Menu

Vídeo: Delcídio confirma roubalheira de Aécio nas Furnas

No UOL. Delcídio confirma que Aécio Neves recebeu propina de Furnas 15/03/2016 18h14 Em um dos termos da delação premiada, o senador Delcídio do Amaral afirmou que o senador Aécio Neves recebeu propina em um esquema de corrupção em Furnas, empresa subsidiária da Eletrobrás. *** PS Cafezinho: Não havia necessidade de delação para isso. Se […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No UOL.

Delcídio confirma que Aécio Neves recebeu propina de Furnas

15/03/2016 18h14

Em um dos termos da delação premiada, o senador Delcídio do Amaral afirmou que o senador Aécio Neves recebeu propina em um esquema de corrupção em Furnas, empresa subsidiária da Eletrobrás.

***

PS Cafezinho: Não havia necessidade de delação para isso. Se a imprensa não blindasse o tucano, a opinião pública brasileira já saberia, há tempos, sobre o escândalo ligando Aécio a Furnas. 

Há, inclusive, um documentário extraordinário do blog Diário do Centro do Mundo, patrocinado pelos leitores, sobre a "Lista de Furnas".

Quando existe verdadeiro jornalismo, não preciso torturar ninguém, nem delação premiada, nem prisão preventiva por tempo indeterminado, nem quebrar empresas em nome da luta contra a corrupção.

Basta pesquisar e ter independência para falar a verdade, coisa que a imprensa corporativa brasileira, definitivamente, não tem. 

Assista!

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/13AS0HJDmWE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes