Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Vídeo: Blogueiro comenta delação de Marcelo Odebrecht contra Michel Temer

Por Miguel do Rosário

06 de agosto de 2016 : 22h50

Arpeggio – Coluna Política Diária do Editor

Por Miguel do Rosário, em 06/08/2016

A coluna de hoje é para compensar um furo durante a semana (na quarta-feira).

E hoje eu, ao invés de escrever, fiz um vídeo. Ainda sou meio amador nisso. Minha fala é um pouco repetitiva. Mas vou me aperfeiçoando com o tempo.

De vez em quando, farei minha coluna em vídeo ao invés de texto.

E desculpem o erro de português: ao invés de falar “trigésimo terceiro”, eu faço “trigésimo terço”, rs (vergonha!) Se fosse texto, eu corrigia. Em vídeo, babau. Erro eterno!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Oliveira

08 de agosto de 2016 às 19h39

O que eu gostos nesses vídeos é a espontaneidade do blogueiro. Ele tosse, coça a orelha, mete o dedo no nariz, peida ,coça o saco, mete o dedo no cu. É muito espontâneo o vídeo !

Responder

Alexandre Oliveira

08 de agosto de 2016 às 19h32

As análises do blogueiro parecem o samba do crioulo doido. Ou o blogueiro está sob efeito de maconha ou de chá de ayahuasca !

Responder

Tales

08 de agosto de 2016 às 10h31

legal fazer vídeo, ou um podcast também é bom

Responder

Angela Maria

07 de agosto de 2016 às 22h23

GOSTEI! VOU ACOMPANHAR!

Responder

João Ostral

07 de agosto de 2016 às 14h39

Muito boa ideia fazer um vídeo. Muito melhor uma exposição verbal, onde tu “vê” o pensamento se formando. Não uma coisa pronta já, que é o texto. Mais moderno e mais humano. Parabéns.

Responder

Valdir

07 de agosto de 2016 às 13h18

Eu acrescentaria uma observação de que as conversas do MP com os delatores não aparecem mais, só gravam agora as feitas com o juiz.

Responder

LL Vanderlei

07 de agosto de 2016 às 09h44

Verdade. Muito boa análise. É só uma isca.O fato é que a narrativa golpista político-jurídico-midiática nunca esteve tão sob controle dos seus autores. Faça mais vídeos. Precisa melhorar principalmente o áudio. Nada como a prática. Logo logo você vai ficar craque.

Responder

CIANOTON_PACE

07 de agosto de 2016 às 08h46

#AbaixoOGolpe! #QueHorasElaVolta? #Lula2018! Muito bom, Miguel. Faça mais vídeos, no futuro. Quanto à Operação Golpe a Jato, ela foi criada para ser eterna sim. Entretanto, a farsa-tarefa e o Moro terão visibilidade enquanto forem úteis à mídia golpista. Tenho a esperança de que antes da 1000ª. etapa, em 2079, esse engodo seja desmascarado e eles voltem a ser os fulaninhos redundantes e insignificantes de sempre.

Responder

Fernando Santos

06 de agosto de 2016 às 23h24

é twittercam?? ou outro programa???

Responder

Deixe um comentário