Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Emocionante discurso de Genoíno

Por Miguel do Rosário

10 de maio de 2013 : 11h45

Eu convoco os leitores d’O Cafezinho, independentemente de sua coloração partidária ou ideológica, a assistir com atenção ao depoimento do deputado federal José Genoíno, em encontro ocorrido mês passado em São Paulo. Genoíno explica detalhadamente o processo político que culminou numa condenação absolutamente injusta, sem base em nenhuma prova. E denuncia a criminalização da política, e os perigos que isso representa para a democracia brasileira.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Messias Franca de Macedo

10 de maio de 2013 às 22h56

… José Genoino Guimarães Neto (Quixeramobim, Ceará, 3 de maio de 1946) http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Genoino

Ou, simplesmente, uma das maiores – e raríssimas – reservas morais e intelectuais desse país! – país repleto de capadócios e escrotos da política profissional!

Viva o José Genoino! Viva o Brasil! Viva o honesto, sapiente, intrépido e trabalhador povo brasileiro!…
… Estamos vencendo mais uma batalha dessa guerra ininterrupta!…

Hasta la Victoria Siempre!

Sudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas e antigolpistas,

BRASIL NAÇÃO – em homenagem ao honesto, sapiente, intrépido e trabalhador José Genoino, genuinamente brasileiro!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?