Menu

Ministro de Relações Exteriores, José Serra se confunde ao explicar o significado dos BRICS

É possível que Serra esteja neurologicamente decrépito por Luís Nassif, no Jornal GGN Quando José Serra assumiu o MInistério das Relações Exteriores se sabia que era jejuno em política externa. Quando demonstrou desconhecer o que era NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) deu-se algum desconto, devido ao fato de ser uma agência cujos […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É possível que Serra esteja neurologicamente decrépito

por Luís Nassif, no Jornal GGN

Quando José Serra assumiu o MInistério das Relações Exteriores se sabia que era jejuno em política externa.

Quando demonstrou desconhecer o que era NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) deu-se algum desconto, devido ao fato de ser uma agência cujos protagonismo só se tornou visível mais recentemente. Mas já era falta grave.

Quando passou a afrontar a Venezuela, o Uruguai, a externar misoginia no México, julgou-se que fosse apenas a assimilação do jornalismo de esgoto que ele ajudou a criar e estimular.

Quando levou Fernando Henrique Cardoso como assessor especial, para o confronto com a Venezuela na reuniào do Mercosul, julgou-se que fosse apenas o medo de enfrentar situações complexas, que o acompanha desde os tempos de governador do Estado.

Mas a divulgaçào do vídeo com um Serra tatibitate, sem saber os países que compõem os BRICS, incluindo a Argentina e não sabendo sequer o país representado por cada letra da sigla, acende um sinal amarelo. É possível que a Junta Governativa do país tenha colocado como chanceler uma pessoa com sinais avançados de decrepitude.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ben Alvez

18/09/2016 - 09h49

https://goo.gl/3AqLXT

Ben Alvez

18/09/2016 - 09h32

https://goo.gl/ZqOcvW

Troll Dansa

18/09/2016 - 00h03

O filho do cão sabe o que é NSA, seu patrão. Sabe muito bem quais os países dos Brics. Aproveita-se da “imprensa” prá se dirigir aos ativistas e analfabetos funcionais da direita.

Terror

17/09/2016 - 21h00

E os coxinhas criticavam Lula por não ter formação de ensino superior. Bom talvez o Cerra tenha os diplomas fornecidos pela CIA, mas chegar neste nível envergonha até os usa.

Terror

17/09/2016 - 20h56

É triste ouvir isso. O que esperar agora de um decrépito no cargo máximo do itamaraty, temerário fez do Brasil um país pequeno, não é capaz seque de seguir o rumo de continuar inserindo o Brasil como uma potência emergente, e a milicada dando condecoração ao moro, entreguismo total. Dá nojo ter estes vassalos como governantes do Brasil, mesmo que através de golpe.

Lafaiete

17/09/2016 - 19h24

Ele só entende sobre a entrega da petrobrás às multinacionais!

Ben Alvez

17/09/2016 - 16h27

Tá bom, ele um fdp, mas faz pena essa degradação do cérebro dele.

Tá na hora de ele pedir pra sair.

tonho

17/09/2016 - 16h22

esse é um mediocre que cortou caminhos trapaceando até chegar ao poder

Xeno Sausen

17/09/2016 - 16h03

Não saber extrair a raiz quadrada tudo bem mas, um chanceler não saber o que significa BRICS???…….dói demais….

    Terror

    17/09/2016 - 20h57

    Também não sabia realizar um cálculo de porcentagem. Creio que chegamos no fundo da foça.

Euripedes Batista

17/09/2016 - 14h03

Também, já passou da hora de aposentar. O cara tá beirando os 80 anos…

    Jadir Rocha

    17/09/2016 - 14h57

    Esse é mais picareta que fez da política a sua profissão. Culpa, claro, é do brasileiro que não sabe escolher os seus representantes.

    Ben Alvez

    17/09/2016 - 16h28

    A questão não é idade, é a falta de caráter.


Leia mais

Recentes

Recentes