! ESTAMOS NUM BARCO “SEM RUMO”

CARLOS ANTONIO BERGMANN

10/03/2017 - 20h42

Os políticos roubam muito mais que os assaltantes de bancos e caixas eletrônicos. A pena é muito leve para políticos e assaltantes. Os políticos fazem Leis que lhes favorecem porque sabem que um dia terão que cumprir pena. Então, no Brasil, cumpre-se somente 1/3 da pena. Lógico é que os políticos não alteram as Leis, por interesse próprio. Deviria existir PENA DE MORTE PARA ESSES LARÁPIOS, DESCARADOS, SEM O MÍNIMO DE RESPEITO PARA COM SEUS ELEITORES. Porque os ladrões têm armas e, nos, simples cidadãos brasileiros não podemos comprar? Não temos mais o direito de nos defender. Nem a polícia não nos defendem! ESTAMOS NUM BARCO “SEM RUMO”

Candongo

23/07/2016 - 20h46

Eu juro que compro todos os livros dele. E se não for o suficiente, eu leio também.

Eutropio B. C. Filho

17/05/2016 - 17h13

Se Paulo Coelho, está do lado dessa coisa que estava TRAVESTIDA de Presidente do BRASIL, ler e escuta noticiários sobre os DESVIOS e roubos autorizados por aquela terrorista e, tenta ver quem realmente estava dando o GOLPE, pois, ele basta sair um pouco do AUTO-CONHECIMENTO e ver o mundo AQUI FORA como esta. Entretanto, quando comprei seu livro ” O ALQUIMISTA”, o percebi ensimesmado no que fez e, perfeccionista como sou, o achei super inteligente, porém, hoje, já não tenho a MESMA OPINIÃO, que pena.

    Ângela Maria de CarvalhoAlmeid

    18/07/2016 - 22h16

    Simples assim: trouxinhas golpistas como você só compactuam com os ideais usurpadores de temer.Que pena!

Rene Correa

16/05/2016 - 12h56

Nossa, pelo que vejo em breve teremos boinas azuis desembarcando por aqui para defender o governo petista dessa golpe tenebroso contra a democracia.

Mauricio Mau

16/05/2016 - 11h06

Como sempre, os mais inteligentes estão do lado certo. Vocês que apoiam o golpe, poderiam para e pensar um pouco sobre isso… não? Perdemos um: Cristobal Buarque que disse que sempre estava do lado da inteligência, mas que desta vez não.

Sandra Francesca de Almeida

15/05/2016 - 22h57

Estou quase comprando um livro do Paulo Coelho!

Ruy Acquaviva

14/05/2016 - 20h55

Paulo Coelho ganhou meu respeito com essa atitude.

italo

30/04/2016 - 20h09

Em tempos de golpe de Estado, A Privataria, o livro e documentário do Amaury sobre as privatizações do PSDB foi o mais vendido durante semanas, sumiu na mídia, nem uma citação em tele jornal, nada, o Brasil não soube como se deu a venda da Telebras, Vale e outras riquezas Nacionais, não sabe onde está o dinheiro. Hoje sabemos que teve farra no Panamá e só, sem nomes, sem vazamentos. O Snowden e o Falciani foram traídos, seu trabalho foi sabotado pela Imprensa brasileira, mofam em segredo nas mãos do Uol/folha.

    Ângela Maria de CarvalhoAlmeid

    18/07/2016 - 22h22

    Comprei um exemplar de A Privataria Tucana, que se tornou minha Bíblia. Em suas páginas, bebi toda a podridão da era fhc. Entre outras coisas, deita por terra a ideia da imparcialidade de sérgio moro, que os midiotas globais imaginam que apareceu agora, como se tivesse sido fabricado para salvar o Brasil. Quanta ingenuidade, meu Deus! Dá para perceber que a era temer, se Dilma não voltar, será a réplica da era fhc, um pouco piorada.

Atineli

30/04/2016 - 12h17

Ótimo, não gosto muito de seus livros mas é conhecido e respeitado no mundo todo. O importante é ele estar do lado certo da democracia. Seja bem-vindo ao exército de resistência globalizado contra o golpe que está em marcha no Brasil.

Roger

29/04/2016 - 10h27

Esse Paulo Coelho sempre foi um PALHAÇO ! …PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO, VELHO OTÁRIO ! Talvez assim ajude a alavancar a venda das bobagens que tu escreves.

    Michel Moreno

    30/04/2016 - 14h38

    toma um Lexotan!

      Beth Ripoll

      30/04/2016 - 15h08

      É melhor dois.

        Roger

        30/04/2016 - 16h30

        dá pra teu marido e um pra ti também, sua retardada mental ! SEU LIXO HUMANO !

          Beth Ripoll

          30/04/2016 - 19h57

          Pensando bem… é melhor três.

      Roger

      30/04/2016 - 16h30

      dá pra tua mãe, seu retardado! SEU LIXO HUMANO !

    Lucas

    30/04/2016 - 20h57

    Conheço ele como nada é só um chato criado pela midia

    ZeDasKouves

    04/05/2016 - 02h03

    lexotan não…
    Toma RIVOTRIL…
    se a raiva não passar, se mata…
    KKKK
    E o IMBECIL “positiva” ele mesmo…kkkk
    Condição “sine qua non” para ser COXINHA?
    Ser otário…

    Manuela Mcmoura

    15/05/2016 - 10h37

    Tah com dor de cotovelo ou queh???

    Ângela Maria de CarvalhoAlmeid

    18/07/2016 - 22h25

    Quem deve PENDURAR UMA MELANCIA NO PESCOÇO e um PENICO NOS TRASEIROS é você, golpista! Bem… já se passaram três meses de seus impropérios aqui descritos.Em tempos atuais, pode substituir a melancia pelo PATINHO AMARELINHO DA FIESP. Já, já os golpistas como você vão começar a pagar o pato pelo pacto. Quá…quá…quá…

Lucas

27/04/2016 - 18h28

Não conheço ele como nada

Fernando Ventura Jr.

26/04/2016 - 12h43

Paulo Coelho, eu o respeito como escritor, e acredito que você esteja equivocado ao aderir a esse contingente pró-Dilma. Se informe lendo os bons colunistas da Veja: Reinaldo Azevedo e Felipe Moura Brasil ou ainda o Guilherme Fiuza da Revista Época.

    Albanese Mariana

    26/04/2016 - 16h26

    isso foi uma ironia?

      Gustavo J. Silva

      26/04/2016 - 22h28

      Espero que sim! o.O

    Paulo Barnabe

    27/04/2016 - 16h54

    DEUS ME LIVRE ESSA CORJA DE HORNALISTAS!!

    Roger

    29/04/2016 - 10h30

    Ou o MIno Carta e o da Conversa Fiada P. H. Amorim ? rss rss

      Fernando Ventura Jr.

      05/05/2016 - 13h39

      Mino Carta recebeu conselho do Lula para abordar determinado assunto. Que isenção é essa que recebe ordens de ex-presidentes. P.H.Amorim foi processado por racismo.

        Carlos E. Martinez

        16/05/2016 - 11h48

        Você escutou essa conversa do Lula com o Mino onde ele recebeu esse conselho? Pelo que me consta eles são amigos, e amigos podem dar conselhos, sugestões, ideias. Onde você leu essa informação do “conselho”?

          Fernando Ventura Jr.

          17/05/2016 - 04h15

          Foi uma gravação da Lava Jato que eu me lembre.

          Carlos E. Martinez

          17/05/2016 - 16h02

          Deve ter sido uma gravação muito importante, que aquele golpista do Moro deu pra Globo para eles difundirem. Coisa pela qual ele deveria ter sido tirado do caso e punido. Mas ele fazia parte de todo o complot, então não podiam fazer isso com ele, né?

          Eu espero que Coelho conte todas essas coisas lá fora também. E Serra aos gritos dizendo “e mentira, é mentira… são os bolivarianos que inventam coisas”.

          Carlos E. Martinez

          17/05/2016 - 17h03

          Leia isto para ver como tudo o que aconteceu estava sendo planejado pelos EUA

          http://outraspalavras.net/brasil/o-brasil-no-epicentro-da-guerra-hibrida/

          Fernando Ventura Jr.

          19/05/2016 - 15h26

          Muito bem, continue se enganando com a patota do PT. Espero que não seja um dos próximos desempregados. A Petrobras está quebrada. A Eletrobras, daqui a pouco, vai ser convidada a se retirar da bolsa de valores dos EUA. Pergunta ao Paulo Coelho se ele prefere viver no Brasil ou nos EUA. ;-)

    Rita Candeu

    01/05/2016 - 17h08

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bons colunistas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e PC que está equivocado?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fernando Ventura Jr.

      05/05/2016 - 13h37

      Paulo Coelho foi compositor(junto com o Raul Seixas) e escritor(dos bons por sinal), mas o que ele entende de Economia? Recomendo que você leia PRIVATIZE JÁ do Rodrigo Constantino. Vai abrir a sua mente, Rita.

        Rita Candeu

        05/05/2016 - 13h41

        kkkkkkkkkk

        dizer que ler Constantino abre a mente é comédia – fala sério cara, tenha dó!

        Carlos E. Martinez

        15/05/2016 - 14h34

        Eu entendo de economia, e sei muito bem o desastre que estão planejando para o Brasil.

          Fernando Ventura Jr.

          16/05/2016 - 08h30

          O desastre anterior você não conseguia ver? Até o ministro da fazenda da Dilma recebia propina.

          Carlos E. Martinez

          16/05/2016 - 12h00

          O “desastre” anterior, coisa que os críticos não querem ver, estava mais relacionado com a crise internacional que com coisas que o governo fez. Eu critico algumas coisas que deixaram de serem feitas para gerar emprego, que não seja abaixando os juros para aumentar a demanda. Ou fazer mais investimentos em infraestrutura, que são coisas que aparecem no longo prazo. Critico que todos os governos, o do PT também, se preocupam mais com projetos de corto prazo que com os de longo, como educação e saúde.

          Agora, você tem provas dessa propina que o Manteiga recebia?

          Fernando Ventura Jr.

          19/05/2016 - 15h34

          Deixa de ser ingênuo. A crise de 2008 já acabou para os países capitalistas. Só os países que seguem a receita bolivariana/Piketiana estão em crise: Venezuela, Brasil, Grécia.

          Fernando Ventura Jr.

          17/05/2016 - 04h17

          Então você não entende de Economia. Você é vidente. Consegue ver o que outra pessoa vai fazer antes de acontecer. Poderia ter sido ministro da fazenda da Dilma. Os estragos seriam menores. ;-)

          Fernando Ventura Jr.

          19/05/2016 - 15h37

          Você é vidente então? Lembrando que o Meireles era o presidente do banco central na época em que o governo Lula foi bem sucedido. O Palloci também estava bem na fazenda até que teve que sair por conta do escândalo da morte do prefeito Celso Daniel. ;-)

      Celma Silva

      15/05/2016 - 12h22

      Só como piada mesmo, não é amiga? O cara deve ser humorista! kkkkkkkkkkk

        Rita Candeu

        15/05/2016 - 13h46

        pior é que eu acho que falam sério

    Patimpudim

    14/05/2016 - 16h16

    rindo litros

    Carlos E. Martinez

    15/05/2016 - 14h33

    Existem bons colunistas do Veja?

      Fernando Ventura Jr.

      16/05/2016 - 08h32

      Diferentemente dos colunistas da Caros Amigos e Carta Capital, que são bancados com dinheiro público, são pessoas independentes. Você vai me falar do Economista que foi presidente do Palmeiras e escreve em um desses veículos? Aquele que quebrou o Palmeiras? Ou do Delfim Netto? O ministro da ditadura?

        Carlos E. Martinez

        16/05/2016 - 11h55

        CartaCapital bancado por dinheiro público? Essa é boa! Até faz pouco tempo escrevi Paul Krugman na Carta. Também ele é suspeito. O que você sabe de economia como para opinar se o cara escreve bem ou mal? Ontem estava vendo um discussão na TV onde Ciro Gómes literalmente acaba com o economista que escreve na Veja, desmonta todos os argumentos dele. O cara ficou gaguejando. O Delfim? Eu conhecia pouco e não concordo com muitos pontos de vista dele, mas do ponto de vista econômico é respeitado como um muito bom acadêmico. Pelo que me consta não defende o neoliberalismo, que é onde eu não transo.

          Fernando Ventura Jr.

          17/05/2016 - 04h15

          Chamar o governo FHC de neoliberal é piada. Um governo que cria um programa para salvar bancos como foi o PROER não tem nada de liberal. O FHC impediu o pedido de impeachment do ex-presidente Lula e atrasou o quanto pôde o da Dilma. Acho que ele deveria ser investigado, juntamente com o instituto que leva o seu nome.

          Ciro Gomes não conseguiu fazer nada pelo Ceará e no governo do presidente(interino?) Itamar não fez nada de produtivo, até a chegada de FHC.

          Carlos E. Martinez

          17/05/2016 - 09h57

          Acho que você precisa aprender um pouco de economia antes de usar mal os termos. Dois dos princípios fundamentais da teoria neoliberal são diminuir o controle do governo sobre a economia e cortar programas sociais. E porque tem que salvar bancos que fizeram besteira? E claro que na diminuição do controle do governo e a privatização dos serviços estatais. Não por nada FHC e chamado de “o rei da privataria”. Os dois governos de FHC foram de medíocres para baixo, e para mim privatizar é trair o povo e trair a pátria. Então para mim FHC é um traidor. Como Serra agora, que quer entregar o pre-sal para Chevron. E Temer, se privatizar alguma coisa. O governo de Itamar foi melhor que o de FHC. E certamente os dois governos do Lula. Olha os índices de aprovação de um e de outro. Cadê FHC no mundo como figura de destaque? Ele fem um governo de direita, pouco ligando para a população.

          Fernando Ventura Jr.

          19/05/2016 - 15h33

          Então como foi possível o “neoliberal” FHC criar o bolsa-família? É preferível entregar a exploração do pré-sal para quem quer que seja que possa fazê-lo porque a Petrobras está quebrada. Em que a Petrobras nas mãos do governo ajudou o povo até hoje? A gasolina não é barata. Só ajuda funcionários da empresa e os políticos que desviam dinheiro. Nós só temos um sistema mais ou menos decente de telefonia celular graças à privatização. Se a privatização é tão boa para quem compra as ações porque você ou o Dória Jr. não compraram ações em vez de ficarem falando mal do processo? ;-)

          Fernando Ventura Jr.

          19/05/2016 - 15h35

          O Ceará é um paraíso desde que o Ciro Gomes foi governador por lá. Hahahhah! ;-)

      Fernando Ventura Jr.

      17/05/2016 - 04h17

      Já está cometendo erros de concordância? Da Veja.

      Fernando Ventura Jr.

      19/05/2016 - 15h38

      Entendem mais de política e economia que eu, você e o Paulo Coelho juntos. Hahahha! ;-)

    Flávio Souza Cruz

    17/05/2016 - 11h45

    Opa. Eu acho muito engraçado isso “contingente pró-Dilma”… eu votei no PSDB, colega – e sou CONTRA O GOLPE DE ESTADO que foi implantado neste país. Nós estamos aqui lutando contra a ruptura institucional que foi feita, contra esta anomalia ao sistema democrático. Estamos passando por um momento de extrema gravidade por conta da irresponsabilidade destes indivíduos que agora assumiram o poder. Paulo Coelho, pessoa pela qual nunca nutri apreço sobre seu trabalho literário, está de parabéns por denunciar este golpe mundo afora, independente de qualquer posicionamento partidário que teve ou possa ter.

      Carlos E. Martinez

      17/05/2016 - 15h57

      À extrema gravidade chegamos por todos os que apoiaram e/ou votaram no impeachment. Quem fez isso fez a mesma coisa que votar no Temer. A irresponsabilidade e de todos os que fizeram isso. Se você não fez isso, como muita gente que não votou no PT, mas consegue ver mais além.

      Fernando Ventura Jr.

      19/05/2016 - 15h28

      Como pode ser golpe de estado se estão seguindo o rito do STF? Como pode ser golpe de estado se quem assumiu foi justamente o Temer com os mesmos 54 milhões e quebrados de votos. O Paulo Coelho entende de exoterismo e livros de auto-ajuda, mas provavelmente nada a respeito de leis, constituição brasileira ou Economia. ;-)

Rene Correa

26/04/2016 - 11h16

Do alto da sua exuberante cobertura na Suíça, país que adotou como pátria, o glorioso Paulo Coelho, que não visita terras tupiniquins há muito tempo, manifesta sua opinião, suspeitosíssima e absolutamente dispensável.

    Paulo Barnabe

    27/04/2016 - 16h52

    achei que estivesse falando do CUnha?

      Rene Correa

      27/04/2016 - 23h26

      AHAHAH… apartamento na Europa é coisa para gente rica de berço como FHC ou grandes “artistas/atores” como Zé de Abreu, Chico Buarque.

        Michel Moreno

        30/04/2016 - 14h40

        confiável é a opinião do Anastasia…huahuahua

          Rene Correa

          30/04/2016 - 18h37

          Depois de tanto bate boca e bla bla bla na comissão todos já têm juízo formado. O relatório será mera formalidade.

    Roger

    29/04/2016 - 10h31

    é a Esquerda Caviar rss rss rss

    Carlos E. Martinez

    15/05/2016 - 14h35

    Mas a opinião dele tem muita gente que vai acreditar. Já é bastante.

Gisella Bezerra de Mello

25/04/2016 - 23h00

quer dizer que agora a esquerda caviar venera Paulo Coelho??? Mais um pra turma de Renan, Sarney, Jader, Maluf ( ops desculpe, esse não topou a oferta..) , Caetanos & gil, ( façam o que eu canto mas não o que minhas empresárias- esposas fazem!) e os campeões de cuspe a distância Chico,Willys & Ze de Abreu.

    João Pedro Silva Santos

    26/04/2016 - 18h44

    Quer dizer que agora os coxinhas veneram Lobão, Alexandre Frota e Luciano Huck? hahaha desculpa aí Gisella, mas a hegemonia da esquerda latino-americana no campo cultural é fato. A direita tem de seu lado apresentadores medíocres, cantores decadentes e atores pornô. Enfim… os “homens de bem” da Nação. Por fim, o que é um cuspe diante de saudosistas da ditadura e casal de amantes defendendo “a moral e os bons costumes” em restaurante japonês…

      André Pereira

      28/04/2016 - 06h17

      Ai!

      Lucas

      30/04/2016 - 21h04

      Idem esquerda direita acabar com essa palhaçada e pensar no Brasil os 2 lados tem seus pros e contras, quero saber e dos hospitais e educação do Brasil e não vem discutir comigo pois vim da favela amigo estudei pacas hoje sou formado e ainda moro no mesmo lugar e ainda vejo as mesmas coisas tando quando tinha o psdbosta e os petralhas niguem quer ditadura, mais poxa amigo ta de mais me fala um que relamente represente o povo brasileiro isso é que nem rpiorise os pobes e nem os ricos mais um todo, negros brancos homem mulher gay trans quem tem religiao quem nao tem quem é ateu somos todos humanos mais o que acontece em nosso país não tem nada de humano em ambos os lados.

    Rene Correa

    27/04/2016 - 23h27

    No desespero veneram até Frade Capuchinho…

Anton Kiudero

24/04/2016 - 09h28

Mas somente apos 14 anos descobriu que o Brasil sofreu um golpe? Cade a magia premonitoria e a moral e ética que a balizam? O golpe já é coisa antiga e vemos agora a reação popular a ele. Nos livros de historia será referenciado apenas como um episodio, triste episodio em que um grupinho de facinoras assaltou a nação e conseguiu fazer a cabeça de inumeros inocentes uteis que os respaldam sem mesmo saber porque….

    João Pedro Silva Santos

    26/04/2016 - 18h52

    Golpe foram as eleições de Collor, manipuladas por Veja, Globo e afins. O PT foi democraticamente eleito 4 vezes. Essa “divisão” nacional se deve ao fato de pessoas como você não respeitarem isso.

      Michel Moreno

      30/04/2016 - 14h42

      esses dementes não sabem o que é democracia!

    Atineli

    30/04/2016 - 12h10

    Não acho que sejam inocentes uteis não, representaram sim uma parte bem ignara da sociedade brasileira. Sempre foram assim, caso contrário já teriam contestado o PIG. Não o fazem porque se identificam com o que está aí. É terrível mais vero !

    Michel Moreno

    30/04/2016 - 14h41

    vá se tratar!

Pedro Martins

24/04/2016 - 06h51

O golpe já foi dado. Qualquer ajuda para reverter seus efeitos é bem vinda. Os brasileiros decentes devem juntar-se ao povo nesta cruzada. Bem vindo, Paulo Coelho!

Leonardo Paulino Werneck Ceoli

24/04/2016 - 04h53

Claro que vai defender a corja satânica do PT. Golpe só na cabeça de quem defende pessoas de péssima índole, que destroem a democracia e não respeitam a vontade da maioria do povo brasileiro que pede a queda do governo mais corrupto e destruidor que o país já teve. Essa conversa de eleita com 54 milhões de votos é uma conversa fiada. Temer foi eleito com os mesmos votos. E com essas urnas ilegais inconctitucionais, apuração secreta numa sala fechada com 23 pessoas, advogado do Lula e do PT como Presidente do TSE. tudo ilegal e fraudulento. Esse Governo é ilegítimo por natureza. Sem falar nos milhões de dólares que o PT recebeu desviados da Petrobrás usados nas campanhas de 2010 e 2014, isso são fatos! Ela cometeu crimes múltiplos e continua se fazendo de vítima coitadinha. Continuam mentindo descaradamente. Quem fala de golpe são os mesmos que dizem que o Brasil não tem dívida externa, que Dilma é honesta e que a crise é invenção da elite burguesa. kkkkkkkkkkkk

    Pedro Martins

    24/04/2016 - 06h52

    Cuidado com a mula sem cabeça. Olha que ela morde gente trouxa.

    Claudio Hess

    24/04/2016 - 10h37

    ,, acreditam nessas palavrinhas, elite, socialismo, povounido, cubalibre etc.
    e leem Paulo Rabbit p ir pro céu, desista de discutir!

    Luiz Carlos de Carvalho

    25/04/2016 - 20h12

    com DENGUE? Vá se tratar. Faz mal aos neurônios… (ou será Zika?)

    Talita

    27/04/2016 - 06h32

    Falou o porta-voz da grobo!!

    Benilda Almeida

    29/04/2016 - 01h11

    Se vc tem prova de tudo isso, por favor, entregue-as ao MPF. Mas se as suas informações são construídas do pig, sorry, vc precisa rever a forma de se atualizar. Ah, o Moro está louco pra por Lula e Dilma atrás das grades e vc aí guardando provas?!

      Cláudio Márcio

      30/04/2016 - 06h43

      Kkkkk… Perfeito.

    Michel Moreno

    30/04/2016 - 14h45

    tu parece uma hiena rindo da própria desgraça…quantas falácias…quanta argumentação vazia…quanta frustração e quanto ressentimento…quanta falta de respeito ao resultado das eleições!vá estudar para não morrer ignorante!

    Carlos E. Martinez

    15/05/2016 - 14h46

    Ou seja que todos os jornalistas estrangeiros, como Greenwald, que conhecem tanto o Brasil como o resto da América Latina fazem parte dessa “corja satânica”? Todos recebem do PT: The Guardian, o NYT, todos não entendem nada. É o que fala esse vende pátria do Serra. Se você acredita nisso é realmente muito inocente. Não é conversa que Dilma foi eleita com 54 milhões de votos. Temer foi eleito por todos os que apoiaram o impeachment. Se você apoiou, então votou no Temer. Simples assim. Foi totalmente demonstrado que os “crimes” que ela cometeu foram os mesmos que outros fizeram, e que subitamente viraram só para ela. Que coisa, né?
    Falando em mentiras, continua lendo O Globo, Veja ou assistindo TV Globo. Como bem falou o italiano e antigo diretor de “L’Unitá”: os jornais brasileiros fazem propaganda, não jornalismo.

Michel Monaco

24/04/2016 - 00h47

Um esclarecimento rápido e simples dirigido a quem até hoje é contra o impeachment: segundo a constituição, só poderia ser iniciado esse processo se ficasse comprovado crime com dolo por parte da presidente, e rigorosamente pedaladas são um recurso utilizado há muito tempo para fins de fechamento anual das contas públicas para serem quitadas logo no início do próximo ano (sempre um valor em torno de 1 bilhão de reais). No caso de DilmANTA, vários juristas entendem inicialmente ato culposo, MAS, como bem observaram outros juristas, incluindo Ives Gandra Martins, DilmANTA extrapolava, usando de forma abusiva e como recurso normal de ajuste de caixa TODO O TEMPO, como já se observa a partir do 2º ano do segundo mandato do Luladrão; de lá pra cá, cresceram em vários bilhões/ANO o uso de pedaladas, que ao final de 2015 ultrapassaram 58 BILHÕES DE REAIS. Assim, conforme legislação de responsabilidade fiscal (que a digníssima “presidenta” sumariamente tentou ignorar por decreto), fica configurado CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL, tornando, assim, cabível o processo de impeachment. Qualquer dúvida basta realizar pesquisa simples na internet e filtrar os resultados.

Hermê Brandão

23/04/2016 - 23h13

Paulo Coelho, você é tão conhecido e considerado no mundo todo, você pode ajudar a nós brasileiros, lutando contra o golpe e contra esses bandidos que querem acabar com a nossa jovem democracia. Ajude o Brasil, Paulo Coelho. Lute conosco pela permanência de Dilma Rousseff, eleita pelo povo com mais de 54 milhões de votos, lute contra esse golpe e pela nossa democracia .

Gustavo Horta

23/04/2016 - 20h41

Este congresso não nos representa!!

ESTE CONGRESSO NÃO NOS REPRESENTA!

TAMBÉM TÔ CUSPINDO A TORTO E A DIREITO! PRINCIPALMENTE À DIRETA!

É MESMO. POR QUE O STF NUNCA JULGOU O PEDIDO DE AFASTAMENTO DO CUNHA?? POR QUE SERIA?

POR QUE O MORO NUNCA INTIMOU, ARRASTOU, CAPTUROU, MANDOU INVESTIGAR OU O CARAI A QUATRO QUALQUER COISA DO PSDB? POR QUE SERIA?

JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? ACORDA, CACETE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/23/bela-recatada-e-do-lar-estamos-em-1792/

DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS NÓS SOMOS MESMO UM NADA! DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS NÓS SOMOS MESMO UNS BOSTAS! DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS NEM VALEMOS O NOSSO VOTO EM ELEIÇÕES DITAS DEMOCRÁTICAS – DEMOCRACIA AQUI NO BRASIL, SÓ SE FOR A DO DEMO, DO CAPETA, DO DEMÔNIO, A DEMO-CRACIA. O PODER DO DIABO.

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

PRESIDENTE DILMA, NAÇÃO BRASILEIRA, SABOTADOS POR TRAIDORES, PELO MENOS NOS ÚLTIMOS 18 MESES! SABOTADOS POR UMA LEVA DE COXINHAS HIPÓCRITAS IDIOTAS IDIOTIZADOS OU MANIPULADORES CONTUMAZES, PELO MENOS NOS ÚLTIMOS 18 MESES.

MAS O ÂNUS ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO É SEMPRE O NOSSO NESTE BACANAL DE SABOTADORES.

Alexandre Silva

23/04/2016 - 14h52

Que mentira essa matéria, olha o Tweeter do Paulo Coelho de verdade:
“Golpistas são corruptores, corrompidos, deputados c/medo da imprensa. Não estamos em 64 qdo não existia internet e midia era 4o.poder”
https://twitter.com/paulocoelho

Luiz Antonio Ferreira

23/04/2016 - 13h21

Republiqueta das Bananas só na cabeça dos Golpistas e dos Coxinhas, para a maioria da Nação Brasileira o Brasil é um País belo democrático e tem futuro promissor onde todos serão livres e terão a mesma oportunidade e mesmo os menos favorecidos serão amparados pelos que estiverem em melhor condição. Viva o Brasil Pátria para todos.

Valcir Barsanulfo

23/04/2016 - 11h24

Paulo aproveite o seu prestígio e sua popularidade e denuncie esse GOLPE libero/fascista. Parabéns pela coragem e coerência.

Spin Espelho

23/04/2016 - 10h42

Dilma denunciou o golpe e sua fala já produziu resultados http://www.clickpolitica.com.br/noticia/3216/onu-contra-golpe-comissao-da-onu-divulga-nota-fortissima-contra-o-golpe.html

Spin Espelho

23/04/2016 - 10h41

na tribuna da ONU ela foi sutil, mas bem direta na coletiva a imprensa http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/43914/por+que+eles+temem+ser+chamados+de+golpistas+porque+e+o+que+sao+diz+dilma+em+ny+veja+video.shtml

Onda Vermelha

23/04/2016 - 09h02

Precisamos fazer os golpistas recuarem até a próxima votação no Senado Federal daqui a duas semanas ! Só tem um jeito! A Comunidade Internacional precisa ameaçar com um BOICOTE às Olimpíadas do Rio de Janeiro. E aqui Desobediência Civil e mobilização popular!

    Mário Jarra

    23/04/2016 - 21h24

    Que bom se não viessem mais trazer outros vírus além da Zikavirose quechegou ao Brasil na Copa do Mundo. Não adianta querer parar o braço de Jesus que nada e nada o para.

      Talita

      27/04/2016 - 06h38

      Só pode ser piada sua, ou eles trouxeram um casal de mosquitos e soltaram no estádio??…hahahaha.

        Mário Jarra

        27/04/2016 - 07h21

        Não precisa de 1 casal, basta 1 turista doente ser picado por um Aedes.

Maurilio

23/04/2016 - 08h21

Gostemos ou não do seu estilo, é mais uma voz respeitável que se levanta contra o golpe dos bandidos e corruptos da oposição. É bem-vindo a um grupo que reúne pesos pesados da intelectualidade brasileira, pessoas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Veríssimo e tantos outros do mesmo naipe. Enquanto a quadrilha, por seu turno, reúne “gênios” como Lobão, Roger, Gentili e Olavo Carvalho. Argh!

    Elena Osawa

    23/04/2016 - 09h07

    Nunca li nenhum livro do Paulo Coelho por não gostar do seu estilo, mas estou gostando por ele estar se engajando nessa campanha internacional para denunciar o golpe. Bravo, Paulo Coelho!

Rogério Freitas

23/04/2016 - 07h01

A queles que operam a globo não se dão por vencidos já tiraram o Collor e agora fazem seu joguinho midiático para tirar a Dilma. Até quando esta emissora vai conspirar contra a democracia?

    Sevio Rod

    23/04/2016 - 08h30

    Ate quando o povo permitir.

    Rubião

    23/04/2016 - 09h15

    até acabar

    Leonardo Paulino Werneck Ceoli

    24/04/2016 - 04h54

    Quem defende a Dilma agora e diz que é golpe, votou a favor do impeachment do Collor. E agora se fazem de vítimas e mentem descaradamente. E vota não…kkkkkkkk

Gabriel Moreno

23/04/2016 - 02h05

Sempre achei um elitismo bobo as críticas ao Paulo Coelho. A maioria critica sem nunca nem ter lido. Mais uma voz aí com projeção internacional se colocando contra o golpe em curso. Que outras se somem a ele. Consumado ou não lá no Senado, a luta vai permanecer. Estamos atentos e mobilizados. #VaiTerLuta

Guizzo Rio

23/04/2016 - 01h10

PSB É A ESQUERDA GOLPISTA.

Não existe a mínima justificativa plausível para um partido de “ESQUERDA” como o PSB votar contra um governo legitimamente eleito e de esquerda como o de Dilma. Como pode o partido do saudoso MIGUEL ARRAES, que esteve ao lado do PT em 10 dos 13 anos de governo popular, votar “A Favor” de Temer, de Cunha, da FIESP, da Globo e do projeto “Uma Ponte para o Futuro” coordenado por ninguém menos que o “GATO ANGORÁ” Moreira Franco, cópia piorada do modo tucano de governar . Responsabilizo o PSB-40 por tudo de ruim que venha sofrer os trabalhadores e o povo pobre nesse governo de extrema direita que se constroem através dessa ruptura institucional, desse GOLPE. A diferença entre o GOLPE e a vitória da DEMOCRACIA esteve nos votos da bancada Golpista do PSB. Esse partido Golpista e traidor da Esquerda não deve se desculpar, mas sim ser exterminado da vida politica brasileira para sempre, e conto com a ajuda de todos aqui para enterrar esse partido de canalhas.

    Tapuias Baturite

    23/04/2016 - 16h33

    Eles com certeza tiveram seus motivos ideológicos: R$ R$ R$ ……. Canalhas sem dúvida, mas isto também demonstra como foram fortes os argumentos dos golpistas: R$ R$ R$.

    Eisenheim

    24/04/2016 - 08h02

    Eduardo Campos deu muito trabalho a Miguel Arraes, na sua juventude (não revelo detalhes da vida pessoal). Depois que Arraes faleceu, Eduardo Campos parecia ter criado juízo. Mas ‘matou o avô de vergonha’, ao trair os ideais socialistas do “defensor dos pobres”, o velho Miguel Arraes de Alencar.

    Bem antes do período eleitoral, Eduardo Campos reuniu todos os prefeitos de Pernambuco. E a eles destinou uma verba, para que gastassem como melhor aprouvessem. E não precisaria prestar contas. De onde saiu esse dinheiro? Será que a fonte foi a mesma de onde compraram o jatinho sem dono?

    Bem, os prefeitos pernambucanos ficaram com o rabo-preso com o PSB. E foi por isso, somado à comoção com a morte de Dudu, que elegeram Paulo Câmara para Governador de Pernambuco. Mas nosso governador, apesar de ser um homem íntegro e honesto (ele é gente boa mesmo), não entende nada de gestão pública. Na prática, PE não tem governador. Por mim, ele deveria renunciar.

Alde Moraes

23/04/2016 - 00h59

Só resta saber se um dos senhores “NÃO VAI TER COPA”, está fazendo isso por ser, de fato, contra o GOLPE, ou apenas, para não ser chamado de golpista.

Bruno

23/04/2016 - 00h34

Fácil ser petista na Europa, até eu!!

    Maurilio

    23/04/2016 - 08h17

    Fácil é ser golpista no Brasil…. eu não!!!

    Fabiana Corte

    23/04/2016 - 11h46

    Ridiculo o seu comentario! A diferença é que aqui fora se näo pagar os impostos, você vai descansar na cadeia! Para defender a Democracia näo precisa de ter um partido. Pelo visto você näo sabe disso.

josé gilvar gonzaga

22/04/2016 - 23h32

PELÉ SE TIVER AMOR MESMO COM O POVO BRASILEIRO, É HORA DE FAZER COMO PAULO COELHO ESTÁ FAZENDO, DEFENDER A DEMOCRACIA E ,MUITOS OUTROS FAMOSOS. A HORA É AGORA. VAMOS A LUTA, PRA FRENTE BRASIL.

    Onda Vermelha

    23/04/2016 - 23h08

    Pelé? Roberto Carlos? Esqueça! Assim como em 1964, esses não irão para a Pça Pública junto do povo defender a democracia como fazem Chico Buarque, Bete Carvalho e outros. Não por outra razão SEMPRE foram agraciados enorme espaço e publicidade na #GloboGolpista. Não esqueça, o “Rei RC” todo ano faz um “especial global”. Esse é o preço da vassalagem!

Marivane

22/04/2016 - 23h14

Somos todos Paulo Coelho

    José Maranhão

    23/04/2016 - 10h22

    Aí vc já está querendo demais…

      André Pereira

      28/04/2016 - 06h24

      kkkkkkkkkk

Débora F B Martins

22/04/2016 - 23h08

?#?SOSCoupInBrazil?

Fábio Alves

22/04/2016 - 22h31

Faz anos que não leio Paulo Coelho. De repente me deu uma vontade de lê-lo de novo…

    André Pereira

    28/04/2016 - 06h25

    Aí vc já está querendo demais…

      Fábio Alves

      02/07/2016 - 18h09

      Qual é o problema?

Alzira Madeira

22/04/2016 - 22h00

Se isso for verdade, vai ser uma ajuda e tanto para confirmar o que o mundo já sabe, mas talvez uma parte ainda só desconfia: É Golpe!

Theophilo

22/04/2016 - 21h35

Ué, ele virou a casaca pra cá de novo?

    Rogério Maestri

    22/04/2016 - 23h04

    Theophilo, meu caro, não é a questão de ser ou não Petista, é a questão de ser ou não legalista.

      Theophilo

      23/04/2016 - 12h02

      Pra mim é caso de não querer admitir que errou e agora tentar consertar, isso sim.

    Débora F B Martins

    22/04/2016 - 23h07

    É isso que todos devem entender. Não é questão de partido, nem de sigla.. e sim de democracia. Outra coisa.. atentem para a leviandade que está nossa política? Imagina isso Temer e Cunha presidente e vice do Brasil? Você votou neles? Eu não.

      Theophilo

      23/04/2016 - 12h01

      Quando pessoas que não receberam votos para um determinado cargo o assumem, o nome disso é golpe.

    L@!r M@r+3$

    23/04/2016 - 01h17

    Qualquer ajuda é bem-vinda. Mas não acho que o resultado será revertido. Viramos uma República de Bananas.

Monicanusp

22/04/2016 - 21h05

Não leio Paulo Coelho, confesso, mas ele é bastante respeitado lá fora, em países com muita tradição literária, como a França. Não são poucos os prêmios e homenagens que ele recebeu lá fora. Independente de gosto literário, Paulo Coelho, hoje, me representa!

Lenir Vicente Vicente

22/04/2016 - 20h18

Ele, como parceiro do grande Raul, não podia fazer diferente.”Veja , não diga que a canção está perdida/Tenha fé em Deus tenha fé na vida.” #NãoAoGolpe

Luciano Henzel

22/04/2016 - 20h18

#SOSCouplnBrazil Estamos em eminência de golpe e é preciso que o mundo saiba o que se passa por aqui.

Dirceu Cateck

22/04/2016 - 19h37

Paulo Coelho é muito respeitado lá fora. Talvez a literatura dele possa não agradar a muitos, mas internacionalmente é conhecido e que ele divulgue o golpe que está em curso no país é positivo para qualquer brasileiro que preza a democracia.

    Wilson Raiano

    22/04/2016 - 20h07

    Que golpe cara palida?

      NITIFA

      22/04/2016 - 20h17

      Impeachment sem crime, é golpe! E a imprensa mundial já denunciou. É por isso que tá havendo adesão de muitos cidadãos respeitados no mundo todo. Até seu ídolo, Joaquim Barbosa já afirmou isso, sabe-tudo!

        Wilson Raiano

        22/04/2016 - 21h19

        Você está delirando… Viu sua presidenta amarelar hoje na ONU? Mudou o discurso. E o medo? Foi aconselhada a recuar para não falar farofa….
        Até o Toffoli mostrou que ele iria fazer mais uma besteira. Pedaladas fiscais é crime sim. Procure ler do que ele é acusada antes de chegar perto do teclado.

          Marcio Marconato

          22/04/2016 - 21h44

          Wilson, acredito que Dilma recuou pois era uma conferência sobre o clima e cada governante teria 5 minutos para falar. Penso que ela tenha avaliado e visto o momento como inadequado. Independentemente disso, para a imprensa estrangeira já está claro que é golpe e não há nada que a imprensa brasileira e os parlamentares daqui possam fazer para mudar tal constatação. Vc. diz que ela é acusada de crime. Acontece que as tais “pedaladas fiscais” sempre foram vistas com complacência pelos tribunais de contas, não é a toa que sempre aconteceram essas manobras em governos anteriores. Então, de repente, mudaram a regra? A partir de agora não vale mais o que valia? Dilma recorreu as “pedaladas” em seu último mandato. Acontece que o processo de impeachment agora em curso deve contemplar seu mandato a partir de 2015 e as contas deste referido ano, o governo só entregará em final de abril/2016. Como ela pode sofrer um processo de impeachment referente às contas de seu mandato anterior já encerrado em 2014? O processo deveria ser aberto a partir da análise das contas de 2015. E, se o Congresso encontrar “pedaladas” em 2015 e entender que esse é um crime grave que compreenda a perda do mandato, então, tanto a presidenta quanto uma série de governadores que recorreram a tal expediente (como Geraldo Alckmin, Beto Richa, etc.) devem ser também afastados. Não é isso o que vai acontecer, Wilson! O que estamos vendo é que as regras valem para um lado só. Todas as manobras são válidas para destituir uma presidenta constitucionalmente eleita, inclusive desvincular a prestação de contas dela e de seu vice como quer fazer o TSE. Portanto, amigo, não tente defender o indefensável. É GOLPE SIM!!

          Wilson Raiano

          22/04/2016 - 22h16

          A Poderosa Dilma, (já estou com dó dessa figura patética), usou oito minutos e quarenta segundos quando o protocolo pedia no máximo cinco minutos para usar o microfone. Veja o seu grau de desinformação. Ela não usou a palavra GOLPE porque seria a pá de cal na carreira política dela. Ela jogaria o país no descrédito total, muito mais do que já tem. Ela não pensa, ele age de acordo com os lacaios dela. Em primeiro lugar não estou aqui defendendo bandido, quem tem bandidos de estimação são vocês. Procure no GOOGLE alguma coisa parecida com o que a Dilma está sendo acusada para se informar. O ignorante do molusco passou a vida inteira pedido o impeachment de todos os candidatos que ele foi derrotado nas urnas. Sem sucesso. Seguindo seu raciocínio, todos os crimes que no passado foram ignorados, inocentados, escondidos, abafados e tudo mais, lhe dá o direito de fazer o que quiser porque se eles fizeram, você também pode. Minha conversa termina aqui. Vou sentar de camarote para assistir esse POSTE de ignorância, terrorista, guerrilheira e burra sair do palácio do planalto de CAMBURÃO. Escolha seu próximo bandido de estimação porque essa, já era. Procure ler mais, escolha melhor suas fontes de informação. Esqueça, já me arrependi de ter entrado neste site e não vou perder meu tempo para responder. Não sei qual jornal americano ou europeu vc anda lendo. Se for o New York Times “The nature of these crimes are administrative crimes,” he said. “They are not penal crimes, so you cannot be put in prison because of them, but you can lose your mandate.” se precisar use o google translator…. Ahhhh!!!!!… Nao sou seu amigo.

          Robinson Pimentel

          22/04/2016 - 23h57

          Wilson Raiano, um grande idiota. Informa-se por intermédio da imprensa plutocrática brasileira, dando-lhe grande importância e nega que todos os grandes jornais no mundo inteiro declaram como golpe essa vergonha que está acontecendo no nosso país. Tem olhos, mas não enxerga, tem ouvidos mas não ouve, tem cérebro, mas não pensa. Está claro o golpe ocorrendo na sua frente, mas não discerne. O que esperar desse mentecapto, a não ser ignorá-lo?

          Michel Moreno

          23/04/2016 - 06h17

          Das duas uma: Ou você mente descaradamente ou está totalmente desinformado…o seu ódio a Dilma não é justificativa para impeachment…Mas deve ser justificativa para que você vá se tratar…

          Mônica Santos

          23/04/2016 - 13h09

          ôpa, seus bandidos de estimação seriam: cunha, aetico, agripino, alkimim, aluisio, temer, caiado, richa. sampaio, perillo….???????????????

          Dora Brandão

          23/04/2016 - 21h09

          Eu, nao entro mais nesse site o cafezinho.. deu pra perceber do lado de quem eles estão… não quero me aborrecer

          Rosali Cantlin

          24/04/2016 - 05h52

          Já vão tarde!

          Fernando Ventura Jr.

          28/04/2016 - 09h22

          O argumento da presidente Dilma: – Não cometi crimes porque os que cometeram antes não foram punidos. Hahahha!

          Sevio Rod

          23/04/2016 - 08h52

          Paulo Coelho, o escritor brasileiro mais conhecido no exterior, que vende milhões de livros no mundo inteiro e está há 400 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, está engajado na luta para denunciar o golpe. Em seu Twitter, ele tem feito postagens contra o golpe e agora aderiu, também, à campanha internacional postando mensagem em inglês com hasthtag #StopCoupInBrazil, que significa “Parem o golpe no Brasil”.

          Fernando Ventura Jr.

          28/04/2016 - 09h20

          Sim, o Paulo Coelho é um escritor respeitado internacionalmente, bem como o talento de artistas como Chico Buarque e Wagner Moura são incontestáveis, mas…

          …O que talento de escritores, compositores, atores os credenciam no campo político/jurídico para contestar um procedimento que está na constituição e teve o rito estabelecido pelo Supremo?

          Fernando Ventura Jr.

          28/04/2016 - 09h18

          Marcio, a LRF(Lei da Responsabilidade Fiscal) só foi aprovada no final do segundo mandato do FHC, portanto apenas Lula e Dilma poderiam ter incorrido em alguma ação que ferisse essa lei. Agora se algum governador ou prefeito pós-2000 cometeram algum deslize em relação a essa lei é preciso que alguém provoque a lei e proponha o impedimento. A Lei precisa ser provocada para que atue.

          José

          22/04/2016 - 22h35

          Wilson Raiano, diga que “pedaladas fiscais’ é crime para juristas do peso de Celso Bandeira de Mello, Dalmo Dallari e Fabio Konder Comparato e veja a resposta que terá.Aliás, procure se informar mais,pois as declarações deles e de muitos outros juristas estão em vários sites na internet,mas como, pelo seu discurso coxinha, vc só lê “Veja”,Época”, “Isto É” e afins não deve ter visto.Quanto a palavras golpe, ela não usou pelas ameaças q teve aqui dentro, até espiões do congresso foram a Nova York para vigiá-la, mas ela não precisa falar o q o MUNDO JA SABE..

          Sevio Rod

          23/04/2016 - 08h34

          Interessante, pedaladas fiscais, nao e’ crime em nenhum Pais democratico e civilizado do mundo. Isto e’ uma piada criada pelos ladroes golpistas. Tirar dinheiro de um conta do orcamento para cobrir outra e parte da contabilidade nacional em qualquer democracia. O Obama usou pra salvar os bancos, pior pois pois foi para salvar a iniciativa privada. Nunca li nada na America sobre isso, Isso e’ invencao de coxinhas golpistas, que nao verdade estao com saco cheio de ver pobres melhorarem de vida. Esta e’ a essencia.

          Rogério Maestri

          22/04/2016 - 23h09

          Quem noticiou que ela ia fazer um discurso e falar de golpe foi a Globo e seus amigos, logo até na Globo News eu vi a expressão que os discurso foi que nem a viúva porcina da novela, a viúva que era viúva sem nunca ser casada.
          Só os tolos acreditam nestas besteiras da Globo, nas entrevistas que ela teve com a imprensa internacional, a onde poderia falar com a liberdade sem comprometer as funções do cargo (ela honra as suas funções, coisa que é impossível na oposição chefiada por traidores e ladrões) ela falou em auto e bom tom, como faz um verdadeiro estadista.

          NITIFA

          23/04/2016 - 03h50

          Ela e mais 26 governadores e todos os prefeitos brasileiros serão “impitimados” por pedaladas fiscais! Acorda, cara! Procure vc. ler além da veja e globo! E eu não vi minha presidenta amarelar, pelo contrário, vi uma grande estrategista que deu uma rasteira na maior indústria de fofoca do país, a globo e seus miquinhos amestrados!
          “Eles temem serem tachados de golpistas.Sabe por que temem? Porque são.”

          Michel Moreno

          23/04/2016 - 06h11

          Procure se informar pois Dilma foi excelente…fez discurso de estadista…e nas entrevistas denunciou o golpe…não serão suas falácias que vão esconder a realidade…

          Sevio Rod

          23/04/2016 - 08h40

          Pedaladas fiscais, acabo de ver um vindo aqui na Australia em 10 dias com o lancamento do orcamento para o ano fiscal de 2016-17 e ninguem nem comenta, pois faz parte de manobras dentro do orcamento de qualquer sociedade democratica e civilizada. Se o dinheiro nao foi roubado, nao ha crime. THIS IS A JOKE. Uma piada dos coxinhas tupiniquins, atrasados. Predam o Obama, ele usou do mesmo para salvar os bancos da crise de 2008. kkkkkk
          Bando de atrasados subdesenvolvidos, crime sao voces apoiarem criminosos, reu do Supremo.

          Mônica Santos

          23/04/2016 - 13h03

          Já entrou com o pedido de impeachment dos 16 governadores, “querido”?????????????????????????????????????????w

          Anton Kiudero

          26/04/2016 - 20h50

          Qualquer cidadão pode iniciar um pedido de impeachment contra qualquer governante. Se a amiga Monica acredita que ha 16 governadores que devam sofrer este processo, entre com um pedido. É simples, basta faze-lo e não esperar que alguem o faça.

          Mônica Santos

          27/04/2016 - 08h42

          Vou entrar não moço, por um motivo muito simples, eu não acho que pedaladas fiscais são crimes! Quem tem que entrar são vocês que defendem essa idiotice! Mas, já sei que não vão entrar, a hipocrisia e a indignação seletiva é o conteúdo do vômito produzido pelo ódio de vocês! Por mim, &8#@$-*%!!!

vivirizieri

22/04/2016 - 18h17

Daqui há pouco os “ïnteligentzes” coxinhas vão dizer que opinião dele não tem valor e que seus livros são um lixo, pois tudo que não seja conforme os ritos da intolerância, ou ignorância, é repudiado por essa “raça” criada pela Globo/Veja.

    Wilson Raiano

    22/04/2016 - 20h08

    Não.. os estúpidos mortadelas vão dizer que a opinião desse punk, vale alguma coisa.

      NITIFA

      22/04/2016 - 20h15

      Pra vcs. pode não valer muito, mas lá fora ele é muito respeitado! Pesquise.

        Wilson Raiano

        22/04/2016 - 21h26

        Porque ele mora em Mônaco?

          alexandre mattos

          23/04/2016 - 01h22

          por ele estar a 400 semanas na best seller list do new york times por exemplo seu jumento arrogante e talvez por ele ter escrito o 11º livro mais vendido da historia com 65 milhoes de exemplares vendidos em todo o mundo

          NITIFA

          23/04/2016 - 04h08

          Esquece, Alexandre Mattos, discutir com estúpidos é tão inútil quanto espantar pombos. Pois, ambos, da mesma maneira, não saberão o que você está fazendo. A revoada de pombos voltará ao mesmo lugar de onde você os expulsou. Do mesmo modo, os néscios agem, não importa o quanto você tente lhes mostrar o quanto estão errados, eles sempre voltarão para seus conceitos limitados. Ignore.

      Paulo di Paula

      22/04/2016 - 20h48

      É? A tua meritocracia mostra o quê? Você deve ser um falido, por isso chora.

        Wilson Raiano

        22/04/2016 - 21h24

        Verdade? Falido eu? Esse é o seu melhor texto para defender sua tese de golpe? Procure ler mais… não dói….. Mais um patético….

          Rogério Maestri

          22/04/2016 - 23h22

          De um Olavete pode se esperar tudo. Quem acredita que o Sol gira em torno da Terra, que a teoria da relatividade é uma farsa, que a idade média foi o máximo em desenvolvimento social e que astrólogo é filósofo, pode acreditar em qualquer coisa.

          Paulo di Paula

          24/04/2016 - 06h35

          Me desculpe, não sabia que você era o cara, mas pesquisei no Google e vi que você é reconhecido internacionalmente, pelo Internacional de seu imaginário. KKKKKKKKKKK. Você além de patético, é Burro pra cacete. Mais um frustrado, só isso.

        Sol Nascimento

        22/04/2016 - 21h31

        Paulo di Paula, respeite o honorável Wilson Raiano, afinal de contas, quem é Paulo Coelho diante deste ser humano tão consagrado mundialmente????

          Wilson Raiano

          22/04/2016 - 22h39

          Responder a essa obra de texto??? não vale a pena.

          Paulo di Paula

          24/04/2016 - 06h38

          At´w onde vi, é um Professor de Inglês, e perto do Paulo, nunca chegará, kkkkkkkk. Não gosto dos seus livros, pois sou da área de pesquisa, mas acho que qualquer um nesse País que são fanáticos por dinheiro, 99% queria estar no lugar do Paulo, já no do Traiano, nem os seus amigos, kkkkkkkkk.

      Alexandre Moreira

      22/04/2016 - 20h55

      É um cidadão e deve ser respeitado porque tem opinião e tem vergonha na cara. O mesmo não dá pra dizer de você.

        Wilson Raiano

        22/04/2016 - 21h03

        Opinião não resolve nada, o país nunca teve níveis tão horrendos como agora. 10 milhões de desempregados. Não quero seu respeito. Sua opinião é patética…. Mais um bolivariano chupa sangue.

          Alexandre Moreira

          22/04/2016 - 21h10

          Ter opinião resolve tudo, o que não resolve é ter discurso de ódio, desqualificação e preconceito. O que se percebe não ser de alcance do seu intelecto.

          Wilson Raiano

          22/04/2016 - 21h24

          Que ódio? Isso é lei…. Procure ler a constituição do seu país antes de colocar os dedos no teclado. Seu texto é patético. Voce pelo menos sabe do que sua presidenta está sendo acusada? Vá pesquisar, depois volte para aprender que neste país existe uma constituição promulgada em 1988, e quem votou no vice TEMER foi você, não eu, INTELECTUAL.

          Alexandre Moreira

          22/04/2016 - 22h03

          Amigo, volte para as suas apostilas e capriche no próximo concurso para o ministério público. É o que lhe resta.

          Wilson Raiano

          22/04/2016 - 22h35

          Sou empresário, provavelmente ajudo a pagar seus vencimentos, com meus sofridos impostos. .

          Alexandre Moreira

          23/04/2016 - 00h41

          Sou juiz do trabalho, devemos nos encontrar em outras instâncias.

          Valcir Barsanulfo

          23/04/2016 - 11h32

          Volte à escola. Empresário não paga impostos, apenas os repassam aos governos, os impostos estão embutidos nos preços das mercadorias. Recebe 100% da população e repassa valor menor para os governos. Sonegadores cruéis é que são.

          Alexandre Moreira

          23/04/2016 - 15h48

          Valcir, não perca seu tempo com Wilson Raiano ele é um grande hipócrita. Wilson Raiano é Micro Empreendedor Individual em São Vicente -SP. Enquadrado no simples nacional está isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL), paga apenas o valor fixo mensal de R$ 50,00 (comércio e serviços), que será destinado à Previdência Social e ao ICMS ou ao ISS. Sua empresa só existe graças aos governos do PT.

          Alexandre Moreira

          23/04/2016 - 15h38

          Wilson Raiano é Micro Empreendedor Individual em São Vicente -SP. Enquadrado no simples nacional está isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL), paga apenas o valor fixo mensal de R$ 50,00 (comércio e serviços), que será destinado à Previdência Social e ao ICMS ou ao ISS. Sua empresa só existe graças aos governos do PT.
          Está desmascarado coxinha babaca.

          Macielle

          24/04/2016 - 07h29

          Boa Alexandre…. o MEI foi graças ao PT que ele cospe no prato que come

          Alexandre Moreira

          24/04/2016 - 11h19

          Isso mesmo, esse Wilson Raiano é mais um lixo humano que fica disseminando ódio por aí.

          Mônica Vasconcellos

          15/11/2016 - 20h46

          Olha, nesse caso específico, iria ser muito legal se o Temer cometesse mais uma malvadeza e acabasse com o MEI!

          José

          23/04/2016 - 00h19

          Wilson Raiano, seu “inteligente jurista de araque”, que deve ter como ídolos os “renomados” juristas golpistas Miguel Reale Junior e Janaina Paschoal, ninguém votou em Temer, porque não se vota em vice, mente brilhante, eles vêm de contrapeso; VOTAMOS em DILMA, pois se vota para presidente.Se tivéssemos o poder de escolher vice,esteja certo,Temer não passaria nem perto do nosso voto.Não tente por em nossa conta essa culpa.Agora, apoiadores de golpistas como vc, estão pondo não somente Temer, mas Cunha também na Presidência e Vice-Presidência da Republica, respectivamente; estão dando de presente a eles, dois, dos três grandes poderes da Republica, ou seja, O Executivo (a chave do cofre) e o Legislativo (a chave das Leis). É muito poder, cidadão.Essa culpa vc vai carregar para o resto dos seus dias.Quanto ao impeachment ilegal,vc se acha mais inteligente que a maioria dos juristas renomados deste país, que são quase unânimes em dizer que impeachment por “pedaladas fiscais” não tem base legal e por isso é golpe?Se vc se acha, além de golpista vc é muito pretencioso também.

          Fernando Ventura Jr.

          17/05/2016 - 08h17

          Alexandre, a opinião vale em algumas coisas. Em outras os fatos explicam tudo. A presidente Dilma desobedeceu a Constituição em algo que induz ao Impeachment dela. Não se pode ter opinião sobre isso. Outro aspecto é alguém como eu, você ou o próprio Paulo Coelho opinarmos sobre algo que está fora da nossa competência como é o caso da Economia. Simples assim, sem nenhum ódio.

          Neusa Maria Paes

          22/04/2016 - 22h33

          Record de desemprego no governo FHC: http://bancariosrio.org.br/2013/ultimas-noticias/item/27057-brasil-bateu-recorde-de-desemprego-na-era-fhc

          José

          23/04/2016 - 00h17

          Wilson Raiano,vai estudar História do Brasil, passe por governos como Sarney e FHC e depois volte aqui para se desculpar pelas asneiras q repete do q lê nas paginas da “Veja”, “Época” e “Isto É”.

          alexandre mattos

          23/04/2016 - 01h10

          seu jumento para de relinchar e espalhar a tua merda fedida aqui no blog porque ta na hora de tu ir comer a tua racao diaria de noticia manipulada que os marinhos , os civitas, os frias e outros menos cotados vao jogar pra voce

          Valcir Barsanulfo

          23/04/2016 - 11h27

          Volte para a escola, no governo do plagiador FHC o Brasil tingiu 15 MILHÕES de desempregados.

          Mônica Santos

          23/04/2016 - 13h11

          Nunca mesmo, é????????????????? Você nasceu ontem ou teve o seu cerebrozinho sodomizado?????????????????????????

          Alexandre Moreira

          23/04/2016 - 15h51

          Mônica, não perca seu tempo com Wilson Raiano ele é um grande hipócrita. Wilson Raiano é Micro Empreendedor Individual em São Vicente -SP. Enquadrado no simples nacional está isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL), paga apenas o valor fixo mensal de R$ 50,00 (comércio e serviços), que será destinado à Previdência Social e ao ICMS ou ao ISS. Sua empresa só existe graças aos governos do PT.

          Mônica Vasconcellos

          15/11/2016 - 20h34

          Vai olhar os níveis agora, amiguinho, vai! Sifu legal! E o que é pior: se tivessem ferrado só vocês mesmos, tudo bem. Mas vocês ferraram uma nação inteira!

      Rogério Maestri

      22/04/2016 - 23h13

      Wilson, realmente todos que são contra os golpistas são logo rotulados, agora que tal os rótulos internacionais de Temer, Bosonaro, Cunha, e outros, o mais gentil é de traidor.

    Fernando Ventura Jr.

    16/05/2016 - 16h23

    Eu respeito o Paulo Coelho. Sou fã dos seus livros, mas o que ele entende de Economia? A opinião dele é igual a minha, engenheiro ou a sua, militante do PT. ;-)

renato andretti

22/04/2016 - 18h11

Hummmmmm?????
Precisa passar plea analise dos comentaristas dos blogs sujos..
Só depois pode passear por aqui e ali…

    Paulo Eduardo Teixeira Vasconc

    22/04/2016 - 19h48

    eh vida dura essa heim,o bicho tá solto,sua cabecinha censurada só sabe fazer o mesmo….do mesmo…..que é o que mesmo?


Leia mais

Recentes

Recentes