Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Brasília - O Deputado Bruno Araujo profere o voto que garante a autorizacao do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Impeachment: Confira como votou cada partido

Por Redação

18 de abril de 2016 : 10h04

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Impeachment de Dilma: saiba como votou cada um dos partidos na Câmara

Por 367 votos a favor, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite deste domingo (17) a abertura de processo contra a presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade. A votação que teve início às 17h46 deste domingo (17), se estendeu até as 23h50.

Desde sexta-feira (15), as lideranças dos partidos orientavam seus parlamentares sobre os posicionamentos das legendas. Após aprovação do parecer do relator Jovair Arantes [PTB-GO] na comissão especial da Câmara, na última segunda-feira (11), muitas das siglas se reuniram e apontaram aquele que seria o posicionamento oficial de seus parlamentares nesta votação. Nem tudo o que era aguardado pelas lideranças, no entanto, se concretizou.

Confira como votaram os partidos :

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fábio Brito

19 de abril de 2016 às 03h38

EXCLUSIVO!!!!

LEIAM NO REBELDE SILENTE, POIS NÃO VÃO ENCONTRAR EM NENHUM OUTRO LUGAR!!!

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/04/19/brasil-elege-a-nova-rainha-da-inglaterra/

Responder

Maria Thereza G. de Freitas

18 de abril de 2016 às 11h44

câmara vergonhosa. Nem tanto pelos votos, que já foram um horror, mas pelas justificativas. Combater a corrupção com Eduardo Cunha, preservar a Petrobrás com Serra e trazer a ética para a vida pública com Temer… não dá pra acreditar que tem quem acredite nisso.

Responder

Paula Teixeira

18 de abril de 2016 às 10h28

Tchau, tchau. A grande maioria venceu. O desgoverno não passou nem perto. Viva o Brasil.

Responder

    Denilson Fraga

    18 de abril de 2016 às 11h55

    Você tem noção do que ocorreu no Brasil ontem? Só resta orar por você: “Pai, perdoa, pois ela não sabe o que faz!”

    Responder

    Gerson

    18 de abril de 2016 às 13h40

    A foto mostra todo o tamanho do teu cérebro.

    Responder

    uatu vigia

    18 de abril de 2016 às 16h36

    O Paulinho da Força disse que tem muita gente financiado o golpe, já imaginou quando vier a cobrança desse investimento, fico lembrando do Collor o caçador de marajá, tendo todos a atenção da globo e quando assumiu o governo sequestrou as contas dos brasileiros.
    Paula vc é brasileira?

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina