Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

TV Zona Eleitoral começando agora

Por Miguel do Rosário

19 de outubro de 2014 : 19h15

ScreenHunter_5261 Oct. 19 21.16


 

Pessoal do Rio debatendo política e acompanhando o debate de hoje. Assista!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

silvio luiz

21 de outubro de 2014 às 17h14

Ví o vídeo que o pessoal que vota no 45 e me assustei!!!
Meu Deus! O que está acontecendo? Que ódio é esse? Quanta desinformação!

Eles não querem saber se é PSDB, PSB, PSOL, PP, PMDB, PFL, eles querem é o “Não-PT”. Não sabem nem o por quê. Seja lá o que for o PT não pode continuar.

Como podem, eles, falarem somente em corrupção se estas mesmas (quando comprovadas) estão sendo investigadas, os culpados punidos. Oras!!!! Julgou-se, prendeu-se, ponto! Mas não… !!! (Não achei justo, mas é outro assunto)

E o que mais me indigna, é o fato de SÓÓÓÓÓÓÓ NOOOOOOOOOOO PT é que tem “corrupção”. PORRA!!!

Nenhum partido ou nenhuns outros políticos cometem mais crimes eleitorais, civis, etc etc? Só o PT e a Dilma? Só?????? OXALÁ!!!!!!

Isso se chama ALIENAÇÃO!

Certas pessoas estão com seus cérebros anestesiados, não é possível!

Mas creio, no fundo, que esse ódio que eles nutrem emanam a partir da ascensão do próximo, do pobre, do excluído. Isso incomoda. E também o fato da DERROTA.

Esses playboy ai não sabem o que é perder. A palavra NÃO, nunca foi encontrada em seus vocabulários, nunca ouviram tal coisa. Papai, me dá um Jetski? Sim, claro meu filho!
Meu vizinho tem um Audi TT… Pai, quando eu passar na faculdade, o senhor me dá um carro?
SIIIIIIIIIM!!! Claro!
(Yes, I’m win again.) WIN! VITÓRIA, GANHAR, VENCER…

Na hora da blitz, o PM vem cheio de graça, pega o riquinho todo errado e manda: “Perdeu Playboy”, mas nem assim eles perdem. Para eles foi uma conquista. Tipo, “ganhei o PM. Dei um galo e meti o pé”.

Mas nas urnas, eles perdem. Eles levam surra. Não tem essa! Eles perdem para o “PRETO, POBRE, FILHO DA PUTA; PARA O FAVELADO, CRIÔLO QUE ANDA DE TREM; O FILHO DA EMPREGADA E NEM PARA AAAAA PRÓÓÓÓÓPRIAAAAAAA EMPREGAAAAAAADA”. (me refiro ao pensamento deles, por favor).

É disso que eles tanto têm ódio. Não aceitam perder legitimamente. Nâo querem o pobre vestindo jaleco, voando de avião, com Iphone em “seus” aeroportos.

E isso tudo aconteceu por causa de LULA/ DILMA. Que encurtou esse espaço mórbido, sombrio entre as classes ricas e paupérrimas.

Não sou filiado a nenhum partido, não entendo nada de ciência política, filosofia, história, mas entendo da nossa realidade.

É DILMAAAAAAAAAAAAA 13

#dilma13

Abraços.

Responder

silvio luiz

21 de outubro de 2014 às 16h47

Muito booooooooom!
Excelente iniciativa.

Abraços

Responder

delano

20 de outubro de 2014 às 00h42

Foi legal, so precisa melhirar a conexao que travava um pouco. Depois caiu minha conexao. Mas valeu Dilma deu uma liçao no Aeciomente de como governar esse Brasil.

Responder

Jussara Lourenco

19 de outubro de 2014 às 23h27

Eh impressao minha ou estamos conseguindo ouvir o Aecio fungar? So quero tirar a duvida, pois enquanto a Dilma fala parece que ouco um som como de alguem que está fungando…fun banco

Responder

    enganado

    20 de outubro de 2014 às 10h54

    Será que ainda tem cartilagem no nariz?

    Responder

Deixe um comentário