Menu

Vídeo: Nassif analisa a conjuntura política do Brasil pós-golpe

Comentário do blog: esta entrevista do jornalista Luís Nassif à TVE Bahia é um aula obrigatória para quem deseja entender a conjuntura política atual. Nassif fala sobre todos os problemas importantes, a Operação Lava Jato, a escalada do fascismo, o “Estado de Exceção” imposto pelo Poder Judiciário, a eventual prisão de Lula, as perspectivas para […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentário do blog: esta entrevista do jornalista Luís Nassif à TVE Bahia é um aula obrigatória para quem deseja entender a conjuntura política atual.

Nassif fala sobre todos os problemas importantes, a Operação Lava Jato, a escalada do fascismo, o “Estado de Exceção” imposto pelo Poder Judiciário, a eventual prisão de Lula, as perspectivas para economia brasileira, os desdobramentos pós-golpe, o surgimento de novos partidos de esquerda, os vícios que derrubaram o PT e muito mais.

Assista.

***

na TVE Bahia

Num bate-papo descontraído, o jornalista fala sobre o momento político e social que vive o Brasil. Assuntos como a saída de Dilma Rousseff da presidência da República, os casos de corrupção e a PEC 241 vão ser analisados.

Luis Nassif tem 66 anos e nasceu em Poços de Caldas (MG). Foi colunista e membro do conselho editorial da Folha de São Paulo, escrevendo sobre economia. Atualmente, Nassif trabalha em projetos próprios da Agência Dinheiro Vivo e apresenta o programa Brasilianas.org, na TV Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sérgio Montenegro

25/10/2016 - 21h29

Perfeita análise, e muita coragem de Nassif!

Marivane

24/10/2016 - 22h46

Excelente entrevista com NAssif . Parabéns

Atreio

24/10/2016 - 17h53

Assim q chegar em casa, assisto.
Nassif é figura essencial e insubistituível.
Quem ainda não conhece: não perca tempo e conheça logo. Depois passará a ler todo dia sem nem se esforçar.
Exemplo de atuação em jornalismo. Desses q faz bem ler.


Leia mais

Recentes

Recentes