Menu

MP prepara o bote contra Dilma?

O Ministério Público pode abrir inquérito contra Dilma com base na delação de Ricardo Pessoa, e tudo em cima da teoria preferida dos procuradores da Lava Jato e da mídia, de que as doações legais da UTC à campanha de Dilma foram propina. Detalhe: a UTC doou tanto para a oposição quanto para o PT, […]

78 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Ministério Público pode abrir inquérito contra Dilma com base na delação de Ricardo Pessoa, e tudo em cima da teoria preferida dos procuradores da Lava Jato e da mídia, de que as doações legais da UTC à campanha de Dilma foram propina.

Detalhe: a UTC doou tanto para a oposição quanto para o PT, mas só para o PT, claro, é corrupção.

Essa poderia ser a razão que os golpistas queriam: o tal “crime de responsabilidade”.

Se não der certo, inventarão outro. O golpe não pode parecer golpe.

Assim como diziam as manchetes de abril de 64, a ideia é fazer parecer que “ressurge a democracia”.

***

No Blog do Kennedy Alencar.

Delação de Pessoa pode levar a inquérito contra Dilma

Investigadores avaliam se há indício de crime contra ex-tesoureiro Edinho Silva

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

A delação premiada do presidente da UTC, Ricardo Pessoa, pode resultar em inquéritos no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a presidente Dilma Rousseff e o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva.

Motivo: a colaboração premiada de Pessoa derruba o argumento que foi utilizado pelo Ministério Público para não investigar a presidente quando o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, analisou as delações do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Quando Janot pediu ao STF no início de março a abertura de inquéritos em relação a políticos com foro privilegiado, ele sustentou que os fatos narrados sobre a presidente tinham ligação com o mandato anterior. Portanto, concluiu que não poderiam ser utilizados para sustentar uma investigação no atual mandato. Mas a delação premiada de Ricardo Pessoa invalida esse argumento.

Segundo Pessoa, ele doou R$ 7,5 milhões à campanha de 2014 de Dilma a pedido do então tesoureiro, o hoje ministro Edinho Silva. Segundo Pessoa, Edinho Silva teria pedido a doação alegando que a UTC tinha contratos com a Petrobras e deveria contribuir. Pessoa disse que se sentiu obrigado a dar para não atrapalhar seus negócios. Edinho Silva nega.

O Ministério Público está analisando a conduta de Edinho Silva, para avaliar se há indício de crime. Se houver, poderá solicitar a abertura de inquérito. Se não houver, ocorreá o pedido de arquivamento.

Em relação à presidente Dilma, haverá a mesma avaliação, pois o ato foi cometido na campanha à reeleição. Logo, tem ligação com o atual mandato. O Ministério Público estudará se há alguma evidência que justifique um inquérito ou não. Em tese, portanto, a delação premiada de Ricardo Pessoa pode levar à abertura de inquéritos contra a presidente e o seu tesoureiro de 2014.

Os investigadores também analisam trechos da delação de Pessoa que apontam entrega de recursos de caixa 2 para João Vaccari, ex-tesoureiro do PT preso em Curitiba. Apuram se houve alguma conexão desses recursos com a campanha do ano passado. A presidente Dilma nega ter recebido recursos de caixa 2 nas campanhas de 2014 e de 2010.

*

O inquérito no STF sobre Renan Calheiros está num estágio mais atrasado do que o de Eduardo Cunha. Em relação ao presidente da Câmara, é dada como certa uma denúncia.

E ainda há uma avaliação se valeria a pena pedir o afastamento de Cunha da presidência da Câmara sob o argumento de que ele estaria interferindo nas investigações. Não é certo o pedido de afastamento. Essas decisões deverão ser tomadas em breve.

Já em relação ao presidente do Senado, a tendência é apresentar uma denúncia, mas ainda há mais procedimentos que precisariam ser feitos para uma decisão final. No que se refere a Renan, também não há cogitação de pedido de afastamento por interferência nas investigações.

No debate público, Eduardo Cunha bateu mais duramente no procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Renan retalia mais nos bastidores, cogitando, por exemplo, adiar a votação no Senado caso Janot seja indicado para um novo mandato pela presidente Dilma. Nessa hipótese, um interino assumiria a Procuradoria Geral da República.

Uma manobra desse tipo tenderia ao fracasso porque pegaria mal perante a opinião pública, deixaria claro o sentido de retaliação e transformaria Janot ao mesmo tempo num herói e numa vítima de políticos que não querem que a corrupção seja investigada. Janot tem agido com equilíbrio. Uma articulação assim seria vista como amadora para um político tão experiente com o Renan, mas o desespero nunca é um bom conselheiro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ana Maria Garcia

24/07/2015 - 01h25

Ele não são besta para fazer isso , Dilma e poderosa .

Hugo Junqueira

23/07/2015 - 22h19

SERIA TAMBÉM INTERESSANTE empossar EDUARDO CUNHA ou JAIR BOLSONARO….HERÓIS DA PÁTRIA, contra os planos ”bolivarianos” dos INIMIGOS DO BRASIL…

Oliveira Luzzy

23/07/2015 - 22h09

kkkkk

Maria Amelia Carneiro Soares

23/07/2015 - 21h57

Como é cansativo tudo isso, não aguento mais
Cidade São Paulo cheia de mendigos

Sheyla Kouri

23/07/2015 - 19h39

É noticiário de humor? A foto é de matar de rir.

Beth Andrade

23/07/2015 - 17h39

FOI ASSIM EM 1964, HOJE, DESCARADAMENTE A TV GLOBO, GOLPISTA, FASCISTA, PROMOVE O CAOS NA DEMOCRACIA E NA ROTINA DO BRASILEIRO.

NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA PARA MÍDIA TERRORISTA! VAMOS À LUTA!

O que a Tv Globo quer, não é bom para o Brasil! #VamosÀluta!
#BomPraTvGloboRuimProPovo
#GloboSai #DilmaFica
#GLOBOTERRORISTA

#ApesarDaCrise #LulaLá2018
#ApesarDaCrise by Compartilhe13 https://goo.gl/Pkcy41

leia na íntegra: https://www.ocafezinho.com/2015/07/23/estadao-vira-porta-voz-da-pf/

Gilda Alves

23/07/2015 - 15h02

é só ir para as ruas!

Hilson Mergulhão Breckenfeld Filho

23/07/2015 - 14h29

Atualmente é impossível

Luis Claudio Correa

23/07/2015 - 14h08

NOTICIAS QUE JAMAIS VEREMOS NESSE PÁGINA “BOCA DE PORCO”

É sempre assim, brincam de governar o pais, fazem merda, ai apelam para o grande estadista.
Chupem Petistas vagabundos, o ÍDOLO de vocês, tem é que ter vergonha na cara.

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lula-procura-fhc-para-conter-impeachment-de-dilma/

Rosa Marya Alvez

23/07/2015 - 06h34

Bha mas quando este ae¢iolao vai pra cadeia pois neim os urubus querem este dfto credo

Jonathas Gribel

23/07/2015 - 02h56

Neyde Scarton

23/07/2015 - 02h56

É mentira , boato . Isso é inconstitucional . Mesmo q haja alguma renúncia , não será ele o presidente . Deus e Pai !!!!!!!

Mazola de Novais

23/07/2015 - 02h54

ACORDA COXINHAS.

Estela Ribeiro Ribeiro

23/07/2015 - 02h33

O Brasil é do povão, portanto, o Brasil é do povo e não desses desocupados que só pensam em enriquecer, não pensando nos excluindos. Avante Brasil, estamos contigo, mesmo que precise ir à luta. Fora conchinhas. Vocês não são dignos de nossa Pátria.

Sandra Gontijo

23/07/2015 - 02h06

Segundo a história , nem nas ditaduras mais perversas do mundo, os juízes fogem dos códigos penais para criarem figuras de “entrega o peixe,ou fica preso” , conforme estão sendo conduzidas essas delações “premiadas” ! Um insulto às ciências jurídicas e às instituições. E é com fundamento no direito e jurisprudências, que esclareço: – Não existe dependência de um mandato anterior com o atual, independentemente de ser reeleição ou não , a análise é de mandatos e não de “reeleição” , são separados, haja vista que a prestação de contas também são DISTINTAS, caso fosse diferente, seria prestações única! Portanto o mandato de 2014 e contas da Dilma Rousseff, não se confunde com o atual!

Messias Franca de Macedo

22/07/2015 - 22h50

OS ‘RA’ da GloboNews, quarteto ou quadrilha?!

A simpática Renata Lo Prete, a Cristiana Lôbo [de Raiva], o Gerson Camarotti, o João Borges

Edição de 22/07/2015 do ‘Jornal das Dez’

Alguns consensos dos patrões Marín(ho) reverberado pelo ‘quarteto amestrado’ a $oldo!

“O TCU irá rejeitar as contas do governo, e por unanimidade!
E essa unanimidade ficou fortalecida, sobretudo, depois das investidas (sic) do governo, pressionando os Conselheiros do Tribunal de Contas da União!
Ademais, os ministros do TCU confidenciaram ao Camarotti que ‘eles [os ministros do TCU] estão apavorados somente em pensar que poderão ser hostilizados pela opinião pública em restaurantes, teatros, eventos sociais’… [Portanto] A rejeição será unânime, apesar das denúncias contra o filho do presidente da Corte!”

NOTA: de vez em quando, um pigarreava, outra gaguejava, o Camarotti ajeitava a gravata verde para as câmeras, a Cristina distribuía sorrisos amarelos… No entanto, nenhum vexame que pudesse merecer uma mais forte reprimenda do Ali Kamel(o)…

RESCALDO: o quarteto poderá passar sossegado na caixa registradora do Projac, e ouvir o plim plim do vil metal!
Apesar da [mega]crise!
[Mega]Crise jornalística do PIG!

Quarteto ou quadrilha?!
Jornalismo ou entretenimento?!…

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses Bananas

Maria Helena Passos Roumié

23/07/2015 - 01h23

Esta conversa já está esgotando a paciência, eu não acredito que a Presidenta,vai sair,quem tem o poder de fazer isso,estão todos comprometido com a mesma roubalheira que já virou uma pizza do tamanho do Brasil

Izide Favaron Elias

23/07/2015 - 01h20

Não dá pra acreditar que não há uma instância superior para interpelar tanta safadeza!

Ingrid Mariana

22/07/2015 - 22h19

Golpe que avança minha gente…

Messias Franca de Macedo

22/07/2015 - 21h09

… A ‘FOLHA’ dos Frias da ‘ditabranda’ prepara…

########################

O que há debaixo das “tarjas brancas” do texto da Odebrecht ? A conversa com a Folha que “só fale para mandar recados”

Autor: conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito

22 de julho de 2015 | 20:34

O leitor CM fez o mesmo que Stanley Burburinho, que identificou o autor das “tarjas pretas” com que a Polícia Federal (ou o Estadão) ocultaram alguns nomes – e divulgaram outros – nos textos de e-mail contidos nos celulares do empresário Marcelo Odebrecht.
Desta vez, porém, tirou as tarjas brancas que apagam, no arquivo divulgado pelo Estadão, os trechos das páginas 23,24 e parte da 25 do relatório da Polícia Federal – arquivo do jornal aqui – e nos permite saber do que elas tratam.
Mas o amigo leitor teve um trabalho que qualquer um pode fazer, sem qualquer conhecimento maior de informática.
Basta selecionar o texto “em branco” e colar num editor de texto ou mesmo no bloco de notas e…bingo! Lá está todo o “conteúdo secreto” que omitiram dos leitores.
E o que é?
Um belo exemplo do jornalismo “podemos tirar se achar melhor”…
São e-mails entre Marcelo e seus assessores combinando entrevistas, com conhecimento prévio do conteúdo – que beleza! – com a Folha de S. Paulo que só serviria se fosse “para mandar recados”.
Transcrevo os “arquivos confidenciais de Polichinello”, para que os leitores possam ter acesso a tudo…
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/?p=28453&cpage=1#comment-210149

Luis

22/07/2015 - 20h52

Só se A PRESIDENTA NÃO TIVER NENHUMA DEFESA, tenho convicção de que não passa de uma cortina de fumaça pra encobrir os verdadeiros réus que são os próprios delatores.

Rosa Zamp

22/07/2015 - 23h52

Não aguento mais isso!

Ricardo Edmundo Ceconello

22/07/2015 - 22h39

GOLPE PARAGUAIO SOMENTE LÁ NO PARAGUAI.

SE TIVER GOLPE NAZI FASCISTA TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS PARA SAIR NAS RUAS

Chega de conversa mole com os FASCISTAS EXTREMA DIREITA GOLPISTAS.

Fora rede globo. PRISÃO PARA A CAMBADA DEMOTUCANALHA

Se tiver GOLPE, vamos para as ruas. Somos 52 milhões de petralhas e ainda somos MAIORIA.

E os seguidores do Cunha e do Aébrio ainda não passam de cagões frouxos.

http://letras.mus.br/unio-mystika/antifascista/

Leila Maria

22/07/2015 - 21h58

Eles que ousem tentar golpe! Vão querer dividir o Brasil?

Messias Franca de Macedo

22/07/2015 - 18h50

[MAIS UM] ESCÂNDALO “SUPREMO”!

O ‘Achacador Geral da Nação’ achacou o ‘miniSTRO’ “supremo”…
Até tu, [Ricardo] Lewandovski?!

NOTA FÚNEBRE: estou deveras propenso a comprar uma passagem com destino à Pasárgada do Manuel Bandeira!

EM TEMPO FASCIGOLPISTAS jurídico-midiáticos:

DIREITONA, toque fogo no Brasil!
Preferencialmente, no dia em que o Corpo de Bombeiros estiver em greve por tempo indeterminado!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

LEWANDOWSKI TRAVA MORO NA AÇÃO CONTRA CUNHA

Por decisão do ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal, o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, está impedido de proferir qualquer decisão na ação em que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é citado; Lewandowski atendeu a um pedido da defesa do parlamentar, que deseja agilidade na decisão sobre a suspensão da ação penal em que Cunha foi citado por Júlio Camargo, um dos delatores do esquema de corrupção investigado na Lava Jato; Camargo, que representa o grupo Toyo Setal, o acusou de cobrar US$ 5 milhões; Cunha acusou Moro de violar prerrogativas da primeira instância e permitir o vazamento do depoimento em que ele, que tem foro privilegiado, foi mencionado

22 DE JULHO DE 2015 ÀS 17:46

André Richter – Repórter da Agência Brasil

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/189973/Lewandowski-trava-Moro-na-a%C3%A7%C3%A3o-contra-Cunha.htm

Donizetti Bie

22/07/2015 - 21h47

Ainda existe Aecio.

Lisa Gatti

22/07/2015 - 21h39

naõ é asim naõ precisa ter outra eleiçaõ !,deus nos livra deste mal !,ruim com opt pior com este cochinha!i

Marcelo Escobar

22/07/2015 - 21h37

O Cunha é mais macho! @!

Messias Franca de Macedo

22/07/2015 - 18h31

*Maria Lúcia Fattorelli “dá uma pedalada mortífera” no TCÚÚÚÚÚÚ…

########################

*Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora da Auditoria Cidadã e auditora fiscal aposentada da Receita Federal que hoje trabalha na auditoria da dívida Grega

A verdadeira pedalada fiscal não aparece nos jornais: a dívida pública:

Essas ‘pedaladas’ de R$300 BILHÕES não são discutidas porque não interessa ao sistema financeiro, financiador das campanhas políticas e da grande mídia.

Por jornalista Najla Passos
15/07/2015

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FEconomia%2FDivida-publica-a-verdadeira-pedalada-fiscal-nao-aparece-nos-jornais%2F7%2F33995,

e aqui

http://www.viomundo.com.br/denuncias/maria-lucia-fattorelli-a-verdadeira-pedalada-fiscal-nao-sai-nos-jornais.html

Adelto

22/07/2015 - 18h21

Esse blog tá pendendo meu respeito. Muita abobrinha, muita paranóia adolescente. O blogueiro anda surtado.

    Miguel do Rosário

    22/07/2015 - 18h22

    A matéria é do kennedy Alencar. Tem paranoia sim mas não é adolescente

Vitor

22/07/2015 - 18h03

É óbvio que as empreiteiras doam para cobrar depois! Se não fosse assim, não faria sentido proibir doações de empresas privadas! Até o mundo mineral sabe que tem esquema!
O inacreditável é achar que as falcatruas só acontecem com o PT…

Marcelo Q. Gomes

22/07/2015 - 20h24

Chamam um de psicopata, mas quem governa é uma assaltante, guerrilheira, assassina

Messias Franca de Macedo

22/07/2015 - 17h21

Pessoal da conspícua ‘Casa Cibernética VioMundo’, em tempos fascigolpistas, hora do recreio!…

##############

Reinaldo Azevedo e os ‘pixulecos’ da Odebrecht.

Por ínclito e impávido jornalista Paulo Nogueira
Postado em 22 jul 2015

Que é engraçado ver Reinaldo Azevedo, sempre tão acusatório, se defendendo estrepitosamente, ninguém pode negar.
Ele está sendo atacado por um público que sempre o idolatrou: a direita.
Um leitor do site arquiconservador Antagonista fez a seguinte pergunta: “Teria RA recebido uns pixulecos da Odebrecht?”
A celeuma está em torno das iniciais RA colhidas pela PF no celular de Marcelo Odebrecht.
Há muitos RAs no universo, mas só um ligado tão fortemente à Veja. E depois de RA, no celular de Odebrecht, aparece a palavra Veja.
O que ajudou nas suspeitas contra RA é que, estranhamente para seus leitores e para seu padrão, ele vinha atacando Moro e a Lava Jato desde a prisão de Odebrecht.
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/reinaldo-azevedo-e-os-pixulecos-da-odebrecht-por-paulo-nogueira/

    Messias Franca de Macedo

    22/07/2015 - 17h33

    retificação:

    Pessoal da conspícua Casa Cibernética ‘O Cafezinho’, em tempos fascigolpistas, hora do recreio!…

    Perdão!

    Muito obrigado.

    Messias Macedo

Flavio Ferreira Ribas

22/07/2015 - 20h17

Kkkkkkkkk. Isso se e só se a Dilma tiver cometido crimes. Claro que ela jamais faria isso no exercício do poder, ou ela estaria agindo contra tudo o que o PT pregava em 2002.

André Godinho

22/07/2015 - 20h17

Triste república, nasceu de um golpe militar e desde então, de golpe em golpe apequena nosso país…

Gf Andrezão

22/07/2015 - 20h13

Isso não é bem assim..vão se fú cachorrada..!!!

Elcio Rabello

22/07/2015 - 19h45

Pesquisas que não podem ser comprovadas, não há uma eleição para sabe-se quantos realmente reprovam, a mídia consegue colocar 1 milhão na Paulista que na verdade com 3 pessoa por metro quadrado só cabem 250 mil, a crise é assombrosa, juro que ainda não vi tamanha catástrofe, e assim se justifica um golpe !!! Foi assim com Vargas e Jango e tudo leva a crer que novamente nosso país verá o despautério de ver nossa democracia jogada no lixo !!!!

Tânia Reis Cardoso

22/07/2015 - 19h35

Jussara Lima

Tânia Reis Cardoso

22/07/2015 - 19h34

#golpenão

Livia Vieira

22/07/2015 - 19h30

Ele sera presidente também no Hospício… (Y)

Livia Vieira

22/07/2015 - 19h27

Mais fácil a galinha botar ovo quadrado do que as Forças Armadas permotirem esse psicopata na Presidência! Ele será presidente sim, na Venezuela! kkkkkkkkkkkk Só lá…! :D

Fabio Moreira

22/07/2015 - 19h25

Temos que ir às ruas, antes que o Golpe aconteça.

Earnest E. Ernest

22/07/2015 - 16h10

Sério, O Cafezinho tá precisando misturar uma Ritalina ou Paroxetina junto com o açúcar. Paranóia pouca é bobagem, Isso aqui está pior que O Sensacionalista!

Marcelo Bessa Freitas

22/07/2015 - 19h09

Isso tá enchendo o saco! Chega! Que lavagem cerebral essa lava jato.

Lana Adib

22/07/2015 - 18h53

Imagina o horror, com este psicopata governado o Brasil, Deus nos livre desta maldição.

Sandra Rami Ribas

22/07/2015 - 18h40

Jose Pereira Pereira

22/07/2015 - 18h33

Não aceitará. Haverá resistência inclusive política e popular.

Hell Back

22/07/2015 - 15h12

Nossa!!!! Parece um romance kafkiano.

Claudinei Divino Flavio

22/07/2015 - 18h08

Mauricio Gomes

22/07/2015 - 14h56

Miguel, tenho quase certeza de que há financiamento externo de organizações dos “staites” para esses grupelhos fascistas que querem derrubar a Dilma. Isso seria pauta para uma ótima matéria, estou surpreso que até agora ninguém tenha investigado a fundo toda essa história. Tem dedo sujo por trás desses ratos nazistas, que sem apoio não passariam de meia dúzia de adoradores de tipos como o BolsoASNO.

Marcos Portela

22/07/2015 - 17h44

Enquanto isso, golpistas da imprensa, monopolizados pela GLOBO e FEDERAIS do Paraná, escondem denúncias de corrupção contra PSDB e DEM, panelinha que virou um PANELAÇO, a própria imprensa ressuscitando a CENSURA!

Garivaldo Oliveira Corretor Imobiliário

22/07/2015 - 17h43

Que chato isso

Rose Andrade

22/07/2015 - 17h43

Sem comentário….

Fabio

22/07/2015 - 14h39

E o Ciro dizendo que não vai ter impeachement, o golpe já esta em andamento, desde da eleição passada.E ai Miguel vai para o pau ?

Emanoel Ribeiro de Almeida

22/07/2015 - 17h35

Credo!

Denise Quintanilha Macedo Macedo

22/07/2015 - 17h32

Olha!!!! To cansada !!!! Kd Dilma que não se manifesta, se cair esse Povinho brasileiro sem vergonha !!! Deus que perdoe vai ter o que mere!!! Se sentindo revoltada

Ademar Dutra

22/07/2015 - 17h19

Como o povo Brasileiro pode aceitar algo assim, isso não é democracia e sim ditadura das mais severas, condenar alguém por meio de delação premiada, que não é prova concreta ou seja agora basta dizer algo de alguém que não gostamos e esse alguém pode ser preso e depois quando é investigado o que foi dito não se encontra nada que possa sustentar o processo, uma prova que seja, mas até aí o moral, a vida da pessoa já pro espaço. Vamos acordar gente, o povo não deve aceitar algo dessa forma !

    Aurino Das Neves

    23/07/2015 - 12h38

    Não se trata de condenar alguém, mas a esquerda.
    A direita está toda blindada.

Messias Franca de Macedo

22/07/2015 - 14h06

A JURISPRUDÊNCIA A SER DEFINIDA PARA O TESOUREIRO DO ‘SOLIDARIEDADE’ PODERÁ REMOVER MAIS UMA ‘ROCHA FASCIGOLPISTA’ NO CAMINHO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF E DO JOÃO VACCARI NETO!

Entenda

#############

Questionado sobre a indicação para o cargo de tesoureiro, Luciano Araújo [primo do advogado Tiago Cedraz e mensaleiro/quadrilheiro do TCÚÚÚÚÚÚÚ… Adendo do matuto!] afirma que foi eleito pela Convenção Nacional do Partido Solidariedade após o trabalho que desempenhou durante a *criação do partido.
Segundo, o jornal ‘Folha de São Paulo’, Tiago Cedraz foi o advogado responsável pela criação do Solidariedade. Ele é apontado por lideranças do partido como “o homem que viabilizou financeiramente” a criação do partido comandado pelo deputado Paulinho da Força (SD-SP).
*Sobre a delação de Ricardo Pessoa, informa que “qualquer relação mantida com a empresa UTC se deu em função do cargo de Tesoureiro Nacional do Solidariedade”
[*criação do Partido Solidariedade do lacaio/pelego e corrupto Pauzinho do Dantas &$ da ‘Forca Sindical’, diria o conspícuo e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim do ‘Conversa Afiada’!]
Desde a fundação do partido, Cedraz atua internamente numa situação atípica: não é filiado ao partido, mas faz parte da Executiva Nacional como secretário de Assuntos Jurídicos.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1658920-filho-de-ministro-do-tcu-envolvido-na-lava-jato-influencia-o-solidariedade.shtml

[“qualquer relação mantida com a empresa UTC se deu em função do cargo de Tesoureiro Nacional do Solidariedade”, afirma o tesoureiro do Solidariedade &$ primo do Tiago Cedraz do Mensalão do TCU do pai Aroldo Cedraz!
Sim, que país é esse, siô?!]

Chênia Castilho Reis

22/07/2015 - 17h03

O narc…?!?!?! Nem Deus há de deixar!

Angela Lemos

22/07/2015 - 17h02

TÁ AMARRADO !!!! Deus nos livre de um psicopata administrando o Brasil.
Olha a cara dele.

Cora Silva

22/07/2015 - 17h01

Dilma 13

Adalia Medeiros

22/07/2015 - 16h58

Menos O Cafezinho. .menos.

Sidnei Silveira

22/07/2015 - 16h56

Site de sensacionalista tá perdendo de lavada para o cafezinho no quesito manchetes. Notícia antiga e requentada pelo K. Alencar. Com o congresso em recesso, falta assunto.

Altair Balbino

22/07/2015 - 16h53

Kkkk

Luzia Malaquias

22/07/2015 - 16h49

É um verdadeiro palhaço

Nolasco Shalon

22/07/2015 - 16h45

Essa mulher precisa sair mesmo

    Sandra Rami Ribas

    22/07/2015 - 19h06

    Nolasco Shalon

    22/07/2015 - 20h00

    Nada haver com golpe. Nao merecemoa tanto massacre

Celia Mendes

22/07/2015 - 16h41

Kkkkkkkkkkkkkkk é o achacador da república como vice.

Angela Maria Liuti

22/07/2015 - 16h37

Empoça aécio no jequeri.

Everton Cerqueira

22/07/2015 - 16h26

Que site sensacionalista, hein. Sempre tomo susto com suas manchetes.

Moema Barreira Costa

22/07/2015 - 16h25

O Cafezinho … oxalá hoje o dia termine com uma notícia bem boa!!! porque as de agora só estão me deixando mais tensa ainda!!!


Leia mais

Recentes

Recentes