Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

O papelzinho do Serra

Por Miguel do Rosário

29 de março de 2012 : 19h50

Publico esse vídeo no Cafezinho porque ele desmente algumas defesas que Serra tem feito na mídia, sem que esta o rebata:

  1. O repórter que pediu para o governador assinar afirmou que o documento seria levado para registro em cartório. Tucanos tem dito que a história do cartório é lenda. Não é.
  2. O teor do documento dizia que Serra prometia cumprir o mandato até o fim, não saindo para nenhum outro cargo eletivo. Serra disse, cinicamente, que a promessa era para não sair para ser presidente, que não falou nada de sair para concorrer a governador. Mentira. O documento fala em “qualquer outro cargo eletivo”.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina