Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Privatização da Petrobrás tem novo amigo: Paulo Roberto Costa

Por Redação

22 de novembro de 2016 : 12h48

Paulo Roberto Costa fecha acordo de cooperação com o FBI (polícia federal americana) e o Departamento de Justiça dos EUA.  Ex-diretor se compromete a cooperar com as investigações ao fornecer documentos e outros materiais. Ele cumpre pena em regime aberto.

No site Viomundo

Ex-diretor vai ajudar Trump e o FBI a demolir a Petrobras; bem que o Oliver Stone avisou

Ex-diretor da Petrobras faz acordo de colaboração com FBI e Justiça dos EUA

Por Mônica Begrano, na Folha de SP

Paulo Roberto Costa fechou acordo de cooperação com o FBI (polícia federal americana) e o Departamento de Justiça dos EUA. A defesa do ex-diretor de abastecimento da Petrobras, primeiro delator da Operação Lava Jato, confirma a conclusão da negociação, mas não dá detalhes.

Pelo acordo, Costa se compromete a cooperar com as investigações no âmbito da Promotoria de Justiça americana, com fornecimento de documentos e outros materiais. Ele também deverá comparecer a depoimentos e entrevistas sempre que for chamado. O ex-diretor cumpre pena em regime aberto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo Renato

22 de novembro de 2016 às 13h39

Ótimo, é a deixa q se.precisava para escraxar estes.sem vergonhas entreguistas..ha q se divulgar e conclamar o povo as ruas.

Responder

Marcelinho Air

22 de novembro de 2016 às 13h38

Traidores, vendilhões, canalhas!

Responder

Deixe um comentário