Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Vídeo: Delcídio confirma roubalheira de Aécio nas Furnas

Por Miguel do Rosário

16 de março de 2016 : 02h04

No UOL.

Delcídio confirma que Aécio Neves recebeu propina de Furnas

15/03/2016 18h14

Em um dos termos da delação premiada, o senador Delcídio do Amaral afirmou que o senador Aécio Neves recebeu propina em um esquema de corrupção em Furnas, empresa subsidiária da Eletrobrás.

***

PS Cafezinho: Não havia necessidade de delação para isso. Se a imprensa não blindasse o tucano, a opinião pública brasileira já saberia, há tempos, sobre o escândalo ligando Aécio a Furnas. 

Há, inclusive, um documentário extraordinário do blog Diário do Centro do Mundo, patrocinado pelos leitores, sobre a "Lista de Furnas".

Quando existe verdadeiro jornalismo, não preciso torturar ninguém, nem delação premiada, nem prisão preventiva por tempo indeterminado, nem quebrar empresas em nome da luta contra a corrupção.

Basta pesquisar e ter independência para falar a verdade, coisa que a imprensa corporativa brasileira, definitivamente, não tem. 

Assista!

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/13AS0HJDmWE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário