Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Zanin: todas 65 testemunhas confirmam que o triplex não é de Lula

Por Miguel do Rosário

22 de fevereiro de 2017 : 08h34

No site a Verdade de Lula

65 PESSOAS JÁ PRESTARAM DEPOIMENTO E NÃO HÁ PROVA CONTRA LULA NA AÇÃO DO TRIPLEX

21 de fevereiro de 2017

65 testemunhas já foram ouvidas na ação penal que trata do chamado “triplex” do Guarujá e não há confirmação de um único fato que possa vincular o nome do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a desvio de valores relativos aos 3 contratos da Petrobras indicados pela denúncia ou à propriedade desse apartamento. Esse é o cenário que se verifica hoje (21/02) após nova audiência realizada na 13ª Vara Federal de Curitiba para a coleta de novos depoimentos.

Da rodada de hoje, destacamos o depoimento de Valmir Moraes da Silva, Tenente do Exército Brasileiro e chefe da equipe de apoio institucional do ex-Presidente Lula. Ele declarou ser responsável pela organização e acompanhamento de todos os deslocamentos de Lula e, nesta função, esteve uma única vez com o ex-Presidente no Edifício Solaris, no Guarujá, quando ele foi conhecer o imóvel a fim de verificar eventual interesse na compra.

Moraes tratou como absolutamente normal, na rotina do ex-Presidente, o imóvel ter sido mostrado por um diretor da OAS. Lula seria, segundo ele, sempre recebido por pessoas da alta direção nas instituições visitadas. Esclareceu que, no trajeto de volta do Guarujá, o ex-Presidente comentou sobre a impossibilidade de frequentar aquele imóvel e que, por força dessa constatação, iria sugerir a D. Marisa pedir a devolução do valor por ela investido na compra da cota, em 2005, quando o empreendimento era gerido pela Bancoop.

O servidor ainda afirmou que aquela foi a primeira e única vez que Lula esteve no Edifício Solaris, o que pode ser provado pelo fato de não haver qualquer registro de diária relativa a esse local na Presidência da República, como ocorre sempre que é feito deslocamento, especialmente se houver pernoite. Apenas D. Marisa retornou ao local, uma única vez, acompanhada por outro membro da equipe do depoente. Moraes disse jamais ter ouvido qualquer outra referência ao imóvel e tampouco realizou qualquer procedimento de segurança no local, como ocorre em todos os lugares frequentados pelo ex-Presidente.

Silvio Pettengill Neto, que era advogado da Petrobras em 2007, e atualmente é Procurador da República, confirmou que emitiu parecer jurídico à época opinando pela legalidade da contratação direta, sem licitação, relativa a um dos contratos citados na denuncia. Esclareceu que jamais sofreu qualquer interferência para emitir esse posicionamento jurídico e que jamais foi questionado por esse ato por qualquer dos órgãos de controle interno ou externo da Petrobras. Também não tem conhecimento de qualquer apuração de desvio de valores ou pagamento de propina identificado por esses mesmos órgãos de controle, que tinham essa função na companhia.

Mais uma vez os depoimentos colhidos mostraram que a acusação contra Lula é frívola, sem materialidade, baseada apenas em suposições e no intuito de criar embaraços indevidos às atividades políticas do ex-Presidente.

Cristiano Zanin Martins

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

144 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ismael Amud Filho

27 de fevereiro de 2017 às 21h14

Lula Presidente.

Responder

James

27 de fevereiro de 2017 às 20h06

E a quem pertence este triplex?

https://goo.gl/FjQS5Z

Responder

    Victor Hugo

    26 de abril de 2017 às 20h21

    Essa casa de Paraty não é da família Marinho dona da Globo?

    Responder

James

27 de fevereiro de 2017 às 20h01

“Zanin: todas 65 testemunhas confirmam que o triplex não é de Lula”

Conclusão: o triplex é de Lula :)

Com prova e convicção formadas.

Responder

Valter Alves Ferreira

26 de fevereiro de 2017 às 13h56

A justiça gasta fortunas para perseguir o lula enquanto os verdadeiros bandidos nem se quer foram denunciados ex:juca, Padilha, Aeciopó, Renan etc etc etc……

Responder

Valter Alves Ferreira

26 de fevereiro de 2017 às 13h56

A justiça gasta fortunas para perseguir o lula enquanto os verdadeiros bandidos nem se quer foram denunciados ex:juca, Padilha, Aeciopó, Renan etc etc etc……

Responder

Josefa Carmelita

24 de fevereiro de 2017 às 00h25

Vão a merda os três

Responder

Josefa Carmelita

24 de fevereiro de 2017 às 00h25

Vão a merda os três

Responder

Aline Novaes

23 de fevereiro de 2017 às 17h07

Ao pensar que toda essa sujeira pode ter causado a morte de D. Mariza, esse processo se torna ainda mais odioso!

Responder

Lourival Godoy

23 de fevereiro de 2017 às 03h55

Agora não é mesmo.

Responder

Liberato Colombo

23 de fevereiro de 2017 às 03h01

Lula lá, voto 13 eu e minha família

Responder

Alcione de Souza

23 de fevereiro de 2017 às 02h05

Moroletes sumiram . Tem que investigar isso .

Responder

Mariana Maia

23 de fevereiro de 2017 às 01h15

Eita tá difícil de entender!

Responder

Ivan Jabá

22 de fevereiro de 2017 às 23h41

queria saber na história juiz ouviu 65 testemunhas ouvi 4 ou 5 são suficientes esse tucano canalha de toga nao encerra o caso fdp

Responder

    Octavio Pereira da Silva Filho

    28 de fevereiro de 2017 às 02h52

    Eu achava que testemunha de acusação fosse aquela que tivesse alguma acusação contra o acusado. Mas o Moro e seus procuradores mostraram que testemunha de acusação, pode ser qualquer pessoa. Pois, o que assistimos, foram dezenas de pessoas, escolhidas pela acusação, que tiveram informação sobre a acusação através da imprensa. Só que as acusações veiculadas pela grande imprensa foram obtidas através das entrevistas dos próprios acusadores aos jornais. Desta forma, qualquer pessoa que o Moro e seus procuradores amestrados quiserem, pode ser acusado de algum crime, pois a prova quem planta são eles mesmos. Imagine, chamar 27 pessoas como testemunha de acusação, sabendo de antemão que elas não vão produzir nenhuma prova contra o Lula!! Qual a razão disto? Prolongar o processo e chamar atenção da sociedade pra uma possível condenação de Lula, enquanto a mídia, as empresas de marketing político pagas pelo PSDB e os blogueiros de direita distorcem os fatos, dando a entender que o Lula é culpado. Afinal, quantas pessoas assistiram os vídeos em que as testemunhas inocentam o Lula?

    Responder

Odethe da Silva

22 de fevereiro de 2017 às 22h40

#Exoneração do Sérgio Moro, já!

Responder

marco

22 de fevereiro de 2017 às 19h28

E daí Senhor Miguel! Se o MORO- UNGAVA assim o quer,então é do LULA!E pronto.Não resolvem provas,essas besteiras que inventamos,mas que a Canalha Golpista,não aceita,e pronto!

Responder

Emerso Gathhy

22 de fevereiro de 2017 às 22h22

Quantos podem dizer o mesmo do apartamento baratinho lá na França?!

Responder

Roberto Braga

22 de fevereiro de 2017 às 22h18

Hamilton Fernando Braga

Responder

Raimundo Carvalho

22 de fevereiro de 2017 às 21h43

E o triplex da Globo,por falr em Globo eles já pagaram o DARF,grana que tentaram roubar da união,usando alguem pra roubar as provas,esses vagabundo vão ficarem impunes?

Responder

Antonio Normandio Teixeira Antonio

22 de fevereiro de 2017 às 21h28

Como lula tem advogados! Afinal lula é um homem honesto, sincero, não mente, ele é o homem mais honesto da face da terra, esse negócio do sítio de Atibaia, triplex de Guarujá são invenções de pessoas odiosas, não são dele; lula é um santo homem é o pai dos pobres ele quer voltar para por comida na mesa dos pobres, para os pobres poder andar de avião; para os pobres virar doutores. A mídia injustamente está implicando com lula.

Responder

    Jair Stadnicki

    23 de fevereiro de 2017 às 01h06

    Pelo menos você entendeu . É isso mesmo .

    Responder

    Simone Dos Santos

    23 de fevereiro de 2017 às 01h52

    Ainda bem que você sabe! ?

    Responder

    Theo Ventura

    23 de fevereiro de 2017 às 03h36

    Votei no LULA para ser Presidente e ele foi o melhor, e não para ser santo. Com tantos demônios golpistas acabando com o país eles só lembram do Lula que não manda mais nada. Vão se tratar.

    Responder

    Octavio Pereira da Silva Filho

    28 de fevereiro de 2017 às 03h06

    Se seguirmos a linha do seu raciocínio, chegaremos a conclusão que ninguém é honesto. Pois, vc está querendo incriminar o Lula mesmo sem provas de qualquer mal feito. O Lula não foi delatado! O Lula foi simplesmente acusado por ser o presidente da República na época do julgamento do Mensalão. Agora, o Moro, pessoa que vc está tentando defender, disfarçadamente, não quis investigar nenhum dos delatores que tenha delatado pessoa ligada ao Aécio, mas que não tem direito a foro privilegiado. Então, podemos afirmar que o Moro também não é nenhum santinho!!!

    Responder

Cristina Carvalho

22 de fevereiro de 2017 às 20h33

e se fosse? não entendo qual é o problema.

Responder

    Washington Bacelar

    22 de fevereiro de 2017 às 20h19

    justamente, e se fosse, qual o problema?!!

    Responder

Ligia Vieira

22 de fevereiro de 2017 às 19h01

Eu confio em Lula!!!
É Lula lá em 2018!!!

Responder

Itamar Santos Nascimento

22 de fevereiro de 2017 às 18h57

Meu Deus, mostrai-me um justo nesse Brasil de hipócritas? Lula 2018!

Responder

Hannibal de Sousa

22 de fevereiro de 2017 às 18h19

Alguém poderia indicar o caminho do cartório mais próximo para os “gênios” do Ministério Público? Eu creio que uma rápida pesquisa feita por um tabelião mediano revelaria a quem pertence o apartamento. Tal operação custaria uns dez reais (preço da fotocópia autenticada) e uns vinte minutos do precioso tempo desses senhores.

Responder

Eudes Barros

22 de fevereiro de 2017 às 18h16

H

Responder

JOSE WILSON

22 de fevereiro de 2017 às 14h58

ESSE SERGIO MORO, NAO PASSA DE PAU MANDADO DO DEM, PMDB E PSDB…….ESTA QUERENDO NOTORIEDADE, HEROIZINHO SAFADO, DA REPUBLIQUETA DE CURITIBA., ESSE MORO SIM, TEM DE IR PARA A CADEIA

Responder

Valeria Antunes Maia Rodrigues de Sousa

22 de fevereiro de 2017 às 14h50

Não adianta essa corja de ladroes tentar sujar a imagem do grande homem que é Luiz Inácio Lula da Silva,ele é digno é nobre,a essência dele é limpissima ele é um ser de luz,aproveito esta oportunidade para propor ao PT e seus advogados,fazer um grande abaixo assinado,com o número de RJ E títulos de eleitores,exigindo que o famigerado STF faça cumprir aquilo que nos o povo escolhemos nas urnas,que eles respeitem nossos votos.

Responder

Anônimo

22 de fevereiro de 2017 às 13h54

Exato, o TRIPREX não era dele..seria apenas para o seu usofruto, sem nada em troca…sendo assim, vamos saldar a mandioca!

Responder

    Pasquale

    22 de fevereiro de 2017 às 14h30

    “Triprex”, “Usofruto”, “saldar a mandioca”. Parabéns, vc é um asno perfeito que mal sabe escrever.

    Responder

      James

      27 de fevereiro de 2017 às 20h03

      Qual o saldo da mandioca?

      Um Tliprex?

      Responder

Raymundo Aires Filho

22 de fevereiro de 2017 às 16h37

Isso não tem a mínima importância diante do que é CONVICÇÃO.

Responder

Anônimo

22 de fevereiro de 2017 às 13h28

claro, o Triplex não era dele, ele só estava escolhendo o azulejo do banheiro com a esposa para que o dono ficasse feliz

BANDO DE ANIMAL!
burro merece ser humilhado mesmo…
65 testemunhas que falaram a verdade mesmo, o imovel não é propriedade do Lula, mas ele tinha pelno domínio da posse… mas ainda tem índio e analfabeto que acha que isso não é crime, se não tá no nome dele ele pode usar o imovel até a morte como foi o caso da esposa … seus animais sem cura

Responder

Jorge França

22 de fevereiro de 2017 às 16h25

Acho que o Lula deveria exigir o tripex de indenização kkkkkk

Responder

Jorge França

22 de fevereiro de 2017 às 16h24

Só 65???? Não pode tem que ouvir no mínimo 500 .

Responder

Rafael

22 de fevereiro de 2017 às 13h01

Existe um simbolo universal que define tudo que se passa no mundo.
O olho que tudo vê.

Esse não recebe propina, não tem rabo preso e nem se intimida com ameaça.
Esse viu e sabe…

a justiça divina não falha.

Responder

    Paulo Renato

    22 de fevereiro de 2017 às 13h54

    Se for o olho q td vê maçonico, ele é caolho.
    só vê o q a maçonaria quer ver. Depois de explorarem, se enriquecer com o espólio da viúva, ela então muda o sistema para continuar lucrando. Assim foi com a monarquia, com a escravidão e agora com a democracia. Não querem um estado voltado aos necessitados, querem um estado voltado aos seus interesses mundiais.

    Responder

Nelson Dos Santos

22 de fevereiro de 2017 às 15h39

Essa empresa, a globo, tem q ser destruída.

Responder

Rita Cilene Cunha

22 de fevereiro de 2017 às 15h33

Agora provavelmente irão inventar outra história. ….

Responder

José Roberto Muniz

22 de fevereiro de 2017 às 15h25

65 testemunhas indicadas por quem??? Já sei: pela Jararaca. Vcs continuam esperneando porque perderam privilégios.

Responder

    Luís André S. da Silva

    22 de fevereiro de 2017 às 20h28

    Sim a jaraca também indicou as testemunhas de a cusação…kkkkkkkk

    Responder

    José Roberto Muniz

    22 de fevereiro de 2017 às 21h29

    Luís André S. da Silva

    Responder

    Andre Massao Noce

    23 de fevereiro de 2017 às 03h04

    KKKKKKKK… morri de rir da besteira que postou… réu indicando testemunha de acusação… piada do século…

    Responder

    José Roberto Muniz

    23 de fevereiro de 2017 às 03h05

    Andre Massao Noce migo, pior é burguês socialista e rico de esquerda. Migo, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do O Cafezinho e os livros da Jararaca. Estuda, migo, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, migo!

    Responder

Avani Andrade

22 de fevereiro de 2017 às 15h11

MORO o mais incompetente e idiota . VAI PRENDER OS PMDB/PSDB que vai sair no lucro. Kkkk burros.

Responder

    Anônimo

    22 de fevereiro de 2017 às 13h29

    jumento sem causa e sem ensino… um juiz não escolhe o processo que vai julgar, aprenda a legislação antes de latir asneiras jamanta sem cura

    Responder

      Paulo Renato

      22 de fevereiro de 2017 às 13h57

      Realmente não escolhe o processo que vai julgar mas, julga as vítimas que quer e poupa tb as que lhe interessa. Este é o perfil de um juiz inícuo.

      Responder

Walter Camargo

22 de fevereiro de 2017 às 14h47

TODA MENTIRA QUE VOCE PROPAGA PODE SE TORNAR UMA VERDADE CONTRA VOCE , FALAVA QUE O PT ERA O PARTIDO MAS CORRUPTO,COMUNISTA,DITADOR,QUE QUERIA ACABAR COM A LAVA JATO,E TUDO MAS ,E AGORA QUE VOCES TIROU DILMA ESTA VIVENDO TODA ESTA SITUAÇÃO ONDE O PAIS ESTA VIRANDO SIM AGORA UMA VENEZUELA ONDE VAI FALTAR TUDO E MUITO PIOR VAI SER ,POIS TUDO QUE JUCAR PROMETEU AGORA ACABOU DE SER APROVADO ESTÃO ESTANCANDO A SANGRIA USANDO O SEU SANGUE.VOLTA LULA E BLOG DA DILMA

Responder

    Anônimo

    22 de fevereiro de 2017 às 13h49

    Vc fez o Pronatec?.. e foi até o fim?

    Responder

Michael Luiz

22 de fevereiro de 2017 às 14h39

65 testemunhas ? 65 testemunhas ?

Isso é convicção

Responder

Bruno Grossi

22 de fevereiro de 2017 às 14h34

E o helicoca é de quem?

Responder

Ana Esmeralda Fonseca Costa

22 de fevereiro de 2017 às 14h34

Moro golpista e partidário tucano safado.

Responder

    Anônimo

    22 de fevereiro de 2017 às 13h30

    você acha que o juiz é o bandido e o político o salvador né?
    jamanta sem cura, deve gostar de novela e ser alienada igual uma gansa na lagoa…
    mais uma do zoo sem cura e sem esperança de prosperidade nessa vida

    Responder

      Miguel do Rosário

      22 de fevereiro de 2017 às 13h36

      Nem todo juiz é bandido, nem todo político idem. Não é tudo em preto e branco assim, anônimo.

      Responder

Natale Vanz

22 de fevereiro de 2017 às 14h20

Pois é, em 2018 serão mais de 70 milhões de (votos) testemunhas, sufragando a verdade.

Responder

Robercil R. Parreira

22 de fevereiro de 2017 às 14h13

LawFare. Mas, Não Era Só Tirar o PT?!

Responder

Maria lima

22 de fevereiro de 2017 às 11h12

Madre Teresa iria parecer corrupta diante de tanta honedtidade….no Brasil tudo é possível…pode omprar, vender..ganhar qualquer coisa, portanto, abrir conta no exterior, abrir empresa em nome de laranja….porque testemunhas seriam 100% confiáveis? As vezes elas só veem o que
o que deixam que vejam, o Cabral destruiu o Rio. ..bem na cara de todo mundo e ninguém viu nada….e devem aparecer umas 100% testemunhas pra dizer que ele é o homem mais honesto da cidade, Cunha, Maluf também disseram que são inocentes, um pode aqui nessa pátria sem lei ganhar alguma coisa e não colocar no próprio nome nesse país em a maioria dos políticos são milionários e o povo é miserável e ninguém explica de onde vem o dinheiro. O povo não acredita mais em papai Noel….se é tão honesto, porque tanto pavor do moro? Tanta agressão? Tanta ameaça? Quem é honesto, é o primeiro a querer uma investigação séria pra limpar o nome, e não tentar ser ministro para ficar no supremo que até agora não julgou ninguém? Já tem outro do pmdb que também usou essa manobra, só que se deu bem, dá pra confiar em alguma coisa nesse país onde pra quem tem dinheiro a justiça é tão generosa? Não. Ficam tramando de madrugada para votar Leis que protejam eles do braço da lei? Entre moro e qualquer político, o povo está 100% com o juiz. Choro de perdedor é assim mesmo. O povo já decidiu. …porque ficou tão rico, e essa história da carochinha de que foi palestra, o povo só ri disso. Político, até prova em contrário , perdeu a credibilidade e o respeito do povo, e isso são coisas que se conquistam, e não se impõe, não vão ser 64 testemunhas que vão mudar isso, já que mais de 200 milhões não acreditam em político, e foram eles que provocam isso com comportamentos imoraissem ética deixando o povo de lado e cuidando dos amigos e deles próprios. ..agora já era, estão desesperados por estarem provando do próprio veneno. O povo já perdeu a paciência com tanta bandalheira. …

Responder

    Juraci

    22 de fevereiro de 2017 às 12h00

    Você fez tantas perguntas.
    Melhor resposta: Vai ler mais ; estudar mais, principalmente história.
    abraço.

    Responder

    Benoit

    22 de fevereiro de 2017 às 12h16

    Seria bom que voce pudesse provar a sua inocência de modo indubitável, porque no momento acredito que voce seja altamente suspeita. E olha que se voce for parar no Moro, as coisas poderiam piorar porque ele não parece querer saber muito de direitos tal como entendemos, nem de correção, nem nada. Com azar voce pode vir a passar algumas decadas na prisão. (voce tem uma ideia de quanto é que o Moro ganha? acho que em comparação com o nível de salários do povo o Moro pode ser considerado quase um miserável).

    Responder

    Alan Souza

    22 de fevereiro de 2017 às 13h12

    O povo perdeu a paciência? Engraçado, não vejo um protesto, não ouço panelas nem buzinaços. Até o pato amarelo sumiu…

    Responder

    Anônimo

    22 de fevereiro de 2017 às 13h50

    Maria, sai da lata e vá estudar…

    Responder

Osorio Marques

22 de fevereiro de 2017 às 14h05

…TRÊS CANALHAS E UMA BOSTA QUE TEM O PREÇO DA DIGNIDADE NA MÃO…

Responder

Anônimo

22 de fevereiro de 2017 às 11h03

Sérgio Moro vai ouvir se preciso os 200 milhões de brasileiros, ele não vai descansar até colocar Lula na cadeia…. Medíocre!!!!

Responder

Vanilde De Faria Geronimo

22 de fevereiro de 2017 às 14h01

E o pedalinho é de quem?

Responder

Roger Nascente Silveira

22 de fevereiro de 2017 às 13h50

Responder

Roger Nascente Silveira

22 de fevereiro de 2017 às 13h49

Responder

Roger Nascente Silveira

22 de fevereiro de 2017 às 13h49

Responder

Roger Nascente Silveira

22 de fevereiro de 2017 às 13h48

Responder

Regina Lós Reis

22 de fevereiro de 2017 às 13h46

NÃO PODIA FALTAR!!!
NA VITRINE MENTAL DA BURGUESIA, O SEMIDEUSMORO É O ENFEITE MAIS ADORADO!!!
PQP!!!
ME AZEDA A ALMA, SEU AR DE DESDÉM PARANÓICO QUANTO AOS MENOSIGUAIS!!!

Responder

M Jesus Negrão

22 de fevereiro de 2017 às 13h46

O que o moro vai dizer pra Globo..

Responder

Zé Coxinha Monarquista

22 de fevereiro de 2017 às 10h33

ex zelador, vizinhos, porteiros discordam completamente

Responder

    Atreio

    22 de fevereiro de 2017 às 10h56

    sério? discordam mesmo ou é so vc falando bobage?
    e com base em q afalas essa bobagem?
    acho q não hein… acho q tu és um tolo amestrado.
    um balta.
    um menino do mbl…
    um willian botelho..
    o atraso
    a vergonha e ridículo de sua familia,…

    se liga filhão, o bonde já passou e tu ficou sozinho na pista. babou o golpe.

    Responder

antonio

22 de fevereiro de 2017 às 10h15

Disse tudo Martha. Veja o caso do Sarney. Só o STF pode investigá-lo. O Moro não. Isso porém não faz diferença. Pois ele nunca seria submetido ao tratamento inquisitório, cujo o ex-presidente Lula sofre.

Responder

Antonio Cerqueira

22 de fevereiro de 2017 às 13h12

Vergonha nacional, é paranóia.

Responder

Antonio Cerqueira

22 de fevereiro de 2017 às 13h12

Responder

Lais Capu

22 de fevereiro de 2017 às 13h09

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARACAS entao o LULA e inocente kkkkkkkkkkkkkk grande BOSTA….ele tem outros crimes muito pior…se as pessoas nao fosse tao CAGONAS…esse tal de LULA ja tava preso faz muito tempo…todos estao carecas de saber todos os podres…mais e o medinho dos COVARDES…sem mais.

Responder

    Maria Vieira

    22 de fevereiro de 2017 às 13h23

    Tens razão o Lula é ladrão roubou meu coração.

    Responder

    Roberto Alves

    22 de fevereiro de 2017 às 13h27

    Responder

    Roberto Alves

    22 de fevereiro de 2017 às 13h27

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 13h35

    Maria Vieira marque um encontro com o LULA rs quem sabe ele te recebe rs

    Responder

    Adriano Rocha

    22 de fevereiro de 2017 às 13h37

    Continue tentando

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 13h43

    Roberto Alves Vc e muito ingênuo meu querido…se nao fosse tanta gente CAGONA esse seu LULA ja tava preso muito tempo…mais o medinho rs o juiz Moro ta careca de saber dos seus crimes…mais todos que vao depor nao sabe de nada, nao viu nada rs COVARDES rs sem mais.

    Responder

    Luana Carvalho

    22 de fevereiro de 2017 às 14h03

    Lula 2018

    Responder

    Marcia Bones

    22 de fevereiro de 2017 às 14h16

    Lula ladrão, roubou meu coração.

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 14h24

    Luana Carvalho

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 14h24

    Marcia Bones

    Responder

    wanderley kusma

    22 de fevereiro de 2017 às 11h43

    lais capu, (COM MINUSCULA, POIS ÉS MINUSCULA, GIGANTE É SUA BURRICE), quem está careca de saber, não é o ( CAPACHO DA GLOBOSTA), é o sinistro KINDER OVO. Inclua-se entre essa GENTE CAGONA, que vive cagando nos blogs. Você com seu SABER, enerva MONGE BUDISTA, e da ASÍA EM SONRISAL.

    Responder

    Valéria Paz

    22 de fevereiro de 2017 às 14h43

    Chamar o maior presidente brasileiro de “o tal de Lula” é muita desfaçatez. Vê se se enxerga, verme retardada. Seus perseguidores não têm (e nunca terão) um milésimo da história e da dignidade do Lula. Criaturas relinchantes e desprezíveis.

    Responder

    Luana Carvalho

    22 de fevereiro de 2017 às 14h55

    Lais Capu kkkkkkkkkkkkk isso só revela que tu não conhece a história do teu país e pior, continua não entendendo o que está acontecendo, então meu único sentimento por ti é pena

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 15h08

    Luana Carvalho IDEM rs

    Responder

    Dennison Santos Carvalho

    22 de fevereiro de 2017 às 16h21

    Isso é o que acontece quando a pessoa se informa pela Globo kkk

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 16h29

    Dennison Santos Carvalho

    Responder

    Hannibal de Sousa

    22 de fevereiro de 2017 às 18h20

    Minha resposta padrão aos iletrados:

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 18h21

    Hannibal de Sousa IDEM rs

    Responder

    Eva Monteiro

    22 de fevereiro de 2017 às 19h22

    Gente essa Lais é a verdadeira loura burra.?

    Responder

    Lais Capu

    22 de fevereiro de 2017 às 19h23

    Eva Monteiro IDEM rs

    Responder

    Larissa Oliveira Silva

    22 de fevereiro de 2017 às 19h58

    Saiiiii doidaaaa ????

    Responder

    Jota Dan

    22 de fevereiro de 2017 às 20h22

    Nossa, como você é inteligente, acha que todas as mais de 60 testemunhas mentiram e Lula é culpado e que o dono do helicóptero com meia tonelada de cocaína, preso em flagrante é inocente. Cara, você é brilhante.

    Responder

    Diego Guerra

    22 de fevereiro de 2017 às 20h41

    Pô Lais! Vai lá entregar as provas dos crimes do Lula pro Moro, que ele tá precisando.

    Responder

    Raimundo Carvalho

    22 de fevereiro de 2017 às 21h45

    Há mais de 40 anos,esses idiotas tentam um crime pro Lula,até agora não acharam porra nenhuma,nem vão encon trar ,deviam se jogar da ponte e irem pra puta que os pariu

    Responder

    Jair Stadnicki

    23 de fevereiro de 2017 às 01h08

    Você está serticimo .

    Responder

martha

22 de fevereiro de 2017 às 10h06

Não importa. Vivemos no país da suruba judiciária generalizada. Janot e sua gangue vão tentar inviabilizar Lula de qualquer jeito, com qualquer argumento por mais absurdo que seja. Sem provas, sem evidências, sem julgamento justo, qualquer porcaria de acusação fajuta será acolhida e resolvida em segunda instância. Ou o povo toma vergonha na cara e resolve defender seus interesses ou liquidarão Lula e qualquer outra possível liderança decente.

Responder

Zoraide Faria Lima

22 de fevereiro de 2017 às 13h06

Não adianta a negação .Ele tem fixação.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

22 de fevereiro de 2017 às 09h56

ENRICO EDUARDO PEREIRA:
Você já assistiu ao filme “65 Tons de Burrice e Cegueira”? O filme é ótimo. É sobre um “cidadão” mais burro que galinha velha, que acredita em tudo que lê. O ator não é muito conhecido, exceto pela sua burrice. Chama-se Enrico Eduardo Pereira, e ganha a vida publicando asneiras nas redes sociais. Assista.

Responder

Kátia Carvalho

22 de fevereiro de 2017 às 12h54

Milhões em recursos públicos gastos nestas investigações focadas em Lula, cada vez mais clara a odiosa perseguição política. Esses agentes públicos deveriam ser responsabilizados por desvio de finalidade e desperdício de recursos públicos e serem obridados a devolverem ao erário. Viajei???!!!!

Responder

    Lilian Chiusoli

    22 de fevereiro de 2017 às 16h56

    não! mas nossa justiça é corrupta e não há corregedoria digna neste país.

    Responder

    Katia Waldemarin

    22 de fevereiro de 2017 às 20h07

    Claro pra quem? Porque pra essa galera e para os coxinhas só não achou…pior de tudo…Nem percebem os absurdos e a falta de seriedade que estão apoiando. Deveriam sim…ressarcir os cofres públicos e cai entre nós…Todo o povo brasileiro…Porque foi por conta dessa história que as panelas…hj tão quietas…bateram

    Responder

    Kátia Carvalho

    22 de fevereiro de 2017 às 21h07

    Estes são os piores cegos, xa rá: não querem ver. ..

    Responder

    João Lucas

    23 de fevereiro de 2017 às 00h23

    É um absurdo enorme tudo isso. E pra mim nem vale aquele argumento segundo o qual a história fará justiça, pq é muito abuso, muita impunidade, e tudo isso em cima do primeiro trabalhador que vira presidente, não por coincidência. Gostaria muito que esses juízes e procuradores fossem penalizados por tudo isso.

    Responder

    Kátia Carvalho

    23 de fevereiro de 2017 às 01h23

    Tenho companhias nesta viajem utópica…como é mesmo? …”sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto…. …” (?)

    Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

22 de fevereiro de 2017 às 09h51

Essa m…. já encheu o saco. No Cartório de Registro de Imóveis essa porra de triplex pertence a quem? Qual a dificuldade do Moro em admitir que, nessa, ele perdeu feio? Arrogância? É pau mandado de alguma eminência marrom? Ou esta eminência é azul, vermelho e branco? Mas tudo isso é bom, pois só prova, mais e mais, que os canalhas tem medo das urnas. Aliás, medo é muito reducionismo. Na verdade eles sabem que na urna eles não tem a mínima chande de bater o Lula. O termo certo seria DESESPERO.
LULA, se te deixarem voltar, pague à eles com a mesma moeda: perseguição, destruição de caráter (se bem que isso eles não tem), infâmias, mentiras e tudo o mais que puder ser usado contra eles. O “paz e amor” não funciona com bandidos. Bandidos apertam a mão com a direita e nos metem uma faca nas costas com a mão esquerda.

Responder

Natália Ramalho Tri

22 de fevereiro de 2017 às 12h49

Ordinários perseguidores.

Responder

Martinha Lima

22 de fevereiro de 2017 às 12h39

NÃO É PIADA! É O SECR. DE SAÚDE DE BHz, UAI?

Responder

Custódio Das Graças Soares

22 de fevereiro de 2017 às 12h37

Eu só me preocupo com os burros literais….E se os fascistas mandarem o Zé Povinho de terceiro mundo comer capim ?

Responder

Juraa Juran

22 de fevereiro de 2017 às 12h36

kkkkkk………

Responder

Martha Helena

22 de fevereiro de 2017 às 12h30

Quero ver se vai ficar nisso!
Tem q ter retratação!
Entraram fizeram uma bagunça, E agora?
#TMJLULA2018

Responder

cicero jonas

22 de fevereiro de 2017 às 09h22

LAVAGEM CEREBRAL EM DESCEREBRADOS MIGUEL ???
CARA.. PRIMEIRO QUE TODOS SAO TESTEMUNHAS DO LULA .. DE DEFESA..
SEGUNDO.. HA FOTOS DELE LA !! O DONO DA OAS JA FALOU QUE ERA PAGAMENTO DE PROPRINA !!..
O SINDICO JA FALOU QUE Q MARIZA VIVIA INDO LA VERIFICAR AS OBRAS.. GASTOU 500 MIL SO NA COZINHA ..
O LULA PEDIU UM ELEVADOR PARA ELE ..
A PF JA TEM PROVAS PERICIADAS DE QUE O CONTRATO FOI RASURADO .. E ETC .. E ETC..
FALA SERIO .. NEM FAZENDO FORÇA DA PARA CRER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM TAO ALIENADA SPO CAUSA DE UNS TROCADOS..

DA CERTAMENTE P VER EM QUE TIPO DE PESSOAS VOCES VOTAM..

JUIZ MORO IRA CONDENAR O LULA .

Responder

    Miguel do Rosário

    22 de fevereiro de 2017 às 11h26

    Cicero. As testemunhas são de acusação. Do próprio Ministério Público. E o que tem a ver foto dele lá??? Tem foto minha em dezenas de apartamentos que já visitei, pensando em alugar ou comprar, e isso não quer dizer que os imóveis sejam meus!!!

    Responder

      cicero jonas

      22 de fevereiro de 2017 às 12h08

      O Lula finge de analfabeto para nao assinar recibo .. ele passa pros amigos assinarem.. rss.. no caso os amigos são os empreiteiros..
      e tbem Miguel vocé não é um ex presidente acusado de ser o maior traidor da pátria de todos os tempos, logo nao ha problema em voce ter foto alugando ap. um ex presidente milionario vistoriando AMA REFORMA encomendada por sua esposa é outra coisa..
      mais miguel .. eu credito esse problema ai na conta dos advogados do lula que voce acha que são bons ..
      não são.. estão fazendo uma defesa que nos dias de hoje nao intimida nao altera mais nenhum veredito.
      me diz ai .. por que é que o lula nao poderia ter dito que o triplex é ele sim .. !? podia .. nas declaração de IR dele conta la que e milionario de palestras .. de salários .. de ganho de renda licitá !!.. normal.. podia ter dito que o sitio e dele sim sinhor .. ele tem grana .. vive 8 anos gratis no palácio e juntou.. etc etc etc.. acho que é uma condenação a mais atoa.. por puro politiquismo dele .. em resultado do seu desprezo pela lei . ele deve achar que pegaria mal para seu eleitorado ele ter um sitio e um ap na praia .. foi bobo.. caiu igual o cunha .. por mentir .. querer esconder aparecendo.
      os advogados são fracos.

      Responder

Elpidio Pereira

22 de fevereiro de 2017 às 12h20

Estão fazendo de tudo para prender o LULA inventam de tudo mais como ja disse LEÃO É LULEÃO

Responder

Maurilio Costa

22 de fevereiro de 2017 às 12h17

Será que isso é levado em consideração?

Responder

José Mauro Silva

22 de fevereiro de 2017 às 12h07

Pois é.. Foi 65 a zero no fascistóide. sessenta e cinco a zero.. mas a fascistada ainda acha que o Triplex é do Lula. .. Afinal é melhor falar merda do que ficar calado e admitir que é um babaca caluniador.

Responder

Jorge Joca

22 de fevereiro de 2017 às 12h02

,65 perdas de tempo por uma perda de um apartamento , não existe mais nada de grave no Brasil ,????

Responder

Antonio Henrique Siqueira

22 de fevereiro de 2017 às 11h58

Moro recebendo prêmio da Globo por serviços prestados.
juizeco vendido.

Responder

Ivone Assunção

22 de fevereiro de 2017 às 11h57

Cansou isso, pára Moro, perdeu a graça

Responder

Laercio Ferreira

22 de fevereiro de 2017 às 11h57

vamos tomar “o cafezinho” e curtir e as 65 testemunhas a negarem que tri-plex não é do candidato a presidente da república do brasil em 2018, e agora uma conduta coercitiva no procurador moro,que com a eleição do lula será candidato a tipo exportação ??

Responder

Pablo Lima

22 de fevereiro de 2017 às 11h54

A frase: ” O PT comprou as testemunhas” é mais previsível que novelas da globo.

Responder

    Custódio Das Graças Soares

    22 de fevereiro de 2017 às 12h40

    TBM acho….E se tratou de vender a Oi é a FRIBOI…Vc sabe porque somos de terceiro mundo…..? Resp…. Porventura seria ausência de raciocínio ?

    Responder

Enrico Eduardo Pereira

22 de fevereiro de 2017 às 11h50

kkkk. 65 testemunhas compradas pelo PT. o partido mais nanico e o que mais roubou e afundou a historia do Brasil. Mais graças a Deus que nunca mais vai voltar ao poder, porque o Brasil acordou. Brasil nunca mais será vermelho dos bandidos comunistas

Responder

    Solange Mendes

    22 de fevereiro de 2017 às 12h26

    O Lula tem muito dinheiro hein! Comprou até o cartório né, onde está registrado o imóvel . A burrice é demais. Hilario!

    Responder

      martha

      22 de fevereiro de 2017 às 10h11

      Pois então, os golpistas não diziam que o PT estava morto, acabado e enterrado? com o juizeco de curitiba perseguindo o partido e a investigação constante da imprensa há anos, como é que o PT ia arrumar dinheiro para comprar tantas testemunhas? e onde estão as contas no exterior para bancar isso? e nenhuma testemunha abriu o bico? precisaria ser muita grana mesmo. E olhe que os pitbuls do moro procuraram dinheiro até debaixo do colchão de dona Marisa e não acharam. Ou seja, ou o pessoal da lava jato é burro e incompetente demais para provar suas acusações, ou não tem o que provar. Mas os imbecis adoradores do pato da fiesp vão morrer sem entender o que acontece, preferem sair por aí repetindo asneiras que leem no zapzap, enviadas pelos amigos mais estúpidos do que eles.

      Responder

    Andre Massao Noce

    23 de fevereiro de 2017 às 03h06

    KKKKKKKK… morri de rir da besteira que postou… réu indicando testemunha de acusação… piada do século…

    Responder

    Andre Massao Noce

    23 de fevereiro de 2017 às 03h08

    KKKKKK… golpista que nem entende de economia… o PT conseguiu tirar o Brasil da 45ª posição para a 7ª economia mundial… coisa que direitistas não conseguiram…

    Responder

Nancy Soares

22 de fevereiro de 2017 às 11h49

Mas pro juizeco…

Responder

    Maria lima

    22 de fevereiro de 2017 às 11h29

    Meu Deus que povo é esse? Que não gosta de gente honesta? Da vergonha de ter nascido num país onde tem uma sociedade de corruptos. ..não gostam de justiça. ..preferem corruptos. ..mas as pés dos honestas estão andando pra esse tipo de gente que é uma vergonha. …devem fazer uma passeata pra defender o Renan, o Cunha. ..o Dirceu. ..tudo gente boa…..iguais quem defende eles. Porque não fazem um favor , vão pra Venezuela. …achei tá que dói menos. O senador do pt disse que está na hora de assumir corrupção. ..chamar o moro de encantador de jumento, é apropriação indébita, pois esse título há muito tempo é do amor de vocês. ..2018 vocês vão enfiar a viola no saco. …esse santo vai ter a maior lição da vida dele….vão pro 247 , lá é que é o tribunal de defesa da banda podre da política. …moro esta bem na foto, vocês estão fora, enquanto ele é aplaudido por onde passa, o sapo não pode nem entrar num restaurante pois xingados e postos pra fora. ..até o comícios que fazem pros pelegos está ficando vazios. …pode espernear a vontade , o choro é livre….estão no Titanic. ..que afundou por causa da arrogância. ..se achava. …era o líder dos mortadela, prefiro ser coxinha, a ser analfabeto que vive de esmola de governo. …que decadência. ..o povo a agora chama vocês de quadrilha e ele de chefe de organização. …não vão ser meia dúzia de pessoas escolhida a dedos que vão mudar isso. Cuba é logo ali.

    Responder

      wanderley kusma

      22 de fevereiro de 2017 às 11h54

      maria vai com as OUTRAS, em CUBA você seria chamada de BAZURA. Pare de FUMAR ALFAFA PENSANDO QUE É MACONHA. Pois isso faz os ASNOS DEFECAREM ORALMENTE.

      Responder

Mara Ramos Santos

22 de fevereiro de 2017 às 11h41

Menos para o juizeco corrupto e vendido ao melhor postor.

Responder

Deixe um comentário