Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Repórter se emociona no Pinheirinho

Por Miguel do Rosário

28 de janeiro de 2012 : 15h17

Nessa matéria, com participação do jurista Walter Maierovitch e do âncora Heródoto Barbeiro, comenta-se a repercussão da violência governamental contra a comunidade de Pinheirinho. O imbróglio entre Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e associações de juízes também é abordado.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

elson

28 de janeiro de 2012 às 21h44

sse é o povão a quem FHC aconsselhou o PSdB a abandonar e partir para a nova classe média . O problema do PSdB é que a nova classe média é em sua imensa maioria formada de pessoas que sairam dos Pinheinhos da vida , gente que luta para dar à seus filhos aquilo que não tiveram em suas infâncias .

Responder

Deixe uma resposta