Menu
, ,

Privatização da Petrobrás tem novo amigo: Paulo Roberto Costa

Paulo Roberto Costa fecha acordo de cooperação com o FBI (polícia federal americana) e o Departamento de Justiça dos EUA.  Ex-diretor se compromete a cooperar com as investigações ao fornecer documentos e outros materiais. Ele cumpre pena em regime aberto. No site Viomundo Ex-diretor vai ajudar Trump e o FBI a demolir a Petrobras; bem que o Oliver Stone […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Paulo Roberto Costa fecha acordo de cooperação com o FBI (polícia federal americana) e o Departamento de Justiça dos EUA.  Ex-diretor se compromete a cooperar com as investigações ao fornecer documentos e outros materiais. Ele cumpre pena em regime aberto.

No site Viomundo

Ex-diretor vai ajudar Trump e o FBI a demolir a Petrobras; bem que o Oliver Stone avisou

Ex-diretor da Petrobras faz acordo de colaboração com FBI e Justiça dos EUA

Por Mônica Begrano, na Folha de SP

Paulo Roberto Costa fechou acordo de cooperação com o FBI (polícia federal americana) e o Departamento de Justiça dos EUA. A defesa do ex-diretor de abastecimento da Petrobras, primeiro delator da Operação Lava Jato, confirma a conclusão da negociação, mas não dá detalhes.

Pelo acordo, Costa se compromete a cooperar com as investigações no âmbito da Promotoria de Justiça americana, com fornecimento de documentos e outros materiais. Ele também deverá comparecer a depoimentos e entrevistas sempre que for chamado. O ex-diretor cumpre pena em regime aberto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Renato

22/11/2016 - 13h39

Ótimo, é a deixa q se.precisava para escraxar estes.sem vergonhas entreguistas..ha q se divulgar e conclamar o povo as ruas.

Marcelinho Air

22/11/2016 - 13h38

Traidores, vendilhões, canalhas!


Leia mais

Recentes

Recentes