Menu
, , ,

Lava Jato derruba venda de aço no Brasil

Com a destruição das maiores empresas brasileiras de construção pesada, a venda de aço, um dos mais importantes termômetros dos investimentos em infra-estrutura em qualquer país, sofre queda brutal em outubro. No Reuters Venda de aço plano por distribuidores no Brasil cai 8,3% em outubro, diz Inda Por Alberto Alerigi Jr, texto Paula Arend Laier […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com a destruição das maiores empresas brasileiras de construção pesada, a venda de aço, um dos mais importantes termômetros dos investimentos em infra-estrutura em qualquer país, sofre queda brutal em outubro.

No Reuters

Venda de aço plano por distribuidores no Brasil cai 8,3% em outubro, diz Inda

Por Alberto Alerigi Jr, texto Paula Arend Laier

A venda de aços planos por distribuidores no Brasil caiu 8,3 por cento em outubro sobre o mesmo período do ano passado, para 256,2 mil toneladas, informou nesta terça-feira a associação que representa o setor, Inda.

O estoque na cadeia encerrou o mês passado em 911,9 mil toneladas, alta de 1,9 por cento ante setembro. Segundo o Inda, o volume estocado é suficiente para 3,6 meses de vendas

Para novembro, a entidade espera queda de 10 por cento nas vendas sobre outubro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rinaldo Maciel de Freitas

22/01/2017 - 14h03

É muito interessante relacionar aço com a Lava-jato. Tem o caso do PRS 72/2012 fundamentado em matéria do IABr e “comprado” pela Odebrecht.


Leia mais

Recentes

Recentes