Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A barbárie e o ódio serão vencidos: fascistas, não passarão!

Por Miguel do Rosário

12 de junho de 2016 : 14h32

O Cafezinho deixa aqui uma mensagem de solidariedade às vítimas diretas e indiretas do massacre em Orlando, que teria matado mais de 50 pessoas.

O New York Times informava há pouco que ainda não há confirmação de ligação com grupos terroristas ou islâmicos.

Uma jovem estrela do Youtube também foi morta em Orlando no dia anterior.

O ódio ao diferente, que no Brasil também faz muitas vítimas entre a comunidade LGBT, é a marca da reação.

Fascistas, não passarão!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Aparecida Lacerda Jubé

13 de junho de 2016 às 08h43

Como todo o poder que está sendo dado aos malafaias, aos felicianos, aos joãos campos, aos bolsonaros da vida, logo, logo, o Brasil conhecerá esse lado trágico e infame da extrema direita, encastelada no poder.

Responder

Antonio Passos

12 de junho de 2016 às 16h45

Desculpe, mas no que diz respeito só Brasil, eles já passaram. Nós é que temos de correr atrás do prejuízo. A esquerda subestimou a direita e ela atropelou. Só uma união visceral de toda a inteligência, a arte, progressistas, etc, poderá extirpar o “neo-nazismo” que surgiu neste período de trevas.

Responder

Deixe um comentário