Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Boletim olímpico: uma foto apenas

Por Luis Edmundo

15 de agosto de 2016 : 21h25

Foto: Cameron Spencer/Getty Images

Por Luis Edmundo Araujo, editor de esporte do Cafezinho

O jamaicano Usain Bolt conquista o ouro nos 100 metros rasos da Rio 2016 e se torna o primeiro tricampeão olímpico dessa prova, em todos os tempos.

Domingo, 14 de agosto de 2016, no Estádio Olímpico Nilton Santos, ou Engenhão, ou qualquer outro nome com exceção de João Havelange.

 

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Flavio Wittlin

16 de agosto de 2016 às 13h52

João Havelange, Ricardo Teixeira, Marin, Del Nero, Abdelmassih, a grande maioria dos detidos do Dr. Moro, os milicianos presos do Rio de Janeiro e outros sórdidos. Ganha um doce quem adivinhar de que lado eles estão: do golpe ou da democracia?

Responder

Deixe um comentário