Menu

Denúncia: ANP leiloará petróleo já descoberto

É só do que se fala nas plataformas petrolíferas, nas torres de petróleo, nas áreas de prospecção do Pré-Sal, nas associações de engenheiros, nos sindicatos de petroleiros, nos campos de produção, entre os golfinhos em alto mar…

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

DENÚNCIA NA ASSEMBLÉIA GERAL DA PETROBRÁS:

ANP LEILOARÁ PETRÓLEO JÁ DESCOBERTO AO ARREPIO DA LEI!

Publicado em 05/05/2013, no blog da Hildegard Angel

É só do que se fala nas plataformas petrolíferas, nas torres de petróleo, nas áreas de prospecção do Pré-Sal, nas associações de engenheiros, nos sindicatos de petroleiros, nos campos de produção, entre os golfinhos em alto mar, nas rodas de mergulhadores profissionais, nas militâncias nacionalistas, nos estaleiros de petroleiros, nas reuniões de escafandristas e na Associação dos Engenheiros da Petrobrás – AEPET…

Durante a última e recentíssima Assembléia Geral Ordinária da Petrobrás, a seu acionista minoritário, a AEPET, apresentou voto às matérias da Ordem do Dia, pedindo a transcrição integral da justificativa do voto, baseando-se no Artigo 130 da lei 6.606/77, que dá ao acionista a direito de fiscalizar.

Assim, como caiu -me nas mãos o voto em sua integralidade, cumpro o meu jornalístico papel de publicá-lo aqui par os interessados, isto é, nós todos, os brasileiros, acionistas ou não da Petrobrás.

O voto da AEPET é na um voto de indignação e protesto contra medidas que vêm sendo conduzidas pela ANP em relação à empresa e que a Associação contesta em seu assento representativo dos sócios minoritários na Petrobrás.

Eis aqui para a leitura neste ensolarado domingo de bucólicos barquinhos ao mar do Pré-Sal, que também é nosso…

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes