Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Sem salto alto. Eleição se ganha na urna

Por Miguel do Rosário

23 de outubro de 2014 : 17h54

Não vamos imitar os aecistas que saem comemorando vitória com qualquer pesquisa fajuta.

O importante agora é manter a campanha em estado de tensão máxima, nas redes e nas ruas.

É evidente, porém, que a situação de Dilma nas pesquisas, atingindo 54% no Ibope e 53% no Datafolha, com vantagem de 8 e 6 pontos, respectivamente, sobre seu adversário, lhe permitirá chegar ao debate na Globo com um estado de espírito muito mais aguerrido.

Aécio, por sua vez, que repetia o tempo inteiro, nos debates, que estava à frente nas pesquisas, que as pesquisas indicavam que Dilma ficaria “desempregada”, ficará com que cara?

Cara de tacho, para não ser vulgar.

Tenho acompanhado especialmente São Paulo e Rio de Janeiro, e a campanha na rua cresceu de maneira extraordinária.

No Rio, até os taxistas agora são Dilma. Reclamam da corrupção, repetem o discurso da mídia, mas não admitem o retrocesso. Além do mais, Dilma regulamentou a sua profissão.

Na rua, só se vê gente com adesivo da Dilma, aos montes.

Hoje fui a Ipanema e até lá! Até lá, só dá Dilma.

Os tucanos estão envergonhados.

Por falar em tucano, eu gostaria de saber o que eles tem a dizer sobre seus militantes e eleitores que pregam uma intervenção militar, conforme mostra o vídeo da TV Folha que viralizou.

As lideranças do PSDB tinham obrigação de se posicionar sobre estas agressões de seus militantes à democracia.

Isso para não falar nas demonstrações de truculência dos eleitores do PSDB. Parece que eles pretendiam ganhar a eleição na base da porrada.

Enfim, segue os números do Ibope e Datafolha. Publico abaixo, trechos de matérias publicadas há pouco no UOL e na Folha.

*

No UOL.

Ibope: Dilma (PT) abre vantagem e tem 54%; Aécio (PSDB), 46%

ScreenHunter_5282 Oct. 23 17.47


 

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) com 54% das intenções de voto, contra 46% de Aécio Neves(PSDB), computados apenas os votos válidos.

Pesquisa do dia 23/10/2014, realizada entre os dias 20 e 22/10/2014; Registro nº: BR-01168/2014; Amostra: 3.010;

Contabilizados os brancos e nulos, que somam 7% do total, Dilma tem 49% das intenções de voto, contra 41% de Aécio. Dos entrevistados, 3% não souberam ou não responderam. A margem de erro da amostra é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores entre os dias 18 e 23 de outubro. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01168/2014.

Na pesquisa anterior, Dilma tinha 52% das intenções de voto, contra 48% de Aécio, também somando-se apenas os votos válidos. Nesse quadro havia empate técnico, no limite da margem de erro.

Em pesquisa do instituto Datafolha, também divulgada nesta quinta-feira, Dilma tem 53% das intenções de voto contra 47% de Aécio.

De acordo com o Ibope, a rejeição do tucano subiu de 35% para 42% do eleitorado em uma semana. Enquanto isso, a da candidata do PT manteve o índice em 36%.

*

Dilma atinge 53% e abre 6 pontos de vantagem sobre Aécio, diz Datafolha

RICARDO MENDONÇA
DE SÃO PAULO, NA FOLHA

Pesquisa Datafolha finalizada nesta quinta-feira (23) mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) pela primeira vez à frente do senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial.

Conforme o instituto, Dilma tem 53% das intenções de votos válidos, enquanto Aécio tem 47%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A diferença entre eles, portanto, está além dos limites máximos da margem.

Nas quatro pesquisas anteriores do Datafolha neste segundo turno, a situação sempre foi de empate técnico. Nas duas primeiras, com o tucano numericamente à frente (ambas por 51% a 49%). Nas duas últimas, com a petista numericamente à frente (nos dois casos, por 52% a 48%).

Em votos totais, Dilma alcança 48%, Aécio atinge 42%. Brancos e nulos somam 5%. Outros 5% dizem não saber em quem votar.

A nova pesquisa Datafolha também investigou a avaliação do governo Dilma. Segundo o levantamento, 44% julgam a administração petista “boa ou ótima”, ante 42% do levantamento anterior.

Trata-se do melhor patamar desde junho de 2013. No mês das grandes manifestações de rua, a aprovação de Dilma despencou de 57% para 30%.

A pesquisa mostra ainda que 41% dos eleitores afirmam que não votam em Aécio “de jeito nenhum”. Em duas semanas, a rejeição dele subiu 7 pontos (era de 34% em 9 de outubro). Já a taxa de rejeição de Dilma está em 37% —6 pontos a menos do que o registrado há duas semanas (43%).

Por encomenda da Folha e da TV Globo, o Datafolha ouviu 9.910 pessoas na quarta (22) e nesta quinta (23). O nível de confiança do levantamento é 95% (significa que em 100 pesquisas com esta mesma metodologia, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-1162/2014.

ScreenHunter_5283 Oct. 23 17.51


 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

118 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Aderson Carvalho Val

24 de outubro de 2014 às 15h17

VAMOS A LUTA, BRIGAR, NO BOM SENTIDO, VOTO A VOTO ATÉ AS 17:00 DO DIA 26, NÃO EXISTE NADA GANHO. DILMA 13.

Responder

Cristina Souza

24 de outubro de 2014 às 12h58

É isso aí, trabalhar até às 17 hs de domingo e, depois, correr para o abraço!!! é Dilma 13

Responder

daniel

24 de outubro de 2014 às 07h48

Pessoal: nós mesmos podemos fiscalizar as urnas contra fraudes. O ponto onde pode haver fraude é no envio dos dados da urna para o TSE, pois passam pela internet. Foi por isso que uma turma de informática conseguiu um financiamento colaborativo e criou o VOCÊ FISCAL: Basta adotar a sua zona eleitoral, tirar uma foto do boletim de urna que será afixado nas seções às 17h, e mandar ao site http://somos.vocefiscal.org/

Acesse http://somos.vocefiscal.org/ e adote sua zona eleitoral! Vamos fiscalizar, pois como tem Estados Unidos no meio, pode haver fraude para tentar derrubar a vitória da Dilma.

E todos sem salto alto, conseguindo novos votos até domingo!

Responder

Werner

24 de outubro de 2014 às 00h40

Miguel, meu temor está nas urnas eletrônicas que são programadas (têm programas – software) e podem ser programadas para EM DETERMINADO TEMPO (o dia das eleições, entre tal e tal hora) para cada vez que é confirmado um numero X de votos em tal candidato, um passar a valer para um determinado outro candidato (o que explicaria muito bem certas discrepâncias das pesquisas e dos resultados finais) ou simplesmente trocar ‘o dono’ dos votos, os do 13 passar para o outro e do outro passar para o 13. Quem tem uma mínima noção de programação de software, sabe que isto é (como um vírus) muito simples simples de executar pois a testagem são eles mesmo que fazem.
O antídoto seria fazer sorteio de uma parcela de urnas, em todas as regiões, e durante o dia fazer o processo de como se estivesse fazendo a eleição e votar meio a meio, ou sessenta para um e quarenta para o outro, dos dois candidatos e ver o que sai na contagem da urna.

Responder

Floriano Hermeto Fhaf

24 de outubro de 2014 às 01h58

Ainda vem muito chumbo grosso por aí… Cuidado com a Globo….

Responder

Floriano Hermeto Fhaf

24 de outubro de 2014 às 01h58

Ainda vem muito chumbo grosso por aí… Cuidado com a Globo….

Responder

Vitor

23 de outubro de 2014 às 21h14

Não vejo a hora de chegar domingo pra Dilma ganhar logo e eu não precisar ouvir mais essas imbecilidades de fraude nas urnas, golpe, cia…

Responder

tielo

23 de outubro de 2014 às 20h43

Miguelito, vc tem que definir qual a sua opinião sobre as pesquisas,
quando não lhe são favoráveis,elas são uma fraude, quando são vc as comemora

Responder

Sueli Gonçalves

23 de outubro de 2014 às 21h24

Concordo, disse exatamente isto. Muito cuidado com a globo. Dilma 13

Responder

Eliana Ribeiro

23 de outubro de 2014 às 21h22

Eleição não se ganha com pesquisas, principalmente em se tratando de Datafolha. Dilma 13

Responder

Laura

23 de outubro de 2014 às 19h21

SIM, há que se divulgar ao máximo essa hipotese e fazer algo ANTES!Aecio já esta dizendo vide no GGn que confia nos indecisos, não confia e pesquisas e que Dilma perderá de qualquer jeito. Pelo menos o Nassif foi atras da questão das urnas. Também no 247 tem uma materia com o Sergio Amadeo da UFABC> Eu não sossego enquanto não houver alguma medida ANTES contra a hipótese de fraude. Antes das eleições. Divulgar é o minimo.O PT deveria fazer alguma coisa. AUDITORIA JA>
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/158054/A%C3%A9cio-questiona-pesquisas-e-diz-que-Dilma-%C3%A9-derrotada-em-qualquer-cen%C3%A1rio.htm

Responder

Fabio Hideki

23 de outubro de 2014 às 18h57

Uma vitória não basta.
Quanto maior a vantagem, maior a legitimidade. E menor o questionamento.
Vamos buscar um 60-40

Responder

    Eduardo Jorge

    23 de outubro de 2014 às 20h12

    70 – 30

    Responder

elisa

23 de outubro de 2014 às 18h50

Tem que continuar, cada voto conta.

Responder

Mariano S Silva

23 de outubro de 2014 às 18h47

Quero ver os gráficos por região, este é um antídoto contra fraude. Quanto mais onda vermelha houver nas ruas e mais informação para analisarmos, mais difícil ficará fraudar as eleições e não ficar isto evidente!

Responder

heli fonseca

23 de outubro de 2014 às 18h37

Não dá mais prá segurar, EXPLODE CORAÇÃO!

Responder

Regina Marques

23 de outubro de 2014 às 20h32

é isso aí, depois das surpresas do primeiro turno, o melhor é esperar os resultados das urnas. E, que Deus nos livres das trapassas e fraudes.

Responder

Regina Marques

23 de outubro de 2014 às 20h32

é isso aí, depois das surpresas do primeiro turno, o melhor é esperar os resultados das urnas. E, que Deus nos livres das trapassas e fraudes.

Responder

    Iracema Borges

    23 de outubro de 2014 às 20h10

    Regina Marques,falou tudo!

    Responder

Regina Marques

23 de outubro de 2014 às 20h32

é isso aí, depois das surpresas do primeiro turno, o melhor é esperar os resultados das urnas. E, que Deus nos livres das trapassas e fraudes.

Responder

Regina Marques

23 de outubro de 2014 às 20h32

é isso aí, depois das surpresas do primeiro turno, o melhor é esperar os resultados das urnas. E, que Deus nos livres das trapassas e fraudes.

Responder

Helio Balde

23 de outubro de 2014 às 20h32

Afinal essas pesquisas sempre fajutas e com erros barbaros

Responder

Helio Balde

23 de outubro de 2014 às 20h32

Afinal essas pesquisas sempre fajutas e com erros barbaros

Responder

Helio Balde

23 de outubro de 2014 às 20h32

Afinal essas pesquisas sempre fajutas e com erros barbaros

Responder

Helio Balde

23 de outubro de 2014 às 20h32

Afinal essas pesquisas sempre fajutas e com erros barbaros

Responder

luiz mattos

23 de outubro de 2014 às 18h31

Mais,vamos buscar mais com MUITO trabalho.

Responder

Edilene Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h29

#Dilma13

Responder

Edilene Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h29

#Dilma13

Responder

Edilene Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h29

#Dilma13

Responder

Edilene Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h29

#Dilma13

Responder

Raquel Kacelnikas

23 de outubro de 2014 às 20h27

É isso aí, vamos buscar os votos primeiro. Dilma 13

Responder

Raquel Kacelnikas

23 de outubro de 2014 às 20h27

É isso aí, vamos buscar os votos primeiro. Dilma 13

Responder

Raquel Kacelnikas

23 de outubro de 2014 às 20h27

É isso aí, vamos buscar os votos primeiro. Dilma 13

Responder

Raquel Kacelnikas

23 de outubro de 2014 às 20h27

É isso aí, vamos buscar os votos primeiro. Dilma 13

Responder

Jorge Silva

23 de outubro de 2014 às 20h27

O que eu mais li aqui (não do autor da página) é que na última semana aécio apareceria na frente e que a pesquisa seria um golpe. Caso Aécio vencer a eleição, então o golpe era do outro lado!

Responder

Jorge Silva

23 de outubro de 2014 às 20h27

O que eu mais li aqui (não do autor da página) é que na última semana aécio apareceria na frente e que a pesquisa seria um golpe. Caso Aécio vencer a eleição, então o golpe era do outro lado!

Responder

Jorge Silva

23 de outubro de 2014 às 20h27

O que eu mais li aqui (não do autor da página) é que na última semana aécio apareceria na frente e que a pesquisa seria um golpe. Caso Aécio vencer a eleição, então o golpe era do outro lado!

Responder

Jorge Silva

23 de outubro de 2014 às 20h27

O que eu mais li aqui (não do autor da página) é que na última semana aécio apareceria na frente e que a pesquisa seria um golpe. Caso Aécio vencer a eleição, então o golpe era do outro lado!

Responder

William Peres

23 de outubro de 2014 às 20h26

Vamos trabalhar ainda mais é Dilma

Responder

William Peres

23 de outubro de 2014 às 20h26

Vamos trabalhar ainda mais é Dilma

Responder

William Peres

23 de outubro de 2014 às 20h26

Vamos trabalhar ainda mais é Dilma

Responder

William Peres

23 de outubro de 2014 às 20h26

Vamos trabalhar ainda mais é Dilma

Responder

Daniel Menezes

23 de outubro de 2014 às 20h26

#Dilma13

Responder

Daniel Menezes

23 de outubro de 2014 às 20h26

#Dilma13

Responder

Daniel Menezes

23 de outubro de 2014 às 20h26

#Dilma13

Responder

Daniel Menezes

23 de outubro de 2014 às 20h26

#Dilma13

Responder

Luzimar Eduarda

23 de outubro de 2014 às 20h25

atentos 13

Responder

    FRANCISCO SALES

    25 de outubro de 2014 às 17h21

    Quem quer ver o Brasil se desemvolvendo, vota Dilma, eu voto Dilma

    Responder

Luzimar Eduarda

23 de outubro de 2014 às 20h25

atentos 13

Responder

Luzimar Eduarda

23 de outubro de 2014 às 20h25

atentos 13

Responder

Luzimar Eduarda

23 de outubro de 2014 às 20h25

atentos 13

Responder

Fernando Duarte

23 de outubro de 2014 às 20h24

Sendo assim o apoio de Marina a Aecio nao surtiu efeito ja que o G1 noticiou dias antes que o mesmo herdaria mais de 60 % dos votos dela.

Responder

Fernando Duarte

23 de outubro de 2014 às 20h24

Sendo assim o apoio de Marina a Aecio nao surtiu efeito ja que o G1 noticiou dias antes que o mesmo herdaria mais de 60 % dos votos dela.

Responder

Fernando Duarte

23 de outubro de 2014 às 20h24

Sendo assim o apoio de Marina a Aecio nao surtiu efeito ja que o G1 noticiou dias antes que o mesmo herdaria mais de 60 % dos votos dela.

Responder

Fernando Duarte

23 de outubro de 2014 às 20h24

Sendo assim o apoio de Marina a Aecio nao surtiu efeito ja que o G1 noticiou dias antes que o mesmo herdaria mais de 60 % dos votos dela.

Responder

Brenda Marinho

23 de outubro de 2014 às 20h24

13

Responder

Brenda Marinho

23 de outubro de 2014 às 20h24

13

Responder

Brenda Marinho

23 de outubro de 2014 às 20h24

13

Responder

Brenda Marinho

23 de outubro de 2014 às 20h24

13

Responder

Edney Junior

23 de outubro de 2014 às 20h23

Dilma 13

Responder

Edney Junior

23 de outubro de 2014 às 20h23

Dilma 13

Responder

Edney Junior

23 de outubro de 2014 às 20h23

Dilma 13

Responder

Edney Junior

23 de outubro de 2014 às 20h23

Dilma 13

Responder

    FRANCISCO SALES

    25 de outubro de 2014 às 17h23

    Sim é clro Dilma 13

    Responder

Sandra Pacheco Costa

23 de outubro de 2014 às 20h21

atenção! não esqueçam que hoje tem debate na globo.toda a cautela com os números do ibope..dilma 13

Responder

Sandra Pacheco Costa

23 de outubro de 2014 às 20h21

atenção! não esqueçam que hoje tem debate na globo.toda a cautela com os números do ibope..dilma 13

Responder

Sandra Pacheco Costa

23 de outubro de 2014 às 20h21

atenção! não esqueçam que hoje tem debate na globo.toda a cautela com os números do ibope..dilma 13

Responder

    valdeci

    23 de outubro de 2014 às 22h29

    eu acho que o brasileiro gosta de sofre ta vendo o que ta acontecendo no brasil e ainda que votar no pt. ai gosta de sofre

    Responder

Sandra Pacheco Costa

23 de outubro de 2014 às 20h21

atenção! não esqueçam que hoje tem debate na globo.toda a cautela com os números do ibope..dilma 13

Responder

Auricéa Regina Soares

23 de outubro de 2014 às 20h21

Tem a pior das bolinhas de papel o debate da globo…

Responder

Auricéa Regina Soares

23 de outubro de 2014 às 20h21

Tem a pior das bolinhas de papel o debate da globo…

Responder

Auricéa Regina Soares

23 de outubro de 2014 às 20h21

Tem a pior das bolinhas de papel o debate da globo…

Responder

Auricéa Regina Soares

23 de outubro de 2014 às 20h21

Tem a pior das bolinhas de papel o debate da globo…

Responder

Rosane Machado

23 de outubro de 2014 às 20h18

#13rasilTodoComDilma

Responder

Rosane Machado

23 de outubro de 2014 às 20h18

#13rasilTodoComDilma

Responder

Rosane Machado

23 de outubro de 2014 às 20h18

#13rasilTodoComDilma

Responder

Rosane Machado

23 de outubro de 2014 às 20h18

#13rasilTodoComDilma

Responder

Lucas Aragão

23 de outubro de 2014 às 20h13

Sem salto alto!

Responder

Lucas Aragão

23 de outubro de 2014 às 20h13

Sem salto alto!

Responder

Lucas Aragão

23 de outubro de 2014 às 20h13

Sem salto alto!

Responder

Lucas Aragão

23 de outubro de 2014 às 20h13

Sem salto alto!

Responder

Silvinha Brusco

23 de outubro de 2014 às 20h12

Vamos agradecer a todos… estamos muito felizes… mas não podemos baixar a guarda… vem chumbo grosso por aí…. tem muito trabalho pela frente…. até domingo… tem chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

    FRANCISCO SALES

    25 de outubro de 2014 às 17h25

    Dilma 13 na cabeça

    Responder

Silvinha Brusco

23 de outubro de 2014 às 20h12

Vamos agradecer a todos… estamos muito felizes… mas não podemos baixar a guarda… vem chumbo grosso por aí…. tem muito trabalho pela frente…. até domingo… tem chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Silvinha Brusco

23 de outubro de 2014 às 20h12

Vamos agradecer a todos… estamos muito felizes… mas não podemos baixar a guarda… vem chumbo grosso por aí…. tem muito trabalho pela frente…. até domingo… tem chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Silvinha Brusco

23 de outubro de 2014 às 20h12

Vamos agradecer a todos… estamos muito felizes… mas não podemos baixar a guarda… vem chumbo grosso por aí…. tem muito trabalho pela frente…. até domingo… tem chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Eliseu Oliveira

23 de outubro de 2014 às 20h11

É isso ai, não vamos deixar de Pular, viva Blogosfera, o Exercito de Brancaleone

Responder

Eliseu Oliveira

23 de outubro de 2014 às 20h11

É isso ai, não vamos deixar de Pular, viva Blogosfera, o Exercito de Brancaleone

Responder

Eliseu Oliveira

23 de outubro de 2014 às 20h11

É isso ai, não vamos deixar de Pular, viva Blogosfera, o Exercito de Brancaleone

Responder

Eliseu Oliveira

23 de outubro de 2014 às 20h11

É isso ai, não vamos deixar de Pular, viva Blogosfera, o Exercito de Brancaleone

Responder

alvaro

23 de outubro de 2014 às 18h11

Quem não vibra é tucano!!

Responder

Vera Lucia

23 de outubro de 2014 às 20h08

COM CERTEZA!!

Responder

Vera Lucia

23 de outubro de 2014 às 20h08

COM CERTEZA!!

Responder

Vera Lucia

23 de outubro de 2014 às 20h08

COM CERTEZA!!

Responder

Vera Lucia

23 de outubro de 2014 às 20h08

COM CERTEZA!!

Responder

Wellington Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h07

É 13 com calma !!!

Responder

Wellington Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h07

É 13 com calma !!!

Responder

Wellington Nunes

23 de outubro de 2014 às 20h07

É 13 com calma !!!

Responder

Raimunda Núbia Lopes Silva

23 de outubro de 2014 às 20h05

Vamos trabalhar. Dilma 13

Responder

Raimunda Núbia Lopes Silva

23 de outubro de 2014 às 20h05

Vamos trabalhar. Dilma 13

Responder

Raimunda Núbia Lopes Silva

23 de outubro de 2014 às 20h05

Vamos trabalhar. Dilma 13

Responder

Raimunda Núbia Lopes Silva

23 de outubro de 2014 às 20h05

Vamos trabalhar. Dilma 13

Responder

Marcos Cesar

23 de outubro de 2014 às 18h05

Que garante que o resultado ELETRONICO sera o dos votos dos eleitores….

O primeiro turno já foi muito estranho… Ninguem me esplicou os surpreendentes 33%, por exemplo…

Domingo a noite pode ser muito tarde,…

Responder

Raquel Coelho de Barros

23 de outubro de 2014 às 20h03

Foco na eleição! Vamos continuar conquistando votos!

Responder

Raquel Coelho de Barros

23 de outubro de 2014 às 20h03

Foco na eleição! Vamos continuar conquistando votos!

Responder

Raquel Coelho de Barros

23 de outubro de 2014 às 20h03

Foco na eleição! Vamos continuar conquistando votos!

Responder

Raquel Coelho de Barros

23 de outubro de 2014 às 20h03

Foco na eleição! Vamos continuar conquistando votos!

Responder

Helio Balde

23 de outubro de 2014 às 20h03

Isso mesmo, tem que ganhar nas urnas de preferencia com 10 pontos a frente

Responder

Alécia Jácome

23 de outubro de 2014 às 20h02

Isso.. Tem q manter o foco, pq agora vai aparecer Bolinha d Papel e mi mi na net..

Responder

Manuel Ferreira

23 de outubro de 2014 às 18h02

Nada está ganho. Cabeça de juiz, bunda de nenen e urna nunca sabe- se o que vem. Até as 17h de domingo é cabalando voto. Nunca pense que o adversário está morto.

Responder

Alécia Jácome

23 de outubro de 2014 às 20h01

Isso.. Tem q manter o foco, pq agora vai aparecer Bolinha d Papel e mi mi na net..

Responder

Sergio Pereira Amzalak

23 de outubro de 2014 às 19h58

voto formiguinha, um a um, nada de relaxar e deixar de votar, essa pequisa é de alemão, militante não acredita em pesquisa. a gente acredita é em resultado DEPOIS da eleição. amanhã todo mundo na rua de novo, voto a voto, uma a um, sem relaxar e respeitando o favoritismo de Aécio.

Responder

Mariana Silveira

23 de outubro de 2014 às 19h58

Ainda tem um debate e as urnas. Eh preciso cuidado para as fraudes não se repetirem. Ou alguém realmente acredita que isso não ocorreu? Vamos acordar,gente.

Responder

Mariana Silveira

23 de outubro de 2014 às 19h55

Concordo plenamente

Responder

Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?