Menu

Mídia omite desdobramentos do caso Agnelo

Com o denunciante tendo voltado atrás e o escândalo se voltando contra a deputada que liderava os ataques ao governador, a mídia parece ter desistido de Agnelo Queiroz. As únicas notas publicadas nos principais jornais de hoje apenas informam que os pedidos de impeachment foram arquivados, o que já era aliás sabido, visto que o governador tem apoio majoritário na Câmara Legislativa de Distrito Fedral.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com o denunciante tendo voltado atrás e o escândalo se voltando contra a deputada que liderava os ataques ao governador, a mídia parece ter desistido de Agnelo Queiroz. As únicas notas publicadas nos principais jornais de hoje apenas informam que os pedidos de impeachment foram arquivados, o que já era aliás sabido, visto que o governador tem apoio majoritário na Câmara Legislativa do Distrito Fedral.

O Estadão, porém, publicou uma pequena matéria que não esconde o mau estar do jornal com o desdobramento do caso. É uma pérola que desperta um certo interesse no analista, por se tratar de um texto 100% político, que se restringe a ridicularizar uma confraternização de aniversário.

Até o Correio Braziliense resolveu esquecer o caso. Ninguém está curioso para saber a veracidade da história de que o irmão daquela deputada de oposição estaria por trás da armação para denunciar Agnelo? Ninguém está interessado em descobrir, afinal, se foi armação ou não? Eu estou. Não boto a mão no fogo por Agnelo Queiroz. Mas sou um cidadão curioso e gostaria de saber se é verdade ou não que o irmão da deputada subornou o rapaz para que denunciasse o governador. Subornar uma testemunha é um crime político hediondo, e seria importante o Brasil soubesse que isso acontece com frequência.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Leonardo Abecassis

01/02/2012 - 11h16

Você tem total razão! Moro em Brasília e me empolguei com a reviravolta, no sentido de descobrir mais sobre as arapongas políticas que rolam aqui no DF (inclusive uma derrubou o Arruda!). Incrível como não falaram mais do caso. Simplesmente esqueceram! E é realmente estranho, porque a imprensa aqui tampouco é favorável ao Roriz. A Eliana Pedrosa é 'cria' dele e mesmo assim não houve maiores repercussões. Um mistério!

baixadacarioca

11/11/2011 - 21h32

A, tá. Você vai ter muita informação que condena a oposição… Amigo, só quem não conhece confia nessa imprensa. Eu não.

Tiberio Ribeiro

11/11/2011 - 18h19

Eu também estou ansioso para saber o desfecho dessa história. Engraçado é que ainda ouço alguns amigos debocharem ao dizer que Agnelo é como todos os outros. Fico calado e impaciente por dentro. Limito-me e não entro em debate, apenas sugiro os blogs progressistas como ótimo meio de pluralidade informativa. Enviarei essa e outras postagens suas para eles. Se ao menos não ficarem embaraçados com a omissão da mídia, é porque são caolhos. Só enxergam com o olho direito.

    vicente

    12/11/2011 - 15h15

    MUITO BEM, VOCE FALOU POUCAS PALAVRAS COM MUITOS EFEITOS,
    BEM FEITO OPOSIÇÃO RORIZISTA ENGOLEM MAIS ESSA


Leia mais

Recentes

Recentes