Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Plenário - Sessão do Congresso

Vídeo: Jandira denuncia Estado de Exceção (Fascismo)

Por Redação

29 de fevereiro de 2016 : 13h12

no Conversa Afiada

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) defendeu o ex-presidente Lula e denunciou o Estado de Exceção vivido no Brasil após as eleições de 2014.

Jandira encontrou o ex-presidente na festa de comemoração dos 36 anos do PT e viu Lula altivo, com coragem e convicção para brigar por um país melhor. Se necessário, irá às ruas nas eleições de 2018.

A deputada questionou a seletividade da mídia e da justiça, que busca condenar Lula. E o triplex da família Marinho? E a ligação entre FHC e Brasif? E o Aécio Neves nas delações premiadas? Nenhuma investigação!

Jandira ainda pediu união para enfrentar essa a estrutura fascista criada no Brasil após a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário