Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Quer ganhar dinheiro sem sair de casa?

Por Miguel do Rosário

11 de dezembro de 2011 : 19h39

Prezados e prezadas, O Cafezinho conseguiu muitas assinaturas em suas poucas semanas de vida, mas agora precisa se promover para poder continuar ampliando suas vendas e assim tocar a bola pra frente. Então eu tive a seguinte ideia: fazer parcerias com pessoas interessadas em trabalhar em casa. Devo montar uma equipe de algumas pessoas, definindo uma área de atuação para cada uma, de maneira a ninguém atrapalhar ninguém.

O trabalho consiste no seguinte:

  • Pesquisar na internet os clientes em potencial, seguindo as dicas que irei dar.
  • Preparar um banco de dados e uma mala direta com esses endereços.
  • Enviar uma proposta de assinatura, com uma senha provisória, para as pessoas conhecerem o serviço.
  • Perguntar se estão interessados e informar as formas de pagamento.
O trabalho é realizado todo por email, ou por telefone. Eu elaborei uma parceria bem interessante, que permitirá a todos ganhar bastante dinheiro para si e ainda ajudar o Cafezinho. Caso esteja interessado, mande um email para info@ocafezinho.com.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

paulo

12 de dezembro de 2011 às 04h29

Boa idéia vender o Cafezinho e ganhar com as vendas

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina