Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Deputada do PT-RJ promove debate sobre democratização da mídia

Por Miguel do Rosário

11 de novembro de 2013 : 12h37

Segredos do Balneário (coluna semanal)

Por Paulo Lafargue

Robson Leite deixará Alerj

Com a saída do PT do governo Cabral o deputado estadual Robson Leite terá que deixar a ALERJ. Acontece que Robson é suplente de Carlos Minc que sairá da Secretaria Estadual de Meio Ambiente para retornar para a Assembleia.

Governadora Jandira Feghali em 2014

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) está preparando para o fim do mês um grande encontro com intelectuais para o lançamento de sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro. Já confirmaram presença o cientista político Renato Lessa e os economistas Mauro Osório e Marcio Pochmann entre muitos outros.

Uma mulher de luta

Nesta segunda-feira (11/11) será lançada pela editora All Print a biografia de Maria Augusta Tibiriçá Miranda. A pesquisa para a biografia foi feita pelo professor Lincoln Penna. Será na Livraria Blooks, Praia de Botafogo, 316, a partir das 18:30.

Carlos Mário é reeleito presidente do PT em Niterói

Neste domingo o PT reelegeu seu presidente Carlos Mário Neto com 90,86% dos votos válidos. Jorge Ministro, seu único adversário, obteve 9,14% dos votos. A eleição contou com a participação de 3.797 filiados.

PL contra a violência doméstica é aprovado na ALERJ

A ALERJ aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 901/2011, da deputada Enfermeira Rejane (PCdoB), na última quinta-feira (08/11), que trata do abrigo às mulheres vítimas de violência doméstica, impedidas de permanecerem em suas residências. O movimento feminista considerou esta a principal conquista para as mulheres em 2013.

Democratização da Mídia

A deputada estadual Inês Pandeló (PT) organiza para a próxima quarta-feira (13/11) um debate sobre a democratização dos meios de comunicação com o jornalista Álvaro Britto. Será a partir das 18h30, no Bar Vaca Atolada (Av. Gomes Freire, 533, Lapa, Centro do Rio – sobrado).

Guilherme Peres lança livro

O advogado Guilherme Peres de Oliveira lança nesta quarta-feira (13/11) na OAB o seu livro “Adaptabilidade judicial”. O lançamento acontece a partir das 18 horas.

foto

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?