Menu

Fernando Haddad sobre impeachment: ‘É golpe, porra’

https://www.facebook.com/comicaspoliticas/videos/1303575662994611/ Haddad revê fala sobre impeachment: ‘É golpe, porra’ na Rede Brasil Atual “Cada vez que eu dou uma entrevista para o Estadão eu fico uma semana me explicando, porque do jeito que eles editam…”, disse o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, no sábado (13), em encontro sobre o tema ‘O direito à cidade’, no […]

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/comicaspoliticas/videos/1303575662994611/

Haddad revê fala sobre impeachment: ‘É golpe, porra’

na Rede Brasil Atual

“Cada vez que eu dou uma entrevista para o Estadão eu fico uma semana me explicando, porque do jeito que eles editam…”, disse o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, no sábado (13), em encontro sobre o tema ‘O direito à cidade’, no Sindicato dos Arquitetos do Estado de São Paulo.

Na quarta-feira (10), em entrevista à Rádio e à TV Estadão, Haddad havia dito que considerava a palavra ‘golpe’ forte para identificar o impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, que está em curso no Senado, e deve ter seu mérito julgado pelo plenário no dia 25 de agosto, quando dois terços dos senadores (54 parlamentares) precisarão aprovar o afastamento definitivo. “Golpe é uma palavra um pouco dura, que lembra a ditadura militar. O uso da palavra golpe lembra armas e tanques na rua”, afirmou o petista na polêmica entrevista.

“A gente erra na conversa com a imprensa, a gente tá agindo de boa fé, querendo explicar, querendo ser complexo, querendo ser professor, e eu sou cientista político, então, é pior ainda, pronto… Mas é golpe, porra, estão descumprindo a Constituição em um quesito básico”.

Haddad foi prontamente criticado por sua fala, que destoa do discurso de seu partido, sempre enfatizando o caráter golpista do impeachment, uma vez que não existe crime de responsabilidade, como define a Constituição do país, para demarcar o processo de impeachment. Diante dos arquitetos, ele retomou o tema para rever sua fala.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Joao Luiz Pereira Tavares

18/08/2016 - 02h56

Claro que o termo “Golpe” pegou… Pois se trata de termo publicitário… Tal qual: “Danoninho vale por um bifinho”.

Vejamos & analisemos:

E quanto a Dilma está é aqui: Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Desgastante. Veja. Eis:
DANONINHO, PT, LULA, DILMA, REQUIÃO, PSEUDO-INTELECTUAL:
O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder.
Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e traz medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
“””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais:
“Danoninho vale por um bifinho”.

====================================================
Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.
====================================================

Flávio Siqueira

17/08/2016 - 08h22

Primeiramente “Fora Temer”!
É golpe!

Gabriel Moreno

17/08/2016 - 02h05

Não caiam no papo furado da classe média “coxinha”. Golpe é o termo que mais incomoda os golpistas. E é um termo que pegou. Tem que continuar sendo repetido, antes do golpe e depois do golpe. O medo deles é, no fundo, que o povo um dia acorde do transe e vá cobrar a conta deles, sabendo do que fizeram e do real significado do golpe.

Outra coisa: parece que agora uma das pautas dos golpistas vai ser o fim do voto obrigatório. Querem, aos poucos, acostumar a ideia na população brasileira de que votar é inútil. Já vi uns dois ou três trolls postando em sites progressistas a ideia, do nada e sem qualquer relação com os assuntos em questão. Já começaram o trabalho nas redes sociais sobre o assunto, logo logo sai na grande imprensa.

A ideia é que, já para 2018, acabemos com o voto popular e tornemos o Brasil definitivamente uma sociedade não democrática. Já vai acabar antes, pois Temer vai ser afastado em 2017 e vão fazer eleição indireta via Congresso. Que fique o alerta. No mais, voto já não vale muita coisa mesmo, pois você vota e eles tiram no tapetão. Democracia brasileira sob sério risco.

cousinelizabeth

16/08/2016 - 19h40

Deixa de ser tonto e pensa antes de falar, porra!

carlos

16/08/2016 - 17h57

Para de dar entrevista pro PIG, porra!

Reinaldo Mechica Miguel

16/08/2016 - 14h41

É GOLPE PORRA…

SE NÃO HÁ CRIME DE RESPONSABILIDADE… É GOLPE PORRA!

Gustavo Horta

16/08/2016 - 12h00

“bye-bye” BRASIL. “Welcome Brazil”! QUE LÁSTIMA.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/10/bye-bye-brasil-welcome-brazil-que-lastima/

CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS CÍNICOS, MUITOS BABACAS, MUITOS VAGABUNDOS, MUITOS, MAS MUITOS MERDAS…

PERGUNTO: DO QUE VALEM AS ELEIÇÕES? PARA QUE SERVEM? A QUEM SERVEM?

“Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira. À propósito, detonar com as leis, violá-las, corromper, roubar, sonegar, iludir, manipular é a sua maior competência. Posta em prática, “bye-bye” Brasil. “Welcome Brazil”!

Assim que é, assim que foi: favas contadas, golpe aplicado. “É MAIS SEXY DO QUE UMA FESTA DE CARNAVAL” como pôde se manifestar um estadunidense há pouco tempo atrás.

Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.

Aqueles que não se conformarem que tratem de agir.
Mais ações, menos palavras, menos ‘converseiro’ inútil.

PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …”

Alberto Roberto

16/08/2016 - 11h33

luxoacompanhantes.com.br

Marcos Augusto Neves

16/08/2016 - 11h32

A mídia é um partido de ultra-direita, age como tal e tem que ser tratada como tal.

João Ostral

16/08/2016 - 10h57

Trabalhei em um jornal filiado a Globo no RS, e aqueles jornalista que não estavam afinados com a linha editorial do jornal, sistematicamente foram sendo demitidos. Sobrou o que está ai agora, os golpistas.

Antonio Passos

16/08/2016 - 10h44

Pisou na bola, porra ! Tá certo, consertou, mas presta atenção da próxima vez. Especialmente ao falar com o PIG.

    Celso Junqueira

    16/08/2016 - 13h45

    Já começou errando ao dar entrevista para o Estadão. Não deveria. Entrevista com essa corja tem que ser gravada e com dois advogados como testemunhas.

Ruy Acquaviva

16/08/2016 - 10h20

“Cada vez que eu dou uma entrevista para o Estadão eu fico uma semana me explicando, porque do jeito que eles editam…”
Então para de dar entrevista para o Estadão PORRA!
Haddad e o PT em geral tem que aprender que A MÍDIA CORPORATIVA É INIMIGA DO BRASIL de dos trabalhadores.
Abra espaço para os pequenos jornais, Internet e apóie as mídias alternativas e novas mídias. Não adianta dar brecha para o inimigo.

    Roberto

    16/08/2016 - 10h22

    Pois é. Ainda por cima um jornalecão em estado pré-falimentar…
    PT: nota ZERO em comunicação.

Gringani Crestani

16/08/2016 - 10h01

Dar entrevista pras cinco irmãs (Globo, Veja, Estadão, Folha & RBS) é burrice, porra!

ricardoaraxa

16/08/2016 - 10h01

Então ve se aprende e nunca mais de entrevista pro pig!

Dilson Magno

16/08/2016 - 09h10

A grande maioria dos jornalistas tem rabo preso com o poder antidemocrático…
Esses jornalistas deveriam ir para uma praça publica e serem enforcados a partir do momento que manipulam a informação contra o estado de direito de sua população em prol de golpistas.

Adyneusa Moura Oliveira

16/08/2016 - 07h45

Nunca se deve confiar no pig, é impressionante como não tem compromisso com a verdade, nem com a mentira.
É golpe porra!


Leia mais

Recentes

Recentes