Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A culpa da mídia pela crise política no Brasil

Por Miguel do Rosário

06 de abril de 2016 : 04h17

A grande imprensa tem uma enorme parcela de responsabilidade sobre a crise política pela qual passa o Brasil. Debater a importância de derrubar o monopólio midiático e, assim, democratizar os meios de comunicação, é passo fundamental para enfrentar a crise. Por isso, O Cafezinho recomenda que vocês assistam à edição do último domingo do programa Ver TV, da TV Brasil, com a participação do cientista político Wagner Tadeu Iglecias, professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo; da jornalista Maria Carolina Trevisan, integrante do Coletivo Jornalistas Livres; e do historiador Wagner Nabuco, diretor-geral da revista Caros Amigos.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=APh93jFukXw

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário