Menu

O fracasso da vaquinha dos black blocs para ajudar o serralheiro que perdeu o Fusca

O Eduardo Guimarães voltou a entrevistar o dono do fusquinha. E traz novidades. Trago aqui uma delas. A vaquinha dos black blocs e anonymous para dar um novo fusquinha a Seu Itamar, dono do fusca incendiado pelos coxinhas em fúria, morreu. Claro que morreu. Eles não estavam interessados no destino de um trabalhador pobre. Nunca […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Eduardo Guimarães voltou a entrevistar o dono do fusquinha. E traz novidades.

Trago aqui uma delas. A vaquinha dos black blocs e anonymous para dar um novo fusquinha a Seu Itamar, dono do fusca incendiado pelos coxinhas em fúria, morreu. Claro que morreu. Eles não estavam interessados no destino de um trabalhador pobre. Nunca estiveram.

Interessante ainda, no post do Eduardo, verificar como o Estadão, quando quer, sabe mentir bem, omitindo alguns fatos, distorcendo outros.

vaquinha (1)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Anônimo

21/02/2014 - 15h14

esses coxinhas dos black blocs, são apenas pau mandados, esses elementos deveriam ser responsabilizados por todos os males que ocorreram nas manifestação que ocorreu

Antonio – SC

21/02/2014 - 11h20

A vaca foi pro brejo.


Leia mais

Recentes

Recentes