Menu
,

Quer ganhar dinheiro sem sair de casa?

Prezados e prezadas, O Cafezinho conseguiu muitas assinaturas em suas poucas semanas de vida, mas agora precisa se promover para poder continuar ampliando suas vendas e assim tocar a bola pra frente. Então eu tive a seguinte ideia: fazer parceria com pessoas interessadas em trabalhar em casa.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados e prezadas, O Cafezinho conseguiu muitas assinaturas em suas poucas semanas de vida, mas agora precisa se promover para poder continuar ampliando suas vendas e assim tocar a bola pra frente. Então eu tive a seguinte ideia: fazer parcerias com pessoas interessadas em trabalhar em casa. Devo montar uma equipe de algumas pessoas, definindo uma área de atuação para cada uma, de maneira a ninguém atrapalhar ninguém.

O trabalho consiste no seguinte:

  • Pesquisar na internet os clientes em potencial, seguindo as dicas que irei dar.
  • Preparar um banco de dados e uma mala direta com esses endereços.
  • Enviar uma proposta de assinatura, com uma senha provisória, para as pessoas conhecerem o serviço.
  • Perguntar se estão interessados e informar as formas de pagamento.
O trabalho é realizado todo por email, ou por telefone. Eu elaborei uma parceria bem interessante, que permitirá a todos ganhar bastante dinheiro para si e ainda ajudar o Cafezinho. Caso esteja interessado, mande um email para info@ocafezinho.com.
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

paulo

12/12/2011 - 04h29

Boa idéia vender o Cafezinho e ganhar com as vendas


Leia mais

Recentes

Recentes