Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

O fracasso da vaquinha dos black blocs para ajudar o serralheiro que perdeu o Fusca

Por Miguel do Rosário

21 de fevereiro de 2014 : 11h07

O Eduardo Guimarães voltou a entrevistar o dono do fusquinha. E traz novidades.

Trago aqui uma delas. A vaquinha dos black blocs e anonymous para dar um novo fusquinha a Seu Itamar, dono do fusca incendiado pelos coxinhas em fúria, morreu. Claro que morreu. Eles não estavam interessados no destino de um trabalhador pobre. Nunca estiveram.

Interessante ainda, no post do Eduardo, verificar como o Estadão, quando quer, sabe mentir bem, omitindo alguns fatos, distorcendo outros.

vaquinha (1)

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Anônimo

21 de fevereiro de 2014 às 15h14

esses coxinhas dos black blocs, são apenas pau mandados, esses elementos deveriam ser responsabilizados por todos os males que ocorreram nas manifestação que ocorreu

Responder

Antonio - SC

21 de fevereiro de 2014 às 11h20

A vaca foi pro brejo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?