Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Humberto Costa lidera no Recife

Por Miguel do Rosário

24 de julho de 2012 : 17h10

Repare que o número de indecisos é pequeno no Recife. Com uma oferta diversificada de candidatos, e bons candidatos, representativos dos diversos campos políticos, o eleitor recifense parece ter uma opinião bastante consolidada.

Entre os que tem ensino superior, Humberto Costa tem 35% das intenções de voto, contra 24% de Mendonça (DEM), e 13% do Daniel Coelho (PSDB) e 15% do Geraldo Julio, a aposta de Eduardo Campos depois que o PT se viu às voltas com um período de desagregação interna.

Entre os que ganham mais de 10 salários mínimos, Geraldo Julio tem 23%, o primeiro lugar no ranking, o que pode indicar margem para crescimento. 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário