Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Fora PT! Por quê?

Por Camilo Árabe

18 de outubro de 2014 : 09h00

18.10 - Fora PT


“Chega de aeroportos que mais parecem rodoviárias!!
Chega de mulher achando que seu lugar é na política, quando deveria estar em casa cuidando dos filhos!!”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lellis

07 de novembro de 2014 às 18h55

Aos PTs que aqui estão eu digo de coração, não irão transformar essa nação em um antro de corrupção. Em breve tomarão um novo e bonito avião e deportaremos todos vocês para uma linda ilha paradisíaca de onde poderão avistar os “yankees” através do mar e ao Obama acenar. Já que te tanto ódio dos americanos vocês tem nós colocaremos você lá perto para sofrerem também. Como nos fazem sofrer todos os dias, ao nos fazer pagar uma montanha de impostos para o PTralha roubar. Em breve a bomba que vocês criaram irá explodir e então verão o povo novamente sorrir. Vocês serão retirados do poder e o sol voltará a brilhar quando a novamente livre se tornar!!!

Responder

    Miguel do Rosário

    07 de novembro de 2014 às 20h16

    que chorume cheio de talento e criatividade!

    Responder

dehumanizer

26 de outubro de 2014 às 10h23

Fora PT pra toda essa corja que teclou esse monte de baboseiras radicais e totalitárias irem se conraternizar na internet monitorada de Cuba.
Às vezes tenho medo que essa milícia saia do poder e se torne um grupo paramilitar e pratique atos terroristas contra as pessoas de bem.
A prova do totalitarismo é que este comentário será censurado ou os militantes xiitas iram desfilar sua diarreia verbal aqui.
Governo PT: Entrei nele pobre e estou saindo ele mais pobre e endividado do que nunca.

Responder

    Camilo Árabe

    26 de outubro de 2014 às 12h19

    Hahahahhahaha.
    Você é um bom comediante!

    Responder

Almir

19 de outubro de 2014 às 09h11

Fora PT porque eu necessito da presença de miseráveis, pra ter um parâmetro seguro pra comparar com meu desempenho medíocre, e dizer orgulhoso: EU VENCI. >>> http://vimeo.com/109276152

Responder

Maria Quinet

19 de outubro de 2014 às 01h50

FORA PT, por que? Sou sócia/proprietária de uma EPP (Empresa de Pequeno Porte) que está para completar 30 anos em 2015. A política da enmpresa, desde a sua fundação, é contratar apenas quem nunca trabalhou, primeiro emprego mesmo. Por que? Antes de montar a empresa eu fui encarregada, sub-gerente e gerente de uma grande empresa e dali trouxe esta visão, do melhor desempenho e interesse de 70 a 80% dos que nunca tinham trabalhado. Estes sempre foram mais fáceis de conseguir se adaptar aos moldes da empresa. Outra exigência é que estejam estudando, e assim funcionários que permaneceram conosco durante 6 a 8 anos, saíram para trabalhar na área que tinham se formado. Hoje temos o mais velho de casa com quase 6 anos e se forma em direito em 2016.
Já nos preparando para admissões temporárias (natal), começamos a divulgar a aceitação de currículos, coisa que antes nem precisava de divulgação. Do dia 15/09/14, quando começamos a divulgar, até hoje 18/10/14, sábado, podemos afirmar que não recebemos mais que 20 e todos com experiências em diversas atividades,além de cursos técnicos ou de especialização em alguma área expecífica. Em nossa divulgação nunca foi colocado a preferência pelo primeiro emprego, nem nossos funcionários sabem disso.
Fora PT, por isso! Antes, recebimento de currículos era o ano todo, inclusive via correios ou e-mail, de quem morava fora da cidade.
Hoje reconhecemos que precisamos de mudança radical. Precimos contratar uma empresa especializada em RH, para nos indicar o funcionários que melhor se adaptará com nossa política e especificação, que é bem seleta, não no sentido social, mas no que lhe é necessário e, às vezes, primordial.
Fora PT sim, mas da boca da mídia com suas notícias tendenciosas. Fora da condição de ser taxado o mais corrupto dos partidos. Fora da condição de se render às pressões e se apequenar. FORçA PT! É Dilma, 13 de novo!

Responder

    Fábio

    19 de outubro de 2014 às 09h16

    Muito bom. Parabéns. #Dilma 13.

    Responder

Carlos A. M. dos Santos

19 de outubro de 2014 às 01h48

Fora PT, porque gastam o dinheiro dos meus impostos pra dar comida pra vagabundo. Deviam é reduzir os impostos pra baixar o preço do Na Brasa, do Marcus e do Koh Pee Pee e dos restaurantes aqui do Menino Deus, onde eu moro (mas não muito, pra não juntar pobre lá)!

Fora PT, porque gastam o dinheiro dos meus impostos pra duplicar a BR 116 de Porto Alegre a Pelotas. Quem liga pra Pelotas? Lá só tem doce e… deixa pra lá, que eu sou de Pelotas. Deviam era varrer três vezes por dia as ruas do Menino Deus, onde eu moro!

Fora PT, porque gastaram o dinheiro dos meus impostos pra criar uma universidade federal em Bagé. E depois a estenderam pra Alegrete, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. Quem liga pra Bagé ou pra todos esses lugarejos? Lá só se cria vaca e ovelha! Eu quero é um campus da UFRGS no Menino Deus, onde eu moro!

Fora PT, porque criaram um Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, que estenderam pra Sapucaia do Sul, Charqueadas, Passo Fundo, Bagé, Camaquã, Venâncio Aires, Santana do Livramento, Sapiranga, Lajeado, Gravataí, Jaguarão e Novo Hamburgo. Caralho, Santana do Livramento outra vez? Lá só se cria ovelha e vai ao Uruguai comprar uísque barato. Eu quero é uísque barato no Zaffari do Menino Deus, onde eu moro!

Fora PT, porque gastam o dinheiro dos meus impostos (480 milhões) ampliando o Hospital de Clínicas da UFGRS, que só atende pelo SUS! E fizeram um hospital novo na Restinga, que só atende pobre. Quem liga pra Restinga? Lá só tem pobre que vem pedir comida na frente do Zaffari do Menino Deus, onde eu moro!

Fora PT, porque vão gastar o dinheiro dos meus impostos pra desativar o Presídio Central. Quem liga pros marginais do Presídio Central? Eu quero é que construam mais presídios – bem longe do Menino Deus, onde eu moro – e joguem neles os vagabundos que pedem comida na frente do Zaffari do Menino Deus, onde eu moro, quando vou lá comprar uísque – que aliás está pela hora da morte!

Fora PT, porque gastam o dinheiro dos meus impostos implantando um pólo naval pra fazer plataformas de petróleo pra Petrobras, em Rio Grande. Quem liga pra Rio Grande? Lá só tem peixe! E o que a Petrobras – empresa falida, segundo li na Veja – devia fazer era baixar o preço da gasolina nos postos do Menino Deus, onde eu moro!

Fora PT, porque vão gastar o dinheiro dos meus impostos implantando parques eólicos em Santa Vitória do Palmar, Chuí e o Hermenegildo. Pu-ta-quius-pa-riu, quem liga pra Hermenegildo? Ninguém sabe onde fica Hermenegildo, aqui no Menino Deus, onde eu moro!

Pra completar: fora PT, porque não investem em educação, saúde, segurança, industrialização ou energia aqui no Menino Deus, onde eu moro!

P.S. contém ironia.?

Responder

    Miguel do Rosário

    19 de outubro de 2014 às 02h55

    ok

    Responder

Rogério Ramirez

18 de outubro de 2014 às 20h27

Fora PT ! Porque não foi ao FMI. Não vendeu baratinho (com empréstimo a juro negativo no BNDES) aquela empresa que tira 500mil barris dia !
Tem que respeitar toda a matéria orgânica que faleceu para virar petróleo e está sepultada lá embaixo no pré sal.

To vacinado. A urna é igual ao BBB você tem que votar em acha que deve sair.
Por isso apertarei o 13 e o verde confirma.

Responder

Alexandre

18 de outubro de 2014 às 18h50

Fora PT porque eu vejo vários carrões dos bacanas com adesivos contra o PT. Se eles são ricos devem saber das coisas né? Na Globo também, só tem gente bonita e culta. Olha que beleza os pobres ajudados no programa do HUlckkkk! Quero subir na vida gente!

Responder

Silvano

18 de outubro de 2014 às 18h17

Fora PT porque não vendeu a petrobras, a Eletrobrás, o banco do Brasil, a caixa, o bnb, e ele de tudo isto, como diz a idiota do Zé ramalha; os aeroportos viraram rodoviárias.

Responder

Carlos Dias

18 de outubro de 2014 às 18h06

É que o PT não combateu o PIG e a rede de intrigas fáceis oferecidas pelas famigeradas redes sociais…
Acabou nisso. Um paradoxo, ter que disputar votos com um desclassificado e lidar com uma classe média enlouquecida e cega pelo ódio.

O governo Dilma deveria ter lido o famoso ” A pena envenenada” (no Brasil editado como a ” A mão misteriosa”) de Agatha Christie. Ali nessa novelinha policial famosa é descrito o processo lento de envenenar as pessoas com boatos sórdidos. Espero que, como no livro, os que envenenaram o povo acabem sendo desmascarados e paguem por seus crimes.

Responder

    JoãoP

    18 de outubro de 2014 às 18h36

    Muita força Dilma…”para disputar votos com um desclassificado e lidar com uma classe média enlouquecida e cega pelo ódio”.

    Responder

Deixe um comentário