Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Paulo Pimenta enquadra Sergio Moro que recua: ‘não vou comentar’

Por Redação

04 de agosto de 2016 : 16h46

 

CONFRONTADO PELO DEPUTADO PIMENTA, SÉRGIO MORO SE RECUSA A RESPONDER. “NÃO VOU COMENTAR”

na página do deputado Paulo Pimenta

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou seletividade da justiça no Brasil, como nos caso Banestado; e a falta de medidas de combate à corrupção contra juízes e procuradores que vendem sentença. Durante a audiência, ao defender a adoção de leis americanas pelos juízes brasileiros, Sérgio Moro foi rebatido por Pimenta: “Quando se fala da legislação americana, imagina se um juiz de primeira instância nos Estados Unidos captasse de maneira ilegal uma conversa entre Bill Clinton , ex-presidente norte-americano, e Barack Obama e jogasse nas redes de televisão, qual teria sido a atitude da justiça americana? E então por que nós não pegamos esses exemplos para serem adotados no Brasil”, questionou Pimenta.

O deputado também condenou a condução coercitiva, sem justificativa, do ex-presidente Lula, apenas para gerar manchetes nos meios de comunicação, e lembrou que essa arbitrariedade foi criticada até por ministros do STF como excessivas e desnecessárias.

Assista e Compartilhe!

?#?LavaJato??#?SergioMoro??#?NãoAoGolpe??#?ForaTemer??#?EPP?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Macau

06 de agosto de 2016 às 20h21

Correu! Se cagou de medo já no começo com a menção ao Banestado, o resto foi adicional. Se cagou e correu na hora que viram que as merdas que saem da boca dele não iam ser polidas por nenhum âncora da Rede Golpe pra falar por ele!

Responder

Euclides SantaCruz

05 de agosto de 2016 às 11h42

Esse juiz é comprometido com a injustiça e sua desfarçatez deveria envergonhar os verdadeiros Juizes do Brasil. É um vendido aos interesses do capital. N?o tem moral para julgar ninguém.

Responder

Matteus C Barros

05 de agosto de 2016 às 11h35

Matéria sem conteúdo e fraca em sua argumentação. Poderia ser melhor se houvesse imparcialidade. Pergunto, questionam Moro, mas o petista ahí não questiona por exemplo a soltura de PAULO RICARDO, marido da senadora Gleisi Hoffmann-PC DO B, por ação do advogado do PT TOFHOLLI, que roubou dos aposentados e pensionistas do INSS. O PT não defende os trabalhadores.?? quando Dilma financiou ditaduras pelo mundo – CUBA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA, BOLÍVIA- com dinheiro nosso, deixando milhares nas portas dos hospitais, via BNDES_FAT RECURSOS FUNDO TRABALHADOR, deixando trabalhadores sem benefícios; quando o STF foi aparelhado pelo PT com juízes corruptos; faliu as estatais CORREIO, CAIXA, PETROBRÁS, PREV CORREIO.? Nada disso ele contesta. Deixemos de lado fanatismos ideológicos, intolerância. Isso cega e nos impede de ver a realidade, muitas vezes próximas de nós. A corrupção atingiu níveis assustadores nesse governo. Essas besteiras de ptralhas e coxinhas satisfazem a cultura jovem de hoje. Existem lixo de ambos os lados, e muito lixo.

Responder

    Mariana

    07 de agosto de 2016 às 00h02

    Tem gente que dúvida da inteligência dos outros. Uma dica: os frequentadores desse espaço são pessoas que tem o hábito da leitura, ok?

    Responder

    João Ribett

    10 de agosto de 2016 às 12h40

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas vai ser burro assim lá no meio dos infernos. De esse trouxinha acéfalo tirou essas merdas que acaba de escrever aqui??? Se informa melhor sobre os assuntos antes de escrever pra não nos obrigar a ler essas asneiras

    Responder

João Ostral

04 de agosto de 2016 às 20h38

Pimenta no Cú dos outros não arde. Mas no Cú do Moro arde.

Responder

José Lupi Lupi

04 de agosto de 2016 às 20h32

Nessas horas ele têm flatulência.

Responder

Roberta Vilarejo

04 de agosto de 2016 às 20h16

Não vou comentar.
Sei…

Responder

Alexandre Oliveira

04 de agosto de 2016 às 18h20

” Paulo Pimenta comentou a seletividade da justiça no Brasil…”;. Ué e o que fazem no Congresso o Sr. Paulo Pimenta e o partido dos trabalhadores ? Há muito a tal seletividade só atingia os pobres, mas ela só passou a se objeto de preocupação dos petistas quando passou a atingir os “cumpanheiros” e os brancos colarinhos de seus parceiros de corrupção !

Responder

    João Ribett

    10 de agosto de 2016 às 12h41

    Que bosta!

    Responder

Nilton Cezar

04 de agosto de 2016 às 17h25

Chupaaaaaa, moro – em minúsculo mesmo.

Responder

Adriana pires

04 de agosto de 2016 às 16h58

Quando o bicho pega os sem vergonha correm !

Responder

Deixe um comentário