Menu

Um jeito carioca de debater política

Se você está no Rio, venha debater política, ouvir música, dançar e beber cerveja na Zona Eleitoral, na Praça da Bandeira. Se não está, acompanhe tudo pela internet. Abaixo, o texto de divulgação do evento. ZONA ELEITORAL NO RIO! Vem pra zona afastar a onda conservadora no corpo quente das ruas, porque a alegria é […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

10714077_701821313229104_7335344731188990752_o


Se você está no Rio, venha debater política, ouvir música, dançar e beber cerveja na Zona Eleitoral, na Praça da Bandeira.

Se não está, acompanhe tudo pela internet.

Abaixo, o texto de divulgação do evento.

ZONA ELEITORAL NO RIO!

Vem pra zona afastar a onda conservadora no corpo quente das ruas, porque a alegria é a prova dos nove e precisamos extrair algum prazer das urnas! Coletivos e artistas do Rio de Janeiro promoverão a partir de quinta-feira, no coração da famosa Vila Mimosa, uma ocupação político-cultural com transmissão ao vivo na intenert. É a ?#?ZonaEleitoral? porque não tá fácil pra ninguém mas nós temos uns aos outros.

Confira o evento: https://www.facebook.com/events/353626694818952/?context=create&previousaction=create&ref_dashboard_filter=upcoming&source=49&sid_create=3487902330
Compartilhe o vídeo de divulgação nas redes sociais:

?#?VemPraZona?
?#?EuAmoVilaMimosa?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ninguém

15/10/2014 - 20h03

Como faz para assistir?

Eliseu Oliveira

15/10/2014 - 20h54

Uma manchete para a noticia do helicóptero, inspirado no antigo Noticias Populares “Helicóptero lotado de pó, sobrevoava minas no nariz do Aécio” O cara não sabia que o amigo utilizava o helicóptero para transportar droga, vai apresentar uma proposta de combate a tráfico kkkkkkkk

Ricardo Edmundo Cecconello

15/10/2014 - 20h50

EXTRA! EXTRA! URGENTEEEEE! E ainda tem “animal” que vota nesse cachorro ladrão playboy e sua quadrilha tucanalha.

Aébrio pópó NEVER, em verdadeiro estado calamitoso devido à abstinência farinhática e de álcool, desaba e tem apagão de memória.

Acreditem que nem Aébrio, o califa dos aeropós, nem sua irmã, cangaceira Andrea Never, conseguem se lembrar de quanto roubaram do povo mineiro, para pagar suas radios e emissoras de propaganda.

ENTENDERAM? O governador pagou para si mesmo uma FORTUNA, avaliada em DOIS BILHÕES DE REAIS, e jura que não consegue se lembrar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pediu para a “auditores” coligados aos tucanos do PSDB para divulgarem o montante logo após as eleições de 26 de outubro. ANTES??? Não…

QUE GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA!

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/190765-aecio-diz-que-nao-sabe-valor-que-seu-governo-pagou-a-suas-radios.shtml


Leia mais

Recentes

Recentes