Menu

Escracho na casa de Michel Temer: golpista!

Pelo Levante Popular da Juventude O movimento popular Levante Popular da Juventude realizou, na manhã desta quinta-feira (21), um escracho para denunciar publicamente o golpe político do vice-presidente Michel Temer (PMDB – SP). O ato ocorreu em frente à casa do político, no Alto do Ipiranga, em São Paulo, capital. Cerca de 100 jovens denunciaram […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pelo Levante Popular da Juventude

O movimento popular Levante Popular da Juventude realizou, na manhã desta quinta-feira (21), um escracho para denunciar publicamente o golpe político do vice-presidente Michel Temer (PMDB – SP).

O ato ocorreu em frente à casa do político, no Alto do Ipiranga, em São Paulo, capital. Cerca de 100 jovens denunciaram a participação direta do vice-presidente nas articulações e na condução do processo de impeachment que tramita hoje no Senado.

Para Thiago Pacheco, do Levante em São Paulo, o golpe em curso no Brasil não tem justificativa alguma. “A atual presidente não cometeu crime algum, por isso estamos aqui denunciando o golpe. Tentando tomar de assalto a presidência, Temer é um dos principais articuladores do golpe brasileiro. Queremos que a Dilma termine o seu mandato, que foi eleito de forma democrática”.

meio

Foto: Levante Popular da Juventude

O Levante Popular da Juventude começou a se organizar a nível nacional, em 2012, com escrachos à torturadores em todo Brasil. Suas últimas ações foram marcadas pela chuva de dólares lançados no deputado Eduardo Cunha (PMDB/ RJ) e o purpurinaço no deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ). O movimento reúne jovens de universidades, das periferias das cidades e do campo. Hoje conta com aproximadamente 10 mil militantes no país. Também participaram do ato membros da juventude do PT, da Consulta Popular e do Sindicato dos Petroleiros.

Assista, abaixo, a vídeo produzido pelo Levante:

 

Confira mais fotos da mobilização:

6 5 destacada 4 3 2

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

GERALDO

21/04/2016 - 21h39

MICHEL TEMER= ALI BABA E SEUS 362 LADRÕES DA DEMOCRACIA

Luiz Carlos

21/04/2016 - 19h23

Todo apoio ao Levante e repúdio a Temer e aos conservadores golpistas de SP.
Como carioca achei bastante formal a forma de manifestação do Levante daí, ao contrário do daqui do Rio, totalmente hilário e escrachado.

Gustavo Horta

21/04/2016 - 19h35

É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

James Stewart

21/04/2016 - 13h43

FORA, TEMER!

O Brasil é grande demais para ser governado por um FDP.

    AZ Botelho Paiva

    21/04/2016 - 17h03

    Se de acordo com a sua concepção “O Brasil é grande demais para ser governado por um FDP” Então nos diga quantos “FDP” serão necessários para governá-lo? Ah para oh!!!


Leia mais

Recentes

Recentes