Menu

Cafezinho mais forte que nunca!

  Queridos leitores, estimadas leitoras, desculpem o tom dramático da minha campanha de salvação. É a minha versão de marketing agressivo. É a única coisa que dá resultado. E deu. Quando a crise se instala nas finanças do Cafezinho e, graças a Deus, esses momentos estão se espaçando cada vez mais, eu tenho que agir […]

41 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

cafe2


 

Queridos leitores, estimadas leitoras, desculpem o tom dramático da minha campanha de salvação.

É a minha versão de marketing agressivo. É a única coisa que dá resultado. E deu.

Quando a crise se instala nas finanças do Cafezinho e, graças a Deus, esses momentos estão se espaçando cada vez mais, eu tenho que agir rápido.

O método “SOS” tem dado certo, comprovando a justeza do clássico de David Ricardo, sobre o valor da escassez. Confrontados com a possibilidade do fim do Cafezinho, as pessoas se decidem a ajudar.

O Brasil pode ter mil defeitos.

O povo brasileiro pode ter mil defeitos.

Mas é um povo profundamente generoso e apaixonado, virtudes que, eu tenho certeza, ainda lhe farão ser um povo próspero, justo e feliz!

A quantidade de assinaturas e doações que obtive, em poucas horas, é impressionante.

O blogueiro pobre amanheceu rico. Pelo menos por algumas semanas.

Trolls, suicidem-se!

O Cafezinho emerge da adversidade mais forte do que nunca.

Agora, mãos à obra!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lina Pietra

20/09/2014 - 15h07

Acabei de doar!

Marcos Gentil Teixeira Jacob

20/09/2014 - 01h50

Miguel, para mim é muito bom participar, contribuir, estar junto nesta batalha. Fui um dos fundadores do MSM junto com o Eduardo e perdi o contato porque vivo por essas bandas aqui do Sul. Gostaria de fazer assinatura no MSM e no Tijolaço também, mas não sei como. A nossa luta é braba, meu amigo, a gente de de se unir e se ajudar para enfrentar os grandões da mídia. Grande abraço.

Januário

19/09/2014 - 19h23

Miguel, queria ter esta verborragia contagiante e impressionante, mas não sinto inveja, sinto somente orgulho de poder contar com este seu talento a favor do povo brasileiro. A minha parte pela bem estar da pátria é lutar um pouco pela reeleição de Dilma e isto eu faço na base da conversa informal com amigos e público em geral e distribuição de “xerox” de material escrito por você e nossos amigos progressistas. Vou contribuir sempre e com muito prazer e desapego. Esta é mais uma maneira de lutar, ou seja, ajudar meus amigos de batalha a permanecer de pé na luta contra a mentira.

newton rodrigues76

19/09/2014 - 17h45

fiz minha doação

newton rodrigues76

19/09/2014 - 17h42

acho o cafezinho um blog muito bom confiável
por isto fiz minha doação.

Helio paiva m. Fracabei de

19/09/2014 - 16h58

Acabei de dar minha contribuição via Banco do Brasil. No próximo mês farei uma assinatura semestral. Vamos todos ajudar o Cafezinho. O trabalho do Miguel, Fernando Brito, Paulo Henrique Amorim e outros é fantastico e ajuda muito a colocar os fatos dentro da realidade ajudando muito alcançarmos o nosso objetivo de manter o país no rumo certo, repudiando aventuras e retrocessos. A hora é. Crucial para o nosso futuro como país senão teremos novamente um grande retrocesso com grande dificuldade futura de reversão.

José Roberto Ramos

19/09/2014 - 16h27

O Miguel diz que é ateu num texto e no outro usa o nome de Deus em agradecimento. Haja contradição, gosto dele assim… Um forte abraço Miguel

Yohakim Vera

19/09/2014 - 14h39

Melhor se fundir ao Tijolaço e pagar por um único servidor!

João Batista Kreuch

19/09/2014 - 12h59

É um prazer ajudá-lo a nos ajudar com reflexões e informações oportunas para contrapor a manipulação da mídia monopolizada.
abr. e bom trabalho.

MZ

19/09/2014 - 12h53

Pela segunda vez recebo ligação da Folha oferecendo 20 dias de graça, pela segunda vez recusei a oferta. Imaginem propaganda opositora nestes últimos dias de eleição. Meu animalzinho de estimação usa areia. Já o cafezinho emplaquei 2 assinaturas semestrais com o maior prazer. Parabéns Miguel.

renato

19/09/2014 - 12h48

E ainda nem depositei minha parte…
Só parar de chover..e estarei lá..

Maria Libia

19/09/2014 - 12h47

Miguel, eu gostaria de ajudá-lo, mas tô numa situação tão dramática que estou lhe escrevendo de uma lan-house por que não dá mais para pagar a Claro. Mas estou sempre que posso acessando seu blog, assim, de uma forma estou ajudando a você, que considero meu amigo. Um abraço, e agradeço a todos que estão colaborando.

Luciano

19/09/2014 - 12h27

Novo vídeo espetacular da Rede Globo sendo denunciada ao vivo em seu próprio programa ! Assistam e repassem antes que antes que a Globo censure!
https://www.youtube.com/watch?v=H-GbHa5IHVs&feature=youtu.be

Luciano

19/09/2014 - 12h26

Novo vídeo espetacular da Rede Globo sendo denunciada ao vivo em seu próprio programa ! Assistam e repassem antes que antes que a Globo censure!
https://www.youtube.com/watch?v=H-GbHa5IHVs&feature=youtu.be

Luciano

19/09/2014 - 12h25

Novo vídeo espetacular da Rede Globo sendo denunciada ao vivo em seu próprio programa ! Assistam e repassem antes que antes que a Globo censure!
https://www.youtube.com/watch?v=H-GbHa5IHVs&feature=youtu.be

Art Fact

19/09/2014 - 15h06

e olha que eu nem fiz minha doação, ainda :) aí o bicho vai pegar

Alvaro de Oliveira

19/09/2014 - 14h59

O/

Elena Osawa

19/09/2014 - 11h47

Pode contar comigo, Miguel. Vou ajudar o blog com uma contribuição mensal via depósito bancário. É pouco, mas é de coração. Acho que se muitos ajudarem, mesmo que com pouco, a quantia recebida poderá até a ultrapassar o valor que vc necessita. Acho importante te ajudar pois sua atuação, como dos demais blogueiros “sujos”, é de grande valia para continuarmos a apoiar e lutar pelo governo progressista de Dilma/Lula.

Milton Roberto

19/09/2014 - 14h43

Como poderiamos passar um belo dia, sem o CAFEZINHO.

max

19/09/2014 - 11h41

Miguel,
A blogosfera rompeu o monopólio da grande mídia, uma janela foi aberta em direção a democratização das informações e vc tem deu uma grande contribuição para esta realidade. Em breve teremos a lei da midia.
Aguarde, farei na próxima semana minha assinatura semestral.

Leonardo Gourlad Andrade

19/09/2014 - 14h16

Mais forte que nunca? A BOLA DO PT CHEGOU?

Onda Vermelha

19/09/2014 - 11h13

Háháhá! “O blogueiro pobre amanheceu rico!”. Miguel você é hilário cara!!! E vida longa os “Blogueiros Sujos”!

    Vitor

    19/09/2014 - 11h37

    A melhor foi “Trolls, suicidem-se!”… Muito boa!!!

      Alexsandro

      19/09/2014 - 13h10

      É verdade. Eu, de minha estou relendo as barrigadas e os desesperados apelos do Miguel por dinheiro, tentando me suicidar de tanto rir. Vamos ver se vai dar certo, né!
      Acho que com a frase “O blogueiro pobre amanheceu rico. PELO MENOS POR ALGUMAS SEMANAS” vai dar para eu me suicidar de tanto rir. Na verdade, eu acho que pingou na conta do Miguel um pouquinho da grana do PETROLÃO!

        Vitor

        19/09/2014 - 15h33

        Alexsandro, não vejo problema nenhum em o Miguel viver das assinaturas dos leitores, muitas empresas fazem isso, deixa o cara…
        Ele claramente não recebe ajuda do Governo, o que acho ótimo, pois sou contra qualquer governo gastar milhões e milhões com anúncios, seja em qual mídia for…
        Relax, e se o Miguel te incomoda tanto, pare de acessar, o bom da internet é isso, você pode entrar somente aonde tiver vontade! Agora se você realmente se diverte entrando aqui pra atazanar a vida dele, faça como eu, rebata o que ele escreve, utilize argumentos, questione as análises… Não parta para ataques pessoais, isso diz mais sobre você do que sobre ele…
        Abraços e bom final de semana…

          Alexsandro

          19/09/2014 - 19h09

          Mas ele não me incomoda, ao contrário, me divirto horrores com ele e com outros patetas da blogosfera. E é justamente por isso que gosto de frequentar esses bloguinhos. Quanto a rebater o que ele escreve; besteira. Um sujeito que ataca a trajetória pessoal/profissional de gente como Joaquim Barbosa e de Marina Silva apenas porque ousaram confrontar políticos petistas não merece sequer ser rebatido. Barbosa e Marina são a antítese do Miguel do Rosário. Os dois tiveram origem mais do que humilde e venceram na vida através do estudo, do trabalho, da honestidade e da ética e são figuras de projeção nacional, capazes de influenciar o pensamento de milhões de brasileiros.Ao contrário de Miguel que é filho de jornalista e de professora, é nascido numa grande cidade e que poderia ter aproveitado essa rara oportunidade ( de ter pais com escolaridade) para ter feito uma carreira sólida e bem sucedida, mas está aí, implorando por uma esmola porque não consegue vender o próprio trabalho e quer criticar Marina por ganhar 1,6 milhões em três anos com palestras, mas não dá um pio a respeito das palestras milionárias de Lula, a respeito do súbito enriquecimento de Lulinha, do enriquecimento de Dirceu e de outros petistas. Rapaz, sou filho de pais de baixíssima escolaridade, preto como Miguel, Marina e Joaquim Barbosa e consegui boa remuneração, conforto e estabilidade graças ao estudo e ao trabalho, e se há uma coisa que detesto é que alguém profissionalmente fracassado tente desqualificar, apenas por questões ideológicas, gente de origem muito humilde e que apesar das dificuldade , que tal Miguel nem de longe teve, tenha vencido na vida e obtido admiração e projeção nacional como Marina Silva e JB! Abraços e bom final de semana!

Luís CPPrudente

19/09/2014 - 11h05

Que bom que o Cafezinho tem muitos leitores solidários!

Que o Cafezinho cresça para ser um moscão, ou melhor, um Cafezão, na sopa do PIG.

Mariza Vandresen

19/09/2014 - 13h54

Desculpe ai. Como jornalista independente ando na mesma situação e não pude ajudar. Mas adoro este O Cafezinho. Em tempos de crise só consumo este. Parabéns pelo seu trabalho!.

Jonathan Simonin

19/09/2014 - 10h51

Miguel

não vai escrever sobre a última do datafolha?

marcos

19/09/2014 - 10h49

Parabéns Miguel. Isso pq seu trabalho é excelente. Precisamos pensar em políticas públicas que dessem maior incentivo e sustentabilidade aos blogueiros desse Brasil.

Marilac Castor Castor Aragão

19/09/2014 - 13h42

que bom.

Regina Marques

19/09/2014 - 13h41

E viva a sobrevivência de O Cafezinho!!! Adoro!! leio, comento e compartilho os artigos, praticamente, todos os dias. Você é ótimo Miguel do Rosário.

Elefantinho Elefantinho Elefantinho

19/09/2014 - 13h31

Continue forte.kk

luiz mattos

19/09/2014 - 10h26

Pô ainda nem mandei o meu,fico feliz e vou fazer a minha fézinha no grande cafézinho.

    flavio

    19/09/2014 - 13h22

    luiz………..tão sentindo sua falta aqui, e lá no DCM……..vê se aparece

Horridus Bendegó

19/09/2014 - 10h16

Dia 23 próximo, qdo receberei minha grana prolabuta, assinarei-o.

Nossa revolução burguesa será através da internet.

Maria Elena Taques

19/09/2014 - 10h12

Miguel, fiz uma assinatura anual, não me lembro quando, se venceu gostaria de renová-la. Não sei se vc tem algum mecanismo pra avisar os esquecidos que a assinatura já está por vencer.
Parabéns pelo excelente trabalho, em especial com relação a globo.

Jamil

19/09/2014 - 10h11

Como passar o dia sem um bom cafezinho?
Miguel, seu trabalho é louvável e imprescindível para a democracia.
Já providenciarei a minha assinatura. Vamos que vamos!

    Jamil Li Causi

    21/09/2014 - 22h15

    Registrando: assinatura feita, abraço!

paulo

19/09/2014 - 09h37

Rapaz,vcs blogueiros progressistas merecem realmente uma situação financeira excelente, porque precisam estar livres dessas preocupações para trabalhar.


Leia mais

Recentes

Recentes