Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Lava Jato derruba venda de aço no Brasil

Por Redação

22 de novembro de 2016 : 13h17

Com a destruição das maiores empresas brasileiras de construção pesada, a venda de aço, um dos mais importantes termômetros dos investimentos em infra-estrutura em qualquer país, sofre queda brutal em outubro.

No Reuters

Venda de aço plano por distribuidores no Brasil cai 8,3% em outubro, diz Inda

Por Alberto Alerigi Jr, texto Paula Arend Laier

A venda de aços planos por distribuidores no Brasil caiu 8,3 por cento em outubro sobre o mesmo período do ano passado, para 256,2 mil toneladas, informou nesta terça-feira a associação que representa o setor, Inda.

O estoque na cadeia encerrou o mês passado em 911,9 mil toneladas, alta de 1,9 por cento ante setembro. Segundo o Inda, o volume estocado é suficiente para 3,6 meses de vendas

Para novembro, a entidade espera queda de 10 por cento nas vendas sobre outubro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rinaldo Maciel de Freitas

22 de janeiro de 2017 às 14h03

É muito interessante relacionar aço com a Lava-jato. Tem o caso do PRS 72/2012 fundamentado em matéria do IABr e “comprado” pela Odebrecht.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina