Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Pablo Villaça: “Não, o grupo não ‘atacou o partido’; atacou Chico num momento de lazer e no meio da rua”

Por Redação

22 de dezembro de 2015 : 20h22

por Pablo Villaça, em sua página no Facebook

Em um momento de lazer, Chico Buarque de Hollanda foi cercado no meio da rua por um grupo de jovens ligados ao PSDB e insultado por “defender o PT”. Aparentemente, estes projetos de fascistas não compreendem que TODOS temos o direito de expressar nossas opiniões políticas, agradem estas ou não. Chico, que nem político é, foi agredido por se manifestar como cidadão – algo que os veículos da mídia manchetearam como (acreditem) “Chico bate boca defendendo o PT no meio da rua: cantor retrucou grupo que atacou o partido”.

Não, jornalixo brasileiro, o grupo não “atacou o partido”; atacou CHICO num momento de lazer e no meio da rua. E ele não “bateu boca pelo PT”; foi cercado e insultado por estranhos e defendeu sua posição ideológica.

O cara é um patrimônio cultural do país, um senhor de mais de 70 anos de idade, é cercado e insultado por um bando de moleques fascistas e a mídia trata isto não só com normalidade, mas ainda tentando atribuir a ELE a falta de civilidade da situação à qual foi submetido.

Os veículos de comunicação brasileiros estão esperando alguém morrer graças ao clima de ódio que ajudam a criar. Aí, então, começarão a publicar matérias sobre “tolerância” pra se isentarem de culpa. (Não à toa, um colunista demitido de Veja publicou foto malhando e dizendo que se preparava para a “única forma de dialogar com petista”, num estímulo irresponsável à violência e à agressão como forma de “debate”.)

A verdade é que esses caras têm alma fascista. Não suportam mais a distância do poder e usam “corrupção” como um chavão que disfarça seu propósito real: o não à inclusão social. Se a questão fosse mesmo “corrupção”, não abraçariam Cunha como aliado. Protestariam também contra a privataria tucana, o aecioporto e a roubalheira no metrô de São Paulo.

Mas não, o panelaço é seletivo: Alckmin pode fechar 100 escolas; Haddad não pode abrir a Paulista. São milhões de Cunha; já Chico é um “merda”.

Aplaudem Macri na Argentina, que indica ministro de Supremo por decreto, mas atacam o STF brasileiro por defender a Constituição numa interpretação que ganhou apoio de praticamente todos os juristas de relevo ao barrar os abusos do presidente da Câmara.

Acham absurdo o bolsa-família que ajuda o povo mais pobre a COMER, mas aplaudem que os ricos paguem impostos ridículos, significativamente menores do que o restante da população.

Querem uma desregulamentação completa do mercado e depois vêm colocar avatarzinho triste por Mariana.

Dizem que vivemos numa “ditadura petista” enquanto cercam um músico de 71 anos na rua para insultá-lo por se expressar como cidadão.

Saem pedindo impeachment no aniversário do AI-5 e se espantam quando são chamados de golpistas.

Acusam a esquerda de “burrice”, mas usam “pão com mortadela” e “chola mais” como argumento.

Abraçam a bandeira brasileira e colocam “PATRIOTA!!!” na bio, mas são os primeiros a diminuir o país num viralatismo constante diante do mundo, além de adorarem falar mal do Cinema brasileiro – que conhecem só de ouvir falar.

Amam quando um comediante chama negro de “macaco”, gays de “vitimistas” e mulheres de “vadias”, mas dizem que os homens brancos cis heterossexuais sofrem preconceito.

Dizem que a esquerda prega “luta de classes”, mas chamam esquerdistas de “pão com mortadela” e “esquerda caviar”.

Adoram se dizer éticos, mas acham natural que o líder do MBL peça doações em sua conta pessoal.

Acham certo a PM espancar manifestantes (mesmo adolescentes), que chamam de “vagabundos”, mas só conhecem a PM que tira selfie na Paulista.

Por isso tenho orgulho de ser de esquerda. De fazer críticas ao governo que se afastou dos movimentos sociais, mas de defendê-lo contra o golpe – pois, mesmo com todas as suas graves falhas, AINDA enxergo nele uma preocupação com os excluídos sociais que JAMAIS serão abraçados por esta oposição.

Uma oposição que prega que quem manda é o “deus mercado”. Não, me desculpem, mas prefiro bem mais quem enxerga no desenvolvimentismo a opção mais humana.

Para encerrar – e com a maquiagem borrada pelas lágrimas – digo: “LEAVE CHICO ALONE!”. ;)

E viva o debate saudável.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

250 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Igor Alvarenga Pinheiro

24 de dezembro de 2015 às 21h56

O mais engraçado é o autor falar que o grupo e do PSDB kkkkk essa é boa. Será que ele sabe o partido dos caras. Me poupe.

Responder

    Anônimo

    26 de dezembro de 2015 às 09h42

    O mais incrível em toda essa história, é que ninguém da comunidade artística saiu em defesa de Chico. Chico estava ali se arriscando para defender a democracia, pois o direito de se expressar livremente sobre tudo, é democracia !
    A onde estão Maria Betania,Caitano Veloso, João Bosco,Gilberto Gil entre outros bons artistas que deveriam nesse momento vir a publico e defender o direito de se expressar.
    Esses artistas se acovardaram, com medo de perder suas boquinhas na grande mídia, que esta defendendo os agressores de Chico, e não foram procura-lo até agora para divulgar sua versão dos fatos.
    Chico faz parte de uma gama de artistas que durante o golpe de 64 não se acovardou nem para os militares que dirá para fascistas mirins filhos de uma elite hipócrita.
    Acho que os blogueiros deveriam cobrar mais dessa classe artística, um posicionamento sobre
    o momento atual de cerciamento de liberdades que vivemos hoje.
    A onde estão os artistas ??????

    Responder

Luis Rodrigo Lavin Gamboa

24 de dezembro de 2015 às 15h19

As vezes eu leio sobre os canais petistas e as vezes sobre os anti-PT e tenho uma impressão de tendência infantil sobre os assuntos comentados pelos petistas. Este é mais um caso; Chico Buarque é uma pessoa publica e faz parte sim ser abordado na rua. Mais parte faz quando obter dinheiro publico para viver em Paris. O Jovens são ligados ao PSDB de que forma? são militantes? E mesmo que pertencem ao PSDB é uma democracia. Mas o fato mais estúpido que não é não é a briga entre partidos, é um Governo que foi colocado no poder deve prestar contas a sociedade pelo dinheiro pago pela sociedade sim, assim como fez todo o tempo o PT durante o Governo Fernando Henrique, ai pode néh. Mas quando vira a moeda, vocês mostram a cara e querem viver como estatais, pouca cobrança, pouca performance e cargo intocável, que beleza cada um faz o que quer sem nenhuma objeção. Eu tenho a impressão que o socialismo Petista é feito de um grupo incapaz de ganhar a vida no setor privado e quer quer mamar nas tetas de todo o resto do povo. Não vejo hoje mais nenhum notável publico ou privado do Partido PT que seja admirável. Se perderam. Quanto ao Alckimin, vou dar uma de petista, quanto ele recebe do Governo federal para não fechar as escolas? a final São Paulo é o Estado que mais contribui para a união, daria para fazer muita coisa por aqui, mas o povo de SP alivia para que seja feito muito mais em outros estados para setores vitais como educação e saúde e não filmes de petistas desinteressantes, países vizinhos, etc. ACORDA PRA VIDA O INOCENTE

Responder

José Maria Carvalho Jr.

24 de dezembro de 2015 às 11h27

Coxinhas, em qualquer lugar, são umas merdas.

Responder

Celiodivo G Dias

24 de dezembro de 2015 às 01h32

Não adianta espumar feito cachorro com raiva…vocês perderam as eleições e, se continuarem assim, vão perder as próximas também.

Responder

Maria Zelia Oliver

23 de dezembro de 2015 às 19h02

Justamente o Chico, avesso a esse tipo de coisa!

Responder

MC

23 de dezembro de 2015 às 16h56

Facebook de um dos acéfalos: https://www.facebook.com/guilherme.j.motta.1/photos

Responder

Willmann Andrade Andrade

23 de dezembro de 2015 às 18h51

Eles bebem , fumam e cheiram e após isto tudo ataca os cidadães de bens?

Responder

Rafael Lopes Ferreira

23 de dezembro de 2015 às 18h33

Como tem babaca baba ovo neste país!

Responder

Gus

23 de dezembro de 2015 às 16h14

Ahhh… adoro essa esquerda que esculacha a Yoni Sanchez, mas que fica de mimi com os esculachos da direita

Responder

Claudete Jucá

23 de dezembro de 2015 às 17h13

um dos motivos que não me faz votar no psdb é o seu eleitorado.

Responder

Ricardo Fonseca

23 de dezembro de 2015 às 16h35

Millõr, sobre Chico Buarque: “eu desconfio de todo idealista que lucra com o seu ideal.” http://www.youtube.com/watch?v=OutdHvCn8Qs&sns=tw

Responder

Gilberto Lage

23 de dezembro de 2015 às 16h34

Para Iraziet Charret!

Responder

Jose Julio Pereira Leite

23 de dezembro de 2015 às 16h15

É só verificar as várias mídias e vcs vão notar que mais uma vez o Chico Buarque com elegância e educação soube se safar da truculência dos grotescos

Responder

Fernando Bandeira

23 de dezembro de 2015 às 15h51

Caro chico a gente colhe o que planta!!!

Responder

Maurício Dantas

23 de dezembro de 2015 às 15h43

Com o Chico Buarque, não! (Que se dignem a procurar algo que atenue o vazio existencial perpétuo a que estão condenados esses que vivem no limbo existencial, sem encher o saco de quem lhes é em tudo superior)
Você conhece um grupo de boçaizinhos de classe média chamado Os Merdinhas?Não, não se trata de uma banda de rock, punk ou alguma imitação pulverizada da cultura ianque. Trata-se de um bando de idiotas que vaga pelas ruas e tenta encontrar “celebridades” de esquerda para assediá-las com gritinhos de de”vai pra Cuba” e “você mora em Paris , que eu sei , tá?”. O ridículo desse submundo nos confirma a cada dia sua inexorável derrota histórica.

Responder

Maria Regina Abreu

23 de dezembro de 2015 às 15h37

Isso se chama falta de educação ,imbelicilidade,pessoas “nosense “,ignorantes ,que não respeitam as individualidades do ser humano deviam estar no Zoológico quem sabe aprediam alguma coisa com os animais ,que são sábios só atacam para se defender.

Responder

Valeria Costa

23 de dezembro de 2015 às 15h26

Falta de bom senso pois democracia e expressar uma opinao e nao atacar uma pessoa que pensa diferente.

Responder

Fabio Sosa

23 de dezembro de 2015 às 14h54

Crônica show de bola, está aí do Vilaça. Endosso “ipsis litteris”, precisamos viralizar este acontecimento que expõe as fraquezas desta oposição sem conteúdo e violenta que conta com a proteção desta Grande Mídia Venal, conhecida como PIG.

Responder

Fabio Sosa

23 de dezembro de 2015 às 14h54

Crônica show de bola, está aí do Vilaça. Endosso “ipsis litteris”, precisamos viralizar este acontecimento que expõe as fraquezas desta oposição sem conteúdo e violenta que conta com a proteção desta Grande Mídia Venal, conhecida como PIG.

Responder

Fabio Sosa

23 de dezembro de 2015 às 14h54

Crônica show de bola, está aí do Vilaça. Endosso “ipsis litteris”, precisamos viralizar este acontecimento que expõe as fraquezas desta oposição sem conteúdo e violenta que conta com a proteção desta Grande Mídia Venal, conhecida como PIG.

Responder

Geraldo Nascimento

23 de dezembro de 2015 às 14h32

em casa que falta pao todos berram e ninghem tem razao

Responder

Geraldo Nascimento

23 de dezembro de 2015 às 14h32

em casa que falta pao todos berram e ninghem tem razao

Responder

Geraldo Nascimento

23 de dezembro de 2015 às 14h32

em casa que falta pao todos berram e ninghem tem razao

Responder

Wiliam Jose Rogato Rogato

23 de dezembro de 2015 às 14h04

VAGABUNDO, NA MSMA PRAÇA..SÓ ESSA RESTO É MERDA

Responder

Messias Franca de Macedo

23 de dezembro de 2015 às 11h52

Chico Buarque dá ‘recado’ após bate-boca com jovens no Leblon

Por Ygor Salles

Chico Buarque usou sua conta no Facebook na madrugada desta quarta-feira (23) para dar um ‘recado’ aos jovens com quem bateu boca na madrugada de terça em frente a um restaurante no Leblon (zona sul do Rio)
(…)
Em seu primeiro post no Facebook depois da repercussão, Chico foi menos diplomático que na discussão e ‘indicou’ uma de suas canções mais famosas. Para bom entendedor meia palavra basta.

https://www.facebook.com/ChicoBuarque/posts/951260838286310

Responder

Célia Nadir Anselmi

23 de dezembro de 2015 às 13h11

Esse cara pode até cantar bem,mas por dentro provou ser podre e hipócrita. Volte para Paris socialista de meia tigela.

Responder

    Miguel Linhar

    23 de dezembro de 2015 às 19h10

    Tu és muito diminuta ,com essa ideia ,falta -te conhecimentos,Célia !

    Responder

    Célia Nadir Anselmi

    23 de dezembro de 2015 às 21h28

    Não meu caro, falta brio, vergonha na cara de vocês.

    Responder

    Anônimo

    23 de dezembro de 2015 às 21h22

    Assino em baixo

    Responder

Franklin Jorge

23 de dezembro de 2015 às 12h40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Jose Luiz Brito

23 de dezembro de 2015 às 12h37

A falta de Democracia ainda está muito presente , se você tem opinião diferente não presta , nesta situação acho que ninguém em seu maior devaneio vai acreditar que o Chico ía parar alguém desconhecido na rua e perguntar o que achava ou deixava de achar do governo , é claro que ele foi o questionado já que tinha em algumas oportunidades exposto sua opinião , por essas manifestações raivosas e antidemocrática é que acho que a democracia ainda está engatinhando em nosso país !!!!

Responder

Mary Atleticana

23 de dezembro de 2015 às 12h16

Parabéns , Chico.Um absurdo o ódio disseminado pela mídia golpista.Um homem do bem , sendo atacado por marionetes que não conhece as necessidades do país.

Responder

Jaime Baghá

23 de dezembro de 2015 às 12h09

Fulber tu tem uma cara de marreca, tai teu ódio.

Responder

Jose Lucas

23 de dezembro de 2015 às 11h57

Que grupo idiota, tinham que ter exilado o chico na epoca e na africa,

Responder

Maria Lima

23 de dezembro de 2015 às 11h46

Esse tipo de gente de pouca inteligência não sabe diferenciar as pessoas da sua ideologia politica assim como não sabe ou quer ver que foram pessoas que fizeram coisas erradas e não o partido ,muito menos o é democracia . Como comentou a Lurdes o BRASIL tem cada vez mais fascista o que eles querem é a ditadura coisa que só quem lutou pela democracia como o Chico sabe o valor que ela tem.

Responder

Alberto Araújo

23 de dezembro de 2015 às 11h40

Este doutor Vilson é mais um profissional liberal frustrado, alienado, cão raivoso e invejoso que vomita ódio a uma grande personalidade brasileira, o Chico Buarque. Sou médico e divirjo completamente desse midiota que não me representa. Ele tem direito a pensar diferente, mas não a usar redes sociais para atacar a honra e defender o indefensável, esses moleques vadios que mamam nas tetas do poder da agiotagem e cafajestagem.

Responder

Raphael De Assis Ribeiro Panno

23 de dezembro de 2015 às 11h31

Beatriz Mattos

Responder

Lívia Delgado

23 de dezembro de 2015 às 11h27

Queria mesmo saber se esse discurso petista é o tal debate saudável… Uma lástima de texto.

Responder

Jorge Moreira

23 de dezembro de 2015 às 11h26

Excelente texto !! A elite e a mídia brasileira são dois dos maiores lixos já produzidos na história da humanidade.

Responder

    Mario Lucena

    23 de dezembro de 2015 às 11h42

    Jorge, por favor, o bando de Lula e do PT não é “elite”? Todos estão milionários, Lula só anda de jatinho, todos a cúpula do PT são “elite”. Isso é um símbolo criado por eles, não caia nessa.

    Responder

    Jorge Moreira

    23 de dezembro de 2015 às 11h56

    Hahahaha…da onde vc tirou essa informação ? da veja, do estado ou do globo…aquele q tem o merval q elogia o STF e dois dias depois cai de pau pq num votou como ele queria….a galera q esceve pra direita é uma verdadeira piada…parecem adolescentes revoltados…sem conteúdo, sem conhecimento histórico…um bando de escroquesd….quem lê mídia manipulada é vc…num caia nessa vc….num precisa ser tão esperto pra ver um toda a manipulação grosseira…num vê q vc tá sendo feito de massa de manobra Mario ?

    Responder

    Mario Lucena

    23 de dezembro de 2015 às 12h11

    Não estou falando de mídia, o que eu disse é mentira? Depois que chegaram ao poder a cúpula do PT se comporta da mesma maneira que a “elite” que tanto critica. Isso não é verdade? Acorda Jorge

    Responder

    Mario Lucena

    23 de dezembro de 2015 às 12h14

    Rui Falcão presidente do PT anda em uma SUV de 150 mil reais. Isso eu vi com meus olhos, não foi a Veja

    Responder

      J Fernando

      23 de dezembro de 2015 às 10h49

      Isso não quer dizer que pertença à elite.
      Quer dizer apenas que ele é rico.
      Ser de esquerda e ficar rico não pode?
      Elite é muito mais que ter milhões em uma conta corrente e andar de SUV. Você pode ganhar na mega sena amanhã e não se tornará elite, será apenas mais um milionário, podendo ser “aceito” nas rodas da elite. Mas, jamais será um deles.

      Responder

    Mario Lucena

    23 de dezembro de 2015 às 12h20

    Esse discurso de elite é furada, economia é ganho de escala, vejamos: Família Amaro dona da TAM, você acha que ela não quer que mais e mais pessoas andem de avião. Não quer que a classe D voe também? Família Steinbruch, dona da CSN, produz aço para a indústria automobilística. Você acha que ela não quer que mais e mais pessoas comprem carros? Que a classe D e E comprem carros? Família Diniz, dona do Pão de Açúcar, você acha que eles não querem que mais e mais pessoas comprem nos supermercados? Que a classe D e E comprem mais e mais?

    Responder

    Mario Lucena

    23 de dezembro de 2015 às 12h21

    Esse discurso de elite é anacrônico e ultrapassado, coisa dos anos 60/70…

    Responder

    Rafael Lopes Ferreira

    23 de dezembro de 2015 às 18h28

    Caro Mario Lucena, com petista é assim, você pode esfregar na cara deles a verdade e nem assim eles a aceitarão.

    Responder

Clodoveu Santos

23 de dezembro de 2015 às 11h12

De um lado Chico Buarque (genial em tudo o que faz), de outro esses moleques que acham que sabem de alguma coisa. Pena da idiotização da sociedade.

Responder

Carlos Eduardo Guedes Da Silva Guedes

23 de dezembro de 2015 às 10h57

Chico faz parei com Dilma kkkkkk

Responder

Luiz Anzolin

23 de dezembro de 2015 às 10h57

Viva Chico.

Responder

Roni Vasconcelos

23 de dezembro de 2015 às 10h50

O que dá pra entender nisso e quê essa gente ñ sabe quem é CHICO BUARQUE, se soubessem ñ abordariam

Responder

Paulo Camposak

23 de dezembro de 2015 às 09h54

Não acredito em comunista rico. Ele é somente um bom cantor. Mas em matéria de política, o que ele diz não tem valor.

Responder

Paulo Camposak

23 de dezembro de 2015 às 09h54

Não acredito em comunista rico. Ele é somente um bom cantor. Mas em matéria de política, o que ele diz não tem valor.

Responder

Vera Lucia Alves Milanez

23 de dezembro de 2015 às 09h30

devia ter chamado a polícia e enquadrado os desocupados.

Responder

Vera Lucia Alves Milanez

23 de dezembro de 2015 às 09h30

devia ter chamado a polícia e enquadrado os desocupados.

Responder

Celso Garcia

23 de dezembro de 2015 às 09h13

Temos que aprender a argumentar sem apelar para ofensas, quando seu argumento não é convincente!

Responder

Nina Perkusich

23 de dezembro de 2015 às 08h43

Gente estúpida

Responder

Ana Regina Pinheiro

23 de dezembro de 2015 às 08h42

Os fascistas, coxinhas e fundamentalistas NÃO PASSARÃO!

Responder

Henrique Teixeira

23 de dezembro de 2015 às 04h14

a Esquerda passou 14 anos destilando ódio contra uma suposta “elite branca”, acho q o gigante finalmente acordou, e agora o couro vai comer…

Responder

Marcelo Macedo

23 de dezembro de 2015 às 03h26

Fiquei revoltado, mas VAI PASSAR…

Responder

Paulo Gatti Jr.

23 de dezembro de 2015 às 03h14

o Brasil acordando contra o comunismo! #sosffaa

Responder

Ranier Domingos Dos Santos

23 de dezembro de 2015 às 03h04

Isso é ser corrupto, isso é ser Brasileiro, por causa de muita gente assim que o País esta na situação que esta, Força Chico tamo junto.

Responder

    Rafael Lopes Ferreira

    23 de dezembro de 2015 às 18h29

    O pais está na situação que está porque a presidente que ele defende conseguiu em apenas um mandato, destruir os pilares da nação.

    Responder

Lis Lago

23 de dezembro de 2015 às 02h47

Voltamos aos tempos de caça às bruxas. Que absurdo! Quer dizer que a pessoa é interpelada na rua por causa de suas opiniões políticas???Rio de Janeiro, séc. XXI. Tem certeza?

Responder

Joao Batista de Oliveira

23 de dezembro de 2015 às 02h47

Lembrem. Chico compôs essa música em tempos sombrios da ditadura. Ele sabe o que está falando. Nós que vivemos aquele período de terror, entendemos. Para a farotada de hoje todo. Esse período não passa de uma idéia. Eles tem razão de pensarem assim. sei que falta um pouco de leitura aguçada e interpretativa da época. Quem não viveu apenas ouve e com todo direito de opinar, menos desejar que esse regime volte. Nunca mais, espero.

Responder

Cristiano Silva Gomes

23 de dezembro de 2015 às 02h46

se fosse com bolsonaro eu já acharia errado, com o chico é um absurdo. Abordar aleatoriamente um cidadão na rua pra tirar satisfação da sua posição política? Não tinha ali, argumento ou propósito algum, foi pura e simplesmente ofensa gratuita

Responder

Jandir Alves

23 de dezembro de 2015 às 02h45

Isso é para quem apoia e ganha dinheiro dos militontos e vai gastar na França…

Responder

Messias Franca de Macedo

23 de dezembro de 2015 às 00h39

… Para os ‘coxas’ enfiarem os dedos IMUNDOS no ‘CU(nha) do Never’

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4

Integração do São Francisco é a obra de maior prioridade do meu governo, diz Dilma Rousseff

Terça-feira, 22 de dezembro de 2015 às 19:15

https://www.youtube.com/watch?v=rOFQmPzQRg0

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://blog.planalto.gov.br/integracao-do-sao-francisco-e-a-obra-de-maior-prioridade-do-meu-governo-diz-dilma/

Responder

Janine Milbratz Fiorot

23 de dezembro de 2015 às 02h36

Responder

Gerson Rodrigues

23 de dezembro de 2015 às 02h17

Estes fascistas agrediram verbalmente Chico Buarque,pois Eles tem plena consciência que o nível intelectual deles não dá pra debater com Chico.

Responder

Carolina Arteman

23 de dezembro de 2015 às 02h15

Mario Arteman

Responder

Maisa Do Carmo Grizotto Guerreiro

23 de dezembro de 2015 às 02h06

Os ptralhas e a corja confundem ideologia com quadrilha, mal caratismo, roubo, incentivo a vagabundo. Defendem a democracia, desde que possam continuar sendo sustentados pelo governo e afins.

Responder

Maria Pinheiro

23 de dezembro de 2015 às 02h06

Tá vendo, não tá acostumado em ver artista, chega no RJ, tem a Grande chance de ver Chico Buarque, e não sabe se comportar.
Olha São Paulo, só dando vexame nacional…
Affff…
SÃO Paulo minha linda, cê tá com zica.
Tá na hora de repensar a vida.

Responder

Adair Lauro Smaniotto

23 de dezembro de 2015 às 02h05

Impressionante, como a mídia distorce os fatos. É só assistir o vídeo deste fato ocorrido. Vergonhoso!

Responder

Estela Ribeiro Ribeiro

23 de dezembro de 2015 às 01h54

Uns imprestaveis,que não sabem o que é trabalho, não tem respeito por ninguem . Nem por eles mesmo.

Responder

Carlos Roberto

22 de dezembro de 2015 às 23h53

Notem brasileiros, uma turba que se alimenta de Veja, Folha, Globo, CBN, Band, Jovem Pam, passaram a atuar como “tolos” e atacaram mais uma vez , o comportamento destes tolos é análogo ao da inquisição católica, de Hitler, malgrado tal fato, em 2015 jovem ricos cariocas estavam prestes a agredir e levar para “auschwitz” um dos maiores compositores brasileiros. São jovens leitores de Veja, por isso, são tolos:
“Tolo é aquele que nunca Lê Jornal; ainda mais tolo é aquele que acredita no que lê só porque esta escrito no jornal”, este “pobres” jovens acreditaram na Veja e passaram a agredir verbalmente, amanhã vão agredir fisicamente e após levarão brasileiros aos campos de extermínio tudo com o apoio de Jornais, Veja, Band, Globo, radio que troca a notícia e seus “culonistas”.

Responder

Marcia Rosso

23 de dezembro de 2015 às 01h50

Falou tudo.

Responder

Fatima Paris

23 de dezembro de 2015 às 01h47

O Chico escreve poesias e melodias, faz canções de amor e tantos outros temas lindamente… enquanto isso tem um povo com uma boca tão suja.. escrevem palavrões com letras maiúsculas como se estivessem gritando – pobres criaturas desesperadas e infelizes, a Veja fez lavagem cerebral nessas pessoas, mas eu creio que daqui a pouco eles vão despertar.

Responder

Fernando Loureiro

23 de dezembro de 2015 às 01h45

“Intuir é o saber inconsciente”. Esta é a melhor definição que já li sobre intuição. O incidente com o Chico foi devastador para o PSDB. Neste momento tucanos de alta plumagem estão trocando msgs sobre como estancar a sangria que o partido esta sofrendo. O Partido, sonhado por Franco Montoro, uma versão dos partidos da social democracia europeia, transformou-se num arremedo do Partido Colorado do Paraguai.
Amanhã o PSDB será outro. Não vão continuar nesta descida suicida. O único ainda lúcido (pasmem!) é o senhor FHC. Neste momento deve estar dando o maior esporro nos senhores Aécio, Carlos Sampaio e Cássio Cunha Lima.
O Chico tem 2 defeitos: é Fluminense e Mangueira. Se fosse Flamengo e Portela teríamos que restaurar a Monarquia e proclamá-lo “Rei do Brasil”!!!!!!!!!!!

Responder

Regina Medeiros

23 de dezembro de 2015 às 01h42

sera pq atacaram o playold esquerdista q come caviar,e vive ele e a família tda beneficiada pela lei Rouanet,será pq????ahhhh vá …..

Responder

    titus

    23 de dezembro de 2015 às 01h08

    nao sei qual e a sua galinha, perdeu o compromisso hoje….quero dizer reuniao do psdb…

    Responder

    titus

    23 de dezembro de 2015 às 01h12

    galinha velha tem que choca ovo de pato.

    Responder

Julian Lisboa

23 de dezembro de 2015 às 01h42

Bravo!

Responder

Laurita Vilela Resende

23 de dezembro de 2015 às 01h41

Esse povo escreve um artigo cheio de argumentos, achando que vai convencer. Todo mundo já sabe por que ele defende tanto este partido. Brasileiro não é tão alienado assim… Se ele defende corruptos, que aguente as consequências, pague o preço, pois está ganhando bem pra isso!!!

Responder

    titus

    23 de dezembro de 2015 às 01h16

    Ok vc ganhou leva o trofeu FHC

    Responder

Ana Maria Carreno Ribeiro

23 de dezembro de 2015 às 01h41

A grande imprensa é tão pequena,acostumada a publicar o ridiculo pensamento e atos da juventude golpista. Vou colaborar com uma ridícula posição será que queriam o apoio de Chico encabeçando a lista de famosos Bois como A Bola Felomenal,levando aquela do Garmeiro?+os sandijunhor,e as duplas setanejistas ou coisa assim?

Responder

Narcizo Picanco

23 de dezembro de 2015 às 01h34

Uma elite repleta de bandidos, fora coxinhas.

Responder

Sandra Elisabete

23 de dezembro de 2015 às 01h32

bando de trouxas bebados, o chico nem deveria dar ouvidos

Responder

Ana Paula Siqueira

23 de dezembro de 2015 às 01h14

Pai, afasta de mim esse cálice!

Responder

Waldecy Carlos Dionisio

23 de dezembro de 2015 às 00h57

A direita burra e mal informada surtou em todo país, precisamos de mais psiquiatras nos postos de saúde!

Responder

    Marlene Geyer

    23 de dezembro de 2015 às 02h51

    Valdecir, a direita não precisa do SUS, pois têm convénio médico. Mas de PSIQUIATRA, ah, precisam e muuuiiitooo! E como são analfabetos, gente! Ahahahah! É hilário!!!

    Responder

    Marlene Geyer

    23 de dezembro de 2015 às 02h53

    Desculpe, Waldecy! Gravei seu nome incorretamente acima.

    Responder

Lucho Mauro Filho

23 de dezembro de 2015 às 00h48

O PIG, tá semeando ódio entre os Brasileiros fora facista, fora ditadores.

Responder

Adriano Jorge

23 de dezembro de 2015 às 00h47

Esse chico, deveria se chamar MANÉ!!

Responder

Vera Lu Cruz

23 de dezembro de 2015 às 00h46

Estão ficando atrevidos os coxinhas. Assediam, intimidam e coagem indistintamente. Tá ruim.

Responder

titus

22 de dezembro de 2015 às 22h46

inbreeding=o ato de fornicacao com membros da mesma familia….inbred=o resultado…

Responder

Kíssila Santos

23 de dezembro de 2015 às 00h43

Felipe Medeiros

Responder

Fátima Pastori

23 de dezembro de 2015 às 00h40

Ridículo! Estas pessoas não respeitam a posição política de cada um.
Tô contigo Chico!

Responder

Lúh Gonzalez

23 de dezembro de 2015 às 00h38

1° Chico não bateu boca;
2° Aécio;
3° Ele incomoda simplesmente pq é Chico Buarque.

Responder

Kíssila Santos

23 de dezembro de 2015 às 00h37

Elisete Rocha tá sabendo?

Responder

Jose Pereira Filho

23 de dezembro de 2015 às 00h33

O odio esta cada vez maior.

Responder

Eduardo Bonadiman

23 de dezembro de 2015 às 00h31

Ui ui ui, estamos muito ofendidos pelo nosso chico kkkk.

Responder

    titus

    23 de dezembro de 2015 às 01h22

    e voce tem chico regular?…

    Responder

Eduardo Benzatti

23 de dezembro de 2015 às 00h27

Coitado do Chico. Lutou contra a Ditadura, agora tem q aguenta imbecis.

Responder

Everaldo Ferreira

23 de dezembro de 2015 às 00h26

quem quer viver em paz não se mete em ninho cobras criadas…..

Responder

Willames Gomes W. Gomes

23 de dezembro de 2015 às 00h19

#MIDIATONELDEBOSTA

Responder

Marilena Dorea

23 de dezembro de 2015 às 00h17

Os gênios se mantém distante da mediocridade.

Responder

Tida Andrade Tida

23 de dezembro de 2015 às 00h17

Chico Orgulho para o nosso Brasil …….

Responder

Leo G Venzon

23 de dezembro de 2015 às 00h15

É, nazistas nas ruas, ofendendo e machucando…

Responder

Sandra Gismonte

23 de dezembro de 2015 às 00h12

Bando de vagabundos!

Responder

Orlando Junior

23 de dezembro de 2015 às 00h11

Nem ligo…….kkkkk

Responder

Miguel Linhar

23 de dezembro de 2015 às 00h11

Isto demostra a irracionalidade pelo lado mais bestial de grupos de famigerados imbecis que precisam de uma projeção ,atacando pessoas famosas,fazendo certo tipo de confronto ,pobres insanos mentecaptos retardados ,excrementos falidos no mais alto grau de putrefação da bestialidade !

Responder

    Marlene Geyer

    23 de dezembro de 2015 às 03h02

    Miguel Linha, a PROJEÇÃO a que vc se refere só pode ser um MONTE DE MERDA! Parabéns pelo “honroso vocabulário ” direcionado a essa direita maldita”. “…Pai, afasta de mim este cálice “…Te amo, Chico! Segue em frente…

    Responder

    Rafael Lopes Ferreira

    23 de dezembro de 2015 às 18h25

    Miguel caro colega, você precisa de um tratamento urgente…

    Responder

Marcos Marcos

23 de dezembro de 2015 às 00h08

Essa imprensa é o maldito legado deixado pelos militares e inspirados no golpista Carlos Lacerda. O importante é que a cada dia esses canalhas estão sendo identificados pelas pessoas.

Responder

Antonio Neide Nogueira

23 de dezembro de 2015 às 00h06

Se fosse o Anderson Silva sera que esses coxinhas covarde iriam atacalo ai não nè kkkkk

Responder

titus

22 de dezembro de 2015 às 22h06

Me desculpe cafezinho, mas esses que atacam o chico atacam todos nos por isso as minhas respostas agressivas…..

Responder

Edson Luiz Raminelli

23 de dezembro de 2015 às 00h04

A ignorância e a prepotência deste marginal que atacou e desrespeitou o Chico é reprovável dentro da civilidade que precisamos é queremos viver. Conte com minha solidariedade Chico !

Responder

Romana Vieira

23 de dezembro de 2015 às 00h02

Tallita Luzia Bezerra

Responder

Irene Laus

22 de dezembro de 2015 às 23h56

Grande Chico. Deus esteja contigo. O pior cego é aquele que não quer ver.

Responder

Roberto Moreira

22 de dezembro de 2015 às 23h52

É só observar os comentários verifique se que quando falta argumentos a violência se manifestam a de capacidade de raciocínio leva as pessoas serem manipuladas por notícias tendenciosas

Responder

Maria Jose Duarte

22 de dezembro de 2015 às 23h51

Essa é a nossa midia. Ja distorcem os fatos na manchete.

Responder

Milena Carneiro

22 de dezembro de 2015 às 23h46

Naiara Soares

Responder

Nanna Depaula

22 de dezembro de 2015 às 23h43

LAMENTÁVEL! a burguesia FEDE! eles pensaram sozinho ou foi papai e mamãe que ensinou?

Responder

Maria Regina Novaes

22 de dezembro de 2015 às 23h42

Está ficando cd dia pior…na verdade liberdade de expressão é como o AI-5…vc tem todo o direito de concordar!

Responder

Paulo Quadros

22 de dezembro de 2015 às 23h42

Mídia IDIOTA!!!

Responder

Claudiana Meneses

22 de dezembro de 2015 às 23h42

Claro q não tem culpa, esses Playboyzinhos q acham q podem tudo. Q ridículo o q fizeram, simplesmente pelo fato d alguém pensar diferente.

Responder

Maria Antonieta Fonseca

22 de dezembro de 2015 às 23h34

Aí Chico eu queria tanto morar em Paris , mas o euro não deixa

Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 22h24

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

Osmar R Toaliar

22 de dezembro de 2015 às 23h21

CHICO e PAULO VILAÇA, vcs me representam…….

Responder

Antonio Henrique Siqueira

22 de dezembro de 2015 às 23h21

Esses fascistas tem feito isso sistematicamente, em aeroportos, restaurantes, hospitais, ruas e etc.. E td impunemente. Qndo acontecer uma tragedia, esses fascistas terão q ser responsabilizados. Tudo tem limites.

Responder

Rafa Panda

22 de dezembro de 2015 às 23h21

#SomostodosChico

Responder

Roberto Pires

22 de dezembro de 2015 às 23h16

Bravo, Chico! Peço bis!

Responder

Vilson Fulber

22 de dezembro de 2015 às 23h14

O PAÍS AFUNDADO EM CRISE FINANCEIRA E MORAL. PIADA MUNDIAL, DESGOVERNO TOTAL, COMPRANDO PARTIDOS. PAÍS SEM FUTURO

Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 22h26

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

Luís Henrique Martin

22 de dezembro de 2015 às 23h11

Responder

Antonio De Pádua

22 de dezembro de 2015 às 23h10

tem que respeita tem , agora não me vem com hipocrisia chico !!!! os petralhas no Brasil todos são hipocritas , hoje são todos elite .

Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 22h27

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

    O Cafezinho

    23 de dezembro de 2015 às 00h50

    Ué não eram pão com mortadela ?

    Responder

    Gustavo Medeiros

    23 de dezembro de 2015 às 01h07

    Vota no Feliciano então, inocente.

    Responder

    Gerson Pompeu

    23 de dezembro de 2015 às 01h14

    Petraaaaaaaaaalha.
    Coisa mais chiliquenta…

    Responder

    Cris Santos

    23 de dezembro de 2015 às 01h21

    Vai ter que aturarrrr!!!

    Responder

    Benedita Denisi Del Rio Do Prado

    23 de dezembro de 2015 às 01h27

    ui!!! que falta de cultura…senhor equivocado…

    Responder

    Antonio De Pádua

    23 de dezembro de 2015 às 01h44

    ainda e pão com mortadela sim ! grande parte, o resto que já e elite ,escraviza pobre dando pão com mortadela .

    Responder

    Débora Carvalho

    23 de dezembro de 2015 às 02h16

    Antonio, não fala besteira… Chico sempre foi elite, e sempre foi socialista, o que não tem mal nenhum nisso! Ser socialista não é sinônimo de ser pobre, e nem de querer que todos sejam pobres!

    Responder

    Carla F de Oli

    23 de dezembro de 2015 às 03h43

    Ao Chico não há problemas em andar de avião com os pobres. Ele é rico e não se incomoda. Muitos como ele, ricos, odeiam ver o pobre tendo alguma coisa… Egoismo. Não existe bolsa família pra pobreza de espírito

    Responder

    Roberta Rangel Newlands

    23 de dezembro de 2015 às 04h11

    Burro! Vai ler, estudar, vá ao cinema ver bons filmes, ao teatro. Converse com gente culta, leia jornais isentos. Enfim, aprimore-se como ser humano porque a vida é curta demais pra ser tão tacanho e ignorante.

    Responder

    Antonio De Pádua

    23 de dezembro de 2015 às 09h30

    DEBORA E PRA TI ESSA !—–http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/cantora-e-irma-de-chico-buarque-ana-de-hollanda-assume-ministerio.html

    Responder

    Antonio De Pádua

    23 de dezembro de 2015 às 09h30

    DEBORA E PRA TI ESSA !—–http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/cantora-e-irma-de-chico-buarque-ana-de-hollanda-assume-ministerio.html

    Responder

    Débora Carvalho

    23 de dezembro de 2015 às 11h48

    E?????

    Responder

    Antonio De Pádua

    23 de dezembro de 2015 às 11h50

    assim e bom demais defender o governo que ai esta ! ate eu !!!!!!!!!

    Responder

    Débora Carvalho

    23 de dezembro de 2015 às 11h53

    Kkkkkkkkkkk não sabe de nada mesmo! Sabe o pai dela, Sérgio Buarque de Holanda???? Então, ele foi um dos fundadores do PT!!! E por acaso vc leu, o histórico dela como está na matéria? Experiência ela tinha para tal!

    Responder

    Antonio De Pádua

    23 de dezembro de 2015 às 11h57

    isso se chama clientelismo Debora ! pra ti isso e lindo ?

    Responder

    Débora Carvalho

    23 de dezembro de 2015 às 12h00

    Não é clientelismo… A família Buarque sempre foi ativa politicamente, vá ler mais sobre eles rapaz… Não seja tacanho, não seja nó cego…

    Responder

    Denes Gondim

    23 de dezembro de 2015 às 13h40

    Engraçado. O cara entra numa página de esquerda só para causar tumulto. E nem sabe escrever português direito. Gente dessa laia temos que ignorar.

    Responder

    Roberta Rangel Newlands

    23 de dezembro de 2015 às 15h08

    Raramente sabem escrever, isso é fato. Mas há muitas pessoas simples, que também não dominam a língua culta, mas são inteligentes e sabem quem lhes favorece e quem trabalha contra. Não são pobres de direita, coisa mais triste e desprezível que há.

    Responder

    Roberta Rangel Newlands

    23 de dezembro de 2015 às 15h08

    Raramente sabem escrever, isso é fato. Mas há muitas pessoas simples, que também não dominam a língua culta, mas são inteligentes e sabem quem lhes favorece e quem trabalha contra. Não são pobres de direita, coisa mais triste e desprezível que há.

    Responder

    Roberta Rangel Newlands

    23 de dezembro de 2015 às 15h08

    Raramente sabem escrever, isso é fato. Mas há muitas pessoas simples, que também não dominam a língua culta, mas são inteligentes e sabem quem lhes favorece e quem trabalha contra. Não são pobres de direita, coisa mais triste e desprezível que há.

    Responder

    Romero César Do Nascimento

    23 de dezembro de 2015 às 23h06

    A maior DERROTA da oposição Golpista e Corrupta, é não aceitar que já PERDERAM. NÃO VAI TER GOLPE!

    Responder

    Roberta Rangel Newlands

    24 de dezembro de 2015 às 03h32

    Débora Carvalho … e ele é um completo imbecil.

    Responder

Tadeu Braga

22 de dezembro de 2015 às 23h07

Estes pequeno-burguesinhos, babacas, hipócritas, escrotos, estão desesperados porque o (ex)pobre está começando a ocupar os espaços que, autoritariamente, preconceituosamente, rancorosamente, pensavam que só eles tinham o direito. Escrotos, de merda, vão todos se puder, isto, sim!!

Responder

Luís Henrique Martin

22 de dezembro de 2015 às 23h07

Responder

Eulalia Uchoa

22 de dezembro de 2015 às 23h06

Bem feito! Defende! Toma!!!!!

Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 21h52

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

Ana Tito

22 de dezembro de 2015 às 23h05

Chico é chic , o resto é o resto. O resto é segundo lugar. É resto.

Responder

Vilson Fulber

22 de dezembro de 2015 às 23h05

E outra seu merda que vive bÊbado e que mora em Paris me mostra aonde o PT melhorou a educação e saúde em 12 anos de governo. Roubaram mais que os tucanos……..NOJENTO

Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 21h53

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

    Suman Gaertner Geenen

    23 de dezembro de 2015 às 00h04

    Você é um ridículo e ignorante que não merece resposta porque não entenderia mesmo. Tenho pena de você!

    Responder

    Zelia Christina Petrocchi Pimenta

    23 de dezembro de 2015 às 01h18

    Ue os tucanos roubaram?kkkkkkkkkkk eles acabar am com o BRASIL,roubo foi pouco.

    Responder

Art Fact

22 de dezembro de 2015 às 23h04

Só discordo da passagem em que diz que a mídia só está esperando alguém morrer. Não morreu ninguém famoso, mas os zé ninguém da vida têm sido espancados e mortos em vias públicas sob o olhar regozijante dos transeuntes.

Responder

Diene Aranha

22 de dezembro de 2015 às 23h02

Realmente se a causa deles fossem a corrupção não defendiam Cunha.

Responder

Antonio Ricardo Ramos

22 de dezembro de 2015 às 23h02

Responder

    Marco Antônio Arreguy Porcaro

    23 de dezembro de 2015 às 00h08

    Ou um socialista ladrão e corrupto. A tática é a mesma do burguês: clientelismo, cooptação, subornos… Os fins justificam os meios. Ainda tem muito poucos “socialistas” atrás das grades, mas tem que prender os da burguesia também. Que tal seria Dilma, Lula e Aécio vizinhos de cela? Aí, sim. Algo novo poderia acontecer nesse país da lei de gérson.

    Responder

      titus

      22 de dezembro de 2015 às 22h29

      You are an asshole…
      Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

      acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

      por que sao inbred.
      Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
      closely related : produced by inbreeding

      Responder

Lourdes Siracuza Cappi

22 de dezembro de 2015 às 23h02

Basta se colocar no lugar do Chico, pra entender. Quem gostaria de passar por algo assim?!! O Brasil tem cada vez mais fascistas isso é um fato.

Responder

André Feix

22 de dezembro de 2015 às 23h01

Gente imbecil, que só mostra, cada vez mais, o seu total e completo analfabetismo político e cultural.

Responder

Vilson Fulber

22 de dezembro de 2015 às 23h00

Este cidadão Chico Buarque vive pegando o ‘NOSSO’ dinheiro para financiar seus shows[??]. Vai trabalhar seu merda, vagabundo, tenha vergonha na cara, as pessoas estão sem emprego, saúde. Não querem saber de música FDP …..chega, ordinário

Responder

    Natalia

    22 de dezembro de 2015 às 21h23

    Prove o que disse ao invés de repetir idiotices.

    Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 21h55

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

    O Cafezinho

    23 de dezembro de 2015 às 00h50

    Coxinha é muito burro valei me nossa senhora

    Responder

    Gustavo Medeiros

    23 de dezembro de 2015 às 01h06

    O PSDB é bandido

    Responder

    Márcia Corrêa

    23 de dezembro de 2015 às 01h11

    Chico e o artista mais querido e popular Brasil seu babaca. Vá comprar um ingresso de seu show um mês antes .idiota leitor da Veja.sindicalizado pela mídia.

    Responder

    Márcia Corrêa

    23 de dezembro de 2015 às 01h12

    I mBECiahlizado

    Responder

    Gerson Pompeu

    23 de dezembro de 2015 às 01h17

    Com este vocabulário, pedir vergonha na cara é ótimo.
    Parabéns, cheiroso!

    Responder

    Cris Santos

    23 de dezembro de 2015 às 01h20

    Idiota esse Vilson! tsc, tsc,tsc Vergonha alheia! rs

    Responder

    Zeca Ribeiro

    23 de dezembro de 2015 às 01h23

    Tem horas que a gente chega a achar que tem gente que sofreu lavagem cerebral. Um artista reconhecido dentro e fora do país e que, devido à sua obra, foi exilado para permitir que BOÇAIS hoje tenham a liberdade de falar TANTA besteira em redes sociais.

    Responder

    Márcia Corrêa

    23 de dezembro de 2015 às 01h25

    Gente sem carater

    Responder

    Zeca Ribeiro

    23 de dezembro de 2015 às 01h25

    A propósito. Em que país esse sujeito vivia nos governos FHC?

    Responder

    Simone Magalhaes

    23 de dezembro de 2015 às 01h39

    Não querem saber de música! Nisso tenho que concordar, escutam axé, funk e sertanejo universitário (???)! Chico é muito pra essa geração alienada e burra como o senhor que escreveu esta besteira! Valha-me meu Padim Pe Ciço!

    Responder

    Márcia Corrêa

    23 de dezembro de 2015 às 01h46

    Ignaro politico. Vá estudar

    Responder

    Márcia Corrêa

    23 de dezembro de 2015 às 01h50

    Vilson Fulber…..Chico è o mais querido artista brasileiro.

    Responder

    Maria Pinheiro

    23 de dezembro de 2015 às 02h05

    Gente, ele é burro né?!
    Que fofo!!!!!!!

    Responder

    Cris Santos

    23 de dezembro de 2015 às 02h23

    Vilson , relaxa , quem te representa na classe artística é o LOBÃO e o ALEXANDRE FROTA! :)

    Responder

    Carmen Vasco

    23 de dezembro de 2015 às 02h39

    Esse Vilson é médico, esperar o quê dessa raça triste?

    Responder

    Marcia Menin

    23 de dezembro de 2015 às 04h01

    Querido, limite-se a prescrever ácido retinóico e glicólico para as madames. Deixe a política para ser discutida e opinada por quem realmente se embebeda em fontes probas de informação.

    Responder

    Roberta Rangel Newlands

    23 de dezembro de 2015 às 04h06

    Vilson, se você cair de quatro, não levanta mais.

    Responder

    Helder Cardoso

    23 de dezembro de 2015 às 04h26

    Vai ler , idiota !!!

    Responder

    Marcelo Segat

    23 de dezembro de 2015 às 10h16

    Hahahahaha! Fui até ver o perfil do Vilson. Hahahaha. Querido, vc é bem estranho.

    Responder

    Alexandre Hodapp

    23 de dezembro de 2015 às 10h32

    Chico tem uma palavrinha pra você:

    Baixe o app para Android

    Vai Trabalhar Vagabundo
    Chico Buarque

    Vai trabalhar, vagabundo
    Vai trabalhar, criatura
    Deus permite a todo mundo
    Uma loucura
    Passa o domingo em familia
    Segunda-feira beleza
    Embarca com alegria
    Na correnteza
    Prepara o teu documento
    Carimba o teu coração
    Não perde nem um momento
    Perde a razão
    Pode esquecer a mulata
    Pode esquecer o bilhar
    Pode apertar a gravata
    Vai te enforcar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai trabalhar
    Vê se não dorme no ponto
    Reúne as economias
    Perde os três contos no conto
    Da loteria
    Passa o domingo no mangue
    Segunda-feira vazia
    Ganha no banco de sangue
    Pra mais um dia
    Cuidado com o viaduto
    Cuidado com o avião
    Não perde mais um minuto
    Perde a questão
    Tenta pensar no futuro
    No escuro tenta pensar
    Vai renovar teu seguro
    Vai caducar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai trabalhar
    Passa o domingo sozinho
    Segunda-feira a desgraça
    Sem pai nem mãe, sem vizinho
    Em plena praça
    Vai terminar moribundo
    Com um pouco de paciência
    No fim da fila do fundo
    Da previdência
    Parte tranquilo, ó irmão
    Descansa na paz de Deus
    Deixaste casa e pensão
    Só para os teus
    A criançada chorando
    Tua mulher vai suar
    Pra botar outro malandro
    No teu lugar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai te enforcar
    Vai caducar
    Vai trabalhar
    Vai trabalhar
    Vai trabalhar

    Responder

    Ricardo Baratieri

    23 de dezembro de 2015 às 10h39

    Como um ímbecil desses graduou-se em Medicina; deve ser simples de entender : a Cidade elegeu Sartori Prefeito; tinham a múmia do Simon como ídolo e agora a ignorância chegou ao Palácio Piratini. Triste Brasil, onde os Analfabetos Funcionais passaram a ser valentes através do Facebook !

    Responder

    João Ricardo Dornelles

    23 de dezembro de 2015 às 10h54

    Pois é, banqueiro e parasitas podem sonegar impostos e se beneficiar de recursos públicos?

    O analfabetismo político e a indigência cultural é a expressão da vanguarda do atraso representada por tais opiniões

    Responder

    Everaldo Leite Rangel

    23 de dezembro de 2015 às 10h56

    realmente vc e o cara,errado,kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    Alberto Araújo

    23 de dezembro de 2015 às 11h39

    Este doutor Vilson é mais um profissional liberal frustrado, alienado, cão raivoso e invejoso que vomita ódio a uma grande personalidade brasileira, o Chico Buarque. Sou médico e divirjo completamente desse midiota que não me representa. Ele tem direito a pensar diferente, mas não a usar redes sociais para atacar a honra e defender o indefensável, esses moleques vadios que mamam nas tetas do poder da agiotagem e cafajestagem.

    Responder

    Andréa Soares Pires

    23 de dezembro de 2015 às 12h58

    Acabou o Rivotril dele!

    Responder

    Jose Otacilio de Alvarenga

    23 de dezembro de 2015 às 16h15

    O sem noção, pesquise mais pra não escrever bobagem.

    Responder

    Joaquim Corrêa

    23 de dezembro de 2015 às 16h31

    Cara, como tem nazista solto por aí.

    Responder

    Gilberto Lage

    23 de dezembro de 2015 às 16h36

    Com todo respeito, vá se tratar!

    Responder

    Fabio Sosa

    23 de dezembro de 2015 às 20h07

    Vilson você é encolerizado, ou está apenas tendo um surto psicótico? Que papel é este ser humano? Cadê tua força argumentativa, tua astúcia pra elegantemente fazer uma exposição de teu pensamento? Uma das críticas que se faz a esta oposição é exatamente esta, é vazia, não é propositiva, é superficial e rasteira. Um tom raivoso, fascista tempera toda esta falta de conteúdo. Vocês posam de senhores feudais, donos de uma verdade que apenas à vocês foi revelada. Sabemos sim, pela homogeneidade destas abordagens que se abastecem nos veículos da mídia hegemônica que já está deixando de ser graças a democratização da internet. Outro bom legado dos anos petistas. Bom se conformar logo, do contrário viverá a base de barbitúricos. Se emenda rapaz!

    Responder

Castro Cintia

22 de dezembro de 2015 às 22h59

Isso é o absurdo dos absurdos,os play boys cariocas atacarem (agredir) um artista intelectual de renome internacional como o nosso querido CHICO BUARQUE porque não concordam com o pensamento dele. Se não tomarmos uma atitude aonde chegaremos. Com a palavra o Ministro da Justiça.

Responder

Valdir Taveira

22 de dezembro de 2015 às 22h56

Ai a burrice extrapolou

Responder

Roberto Telles

22 de dezembro de 2015 às 22h56

Acéfalos covardes.

Responder

Tiago De Lima Ferreira

22 de dezembro de 2015 às 22h55

Afonso Oliveira esse texto resume meu pensamento em boa parte

Responder

Helio Eduardo Pinto Pinheiro

22 de dezembro de 2015 às 22h51

Aos que Souberem Ler e Compreender a Leitura, aqui uma boa Oportunidade para conhecer melhor a Cultura (???) Golpista e Fascistinha!

Responder

Eduardo Cotliarenco

22 de dezembro de 2015 às 22h50

CLASSE MÉDIA ALTA BRANCA FASCISTA E MASSA DE MANOBRA DA IMPRENSA GOLPISTA. TACO DE BEISEBOL NELES.

Responder

    Marlene Geyer

    23 de dezembro de 2015 às 02h45

    BOAAA, EDUARDO COTLIALENCO! ESTA FRASE É O RESUMO DO MEU PENSAMENTO! PARABÉNS PELO DISCERNIMENTO INTELIGENTE!!! A direita só entende se dispuser de um intérprete! Tudo burro! Ahahahah! Nota mil pra vc.

    Responder

    Marlene Geyer

    23 de dezembro de 2015 às 04h18

    Estamos certos!!!

    Responder

    Carlos Alberto Rigat

    24 de dezembro de 2015 às 20h03

    Cai p dentro gaucho viado!!!

    Responder

José Antônio Pereira Matos

22 de dezembro de 2015 às 22h50

Isto é que dá a inoperancia do governo em regulamentar a Mídia de acordo com a Constituição de 88. Além de manter um retardado cúmplice no Ministério da Justiça.

Responder

Maria Flavia Penna

22 de dezembro de 2015 às 22h49

Excelente texto.

Responder

Jonjon Costa

22 de dezembro de 2015 às 22h48

COMUNISTA DE ALMA SEBOSA

Responder

    titus

    22 de dezembro de 2015 às 21h57

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Responder

Maria Teresa Costa

22 de dezembro de 2015 às 22h47

Carla Gheler Costa, Francisco Gheler Costa

Responder

Eliza Souza

22 de dezembro de 2015 às 22h47

Gentinha sem discernimento.

Responder

Fernando Costa

22 de dezembro de 2015 às 22h46

O PSDB não tem um único Chico que possa ser questionado – muito menos insultado.
Não há quem questionar no PSDB.
Não há um 1/2 Chico no apoio ao Golpe. – Paulo Henrique Amorim

Responder

Vagner De Assis Xule Assis Xule

22 de dezembro de 2015 às 22h45

Parabéns Chico, por você fazer valer a sua opinião se acerta ou errada é sua opinião

Responder

Alberto Hokama

22 de dezembro de 2015 às 22h42

Gilberto Dimenstein defendeu o ato covarde dos fascistas com o argumento de que é consequência da desaprovação do PT

Responder

Claudio Soares de Sousa

22 de dezembro de 2015 às 22h42

Este fato lastimável atesta, infelizmente, a disseminação de um tipo particular de mentalidade com características nitidamente proto-fascistas. O tempo dirá se há razão nessa assertiva. Tomara que não…

Responder

Ronise Andrade

22 de dezembro de 2015 às 22h41

Um horror essa gente não respeita nada e ninguém

Responder

Rosane Machado

22 de dezembro de 2015 às 22h40

Os bandidos do PSDB #TodosSoltos
#ChicoMeRepresenta #Dilmais

Responder

Clóvis Pereira Macêdo

22 de dezembro de 2015 às 22h39

Muito lamentável! Falta de respeito e amor ao próximo!…

Responder

William Soares

22 de dezembro de 2015 às 22h39

Tulio Dek, Garneiro e cia, se queriam aparecer as custas do Chico Buarque, sinto-lhes informar, tentem outra vez!

Responder

Luiz Nunes

22 de dezembro de 2015 às 22h37

se valeram do número e da força física… estavam inclinados para a agressão física… são uns covardes que tiveram seus minutos de fama… um deles ainda chamou o Chico de merda.

Responder

Solange Pestana

22 de dezembro de 2015 às 22h35

Jovens IMBECIS! Merda é o que esse pessoalzinho EXTREMISTAS tem na cabeça.

Responder

Kika Zanon

22 de dezembro de 2015 às 22h35

o problema de quem não tem ideologia – aff tucanada – é querer desmerecer quem tem…#NãoVaiTerGolpe #psdbNUNCAmais

Responder

Manoel Ferreira

22 de dezembro de 2015 às 22h33

Quem foi atacado foi a pessoa e não partido.

Responder

    Marlene Fernandes

    22 de dezembro de 2015 às 22h55

    Chico, Corrupto! Quem aceita corrupção, tem que levar, Mesmo!

    Responder

      titus

      22 de dezembro de 2015 às 22h03

      You are an asshole…
      Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

      acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

      por que sao inbred.
      Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
      closely related : produced by inbreeding

      Responder

    Milton Maldonado Jr.

    22 de dezembro de 2015 às 22h58

    Porque honesto é o PSDB. Vc é uma dos “milhões de Cunhas” contra a corrupção certo???

    Responder

Goretti Varjão

22 de dezembro de 2015 às 22h31

Perfeito! Completo!!!

Responder

Deixe um comentário