Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Pizzolato é preso na Itália. Hora de falar do inquérito 2474

Por Miguel do Rosário

05 de fevereiro de 2014 : 14h00

Eita país bom para blogueiros! A gente tira uma soneca e, quando acorda, bum!, está rolando uma nova guerra. A prisão de Pizzolato em Maranello, norte da Itália, pode causar outra reviravolta nessa farsa chamada mensalão.

Ele foi um dos mais prejudicados pela decisão de Joaquim Barbosa de manter o inquérito 2474 em sigilo. O inquérito trazia informações fundamentais para se entender o suposto desvio dos recursos do Visanet para a DNA. Em primeiro lugar, o documento se baseia no Laudo 2828, onde se conclui que os repasses para as agências de Marcos Valério foram assinados por outros servidores do Banco do Brasil, não por Pizzolato.

O mensalão continua fazendo água, mas a mídia precisa ir em frente. Até onde ela pensa ir nesse barco desgovernado, em meio à tempestade que se aproxima?

ScreenHunter_3233 Feb. 05 14.03

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Barbara Ferreiro

06 de fevereiro de 2014 às 13h35

Tá na hora de colocar os PODRES pra fora , e eliminar esse furúnculo chamado Joaquim Barbosa da SOCIEDADE , quem usa cargo Público para obter Vantagens pessoais ou FINANCEIRAS , comete um crime que tem nome é : PREVARICAÇÃO , e JB cobrou DIÁRIAS estando de FÉRIAS , e neste caso começa com JUSTA CAUSA e CADEIA . cade a OAB , pra cumprir a LEI e colocar o Juizinho chefão do Marcola e da QUADRILHA Tucana no seu lugar , “” CADEIA “” .

Responder

Nelma F. Santos

05 de fevereiro de 2014 às 20h01

Eu já estou ficando sem paciência ! Parece bolo solado !

Responder

Anchieta Vidal

05 de fevereiro de 2014 às 17h58

é abrir o bocão sem dó sem medo ,tem um garôto que apareceu aqui com o punho cerrado será seu segurança.

Responder

Ermindo Castro

05 de fevereiro de 2014 às 17h20

ele precisa mostrar o 2474 e dizer quem é o outro gerente do Banco do Brasil que esta no rolo !!!!!! falar da Visanet, e dos emprestimos especiais da Globo com o Marcos Valerio !!!!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?